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Socera-boladaum

Campones
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Sobre Socera-boladaum

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Socera-boladaum's Achievements

  1. Então não existe uma maneira de eu criar uma magia ou item de buff para defesa de elementos?
  2. Gostaria de saber se existe alguma função que dê ao player uma Condition de absorver elementos. Por exemplo, ao usar um determinado item ou utilizar uma magia, o player passará a possuir 10% de defesa contra fogo. Ou então uma função que adicione esse tipo de atributo em determinado item do meu inventário e outra que removesse esse atributo. Algo como setItemAbsortion Não estou interessado no script, apenas na função. Sei que dá para colocar a absorção no Items.xml, mas isso torna a absorção fixa no item. E não é isso que eu quero.
  3. Eu gostaria de fazer uma adição a um script de bounty hunter. Quero que o player marcado para ser caçado, fique com uma Skull Laranja, amarela, ou verde (não sei se a cor da skull modifica alguma coisa no jogo). O script é o seguinte: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).") return TRUE end local sp_id = getPlayerGUIDByName(t[2]) if sp_id == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] This player doesn't exists.") return TRUE end local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `bounty_hunters` WHERE `sp_id` = "..sp_id.." AND `killed` = 0;") if(result_plr:getID() ~= -1) then is = tonumber(result_plr:getDataInt("sp_id")) result_plr:free() else is = 0 end prize = tonumber(t[1]) if(prize == nil or prize < 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).") return TRUE end if(prize >= 100000000000000000000) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Sorry, you typed too big number!") return TRUE end if is ~= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] This player has already hunted.") return TRUE end if doPlayerRemoveMoney(cid, prize) == TRUE then db.executeQuery("INSERT INTO `bounty_hunters` VALUES (NULL,"..getPlayerGUID(cid)..","..sp_id..",0," .. os.time() .. ","..prize..",0,0);") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Hunt has been added!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] You haven't got enough money!") end return 1 end Não entendo de scripts, mas pelo que pesquisei eu poderia usar a função doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW) Tentei adicionar isso na parte: Mas quem recebe a skull é o player que encomendou a morte. E quando ele dá logout ele perde a skull. Como deveria ser o parâmetro para que o jogador correto recebesse a skull? Abraços!
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