Ir para conteúdo

IvanCardoso

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IvanCardoso

Informações

  • Char no Tibia
    sei la nao jogo
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites

IvanCardoso's Achievements

  1. Obrigado Demonbholder, era isso que eu estava procurando. problema resolvido.
  2. Bom dia/tarde/noite, há uns dias comecei a ler alguns tutoriais de script porém, os tutoriais só me deram as explicações de funções e etc, a minha dificuldade é passar a ideia para o "papel", não sei como formatar o script para que ele funcione, caso alguém tenha paciência para dar uma breve explicação e um exemplo de como iniciar uma talkaction ou qualquer outra coisa, será ótimo e ficarei muito grato.
  3. esse erro é que outro server esta rodando no seu pc. @topic varias houses estão bugadas.
  4. voce corrigiu o atk das spells e runa e o magic wall foi consertado?
  5. quando saira a sd pronta? criei um ot com esse mapa ai e ja tem 40 player on, muito bom tirando que os mages estão fracos.
  6. não faça cidades resta e totalmente quadrada, claro que pode ter algumas coisas quadradas mas NAO tudo, varie no formato, faça areas de hunts perto da city, gelo com fogo nao combina, a cidade esta pequena almente ela, faça mais cidades além de apenas duas e uma sendo que é vip, faça continentes, nao deixe o mapa todo em apenas uma cidade use sua criatividade e crie novas áreas.
  7. o server possui os novos itens? zaon armor,zaon robe etc. ja vi varios otserv com o mapa de rook mais esse tem futuro. vou baixar, pelo que eu vi esta muito bom. acc manager ta bugada e.e
  8. vou baixar para testar, o mapa pesa quantos mb? tem os monstros novos alem deste drag?
  9. simples, não utilize este ot, não ira fazer a minima diferença. @topic só um aviso, algumas acc's da database do deste otserv existem no louco server e pode ser facilmente hackiadas.
  10. quer uma dica? exclua as acc's usando o sqlstudio. @topic o ot parece estar muito bom, quantos itens novos em ^^. só faltou as screens mesmo.
  11. no 4shared esta dando virus found, eu não vou arriscar
  12. na quest perto dos heros e dos warlocks a quest esta bugada, quando abrir os baus vem slain pharao. cords x:987 y:1177 z:11.
  13. na poi pode pegar quantos slingshot quiser ;x
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...