Ir para conteúdo

kelserific

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre kelserific

kelserific's Achievements

  1. Boa tarde pessoal, sou um membro antigo da comunidade opentibia, geralmente não posto quando não tenho com o que contribuir com os demais membros. Hoje me bateu uma dúvida sobre a sustentabilidade de servidores alternativos de Pokemon, no booom desses servidores em 2011 eu dei inicio a um projeto próprio baseado no OpenTibia SVN 0.6.3 [base de todos otservers], com sprites do PA, comecei a programar os meus scripts visto que os scripts fornecidos pela comunidade não funcionam nessa versão do SVN, enfim após alguns meses o servidor estava online em fase beta e obtia uma média de 50 players/dia, não havia cobranças de nenhuma forma para com os jogadores já que eles me ajudavam a testar o servidor. Infelizmente precisei parar o desenvolvimento e quase perdi os arquivos que demorei tanto tempo programando (inclusive as sources modificadas [sim, muito modificadas]). Hoje me veio a inspiração de colocar novamente o servidor online mas, eai, vale a pena financeiramente gastar tempo e ter dor de cabeça com eventuais bugs que ocorram? Como está o cenário desses servidores? Obrigado desde já pelas respostas.
  2. Olá a todos, vim até o forum na intensão de conseguir contratar um spell maker para meu poke server. O servidor foi totalmente desenvolvido do zero por mim, já possui os principais sistemas que eram encontrados na svke e no pokemon adventures. Irei enumerar alguns sistemas que possuimos: -> Sistema Passivo/Agressivo - feito totalmente via source (sem necessidade de scripts, vide outros servidores) -> Sistema de limites de pokemons - feito toalmente via source (funções própias) -> Sistema de bike bem elaborado com velocidades diferentes para players -> Sistema de catch perfeito - também desenvolvido por mim (scripts unicos) -> Sistema de go/back - Também feito por mim, totalmente funcional. -> Sistema de fotos dos pokemons - também feito por mim (sim é simples mas tem que ter né?) -> Sistema Ordem - Funções feitas via source por mim (o pokemon não volta de onde foi ordenado se o player não se mover) -> Sistema de Surf - Também feito por mim (scripts unicos) Esses são alguns sistemas que o servidor já possui. O servidor é desenvolvido em cima do OpenTibia SVN, isso quer dizer que é estável, confiável, inigualável e acima de tudo sólido. Atualmente eu estou recrutando (com salário) um spellmaker que ficará incubido de desenvolver todos os ataques dos pokemons selvagens (sempre com scripts própios, cópias não serão permitidas). Interessados, mandem PM.
  3. fale o erro, assim fica bem mais facil de ajudar..
  4. Boa sorte com seu projeto amigo, no meu eu estou usando opentibia svn e o pokemon adventures como base
  5. kelserific

    Svn Poke

    Bem vasculhei o forum inteiro e em outro forum também e só achei servidores de Poke com pesssima qualidade. Então decidi abrir este tópico para recrutar algumas pessoas para trabalhar em um projeto de Poketibia partindo do "zero". O servidor não usará TFS mas sim OpenTibia SVN por ser mais estável e possuir uma qualidade superior, inicalmente busco alguem que tenha um bom conhecimento sobre o funcionamento dos servidores de PokeTibia não sendo necessáriamente scripter, mas quanto mais qualidades possuir, mais chances de estar dentro do projeto. Os cargos iniciais disponiveis serão os de criador do rolling player, spriter nível intermediário e mais um de catalogador dos itens (criador de novos packs com items). Aos interessados preencham o formulário da seguinte forma: Nome: idade: Ocupação: Área de atuação: Texto: No 'texto': descreva em duas linhas como você pode vir a somar beneficios para o servidor. Muito obrigado. [uPDATE] Como ninguem entrou na equipe ainda eu fui alterando o que é necessário e possivel pro meu intelecto.. Alguns sistemas foram adicionados via source, possibilitando uma melhor estabilidade no servidor, alguns sistemas já adicionados. ->Sistema de 'sexo' de pokemons. ->Danos coloridos de acordo com raça. ->Pokemon e Player ganham a experiência completa do pokemon adversário (não há share de xp entre summon e master) Também começamos nosso mapa, realmente só começamos.. Ai vai duas screen shots.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...