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  1. Past hour
  2. Today
  3. Fala galerinha tudo bem então eu preciso de 1 script da botinha da mewtwo, se puderem me ajuda fico agradecido. Funcionamento da bota: Ao usar ela some e o player ganha automaticamente um valor x de velocidade. Desde ja um grande abraço e um bom dia
  4. MaestroOn

    Erro distro

    Fala galerinha gente boa tudo bem? então to tentando adicionar uns sistema em um serve que eu encontrei aqui mas ta dando erro alguém pode me ajudar não sei resolver este problema. Quando vou usar a moto ou robo que adicionei aparece o erro abaixo no spoiler Desde ja aquele abraçõ de amigo e um bom dia a todos
  5. dedefoxx

    Y-Ghost

    gente alguém tem um script do y-ghost igual o da pxg ? que quando um player usa o held Y-Ghost o pokemon fica com aparencia de um fantasma ?
  6. Guilioti

    Quebrar Objetos

    Opa tudo bom? Estou com dúvida em um sistema que é o seguinte : Ao utilizar o martelo na caixa, ela se quebra Eu quero saber como fazer a caixa retornar depois de alguns segundos, já tentei usar doTransformItem, addEvent e muitas outras coisas mas não encontro solução. Eu uso o TFS 1.2, ficaria agradecido se alguém puder me ajudar.
  7. Yesterday
  8. Adiciona no interface modules\game_interface/interface.otmod - game_heldmachine
  9. então eu coloquei as tag dentro do server o que eu queriaera registrar este novo modulo junto onde ta game_market, game_tvsystem entende. ele da este erro por não estar registrado o module Brigadão
  10. Coloca pra dar autoload no arquivo do otmod autoload: true
  11. Ola pessoal tudo bem? Eu estou tentando inserir um modulo no meu servidor mas encontrei um problema porque eu preciso registrar ele no cliente, suponhamos que o modulo se chame game_heldmachine onde eu registro ele para quando eu usar o cliente ele funcionar? ja registrei as tag coloquei os action mas não lembro onde eu registro desde ja agradeço a todos
  12. acho que deve ser alguma Dll no seu oldclient
  13. testei essa de escrever, na hr de escrever e apertar enter pra enviar ele n some, ele continua ativo. eu pensei isso na hr de escrever o código, criei uma condição em um if se string texto != null. mas n testei essa de quando arrastar e aparecer o contador mesmo, tem que apertar enter pra o item ir, vou testar agr. obrigado pela sugestão
  14. como que baixa, cade o link ?
  15. mesmo erro eu nao sei se isso vai ajudar mais tem isso aqui (luaDoCreateMonster) Monster with name 'Peter' not found
  16. Esse do chat ai, ja testou se o cara toda hora escrever e apertar enter vai fechar o chat que é uma coisa chata e também ja testou quando você tem um item e arrasta pra bag ou chao e na hora aparece aquela tela de Item Contaveis e vc apertar enter vai entrar em conflito com o enter chat outra coisa chata também que você tem que rever, so uma dica mesmo.
  17. Queria saber como remover essa barra azul (quanto mais pokemons na bag ela aumenta) https://imgur.com/NWARKqp uso oldclient
  18. Olá a todos, estou editando um servidor e preciso de ajuda com o sistema de Quiver. No meu servidor pretendo que as aljavas sejam usadas no Slot do escudo, como na foto a seguir: Porem quando faço as modificações na Source, o char ataca e remove as flechas apenas na forma melee, no distance não ataca. Alguém que entende pode me ajudar? Estou usando o TFS 1.2, desde já agradeço.
  19. Creditos : @Yan18 Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? NPC QUEST E vá em Data/NPC/Scripts e crie um arquivo Peter.lua e adicione o código dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local nome_segundo_npc = "Joey" ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'missao') then if getPlayerStorageValue(cid, 10000) == 1 then -- VERIFICA SE FALOU COM SEGUNDO NPC if getPlayerStorageValue(cid, 10001) == 1 then -- VERIFICA SE TERMINOU A TASK selfSay("Você já completou minha missão.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Preciso que você derrote alguns {Charmanders} para mim. Você quer fazer essa missão?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true end else selfSay("Você deve falar com o NPC " ..nome_segundo_npc.. " para conseguir fazer minha missão.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') or (msgcontains(msg, 'task'))) and talkState[talkUser] == 1 then local id_item = 12545 local quantidade_item = 1 local exp = 10000 if getPlayerStorageValue(cid, 10002) == 1 then selfSay("Você completou minha missão! Receba sua recompensa.", cid) doPlayerAddExp(cid, exp) doPlayerAddItem(cid, id_item, quantidade_item) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 27) setPlayerStorageValue(cid, 72451, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else if getPlayerStorageValue(cid, 10002) < 0 then selfSay("Vá derrotar todos os {Charmanders} para mim.") setPlayerStorageValue(cid, 35000, 0) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 10002) == 0 then selfSay("Você ainda não derrotou todos os {100 Charmanders}. Termine a missão primeiro antes de falar comigo.") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end return true elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok, fale comigo novamente caso queira fazer minha missão.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Vá em Data/Creaturescripts/Scripts crie um arquivo chamado task_peter.lua e adicione o código dentro: local nome_terceiro_npc = "Peter" local storage_npc = 10002 local storage_contador = 10003 local pokemon = { [1] = {name = "Charmander", count = 100}, } local nome = pokemon[1].name local restante function onKill(cid, target) for _, t in ipairs(pokemon) do local quantidade = t.count if getCreatureName(target) == nome then if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) == 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) == quantidade then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não há mais " ..nome.. " para derrotar.") doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns! Você concluiu a task do " ..nome_terceiro_npc) setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) + 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_npc, 1) return true elseif getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < quantidade then -- AS STORAGES COMEÇAM COM -1, ENTÃO NESSA PARTE EU APENAS DEFINO COMO 0 PARA NA LINHA SEGUINTE JÁ IR PARA 1. NÃO COLOQUE RETURN NESSE LAÇO PORQUE VAI ENCERRAR O ESCOPO E NÃO VAI CONTAR CORRETAMENTE -- if getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, 0) end setPlayerStorageValue(cid, storage_contador, getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) + 1) restante = quantidade - getPlayerStorageValue(cid, storage_contador) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Faltam " ..restante.. " " ..nome.. "s para derrotar.") return true end elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 0) or (getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) > 0) then return true end return true end return true end end
  20. Olá gente, vim através desse post mostrar algumas alterações básicas no Otclient que fiz. aceito criticas e sugestões Intro do Otclient: Game_Console: se ele apertar (Enter) desativa o console e ele pode andar com as letras do teclado ( W, A, S, D ), Adicionei um Fade System pra aliviar a volta do console. Cursor do mouse: Alterei o cursor padrão do game, e alterei o cursor de mover coisas, ainda falta alterar alguns.
  21. Procuro scripter para OTServer Sou Designer UI/UX Nome a decidir ✅ Server 9.6 ✅ Exp a decidir com o mesmo ✅ Cliente Próprio ✅ Interface 100% própria ✅ Domínio .com.br ✅ Dedicado 24/7 ✅ Interessados entrem em contato urgente. Mais informações na DM Whats: 073998167220
  22. nop, se eu usa a data do space, n carre pra fazer o login ehuehe nem criar nova conta
  23. Então ai é outro caso kkk, não é que o script não funcionou, mas você usou ele como base para fazer uma adaptação, então o problema deve estar no que você mudou, pois esse script funciona porque eu testei antes de postar e testei em duas bases diferentes e funcionou. Irei olhar seu script que mandou por PM.
  24. só usar photoshop amigo , manda imagem certinho inteira que edito para você.
  25. Last week
  26. 13 anos e 7 meses voltando aqui... Meu eu tô começando a ter cabelo branco, socorro!
  27. tipo da uma olhada na scripte que eu te passei porqe eu editei ela ver se eu fiz algo de errado ae me fala aonde eu errei para eu concertar
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