Ir para conteúdo

demondark

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre demondark

demondark's Achievements

  1. Bom dia! Estou procurando membros para formar uma equipe comigo. O server está pronto, hospedado em 1 dedicado tudo 100%. Preciso de ajuda na divulgação e ingame. Tenho vagas para Tutor, Senior Tutor e GM. Caso tenha interesse me add face ou me manda msg aqui. FACE: https://www.facebook.com/elquer.carlos Server é o global.toran.com.br Att
  2. Infelizmente nao tenho outro exe compativel. O trabalho foi feito todo encima deste EXE. E preciso de ajuda no sentido de alguem ajudar a resolver. E nao me ajudar eliminar possibilidades. Alguem já passou por isso?
  3. Galera, fiz um update e mudei meu exe e estou sofrendo alguns problemas. Estou usando o 0.4.0.0 na versão 8.6 Tudo está 100%, porem apareceu um bug estranho. Sempre que um player coloca um item na parte "Locker" do DP o server cai. Qualquer item qualquer player. E não tem erro nenhum no console somente cai. Alguma dica?
  4. demondark

    Bug Runas

    Não foi alterado EXE o exe usado já uso a uns 3 mes em outro SV. Na verdade o server é uma copia do antigo sv que tinha. Foi alterado ITENS (SETS NADA DE RUNA) Foi alterado MAPA ( NENHUMA LIGAÇÃO COM RUNA) Foi alterado TakcAciotns ( Removido comandos de GOD E GM) Foi ADICIONADO umas 9 SPELL. (Ja verifiquei e nao vi ligação delas com as runas.
  5. demondark

    Bug Runas

    Estranho e piorando kkk. Agora estava testando e descobri uma coisa nova. Quando se compra BP SD por exemplo elas vem com 25 e nao somem no 1º tiro. kkkk Quando comprado de BP fica normal. Quando comprada de runa em runa, ate aparece na hora da compra quantidade, porem quando voce compra chega só 1. Veja img. PS: Já alterei a LIB, e todo script do NPC. Peguei de outros servers que tive. Peguei ate de 1 sv que tenho online atualmente e nao funfo. ESTRANHO?
  6. demondark

    Bug Runas

    kkkkkkkkkkkkk Veio eu tenho OT on a mais de 3 anos. E se fosse normal eu ja teria resolvido kkkk. E nao é o ot o prob. É alguma logica que esta com erro. O mesmo ot já funcionou normal. Agora começo com isso. Como foi alterado muita coisa, decidi vim aqui ve se alguem me da 1 luz. Ate agora ninguem que tenha visto este erro está on.
  7. demondark

    Bug Runas

    Quando o player compra runa vem normal com 25x Porem ele usa 1x e ela some. Alguma dica?
  8. Como disse antes, decidi investir neste Mix para abrir 1 ot. Porem cada vez que mexo mais erro acho, é um otimo trabalho mas está longe de ser possivel colocar on sem ter conhecimento. Erros ate agora encontrados por minha equipe Tp's vip não funcionam >> MUITOS >> No b13ot.no-ip.org eu alterei isso, adionamos 10 hunts já Muitas quests os baus estão vazios. Quem ta bless não perde Level Peso das runas errados Sistema de vip (Não está 100%) >> No b13ot.no-ip.org eu alterei isso, coloquei usando a propria premium. Varios pontos do mapa ocorre Debug >> Corrigido 8 ate o momento. Preços das runas nas alavancas mais barato que no NPC
  9. Quer ver este ot online? vejá ai IP REMOVIDO, USE A SEÇÃO ANUNCIO DE SERVIDORES! Por enquanto poucos bugs, e poucas reclamações. Tp's vip não funcionam Muitas quests os baus estão vazios.
  10. Toran o server dos diferentes

  11. é ja tem alguns itens a mais. Nao todos ainda mas tem . Obrigado
  12. Alguem tem o items.xml mais atualizado possivel? Os que achei estão muito fora. Se tiverem mandem o link
  13. Toran 8.54 Teaser 0.1 Hoje venho apresentar a primeira imagem do update. A partir dela vocês já podem imaginar o que está esperando vocês. Eu estarei durante esta semana trabalhando em mais novidades e correções. O que posso revelar por enquanto que nunca antes tínhamos escrito uma idéia completa para o Server 2, pois ele era apenas a sombra do Server 1. Hoje podendo trabalhar exclusivamente para ele garanto a vocês que o projeto será retomado de uma maneira mais louca do que nunca. Muitos vão reclamar porque não é igual tíbia global, porem este é nosso objetivo usar o que o global tem, mas da nossa forma. Itens, loot, monstros, quests. Tudo com um toque “demoníaco” de nosso terrível Admin Demondark. Imagem mostra alguns dos novos mostros que serão apresentados na próxima versão do Server, este mostros estão na entrada de um dos castelos da “Mistery Island” <<(Nome cafona). Aproveito a noticia do teaser para levantar uma questão muito importante. Responda através de ticket. O que você gosta e procura em servidor alternativo? Lembrando não quero saber o que você acha do toran, nem o que você acha que é certo ou errado. Responda exatamente a pergunta que foi feita. Caso contrario o ticket será ignorado. Fonte: www.toran.com.br
  14. Bem, eu uso o server 0.3.5pl1 e ele tem um BUG grave desde que lanço. Sabia do bug mesmo antes de lança o update, porem por insistencia de player tive que dar update no server. Este bug consiste em voce utilizar de um software para causar um crash no server. Sei que muitos conhece o bug porem ainda são poucos que sabem usa-lo por isso não darei muitas infos aqui.l Alguem tem o codigo de correção da source do TFS 0.3.5pl1??? Ou Alguma dica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...