Ir para conteúdo

VitorLovatto

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VitorLovatto

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

VitorLovatto's Achievements

  1. Lembro que em algumas versões anteriores do tibia já tinha os chars prontos e tinha 2 times (1/1 e 2/2), mais agora fui ver alguns servers de war e todos tem de criar conta e tal. Aonde foi parar aqueles bons servidores que já tinham os chars prontos e davam war de 50 ~ 100 neguinho online ?
  2. E itens vip ? Vai ter como comprar itens,dinheiro (ingame) por R$ ? Ou vai ser apenas premium e namelock,unban.
  3. Ei porque você não faz um server com vocações diferentes ou com raças ?
  4. Achei muito show a ideia, ja estou baixando mais vou dar algumas dicas: O arquivo precisa ser necessariamente em .7z ? Porque não colocar em .zip ou até .exe e a outra dica e para você colocar mais links de download (4shared,rapidshare) caso aconteça qualquer problema.
  5. Fiz todo o tutorial, pegueio tibia.spr e o tibia.dat abri no dateditor coloquei as sprites e coloquei os itens e salvei. Depois coloquei eles na pasta do OTItemEditor editei tudo de acordo com um tutorial que tem aqui, dei export xml exportei e dei Save As levei as tibia.spr e tibia.dat e coloquei na pasta do tibia denovo e troquei os item.obt e os item.xml do server. O server roda tranquilo so que meu tibia na hora de logar em um char ou quando entro em escolhr ou pede pra fechar ou ja fecha direto oque pode ser isso ?
  6. VitorLovatto

    Armas.

    Queria um script para armas no tibia, irei editar o sprite delas para armas atuais no tibia e queria uma arma que atire tipo bolinhas que parecem tiros e que tenha munição que tambem seria editada mais que elas tenham que recarregar e possivel fazer um script assim ?
  7. Agora quando eu vou registrar em um OT 8.4 na hora de por minha conta,numero la fala Warning Never give your account name or paswword ... Oque fasso?
  8. lol? Vc diminui a recarregem mais o tiro sai do tipo da barret e vc tem munição de mais
  9. Ai eu ia querer com 5 estrelas,Pisicina,Enfrente a praia,Suite Master,Comida 24 horas Etc!
  10. Fico legal Os itens Mas o Cross Amulet,a cruz dele fico meio paia
  11. Vou faser um topico,com os host disponiveis (vou colocar +) Intão te pergunto posso pegar esses host que vc posto? N postei o topico ainda pq n posso posta D-
  12. Ue eu tenho um aki que pega as versoes: 7.1 7.21 7.24 7.27 7.3 7.4 7.41 7.5 7.55 7.58 7.6 7.72 7.8 7.81 7.9 7.92 8.00 E em ingles mas prefiro esse =D
  13. E se fosse dinheiro q saise?(uau olha o portugues) So ia chega os n00bs Free gold plx
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...