Ir para conteúdo

Bebum78

Campones
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bebum78

Informações

  • Char no Tibia
    Inox'Knight
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

Bebum78's Achievements

  1. Bebum78

    Dúvida Roteador.

    Olá,hoje surgiu um probleminha em relação ao meu roteador,eu jogo um Ot normal com net roteada,derrepente hoje tento joga esse ot e não consigo acessa-lo,mas se eu tiro o roteador,acessa normal o ot,ah e isso está acontecendo com o site desse ot também,mas é so tira o cabo que resolve,gostaria de alguem para esclarecer essa dúvida,por que não posso fica tirando os cabo da net toda hora,estarei aguardando respostas,até Bebum.
  2. Tenho um OT Styller e quando alguem usa ,pot,magia de heala aparece o quanto heala e tal,e eu gostaria de sabe como se tira isso,pois esta muito chato...espero respostas!Obrigado.
  3. Bom pessoal,Domingo foi um dia horrível,vi o poste soltando fogos de artifícios e quando vejo meu pc saindo fumaça e sim uso estabilizador... e gostaria da ajuda de vocês,quando um poste acontec eesse defeito que peças do pc vai pro saco direto?por que até o pc liga,a fonte funciona mas não da sinal de vida e gostaria de fica informado,já que a CEEE(é que cuida da luz daqui de poa) disse que ia manda um tecnico pra cá e até agora nada " dai to querendo uma ajuda de vocês,obrigado e espero respostas.
  4. Pelo que eu saiba sobre o styller, você falando /vip no god irá aparecer os comandos de como adicionar,deletar a vip do player.
  5. adogo sexo aUHahuAUH

  6. Olá tenho um laptop Toshiba L305D-S5943 e preciso do driver do wireless,ja tentei acha no google mas não achei com o sistema compartivél ,esta instalado o windows XP no laptop...Espero respostas!Grato!
  7. Olá,pelo que eu me lembre para trocar a versão do ot basta abrir o RME map editor,abre seu mapa,e aperte control+p,vai aparece a versão do mapa basta so trocar o client version para 8.54.Pelo que eu me lembre é isso. espero ter ajudado //bebum
  8. opa vlwzão!esclareceu minhas duvidas! edit: algum moderador ,se ver o topico se quiser pode fecha.
  9. é,mas dizem que laptop é sensível tal,mas seria uma boa mesmo hostea em laptop?e se aguenta 5-10 hrs por dia?isso ainda quero sabe..
  10. Olá pessoal do xtibia,comprei um laptop toshiba satellite l300 160 hd 2 gb ram,e queria sabe se da pra hostea de boa no laptop um ot,se aguentaria umas 5-10 hrs por dia e também se é recomendável hostea um ot num laptop...bom esperando respostas
  11. Olá tenho um Otserv e as casas semrpe dando erro,quando fui reinicia o serv apareceu o erro,que era da worldID dos player e isso esta me incomodando muito,os valores no sql das worldid mudam do nada e da erro nas casas...assim esvaziando todos os itens dos players...preciso muito de ajudo para resolver isso de uma vez,espero respostas de vocês colegas xtibianos.
  12. Obrigado pelos 2 ae,pela atenção.funcionou. duvida resolvida.
  13. Estou tentando cria uma raid,so que na hora que do reloa no server pra testa da essa mensagem: [02/10/2009 14:27:36] [Notice - AnnounceEvent::configureRaidEvent] unknown type tag missing for announce event, using default: 22 e configurei tudo certinho... - <raid> <announce delay="1000" type="22" message="Tiquandas Revenge invade skoegul!" /> <singlespawn delay="6000" name="Tiquandas Revenge" x="1250" y="1364" z="7" /> - <areaspawn delay="6500" fromx="1250" fromy="1364" fromz="7" tox="1244" toy="1333" toz="7"> <monster name="poison spider" amount="1" /> <monster name="spider" amount="1" /> </areaspawn> </raid> - <raids> <raid name="Tiquandas Revenge" file="Tiquandas Revenge.xml" chance="70" interval2="70" margin="0" /> </raids> estou ficando maluco já.
  14. Pessoal,isso é so um dos bons foruns que tem por ai!claro que pode ter melhor tal,mas so dei uma base de como que é ;p esse forum...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...