Ir para conteúdo

elvissorin

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre elvissorin

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

elvissorin's Achievements

  1. Alguém pode me passar o Link, por favor !!!
  2. Olá, faz um tempo que estou tentando deixar algum website online com meu ot 8.54 e sempre da algum erro. Tentei com o gesior-aac-0.6.3 Gesior ACC 0.3.8 Gesior ACC 0.3.6 Entre outros... O otserver que uso é o: The Forgotten Server (0.2.7) Mystic Spirit - 8.54 Quando tento colocar com o Gesior... da esse erro quando vai instalar o STEP 4. Procurei a solução e até agora, não encontrei. O que devo fazer? Se alguém poder me ajudar, agradeço.
  3. hum, entendo, então esta certo vou mudar minha idéia, e muito obrigado ae vlw !
  4. Tipo do script: Nao sei especificadamente se é speels, programação ou outra coisa. Protocolo (versão do Tibia): 8.00 Servidor utilizado:TFS ~ 0.2.6 Nível de experiência: Básica Adicionais/Informações: bom eu quero criar uma ilusão em um jogador, no ponto de vista de quem atacou só sai uma fumaçinha, e no ponto de vista do que foi afetado aconteceu algo e ele perde health. Exemplo: eu ataco o alvo com uma magia. No meu ponto de vista apenas ataquei ele com uma spear, atingiu ele e saiu uma fumaçinha. No ponto de vista do alvo, o player que foi afetado, viu a spear atingir ele e logo após ser atingido, ele vê uma chuva de spears afetando todo seu health. Bom, é isso quem poder min ajudar muito obrigado, e tbm nao sei se isso é possível, pelo que sei tem que mecher nas Sources algo assim e altera-la , bom e se nao for possivel min falem pramin mudar minha idéia thanks !
  5. Consegui jah colocar com tempo e tudo vlw ajudo mto '-'
  6. Tipo do script:Liberação de estagio de magia Protocolo: 8.00 Servidor utilizado: TFS ~ 0.2.6 Nível de experiência: Básica Adicionais/Informações: Queria um script tipo de libertação de estagio de magia, para o player soltar uma magia tem que ter soltado outra. Ex1 : para o player soltar exevo gran mas vis tem ke ter soltado primeiro utamo vita, se nao a magia nao pega. Ex2 : o player pode ficar com poderes de um demon, mas para isso ele precisa ter dado primeiro, utevo res ina "demon. Bom é isso se alguém souber PF min ajude
  7. elvissorin

    Arbela Exp'²³

    Salve Galera do Xtibia Venho postar o Arbela Exp'¹²³ para voceis. Um servidor cheio de questes,misterios e historias a ser contadas. o Server contem: Um RPG muito Bom. Rook. Mapa Propio. Site (óbvio); Gods, Gms, etc.. compreensivos e autoritarios. Magias novas. Vocaçoes Balanceadas. E muito mais venha participar voce tambem. Rates do servidor: Xp = 50x Skill = 100x Ml = 40x Loot = 4x Tem Vaga para Gms e tutores que sibam, e faça o Server Crescer cada vez mais. Site para criar acc e mais informaçoes: http://arbelaexp.no-ip.org/ Ip = arbelaexp.no-ip.org encontro Voceis no Server té mais vlws.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...