Ir para conteúdo

vichte

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vichte

Informações

  • Char no Tibia
    Death Despluged
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

vichte's Achievements

  1. vichte

    Condition Paralyze

    Tipo do script:Movements Protocolo (versão do Tibia):8.6 Servidor utilizado:TFS 0.4 Nível de experiência: Com servidor bastante, com script pouco! Adicionais/Informações:Eu tenho um CTF System.Eu queria que quando o cara pegasse a FLAG(bandeira), ele tomasse uma paralyze, e que essa paralyze não saisse com as magias: Utani gran hur, Exura, exura gran, etc. Porque eu consegui a seguinte formula: Só que ao dar as magias que anulam paralyze, essa paralyze sai. Eu queria algo com Storage ou algo assim, mais não que ficasse impossibilitado de soltar, e sim que o efeito dessas magias fosse anulado!. Obrigado, desde já!
  2. Eu queria saber. Quando eu coloco o meu servidor em base Windows, para os chares correr (Dash) eles ficam lizinho, lizinho. Porém quando eu coloco o mesmo servidor em Windows, os chares tem dificuldade em correr, eles começam a trotar, isto é, andam de pouco em pouco. Ninguem deu uma solução Objetiva para mim ainda, dizendo o porque, e me mostrando um solução concreta e definitiva, que resolvesse o problema mesmo. Meu servidor agora está em base Linux, porque o Windows estava lagando muito, então resolvi colocar em Linux, mais agora o problema é oque eu falei, O HASTE-KICK !
  3. Me ajudem a achar algum alternativa: Possuo um semi-dedicado da ****** de 3gb de RAM, mas meu servidor ele fica MUUUUUUUUUUUUUUUUITO lagado essa merda! Eu queria saber porque acontece isso, se meu servidor é muito mais leve que global, e um global no mesmo dedicado não daria LAG. Quando eu abro o servidor, o uso da CPU vai para 100%, queria saber alguma alternativa porque eu já to dias sem durmir direito porcausa desse servidor maldito !
  4. Eu possou um mapa de 49 mb, eu um semi-dedicado de 2gb. Em relação á lag, não existe nenhum lag tão surpreendente, porém os players tem dificuldade em correr, isto é DASH (para aqueles que sabem sobre BOT's). Eles não tem um perfeito deslizamento, seus chares 'Trotam', eles vão Kickando - Andando: De pouco em pouco. Meu servidor está em base Linux, eu queria saber algum sugestão para acabar com esse problema. Porque já vi muitos pessoas falando que possuem servidores , com mapa global FULL (o dobro do meu), com 100+ Players, sem lag, tudo isso em um semi-dedicado identico ao meu, não será possivel que o meu esteja com LAG. Se alguem souber uma maneira de me ajudar, eu vou agradeçer muito. Meu servidor tá crescendo, e todos estão gostando, apenas oque atrapalha é a War com esse Haste-Kick. Obrigado !
  5. Se quiser pular essa parte de instalação é só me adicionar no msn que te passo uma database pronta e completa, ai fica bem mais facil de se colocar qualquer site online.
  6. vichte

    A Person In The Room

    Tipo do script:creaturescript Protocolo (versão do Tibia):8.60 Servidor utilizado:TFS 0.4 by chaitosoft Nível de experiência:4 anos Adicionais/Informações:Queria um Script, quase igual do Task System do global, que só é permetido a entrada de alguém na sala(por meio de teleporte), se não tiver uma outra dentro dela. Uma vez dentro da sala, essa pessoa possui apenas alguns minutos, antes de ser retirada dessa mesma sala.
  7. O Do food tudu bem e possivel arrumar mas tem muita coisa bugada meu deus =/
  8. Comedinhaass , Me intereçei pelo War System Com Emblemas que voce possui e que vende por 25 reais , como podemos conversar para eu saber como fasso o pagamento e qual distro é etc..?
  9. Mano aqui está tudu bugado: 1- Não consigo usar runas nem potions pelas hotkeys ,Ele da uma mensagen Sorry Not Possibilty. 2- D_WarSystem Serve para que se não implantou os emblemas? 3- Ao Comer uma food voce toma debug.
  10. Pode Deixar, Se Voce Acompanhar O Forum Ira Ver Os Teasers E A Data Para Ficar Tudu Pronto E Voce Pode Dar Sugestoes.
  11. Sharingam Server Se Voce Ja Jogou Sharingam Server Vote Na Enquete Ou Deixei Seu Comentario Relembrando Bons Momentos, Ta Ai Me Perguntam Porque? Porque Irei Estar Voltando Em Breve Com O Servidor Com Muitas Novidades. Sharingam Mas Qual? Estou Falando Do Sharingam.servegame.com Do Antigo Samuka , Desse Mesmo Flogao( http://flogao.com.br/sharingamserve ) Estarei Voltando Com O Servidor Daqui A Uns 45 Dias Estarei Postando Teasers,Obrigado. Contato: Libanes_loko@hotmail.com , Para Saber Mais.
  12. Quem Ja Jogou E Queria Que Voltasse Sharingam Server , O Do Samuka La Etc... Se Tiver Muita Gente Querendo Volta Eu Abrirei Dinovo , Com Supervisao Do Nosso Querido Samuka. Eu ? Night Sky Algum Tempo , Depois Do Resete Virei Vulkanin!
  13. Nicekid doidinmapper Tonynh
  14. PRESISO COMPILA MEU MAPA AJUDA?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...