Ir para conteúdo

felipejf

Campones
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre felipejf

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

felipejf's Achievements

  1. @danielrox2 Só para provar para tu, da uma olhada neste link: https://www.virustotal.com/file/05fdd67603fdd38331197c8f3ca579d2940a9d541f668f539512e814f81a6801/analysis/1335130602/ E olha na imagem anexada. Agora fala que eu inventei? Meupaudeoculos pra tu. Não quero ferrar com o tópico do cara. Faz o download quem quiser.
  2. E doideira mesmo, mas valeu. Rep+
  3. Não sei porque, ele não estava removendo a criatura, como eu disse o usuário Jhon992 utilizo este código: function removeMonster(pid) if (isMonster(pid) == true) then doRemoveCreature(pid) end end Pedi a ele que colocasse no script e deu certo. Estou testando aqui mas ele ja removeu a criatura, irei testar se alguém tiver atacando o monstro ira sumir.
  4. Sim. Amanhã irei olhar direito. Qlq coisa poto aqui. Podem fechar. Resolvido.
  5. Tipo vi em outro topico que o cara coloco isso para remover, so que nao sei como utilizar neste seu script. function removeMonster(pid) if (isMonster(pid) == true) then doRemoveCreature(pid) end end
  6. O interval e pq se tiver menos que 50000 ele executa mais de uma vez dentro de 1 mim.
  7. inv.lua globalevents.xml Coloquei o timer = 1 e não funcionou.
  8. Ele funcionou só a parte de sumonar o mostro, ele não remove depois de 15min. Não sei se tem a ver deu um erro que esta na img abaixo. Eu modifiquei uma parte: Estava assim: doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " Iníciou.") E eu modifiquei para: doBroadcastMessage(tb.nome) Mas acho que não tem nada haver.
  9. Tipo do script: sistema de invasão Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: TFS 0.4 SVN Nível de experiência: Não sei Adicionais/Informações: Queria um sistema de invasão com os seguintes eventos, igual ao do global. * Hora e dia; * Local para os monstros nascer; * E se ninguém matar o mostro sumir depois de 15mim ; * Enviar msg no broadcast; * De forma automática executar os raids. Tentei utilizar este sistema http://www.xtibia.com/forum/topic/156691-globalevents-invasao/ Mas não funcionou aqui.
  10. Se você conseguir arrumar me mande pm. Obrigado.
  11. Cara, me parece que é no distro mesmo. Também não encontrei a solução, fui fazendo mas sem sucesso. Pega suas sources e copila elas, coloca on e testa (não modifica nada, deixa sem nenhum script) tipo war system, eu testei aqui e ele kiko o player, mas quando coloca alguns vai adicionado alguns scripts parece que ele buga o distro, ou algum script não deixa ele kikar. Faz o teste ae e depois me fala.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...