Ir para conteúdo

uhero

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre uhero

Informações

  • Char no Tibia
    demoolidor freneetico
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Hoster

uhero's Achievements

  1. uhero

    Exhaust HEAL + SD

    eu acho que é isso... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) se vc usar cura, ele não pode usar nada de ataque... então tente por pra true e veja se funciona... abç
  2. Bom galera, estou montando um avatar otserver, e necessito muito de ajuda com script na parte de magias. Não entendo muito de script, então quem poder ajudar, deixa skype ou algo pra contato que eu entrarei assim que visualizar, OBRIGADO Atenciosamente "ADM Aang"
  3. Bom pessoal, a historia do avatar bastante fans já conhece... Vamos lá. ProjetoMuitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o avaot - Korelin Este otserver fez muito sucesso, inclusive eu fui um dos fans dele. Porém foi fechado e não valorizado assim como estou disposto a criar e valoriza-lo. ​Esse serve será inovador, não terá apenas magia, pensei em inovar com armas. Não focar em armas, mas sim incrementar. Este otserver, não será uma copia do Korelin, será um server diferente, tendo magias com efeitos novos, equipamentos novos, monstros novos ,quests inovadoras e outfit novas. Meu objetivo real é trazer as pessoas diversão. Pois é isto que todos procuram... E como é um projeto que estou trazendo para a construção é difícil conseguir equipe inicial. E por este motivo, queria apenas divulgar a vocês fans de avatar, que está pra surgir um serve novo, suprindo todas as suas expectativas, e fazendo você querer cada vez mais explorar o mundo de avatar!!! No momento estou iniciando esta difícil e longa trajetória sozinho. assim que estiver resultados, progresso no desenvolvimento do serve estarei atualizando e editando para que fiquem por dentro. Um ponto muito crucial é a força, e por este motivo que estou colocando o link abaixo do facebook, de minha pagina, atualizarei por la as informações, e você que está curioso para saber como irá estar o progresso do server da uma curtida.​ Agradeço desde já a oportunidade de ter espaço no Xtibia, e da força de vocês, Atenciosamente "ADM-Aang" Edited 1.0 trouxe umas fotos para visualização \/ em breve mais atualizações sobre, outfit, magias novas, com efeitos novos, um print do mapa, itens novos, etc,etc,etc... atualizações mas frequentes por facebook, a pagina está logo a cima, só da uma curtida que todas as atualizações vocês vão ficar por dentro Atenciosamente "ADM-Aang" Edited 1.1 Olá pessoal que está acompanhando as atualizações... trago uma outfit criada ja, logo mostrarei um video de todas as atualizações, estou focando o tempo em fazer e não em mostrar por enquanto, vai la ! Uma spriter feita e pronta por mim, logo mais atualizações, abraços Atenciosamente "ADM-Aang" Edited 1.2 Mais uma spriter está sendo terminada, foto /\ Espero que estejam gostando. Atenciosamente "ADM-Aang" ----------- aos que estiverem interessados em estar deixando currículo, irei analisar com carinho, OBS: só deixem currículo os interessados. Nome: Vaga: Porque quer entrar pra está equipe: Quantas horas disponíveis para o otserve: 2 trabalhos anteriores com link: Seja um diferencial, não copie "o porque quer entrar" dos outros. Obrigado a atenção Vagas Script (EU) ( ) web designer - ( ) designer - ( ) ( ) Maper - (EU) Spriter - (EU) Edited 1.3 Preciso urgente de script, ou pelo menos de ajuda, não entendo muito sobre o assunto... se alguém poder ajudar, segue skype: ramon.monteiro21 Atenciosamente "ADM-Aang"
  4. ignorante, lol, se você faz um tutorial, e não está afim de explicar os outros que tem dúvidas... nem deveria ter aberto esse tutorial... pois como o próprio nome já diz, tutorial... serve para ajudar pessoas que não tem o conhecimento, You are is horse.
  5. Aguardo resposta de algum candidato a formação de equipe, não irei desistir, mesmo que faça sozinho... Ninguem está interesado ? caso não irei me dedicar sozinho para isto. Obrigado pela atenção.
  6. doidin , você saberia criar uma magia ? Estou falando tipo ... criar um efeito diferente... Aguardo resposta.
  7. uhero

    Em Busca De Uma Equipe

    Estou em busca de uma equipe para montarmos uma nova modalidade de tibia. Com novas magias (novas... não editadas) Com novas outfit. Com novos monstros. Com novos equipamentos. Resumindo, estou em busca de criar um novo jogo básicamente. Para isto preciso de: Mapper ( Desenvolvedor de quest, e mapas) Scripter ( Actions, TalkActions, MoveEvents, GlobalEvents, Spells & CreatureEvents) WebDsigner ( Criador do nosso site) Se você se qualifica em algum dos ditados acima e pretende fazer parte desta equipe, preencha o formulario: OBS: Não quero uma equipe que não quebre obstaculos... quero ir até o fim, Assim que finalizado será dedicado no brasil, não é uma brincadeira, não é um otserve. Agradecido des de já: Ramon Nome: Idade: Experiencia: Um trabalho feito: (IMG) Quantas horas disponivel:
  8. nome:Ramon - idade:20 - messenger:ramon157_vidaloka@hotmail.com - cargo desejado:Investidor - experiência na área:Muita, conheço contatos de server dedicado no brasil com net de 100mb. - trabalho desenvolvidos:somente para min mesmo - já trabalhou em algum projeto? qual? Não qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Objetivo:É me tornar um integrante junto a equipe. expectativas:Sempre gostei de avatar, joguei 1 tem muito tempo... e achei muito bom, tinha grande chance de crescimento só que o server foi vendido... tentei até compra-lô, pprém já estava vendido. e estou ancioso até a estreia, estando dentro da equipe ou não. -
  9. OUuu ... o ot ta massa ... mas ta com um bug muito fdputaaa tpw ... o cara ta lv 100 saiu do dp ... foi caçar ... da bug no char dele ... o char fica logado ... e ele tenta kickalo ... ai volta la no dp lv 100 ... como se ele nao tivesse saido ... ajudaaaa AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! absoluteot.servegame.com <x> melhor servidor do brasil ... 24/7
  10. Putz ... ninguem da a opiniao ... so sabem criticar sem olhar nOOssa baixei aki ... Nuss sem palavras ... ta quase tudo direitin Muito bom cara ... brigado por trazer issu para nos ... e sempre bom ter coisas direitas ... Vlw msm ... Me ajudou 100 % NOTA : 10 < :XTibia_smile: >
  11. seçao errada -..- pensei q era download do npc vc ta pedindo agrrrrr q raiva P*** Q** P**** :grrrrrr:
  12. 13º passo: Na pasta do seu OT em Sql vai ter um arquivo como na Screen abaixo, copie e cole o arquivo e renomeie-o para "sample" (no caso do Zorzin vai estar escrito "zorzin") (pode pegar qualquer arquivo desde que seja Sql o meu nao tem issu >>> database muito menos issu >>> sample o q eu faço ??????? nao posso continuar sem o 13º passo ... me ajuda !!! presiso de ajudao mais rapido possivel 14º passo: Clique nesse link e clique em "view" da "revision" mais atualizada que tiver: o 14º tmb nao entendi ... pode me ajudar manow ??? Help :XTibia_smile:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...