Ir para conteúdo

Pedretz

Campones
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedretz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Pedretz's Achievements

  1. Pedretz

    Ajuda Em Ot

    estranho ninguém comentar que a pergunta está no lugar errado. Um "-" para o criador do tópico. Área certa seria OTServ - Seu OTServe - Dúvidas sobre OT Servidores -editado Não consegui negativar, mas você entendeu o recado.
  2. Olá, alguém poderia me indicar algum OT global com as quests iguais às globais, com premium de graça, low rate (+ ou - 20x) e o mais atualizado possível? Agradeço desde já.
  3. Não acho que exista um número de queixas significativas para a cipsoft começar a se preoucupar com isso. Olha só, eu tenho amigos negros de verdade (com a pele quase azul, sabe?), e eu joguei tibia com eles por muuuuito tempo e, sinceramente, nós NUNCA reparamos nisso. Aliás, fiquei tão surpreso com o título do tópico que tive que vir aqui ver do que se tratava. Quase todo tipo de cópia da realidade da idade média é assim, sem negros. Tibia tem seu universo em que todo os personagems são daquela cor. A customização do personagem no tibia é simplista, só botávamos, no máximo, 4 cores distintas no mesmo personagem. No entanto, como atualmente incluíram addons e até montarias, talvez até botem uma opção de mudar a cor da pele, quem sabe? Mas não, pra mim isso não faz falta no tibia. Se quer customizar tanto seu personagem, vá jogar outro jogo. E pra mim, ver preconceito onde não existe é uma ação preconceituosa :x
  4. Tipicamente, deve-se fazer uma pesquisa de opinião para saber o que os jogadores estão querendo. Porém, os jogadores de hoje, aparentemente, não sabem o que querem, como vocês já devem ter observado pelas pessoas que chegaram até a se contradizerem no mesmo post. Minha dica é básica. Servidor low-rate mas fast-pacing. Alguns jogadores old-school tendem a não confiar em OT's com client custom, masss como este OT seria do xTibia, então não teria do que desconfiar. Façam um ot que mude a experiência comum de jogo. Botem scripts novos e incomuns, combinem esses scripts com sprites novas e com quests - disponíveis para todos os níveis- , deixem claro para os jogadores como realizar suas quests. Reformulem o mapa global(mas sempre lembrando do estilo fast-pacing), reformulem até rookgard!! Façam um closed beta para ver o que os jogadores acharam, mudem tudo, façam outro closed beta, mudem tudo de novo, façam um open beta, e mudem mais algumas coisas. E pronto, o servidor perfeito nasceu. Ah, e lembrem-se, vocês podem agradar todos sim. Se necessário, façam mais de um mundo, façam um mundo high-rate para os que quiserem uma diversão rápida, um mundo optional-pvp para os que querem upar sossegadamente, façam um mundo para cada tipo de jogador . E quanto à divulgação, vocês não terão problemas, porque aqui é o lugar que qualquer pessoa que se interessa em criar seu próprio OT server ou em jogar um OT visita diariamente. Agora, quanto à equipe: selecionem as pessoas que mais contribuem(no sentido de qualidade, não de quantidade) para a comunidade Xtibia e as convidem para participar do projeto. Se o orçamento permitir( e se o trabalho valer a pena), ofereçam até um pagamento a elas. Só não se esqueçam do básico, todo CM ou qualquer outro staff in-game(até fora do jogo, né) deve ter: português compreensível -de preferência impecável- , maturidade, conhecimento sobre o jogo e experiência. E essa são minhas dicas. Para quaisquer outros serviços de consultoria, é só me notificar por pm e eu ajudo com o que eu puder. E se o post ficou desorganizado, é por causa do sono. Desculpa :x
  5. Acho que o client do tibia já foi decompilado à algum tempo .-. Enfim, ótima idéia essa de som. Quando tiverem isso pronto, lembre-se de disponibilizar de graça todo o sistema de som para quem quiser implementar som nos seus ots
  6. Só queria esclarecer uma coisa. Se uma pessoa vende vantagems em um jogo, ou aluga espaços em seu site pra propaganda, tudo isso é renda. Agora, se alguém usa toda essa renda para melhorar o seu projeto ou pagar pelos servidores que hospedam seu projeto, isso não foi feito com fins lucrativos. Um projeto só tem fins lucrativos quando parte da renda é usada para mantê-lo e outra parte vai para seu dono. Ah, também tem um terceiro caso, em que pessoas não tem nenhum servidor alugado para "hostear" seu server, mas mesmo assim, mantém o server rodando em sua máquina só pelo prazer de lidar com um OT. Falar que todo OT tem fim lucrativo, é uma constatação tão ignorante quanto falar que toda empresa tem fins lucrativos. ):
  7. Ótimo tópico, ótimas dicas ^^ Só discordo da parte de que server 1000x enjoa rápido, eu pelo menos não enjôo
  8. Pedretz

    Volta Dos Ranks

    Ihuuuuu!! 1 estrela pra mim, viva! Bem que esses ranks podiam ser definidos por algo como média de posts por semana mais o tempo que está no fórum, ou algo assim. Seria beeem mais lecal -dica
  9. Pedretz

    Remoção Rank Herói

    @Rotciv Olá! Estou a muito tempo ausente do fórum e não lembro de te ver como diretor do xtibia. De qualquer forma, oi Diretor Rotciv :cool: eu realmente acho que o rank de Herói não devia ser removido do fórum. Não consigo ver, por exemplo, o JV como um membro comum do xtibia. Ele, dentre outros, merece um reconhecimento dos novos membros, que não tem como distinguir uma figura respeitável se ela não tem um rank diferenciado. Seria bem mais correto retirar o rank de Herói de quem não o merece. Abraços. (Voltando à ativa )
  10. HEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHUEHUEHEU!!!! O JEVE AHAZA!! Se ele desistiu do cargo, pq tem a frase "que tirem meu cargo..."?Parece que tiraram ele do cargo, contra a vontade dele. .-.
  11. comentário de cima meio non-sense, sendo que seu mapa tem alguns detalhes, sim. @topic Tudo fica mais bonito numa qualidade menor com menos luminosidade, né smartie?Então, PARECE que ficou boa essa hunt, só não falo que ficou boa porque a imagem é muito pequena e não dá pra examinar direito. (y)
  12. AE, DESCULPA AI MANO ZAFOR SE EU N ADIVINHEI NESSE 1 ANO Q ESTIVE AUSENTE DO XTIBIA Q O JEVE TINHA SAIDO POR CONTA PRÓPRIA. E EU NEM PUXO SACO OK, EU REALMENTE GOSTAVA DE QUANDO ELE ERA SUB ADM, ELE ELOGIOU UM TUTORIAL MEU UMA VEIZ! *O*
  13. É por isso que eu não escrevo certo. Escrevo do jeito que me vier à cabeça, não sigo nenhuma regra de português no pc. Essas novas regras são brasileiras, não se trata da gente se adaptar a regras de portugal, essas regras vieram para facilitar o trabalho de tradução e comunicação escrita de portugal para o brasil e de brasil para portugal, e temos sim que nos adequar a ela ao redigirmos uma redação em concursos, et coetera, mas não no computador. ;D ps:Eu pessoalmente, acho até mais fácil entender com as regras antigas.
  14. nem suspeitava... :sosad: Mas até hoje n sei porq o jeve saiu da staff.... :sosad: ELE É TIPO UMA LENDA POW, NÃO PODEM TIRAR UMA LENDA DO SEU CARGO DE DIREITO. AAAAAAAAAAAAA QUEM FEIZ IÇO QUEM FEIZ IÇOO QUEM FEIZ IÇO GEMTEEEE11111111111 qsaco :sosad: VOLTA JEVEEEEEEEE (JOÃO HUGO, VC É O MISTO ELEAZAR?)
  15. Não entendi pra que essa SVN...Tipo, isso serve para quais servers?Como se edita o ot?Pra botar ele online é igual a um normal?Qual é a vantagem, e a desvantagem?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...