Ir para conteúdo

008

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 008

008's Achievements

  1. Então, já que vai ser uma familia, eu gostaria que tivesse um nome, não sei nome ainda... Se você for jogar nesse char, poderiamos criar com o nome do Shadowthor, o que você(s) acham?
  2. Bom, gostaria de comunicar a aqueles que gostariam de entrar em uma familia que o mundo a ser jogado irá ser Neptera. Por ter bastante players BR. Aqueles que forem jogar, por favor postem com o "mini registro" ali em cima para eu editar o tópico. Vamos lá galera, jogar sozinho é chato! Não quero que ninguém dê dinheiro, só jogar junto! =D
  3. Então, eu nao ligo para mundo também não, inclusive estou jogando em xantera agora. Só optei por esses mundos por serem mais vazios. Acho chato você começar a jogar em main, arrumar os equips e chegar um cara e pedindo para dar leave em cave free, e te dando power abuse.. Prefiro até mundo "cheios" (não os que tem fila ainda e ninguém te deixa caçar por estar lotado), estou jogando em xantera agora, atualmente estou level 12, se alguem quiser jogar lá.. E equips não são problemas, não quero arrumar uma galera para me ajudar, quero jogar com uma galera para upar junto, fazer quests e amizade Abraço!
  4. Boa noite. Venho por meio deste tópico arranjar uma familia para jogar tibia. É uma ideia antiga, porém, ainda acho legal formar uma familia/time para jogar. Muitos estão retired e/ou cansados de jogar. Mas queria formar uma familia/time para o jogo ficar ainda mais divertido e agradavel. Antes de mais nada, gostaria de informar algumas regras simples e obrigatórias da famlia. Regras: 1~ Sempre respeitar os jogadores da familia. 2~ Quando possivel, ajudar aos membros. Quando não der para ajudar, não responda de modo grosseiro. 3~ Não "Pklizar" por qualquer motivo. (Se possivel ter um motivo muito forte.) Regras poderão ser alteradas. Agora vamos ao que interessa. :positive: Mundo: Neptera - Média de 508 players na quinta. Visto as 21:46. - North America e Open PvP. OBS: Players online moderadamente e bastante br. Nome da Familia: Nick "Shadowthor" (sem aspas) Membros: Eu (Karion Shadowthor) Chopperr (Nao sei o nick ainda) Ascan (RL Meu) (Ascan Shadowthor) Para se registrar, basta postar com os seguintes dados. Ou mandar por MP. Por enquanto é só isso, Abraços!
  5. Otimo tutorial! Vai me ajudar bastante! Aprovado!
  6. Ótimo tutorial!! Aprovado!
  7. Opa! Nem sabia que dava pra pular linha! Ótimo tutorial!
  8. Muito bom o tutorial! Vai ajudar bastante iniciantes.. tinha comandos que eu nem sabia!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...