Ir para conteúdo

Caspita

Visconde
  • Total de itens

    279
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caspita

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Caspita's Achievements

  1. O liquido preto é piche mais pode ser usado como petroleo também, vai da interpretação do observador. As bordas perdidas são apenas enfeites.
  2. Madeira é um material não-harmonico em áreas de fogo, traduzindo, o fato da ponte da primeira imagem ser de madeira f*deu acabou com seu mapa. Os formatos estão muito retos, tente fazer com que eles pareçam naturais. Detalhes repetitivos e mal posicionados. Muitos espaços vagos à espera de detalhes. Variação inadequada e mal usada de paredes. Um barco flutuando sobre a lava (sei que está pegando fogo, mas ele não duraria 2 minutos, então convenhamos que não foi uma boa jogada) Experimente ler alguns tutoriais básicos que vão te ajudar um bocado. Desculpe-me por qualquer momento que sentiu-se insultado por minhas criticas, tentei ser o mais construtivo possível. @Zodiak Está pronto para deixar de usar auto-border e dar um salto de habilidade. - Mas parar por que? Os formatos do seu mapa estão no nível mais elevado que auto-border pode oferecer, mas ainda não estão consideravelmente bons. A nature não está ruim, mas também não pode-se chama-la de bela. (Está mal posicionada - Aproxime mais as árvores e os arbustos) Você deve aproximar mais as plantas áquaticas das bordas. Muitos espaços vagos, deprimidos e magoados esperando humildemente pequenos detalhes embelezar-lhes. Só... Lembram da prisão galera? Entrada.
  3. Esse é um pouquinho velho. Da época que mappeava com o skybundawar Fiz pra um concurso mas não entreguei. Os holes foi pra tentar dar uma ideia de túneis de fuga. Mas não sei dizer se ficou bom :s
  4. Pra quem quer fazer uma prisão, esse mapa pode ser uma luz pra suas ideias.
  5. Ótimo mapa. Nada a criticar. PS: Tô louco pra postar o mapa que eu tô fazendo pro OMM *droga*
  6. Não é um lago, é um rio Para os que acharam a última over... BEM OLD também;
  7. naH, isso é do tempo que over era modinha... Faz mt tempo...
  8. Parece que foi feito no paint '-'
  9. Sim, mas existem dois tipos de poluição em mapping. A bonita, como você fez nessa última montanha. (só exagerou nos musgos de chão) E a feia como já falei antes.
  10. Mapas muito bons. Apenas na última imagem que aquele pilar de cabeças de mamutes ficou estranho.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...