Ir para conteúdo

tyesco

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tyesco

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

tyesco's Achievements

  1. Em RookQuard 1 = Quando Você começa a jogar pensa que o bicho mais foda do tibia é rat pq se morre muito 2= Quando você axa um troll você muda de idéia 3= você morre de medo das aranhas por causa do poison. 4= você ja correu de um orc ou Minotauro 5= quando entrou na rookquard nova pensou que algum gm ou god te puxou pro demon pra te mata e zua O_O ou então pensou que era algum bug. 6= você não tem idéia de como vai pra main kkkk; Quando Vai para main. 1- você pensa que Wild Warrior é player 2- você tambem pensa que valkiria é player 3- você tambem ja pensou que amazon é player 3- você grita seu amigo rl que tem um pk te atacando O_o 4= seu amigo te zua e ri muito da sua kara 5= Ciclops em main pra vc ja foi o bicho mais temido. 6= quando encontra um escorpião descobre que é iqual a poison spider ai ja é tarde 7= você ja encontrou um botter e pensou que o kara tava te ignorando quando vc falava com ele 8= você ja shareou com um amigo e o seu amigo morria sem parar com o seu char. 9= seu primeiro mês de p.a você n fez nada Repito nada mesmo , pq não sabia onde upar ou axar grana e ninquem te ajudava ashausuhas. 10= alquem ja te trapo e muitas vezes foi na city e o tio sam onde vende os trem ajudou no trap -.- 11= isso alguns mais vc ja pensou que pk era bicho.
  2. Bom o problema acontece apos criar o char na conta não tem problema pq cria normal mais é estranho para o usuario e as vezes a gente perde usuario por causa de um simples erro desse http://epichero.servegame.com:8090/ alquem sabe como resolver? Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(960): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(169): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 pow ja faz dias que postei ninquem sabe resolver ?
  3. erro classic akele que cai o ot nunca viu n ?
  4. Bom uso o windows 7 ultimate n sei se serve para xp porem ta ai. Bom o caso comigo ocorreu da sequinte forma atravez de um pendrive infectado bom o pendrive apresenta os sequintes diagnosticos. 1. mesmo que você tenha Colocado o seu nome para aparecer no driver quando conectado ao pc ele n aparecera. 2. apenas aparecera o nome do produto do seu pendrive Ex: Kingston. 3. ele estara envolto de um icone de um homenzinho algo do tipo todo em vermelho. bom a infecção acontece alguns minutos depois de você executar o pendrive. logo apos isso é desliga e desliga um atras do outro. Solução? bom fiz de tudo mexi nas opções de energia e nada instalei anti virus e não consequirão encontrar nada na verdade foi uma surra pra baixalo e rodalos pq ficava caindo toda hora e até troquei os cabos da fonte de alimentação porem sem sucesso. Solução Fixa; que resolveu para mim executei um ponto de restauração para até mesmo 1 dia anterior. e viva pc voltou ao normal. então ta ai uma solução temporaria para todos. pelo menos até os anti virus poderem resolver. melhor que formata ou compra fonte de alimentação sem precisar e continuar o mesmo problema.
  5. Relatorio de erros; são erros que ocorrem no seu sistema operacional e não no programa como muita gente pensa. os erros são no proprio sistema operacional. Bom Solução para rodar ot no windows 7 eu uso o Windowns 7 ultimate mais não tem diferença. È muito simples use o ativador do windows não deixe de maneira alguma o seu sistema operações como pirata. Baixe ele pelo sequinte site http://www.mediafire.com/?f87aucz8dwd07cu Scan do download: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c1636d9ac850ff0b20cc713ad8aa713a905086f4c9ebfc065aada9b26a4019ed-1317024693 Utilizando o ativador, abra o ativador e click em install, apos isso reinicie a maquina. apos reiniciar faça o mesmo processo e reinicie. pronto seu windows 7 esta ativado Bom explicando o proprio sistema apos enviar o relatorio de erro para o servidor ele procura uma solução então na maioria dos casos você recebera uma atualização então deixe o windows update ativado e com a propria solução do problema então você não ira necessitar futuramente de um restart ja que no windows 7 eles não funciona mesmo e pelo que andei vendo é algo relacionado ao comando begin parece que não reconheçe. Para mim foi a unica solução.
  6. tyesco

    Server Rock Rio

    Bom estou montando um servidor Global Full 24h e serio. o projeto ja esta online. site acc: http://rockrio.servegame.com:8090 porem falta pessoas e gente para formar uma equipe caso haja interressados deixe sua resposta aqui. preencha o curriculo abaixo. Nome: Idade: Desejo atuar na vaga: Tempo disponível no computador: Já trabalhei no( se nunca atuo em algum ot deixe em branco): Contato: ninquem?
  7. hehe mano ta faltando as tabelas pro banco de dados alquem como faço pra criar elas ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...