Ir para conteúdo

Fogote

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fogote

Informações

  • Char no Tibia
    Syncaus
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

2821 visualizações

Fogote's Achievements

  1. Seu Firewall/Roteador está bloqueando a conexão externa. Você terá de liberar as portas 7171 e 7172 no seu Firewall (Provavelmente o do windows). Após isso, se não funcionar, você terá de fazer o portforward no seu modem ADSL. Procure no Google como fazer isso .
  2. Após fazer as mudanças, você tem que confirmar. Para confirmar, basta apertar no botão laranja que tem um símbolo de "Ok" branco dentro. Você verá que após mudar, antes de confirmar, o nick do GOD terá um quadrado azul em sua volta. Após confirmar, esse quadrado azul desaparecerá. Isso serve para nos mostrar o que nós mudamos e o que não mudamos.
  3. Tente conectar por um dos ip's: 127.0.0.1 Caso não funcione: 1. Dê Win+R (Win é akele botão da janelinha do windows) 2. Digite "cmd" e aperte enter. 3. Digite "ipconfig" e dê enter. 4. Pegue o seu IPv4 Address (Ex.: 192.168.1.2) Tente se conectar por esse IPv4. Tambem, se possivel, pessa pra um amigo tentar se conectar no seu server pelo IP Global ou pelo No-IP e pessa para ele lhe dizer oque acontece.
  4. Windows XP é mais fácil. Não lembro ao certo como é, mas é algo assim: No Firewall, va na aba exceções e "Nova Exceção" Porta: 7171 TCP e UDP Nome: OTServer1 Porta: 7172 TCP e UDP Nome: OTServer2 Não sei se é assim, mas eu me lembro que é mais ou menos assim. Depois procure um tutorial na internet de como fazer o Portforward no seu modem ADSL.
  5. Win 7: <<Marque a opção Exceções>> No Firewall, já habilitado Exceções faça o seguinte: 1. Vá em "Opções Avançadas" ("Advanced Settings") ou algo assim. 2. Selecione "Imbound Rules" no painel Esquerdo (Ícone do muro com uma seta pra cima/esquerda) 3. No painel direito, clique em "Nova Regra..." ou "New Rule..." 4. Na janela que abrir, selecione "Porta" e Avançar > 5. Na pagina seguinte, selecione "TCP", "Portas Locais Específicas" ("Specific Local Ports"), e no espaço que tem digite: 7171, 7172 E avance. 6. Selecione "Habilitar Conexão" ou "Permitir Conexão" ("Allow Conection"). Avance a página 7. Deixe essa pagina como está e avnace. 8. Ponha o nome "OTServerTCP". Descrição não é necessária. Clique em "Finish" 9. Volte para o 3º passo. Mas ao invés de "TCP", escolha "UDP", e nomeie a regra como "OTServerUDP". Pronto, você já habilitou as portas do Tibia pelo Windows (Pode ser também que seu modem esteja bloqueando, mas aí já não posso ajudar).
  6. Eu criei um servidor 8.7, e aparentemente estava tudo bem, proto para ir ao ar! Enfim, qdo eu coloquei on-line, dps de algum tempo, os players começaram a bugar, pq qdo chegavam no lvl 506~508+/- não conseguiam mas conectar com sucesso nos seus chars. O char continuava on-line, apenas inacessível, e era kickado por causa do tempo sem fazer nada. Isso é muito ruim para mim, pq eu quero um server de rates altas (xp 100k), mas não é possível desse jeito. Alguma ajuda plz! Infos: Proc.: Intel Core 2 Duo E7500 2.97GHz (1.066MHz @ 3M Cache) Ram: 2GB HD: 500GB SO: Windows 7 Ultimate Server.: Baiak Yurots by Miguel (8.7) Aconteceu com os outros players, fui testar aki e tbm aconteceu cmg.
  7. É proibido postar script de runas na área GlobalEvents, Spells & CreatureEvents?? Que engraçado... sim e pois causa uma bagunça no forum... Mana Rune e uma runa mais so q ela esta sendo usada como spells por isso que tem de estar em GlobalEvents, Spells & CreatureEvents. Leia as regras... Sim, foi isso que eu disse...
  8. É proibido postar script de runas na área GlobalEvents, Spells & CreatureEvents?? Que engraçado...
  9. De fato, o Paint ruleia \,,/ Mas ouvi dizer que esses otros programas são bons pra os detalhes minunciosos para os iniciantes (como eol o/)... E bons pelo fato de trabalharem por camadas... Mas num eh soh vc... eu tbm prefiro continuar no Paint a ter de baixar qlqr otro...
  10. Cara, gostei da idéia... mesmo! Eu juro que ri e achei legal tua idea, até pensei em fazer no meu OT caso eu fo mesmo fazer um pacote de sprites ^^. Mas ja em relação a sprite, não foi a "prática" certa para a "teoria", saca? Desenhar um Skate no paint que fique bom é meio que um tiro no pé, acho melhor você fazer isso num software um pouco mais avançado... acho que o Gimp ja dá oq vc precisa. O problema não tá só na falta de sombra ou nas cores, mas em detalhes como as rodas e o desenho no skate, o qual não necessita de um contorno. Sou novato niso tbm, mas já estudo Design a um tempo .
  11. Kkkk, vlw . De início era ela pra ser meio distorcida, mas realmente acho que num passei bem essa idéia... é bom saber também que jpeg é um formato errado para isso. Sobre a somba... isso nem tinha me caído, mas agora vejo que você tem razão. Que bom que vcs deram suas opiniões Abss!
  12. Bem, eu comecei a da umas olhadas aki no setor de pix-art e vi uns trabalhos bem interessantes, então decidi fazer um soh pra passar um tempo, e num eh que eu gostei do negoço ^^ Fiz tudo no paint... espero um dia poder ta fazendo outfits massas, armas com iluminação e animadas, etc... este foi meu primeiro trabalho, feito em 32x32 (num eh poko n, neh?), demorou algo em torno de 15mins pra ser finalizado. Me esforcei bastante em realçar a diferença entre alto e baixo carbono da espada, e com a iluminação e sombreamento. Também prestei um poko de atenção na simetria, que achei que poderia ter ficado melhor :{. Chega de blablabla vamos ao ponto: Eis aki a Pain Slicer:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...