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eduhespanhol

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  1. Boa Noite. Bom, desculpe-me não poder ajudar, mas eu tambem estou com o mesmo problema de "Comprar items agrupaveis" no npc eles não comprão, se alguem souber onde arrumar, já ajudaria eu, como tambem "felipedorgas". Obrigado, desde já. Atenciosamente, Hespanhol
  2. Boa Tarde. Estão de Parabens pela no "Layout" Aqui, por enquanto, nenhum bug. Ficou , poderia dizer "Aconchegante" , gostei. Aprovado. :button_ok: Atenciosamente, Hespanhol
  3. Boa Noite. Simplismente INCRIVEL o projeto de vocês, nada além do que esperar do "Oneshot" e sua Equipe. Parabens mesmo, não vejo a hora de ficar On e poder começar a jogar. E Sobre lojinha "Própria" foi uma ideia muito boa, inovadora, gostei muito. :positive: Atenciosamente, Hespanhol
  4. Projeto em Andamento... Aguardem!

  5. Boa Tarde, XTibianos. Venho novamente pedir ajuda de todos para meu projeto. Bom A minha "Idéia" é a seguinter: "Haverá um local, a qual é muito dificil de chegar, pois havera muitos perigos e desafios em seu caminho e lá quando chegar o player terá que matar um protetor, matando esse protetor, ele poderá acessar a tal Área, porém antes de entrar nessa area haverá um porta, ai entra essa tal action, que no momento em que ele abrir a porta(Não necessariamente precisa ser uma porta, pode ser um simples "Tile", mas que seja algo que o player passe e começe a contar o tempo) ou simplismente ultrapassa-la, começará a contar um tempo (X Segundos Ou Minutos) e mostrar para o player (Você possui X Segundos(Ou Minutos) Para Caçar Aqui!) e logo após esse tempo, nao importa o local onde ele estiver, ele será teleportado para o Templo" ( Coordenado do Templo : 160 / 51 / 7 ) Coisas que gostaria, mas não extremamente importantes, tambem na action, quando se passar 300 Segundos (Ou 5 Minutos), mandar uma mensagem para o players, "Já se passaram 300 Segundos (Ou 5 Minutos), ainda lhe restão X Segundos (Ou Minutos)...". Sei que é complicado esse "Script", eu estou aprendendo e muito com algumas pessoas que ja me ajudaram, um deles a qual devo muito é o "Oneshot", mas mesmo assim, não consegui bolar um "Script" como esse, se possivel, alguem que conseguir tal feito, favor me ajudar. Antecipadamente, agradeço a atenção de Você por ter lido até aqui. Obrigado. Atenciosamente, Hespanhol
  6. Boa Noite. Primeiramente, Desculpe-me a demora, não pude acessar o computador por "motivos técnicos". (Não estava ligando por causa da Placa de Video ;P) Simplismente PERFEITO "Oneshot", você conseguiu sanar a dúvida por completo. Meus parabens, por tal habilidade com Script. E quando descobrir o "Sistema avançado de configuração" se possivel, passe para nós do XTibia. E novamente, Muito, mas Muito obrigado mesmo era EXATAMENTE o que estava procurando. Duvida Sanada, Tópico Reportado. Ahh... REP + :button_ok: Atenciosamente, Hespanhol.
  7. Bom Dia Xtibianos! Venho aqui novamente, pedir um script simples, só que para mim, Bem complicado. Inicialmente, vou colocar, um "Script" que o usuário "Oneshot"(Scripter e tanto), fez para que cada vocação tivesse sua "própria" formula na hora do resultado final, a cura de uma Rune "Ultimate Healing". Aqui vai o Script que ele criou: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) --[[Fórmula dos Sorcerers]] local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) --[[Fórmula dos Druids]] local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) --[[Fórmula dos Paladins]] local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) --[[Fórmula dos Knights]] function onCastSpell(cid, var) if isInArray({1, 5}, getPlayerVocation(cid)) then return doCombat(cid, combat1, var) elseif isInArray({2, 6}, getPlayerVocation(cid)) then return doCombat(cid, combat2, var) elseif isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid)) then return doCombat(cid, combat3, var) elseif isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then return doCombat(cid, combat4, var) end end O que estou pedindo, é que seja, uma base como essa, claro que se alguém tiver uma idéia melhor de como formatar esse "Script" será muito bem vinda, mais a idéia principal é, todas as vocações tenham cálculos diferentes para o resultado final que é o tanto que irão healar e também que o calculo não seja baseado pelo ML(Magic Level) e sim pelo LVL(Level), o Objetivo que gostaria mesmo, seria uma formula, que tivesse, Ml e Lvl os dois como variantes da mesma. Mas se não tiver como, só com o Level estaria muito bom. Agradeço, desde já, a atenção de quem leu o tópico até aqui e obrigado pela atenção. :button_ok: Atenciosamente, Hespanhol.
  8. Boa Noite. Neste caso a runa esta sendo configurada para o uso do "Magic Level" (ML), porem se o meu objetivo é coloca-la, para a formula variar de acordo com o "Level" (LVL) normal do player, como seria? Agradeço desde já. :button_ok: Atenciosamente, Hespanhol
  9. Boa Noite Vodkart. Obrigado pela atenção primeiramente. E sobre o script, coloquei ele, tudo, desta vez não deu erro, porém, quando mato o boss citado, nao aparece nada, é como se estivesse normal, sem nenhum script. Obrigado tanto por Sua ajuda, como a Belissima ajuda do Oneshot, mas fiz de outro modo aqui o script e vai ser suficiente. Algum Moderador, se quiser, pode fechar o tópico. Duvida Sanada! :button_ok: Obrigado Oneshot e Vodka. :button_ok: Atenciosamente, Hespanhol
  10. Bela lista. Merecia ser Fixado :button_ok: Parabens
  11. Olá, Boa Noite. Desde já, muito obrigado pela atenção e pelo capricho em tudo que você fez. :arrow: REP+ :button_ok: Porém, ocorreu o seguinte erro: >> Loading script systems [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/bossDeath.lua:1:1: '}' expected near '>' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/bossDeath.lua> data/creaturescripts/scripts/bossDeath.lua:1: '}' expected near '>' Não entendo muito de script, então não sei o que fazer para arrumar o erro, mas vou continuar tentando arrumar algo aqui... Mas mesmo assim, obrigado pelo esforço e tenha um boa noite. Abrass P.S.: Sim fiz Tudo igual ao que você colocou no tópico e o arquivo "bossDeath.lua" está assim local bosses = {"Ghazbaran", "Morgaroth", "Orshabaal", "Draconia") --[[Coloque aqui nomes de Bosses]] function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller, lastHitKiller)] if(isInArray(bosses, getCreatureName(cid)) then doBroadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(lastHitKiller).." matou o poderoso boss ".. getCreatureName(cid) .."") end return true end Atenciosamente, Hespanhol
  12. Bom pessoal, dei uma olhada boa no fórum e não consegui achar a solução que estava precisando... Se tiver, me desculpem. Logo, tambem, se puder mandem o link do local por PM e fechem o topico. Eu estou arrumando um sistema de "BOSS", para que por exemplo, o player "Kina Elite" mate o BOSS "Draconia", eu estaria procurando algo que logo após o player "Kina Elite" matar o BOSS mostra-se, algo desse tipo: "O jogador [Kina Elite] conseguiu superar o tao poderoso BOSS [Draconia]!" Nao precisa ter esses conchetes, só fiz isso para deixar mais claro. Bom desde já, agradeço a quem ler o tópico e resolver ajudar ou até msm só passar por aqui. Boa Noite a todos XTibianos. P.S.: Tibia 8.57, caso precisem de mais alguma informação sobre o servidor, favor comentar. Atenciosamente, Hespanhol.
  13. Simplismente perfeito, eu não sou muito de comenta em topicos, mas esse meu amigo, foi D+ Parabens, OT 8.57 , funcionou perfeitamente, está de parabens! Ahh.. e REP+ :button_ok:
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