Ir para conteúdo

tonohom

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tonohom

tonohom's Achievements

  1. Novamente Online! Você conhece, você confia!
  2. tonohom

    Lgv Host?

    Contratei a empresa ontem, fiz o pagamento as 15:00, e até agora não recebi meu VPS. Procurando sanar minhas dúvidas, encontrei vários tópicos falando mal da LGV (Eu sei, deveria ter pesquisado mais antes). Alguém aqui no fórum está satisfeito com os serviços da LGV? Ou a LGV está em pura decadência, e não se indica mais o uso de seus serviços? Obrigado
  3. Olá, Estou com o seguinte problema; Independente do level em que o char está, o dano é o mesmo. O dano só está aumentando com o aumento do ml, o level não está influenciando nada. Já tentei trocar os scripts e nada, é em todas as magias, todos os hits, e todas as profissões. Fico no aguardo, obrigado! @EDIT: Descobri que os Hits estão aumentando sim, mas MUITO pouco. Um lvl 130 tá batendo 700 na sd, e um lvl 2000(dois mil) tá batendo 1000. Como faço pra equilibrar isso?
  4. War 8.60 24 Horas Sem Lag Servidor Dedicado no Brasil Crie sua account no Site ou In-game IP: driftot.servegame.com Site: http://driftot.servegame.com Equipe Drift War OTserver Account In-game ou no Site.
  5. Leoprotons Bacana, acredito que funcione, porém, eu não compilei esse TFS, apenas peguei o executável, troquei ele, mudei pra sha1, dentre outras mudanças, e rodou legal, apenas com esse problema do items.otb. Ou seja, eu não sei compilar... Existe algum tutorial? E até onde eu sei, é usado as sources, neste caso, apenas peguei o .exe. Como eu deveria proceder? Obrigado!
  6. E aí povo, tranquilo? Então, seguinte... Eu peguei um servidor aí qualquer, e resolvi migrá-lo para TFS 0.4_DEV Consegui, tranquilo, porém ao abrir o servidor, deu erro no items.otb. Peguei o items.otb de outro servidor, com tfs, porém, ao entrar no servidor, verifiquei que existem diversos erros no mapa, diversos tiles e walls que nao existem, ou estão trocados, items trocados, e etc... Já tentei trocar por outros vários items.otb, mas até agora não consegui... O que eu queria, era pegar o items.otb padrão, do servidor que peguei, antes de mudar pra TFS, e atualizá-lo pra rodar em TFS, tem como? Obrigado!
  7. Alguém teria esta lib pra me disponibilizar? Ja tentei algumas aqui, mas acho que não é do TFS... Eu só mudei o .exe, e as dlls quando migrei pra TFS 0.4_dev Porém, sistemas que instalei como War System, estão em perfeito funcionamento...
  8. E aí povo, beleza? Então, migrei pra TFS 0.4, porém nenhum NPC responde! Abaixo a imagem do erro, quem puder ajudar, eu agradeço! Imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/850/npcerro.jpg/ Obrigado desde já!
  9. Me passa o link de outros lugares com distro TFS 0.4 pra War System? Pq já usei três TFS 0.4 e nenhum deles tem -D__WAR_SYSTEM__ compilado, pra rodar o sistema. Vc não usou o Distro que tá disponível no tópico, né? Eu to com o mesmo problema, já usei uns 3 distros, e nenhum tá compilado pra esse sistema de War... Não uso o do tópico pq deu mais de 40% de vírus no Virus Total... Ae, arrumei. O TFS 0.4 realiza a contagem em milissegundos, ou seja 1 segundo = 1000.
  10. tonohom

    [Action] War.lua

    E aí gente, tranquilo? Então, instalei o War System em TFS 0.4, os "invite" de War pegaram certinho, apareceu no Gesior que estava esperando uma resposta da outra guild e tal... Porém, quando entro no char da outra guild pra aceitar o pedido de war, aparece um erro... Postei no Imageshack, para facilitar a compreensão do meu problema; Erro: http://imageshack.us/f/834/errorwarlua.jpg/ Aguardo respostas! Obrigado!
  11. Após aberto o Servidor pelo TFS 0.4, todos os GlobalEvents (TODOS), ficaram numa velocidade surpreendente. Ou seja, ficam spammando TODOS os globalevents! Alguém sabe o porque disso? Como arrumo?
  12. E aí povo, tranquilo? Seguinte, quando abro meu servidor (TFS 0.4_dev), surgem alguns erros no Start.lua Para facilitar a observação, eu postei no ImageSchack, quem puder me ajudar, eu agradeço! Link da Foto: http://imageshack.us/f/254/tfsgeerror.png/ Além deste problema, logo após aberto o servidors, os GlobalEvents surgem muito rápido! Um atrás do outro... Isso aconteceu quando mudei pro TFS 0.4_dev Aguardo dicas! Obrigado!
  13. Sim, o de clonar pela guild eu conheço... Faz muito tempo que conheci ele e arrumei, mas se não me engano, é algo tipo, logar na guild e sair dela após o loggout fazendo dar um roll back, deve ter por aí em algum tópico... Mas em relação ao Bug que eu descrevi, que estou com problema, queria uma solução prática, me falaram em algo relacionado ao modules.lua, alguém sabe algo sobre?
  14. Então, como todos sabem, tem o famoso bug do Elfbot, que você compra quantidades absurdas por um Script e faz mta grana. A questão é: Tem como arrumar isso? Alguém sabe? Agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...