Ir para conteúdo

luposlps

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luposlps

Informações

  • Char no Tibia
    Insanities Of A Clown
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

luposlps's Achievements

  1. @Slicer Eeh, o tenso é q o pokemon precisa estar dentro da ball, se não eu usaria essa ai. Ai com a outra, eu coloquei o cid ali e tal, mas na hora de usar a função no npc ela retorna player not found. x_x Enfim, o que eu estava tentando fazer é pro npc pintar a ball pra shining pokeball, mas apenas para pokemons shinys.
  2. @Slicer Obg cara, não sabia disso. Mas ainda assim está dando player not found. OEIPUAPUOEA @SUJA No caso o use with serve pra voce usar o item em algum outro lugar, voce ia usar a backpack nela mesma?
  3. @Topic Estava tentando fazer um jeito de saber se o pokemon do player é shiny, mas infelizmente não consegui, tentei assim: Mas isso ta retornando player not found. Alguem sabe o erro?
  4. @FlamesAdmin Se voce quiser que funciona com as cores diferentes, vai precisar colocar os efeitos no seu Dat. Com um efeito só:
  5. @Topic Eu tenho a aura dele com efeito diferente pra cada raça e tbm da esse erro as vzs.
  6. @Topic Eer. Tem um problema, quando pinta as balls, elas não contam nos 6 pokes que pode carregar, tem algum lugar que precise adcionar o id das balls pra contar?
  7. @Topic Como eu tinha dito, o NPC Professor Burton está bugado. Refiz ele e ta ai pra quem quiser: 30% de Creditos pro Slicer pq copiei parte do codigo do npc dele.
  8. @ChuckNorris666 Voce deve esta copiando o codigo antes da tag , tente copiar depois dela e provavelmente vai funcionar. @Topic O ataque payday bate tacando dinheiro nos pokemons, e ele joga centavos... axo que ngm vai ficar pegando de centavos em centavos pra fazer dinheiro.
  9. @ SoulOroshie Na verdade a aura do zeref tem a configuração de todas as auras... é só vc ter os efeitos no seu client. @Topic Achei um problema nesse negocio de pintar as balls. Quando voce pinta uma ball ela não conta na mana, não conta nas 6 que vc pode carregar.
  10. @ChuckNorris666 Tudo isso fica no config.lua. Nessa parte:
  11. @Roversinho Da uma revisada no seu configuration.lua, provavelmente o nome está diferente do xml.
  12. @Slicer Que pena, seria legal os players terem um pouco mais de dificuldade. @Topic É só aqui que o NPC Professor Burton está bugado? E quanto as vantagens e desvantagens elementais, ninguem sabe nada?
  13. @FlamesAdmin Entendi, olhando por esse lado, parece ser uma mudança bem vinda também. @ChuckNorris666 Procure por isso no arquivo do npc: setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) e mude para: setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 0) By Lucashgas
  14. @ FlamesAdmin Isso ficaria estranho, não? Player atravessando pokemons... Players atravessando players seria bom. Mas acho que isso é source. O que eu quero é que se os pokemons selvagens não puderem atacar o pokemon, eles ataquem o player, como é no PxG. Isso ia deichar um pouco mais dificil, e os players teriam que prestar mais atenção invés de simplesmente sair lurando e matando tudo que veem pela frente.
  15. @ Snokiuthu Se ele ainda for postar né. @Topic Alguem sabe fazer pra se o pokemon estiver cercado, os outros pokemons atacarem o player?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...