Ir para conteúdo

copas

Campones
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre copas

Informações

  • Char no Tibia
    God Crocodile
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    RPG Maker

Últimos Visitantes

3997 visualizações

copas's Achievements

  1. Cara, estou com um problema em meu site.. Só consigo acessalo colocando no brwnser o ip do Gatway.. Fiz o trabalho de DNS e tudo certinho.. Mais nao acessa o site usando o ip do OT. Sabe de alguma coisa? Alguma porta que tenha que desbloquear? Obrigado!
  2. copas

    Proxy

    Encontrei um outro programa chamado "Proxifier", estou ultilizando e está funcionando normalmente. Tópico já pode ser fechado!
  3. copas

    Proxy

    Bom, para mais saberem, encontrei um programa chamado FreeCAP. Ele consegue configurar seu game, ou outro programa para que acesse usando o Proxy da sua rede. É simples de configurar, você só vai precisar da sua porta e o endereço do proxy, que quase sempre é "proxy" mesmo, e então você vai começar a abrir seu programa pelo Freecap. Consegui acessar e talz, o programa funciona certinho, PORÉEM, quando eu fecho o "tibia" ele não quer mais abrir. Vou explicar : Eu jogo talz, conecto no Tibia certinho, consigo jogar, quando eu fecho e vou abrir denovo a janela do tibia não abre!, O que eu fiz? : Entrei no Control+Alt+Del e verifiquei que o Tibia já estava rodando.. Então finalizei e tentei abrir denovo, mais mesmo assim continua não abrindo a janela! Estranho isso! =/ Alguem tem alguma sugestão do que posso fazer? Obrigado Xtibianos!
  4. copas

    Problema Com Xampp

    Alguem ajuda ae ! Des de de manhã to tentando mecher e não consigo arrumar. Vou explicar: Quando vou colocar o site on, vou no Xampp e coloco pra dar Start no Apache e no Mysql. Porém, de uns dias para cá o Apache não estava querendo acender direito.. Na verdade acendia, mais apagava.. ai eu entrava no Control+alt+del, finalizava o xampp, e colocava denovo pra dar start.. ai sim ele rodava.. Agoooora... hooje...quando fui dar start, ele acende e apaga..e não está querendo ficar Running em verde. Eu dou start, ele da uma piscada "running" ai apaga e nao deixa running.. Alguem sabe aonde posso mecher? REP + para quem ajudaaar ! Obrigado !
  5. copas

    Proxy

    Então, tentei encontrar sobre mais não deu certo.. Entrei em uma página que Permissão de Programas, e tambem entrei em uma de Filtros que liberavam portas.. Porém também não rodou! Estou usando o Windows Seven, alguém puder fazer um Mini-Tutorial eu agradeceria muitão! REP + para quem ajudar! Obrigado.
  6. copas

    Proxy

    Ainda não tive Exito! Se mais alguem tiver alguma idéia ainda estou no aguardo. obrigado!
  7. copas

    Proxy

    Uso uma rede que passa por um proxy no suporte. Usamos a internet com o proxy ativado. Para usar o msn, consigo configurar para passar pelo proxy, pois é liberado. Gostaria de saber se existe alguma forma de Configurarmos o Tibia para passar pelo Proxy. Ou se existe alguma coisa do genero. Obrigado!
  8. copas

    Coluna Deslocada

    Desculpa por que? Você quis ajudar! LOL Valeu!
  9. copas

    Coluna Deslocada

    Bom, Não sei se quanto ao </div>, talvez concertaria. Testei colocar um new ticker e ficou voltou para o lugar. Obrigado aos dois. Jajazin REP+.
  10. copas

    Coluna Deslocada

    Boa Noite, Estou com um probleminha na minha pagina inicial. Como podem ver na imagem abaixo, aquela Coluna de Newcomer, Donator etc, está um pouco fora de lugar. Alguem sabe como posso concertar isso? Obrigado, REP+ quem ajudar!
  11. Sim , já esta com acess_page 6. E continua nao dando acesso! Já criei outra conta tambem, mais continua não dando acesso, mesmo com Acess 6 valeu @edit dei uma pesquisada aqui consegui fazer rodar, obg!
  12. copas

    Website Token

    No Gesior já vem tudo no site, Basta você acessar com a senha do Admin no site. (Senha do GOD). Quando você acessa, aparece uma nova aba lá em baixo. (Shop_Admin), ali é facil, basta você selecionar o id do item, que ele acrescenta no Shop_Offer. Quanto a imagem dos itens, vocÊ tem que ver se está certinho na pasta do site. (htdocs/layouts/imagens), porque as vezes você coloca o item certo, mais apenas a imagem que aparece de outro item.(Mais o Item está correto). Qualquer duvida estamos ae!
  13. me adc no msn vo te encina tira ums bug do seu sit e quero te pergunta umas coisa tambem buia13_@hotmail.com
  14. Já está acess_6 des de antes de eu precisar desse tutorial, só que depois de eu usa-lo parou de ter admin-acess. Já criei outra conta tambem, mais fica da mesma forma! =/
  15. Por Favor, verifique se o mesmo erro que relatei acima também acontece com você. obg!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...