Ir para conteúdo

Zafor

Conde
  • Total de itens

    694
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Zafor

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Zafor's Achievements

  1. Quem virou emo?
    =P
  2. A minha sugestão é bem simples, na verdade é mais um pedido. Eu gostaria que vocês divulguem mais a área de Java eu estou postando muitas coisas lá acho que seria interessante crescer naquela área Quem quiser conferir: - Área de Java - Lista dos meus programas Se puderem comentar e dar sugestão nos tópicos eu agradeceria (Y)
  3. Você não consegui entrar no seu Otserv com o ip do no-ip, somente com o da sua máquina... vá em iniciar > executar > cmd > ipconfig e pegue o primeiro... tente entrar com esse!
  4. Zafor

    Volta Dos Ranks

    Hmm parabéns a PIP, ps: 5 estrelas = 20.000 posts?
  5. Aqui também não, deve ser porque você deu upload pelo site da ... não pode falar por isso não aparece as SS so para você faça o upload em outro site
  6. Zafor

    Need For Speed Carbon

    Eu gostei pra caramba, na minha opinião foi o meu melhor trabalho... Stock:
  7. Qual o problema ele dar a opinião dele ? Cada um pode expor o que pensa aqui, não é porque ele não é faker ele pode expor o que ele pensa. ~~ Topic: Sobre a fake, pelo pouco que li em tutoriais, está bem feita só precisa aumentar uns 3~4 pixels para não atrapalhar o nome, tente fazer ele andando também para treinar
  8. Posso até concordar com a primeira frase, mas se você faz um artigo sobre Mapping explicando uma coisa e o resto totalmente esculachado, não deveria nem fazer o artigo.
  9. Gostaria de um script, que quando você pise num tile ele cria 1 janela. Eu acho que é simples para um scripter
  10. Isso é um bug do RME, acho que desde a versão 1.1.5 que eu me lembre. Tente abrir o mapa no arquivo puro, o próprio arquivo do mapa o ".otbm" não o RME depois o mapa, se funcionar posta aqui.
  11. Cara primeiro você vai ter que pensar uma coisa: - E os bixos do seu Otserv você roubou do tibia global, spells entre outros são tudo simples cópias do global.
  12. ArthurFavilla, está certinho é isso mesmo na verdade você precisa estar com o tibia dat e spr 8.0 e 8.4 para dar certo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...