Ir para conteúdo

Seja Patrocinado, veja os benefícios:

Administrador

http://i.imgur.com/MemzZjR.png

XOU0xgx.png

 

PROJETOS PATROCINADOS

Leia abaixo para entender como funciona o nosso patrocínio:


CICLO ENTRE PARCEIROS
O xTibia caminha ao lado de outros dois projetos importantes, o nosso parceiro de berço OTPanel.com e a OTServlists.com. É notável ressaltar que através dessa parceria formulamos regras para convivência dos projetos dentro da nossa comunidade. De certo modo, as normas presentes nesta resolução acompanham as definições já em funcionamento (disponíveis nas regras gerais da comunidade).

A IMPORTÂNCIA DO PATROCÍNIO
Os projetos patrocinados pelo xTibia já contribuíram muitas vezes mais que vice-versa. O objetivo principal desta resolução visa aumentar as chances de crescimento desses projetos que possuem potencial.

PORQUE SER PATROCINADO?
Estão previstos aqui, além de normas de conduta ou execução administrativa dos projetos, normas para benefícios e incentivo aos projetos. Sendo estas:

Fórum
O projeto ganhará um fórum acessível por um menu no topo do site e localizado na primeira categoria da index. Este fórum poderá conter categorias e sub-categorias, prefixos, background próprio e logo própria. Os membros parceiros terão poderes administrativos neste fórum. Os projetos também poderão solicitar fóruns privados, acessíveis com senha. Estes fóruns farão parte do SEO do xTibia, sendo acessado por centenas de membros todos os dias.

Operação
Visto que queremos incentivar os projetos a interagirem com a comunidade, os parceiros terão direitos a benefícios extras. Os membros participantes do projeto patrocinado terão o limite de mensagens privadas triplicado, assim como o limite de upload de arquivos. Ainda falando em limite, estes poderão trocar o nome em 50% menos tempo que membros comuns. Também serão donos de um rank de identificação diferenciado do padrão de membros da comunidade, junto a medalha exclusiva para a categoria. Tudo isso visando dar ênfase aos desenvolvedores parceiros dentro da comunidade.

 

pipp01.png


Expansão
A área de interação para com o público do projeto aumentará com a permissão para membros parceiros publicarem artigos na biblioteca do xtibia. Também terão apoio direto da equipe do xTibia, que deverá, acima de tudo, promover o incentivo ao publico para que acompanhe os conteúdos ou composições do projeto em discussão, do mesmo modo que incentivem diretamente estas ações.

Social
O projeto quando patrocinado receberá total cobertura a seus conteúdos, principalmente nos meios sociais.

Promoção
Todos os projetos terão direito a um sorteio para utilização de um slot de anúncio vago na comunidade, isto será válido entre um intervalo de 60 dias após o uso do benefício. Os projetos também participarão de sorteios mensais envolvendo nossos parceiros,
OTPanel.com e OTServlists.com.

Facilidade
Projetos patrocinados tem direito a 10% de desconto exclusivo na compra de anúncios no xTibia e na OTServlists.com (em qualquer slot).

Eventos
Será discutido com os projetos, quinzenalmente, e juntamente com o coordenador de eventos da comunidade, a criação e execução de eventos entre os dois parceiros, visando beneficiar ambos.

TENHA UMA CHANCE
Qualquer projeto fundado em conceitos objetivos, com potencial para cumpri-los e executá-los ao longo do tempo poderá receber os benefícios. Mas não haverá espaço para projetos que não concordem com os termos primários, para manter tal parceria. Sendo estes:
 

  • O projeto parceiro não deve divulgar outras empresas.
  • Os membros do projeto deverão assumir um compromisso com a comunidade. Devem postar diariamente e participar desta.
  • Deve ser adicionado 1 banner do xtibia no site do projeto.

 

 

Para proceder, cliquei aqui e mostre-nos seu projeto!

×
×
  • Criar Novo...