Ir para conteúdo

toddy15

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre toddy15

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Scripter

toddy15's Achievements

  1. toddy15

    [HELP] Cliente

    Bem galera, se alguem puder dar uma ajuda, poderia criar um cliente para mim, ja tentei de varias maneiras, no vapus nao carrega essa foto, nao consigo colocar o ip certinho, quando consigo o programa da erro, complicado isso '-'. Então, peço que alguem crie um para mim se puder. Grato Nome do Servidor : Pokemon Snap Ip: pokemonsnap.servegame.com Site: nao tem Versão: 8.54 USO SPR E DAT DO PDA 2.8 Imagem:
  2. Nome do Servidor : Pokemon Snap Ip: pokemonsnap.servegame.com OU 177.19.9.18 Site: nao tem Versão: 8.54 USO SPR E DAT DO PDA 2.8 Imagem:
  3. Qual função que eu escolho pra hookar ela?
  4. e como que eu Hooko essa dll?
  5. Então, quero criar um cliente para meu servidor baseado no PDA... Queria saber como que eu faço para criar um cliente com meu ip, e que a barra de cooldown e de pokemon funcione. Grato.
  6. Bom pessoal, queria o cliente do centurion, ja que o link que está no topico não abre... se alguem puder disponibilizar ele, ficaria muito grato.
  7. arruma o link do cliente do centurion v4.0
  8. @topic Novo link pro cliente ae, nao ta pegando esse nao...
  9. @topic Aqui nao ta aparecendo a barra de cooldown, e deu alguns erros no console. @Jeff Alguns shinys estao com o corpse bugados como shiny muk, zapdos, ninetales e jolteon.
  10. @mulizeu Saffari, eu acho que deveria ser por balls e nao por passos, isso limitaria o player a caçar.
  11. @Darkeyren Bem que voce poderia liberar a 2ª geração aqui no forum pra gente '-', iria ser de grande ajuda. @topic Acho que nao deveriamos usar a barra de cooldown, acho ela inutil, mas uma coisa que poderiamos aderir dela é a barra que mostra seus pokemons ja que nao temos como identificar qual pokemon esta em cada pokebola e temos que ficar dando look.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...