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  1. Today
  2. Dando um UP Pra galera que ta procurando o Cliente funcionando igual maluco!!
  3. Yan18

    Box com chance

    local id_box = 16900 -- ID DA BOX local level = 10 -- LEVEL MINIMO PARA ABRIR A BOX -- ITENS -- local normal = {16901, 16902, 16903} local raro = {111} local epico = {222} local lendario = {333} ------------------------- CÓDIGO ------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = math.random(1, 100) local item_box = 0 if item.itemid == id_box then if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need to be at least level " ..level.. " to open the box.") doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " ..level.. " to open the box.") return true else if chance >= 60 then item_box = normal[math.random(1, #normal)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif chance >= 40 and chance < 60 then item_box = raro[math.random(1, #raro)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif chance >= 20 and chance < 40 then item_box = epico[math.random(1, #epico)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true else item_box = lendario[math.random(1, #lendario)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end return true end end end Pelo que entendi você quer que tenha uma chance para que o item ganhado seja entre uma dessas tabelas, e dentro de cada tabela tenha outra chance para ganhar tal item. Está correto? Pois o script que fiz é baseado nesse entendimento, então se não for isso avise para eu refazer. Explicação: Pensei em trabalhar com random com chance pré-definida para que dentre uma as tabelas uma seja escolhida, e ao ser escolhida uma tabela, tenha uma outra chance para escolher o item de acordo com a tabela, porém essa chance é totalmente aleatória, não é pré-definida como as das tabelas. Caso queira chance do item pré-definida igual das tabelas, me avisa que faço. E você também pode alterar a chance das tabelas caso queira, está bem simples. Deixei 40% de chance para os itens normais e 20% para os três restante (raro, épico e lendário). Testei aqui e funcionou, mas qualquer problema só falar.
  4. Boa noite, procurei bastante aqui no forum enão encontrei um tutorial de como colocar um gesior online usando php7, pois as versões de linux mais recentes so possui php7. Gostaria quem alguém ajudasse a deixar meu site online, estou usando linux debian 9!!! Me ajudem por favor.
  5. Alguem sabe a senha do GM ?
  6. pr7

    Sprites do MEDIVIA

    galera Alguem tem sprites do Medivia e Nostalrius na qual tem o Rogue Outfit, Mutated Rat, Cyclop Warrior, Orc Bowman, Valkyrie Calvary, Giant Cobra etc..?
  7. Alguma alma boa sabe como diminuir o tempo de miss das skills? O miss dos poke selvagem ta stackando Só achei essa função no pokemon moves: ------------------Miss System-------------------------- local cd = getPlayerStorageValue(cid, conds["Miss"]) local cd2 = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"]) --alterado v1.5 local cd3 = getPlayerStorageValue(cid, conds["Stun"]) if cd >= 0 or cd2 >= 0 or cd3 >= 0 then --alterado v1.7 if not isInArray({"Shock-Counter", "Lava-Counter", "Counter Helix", "Demon Puncher", "Demon Kicker", "Stunning Confusion", "Electric Charge", "Melody", "Mirror Coat", "Mega Drain", "Aromatherapy", "Emergency Call", "Magical Leaf", "Sunny Day", "Taunt", "Skull Bash", "Safeguard", "Rain Dance", "Spores Reaction", "Giroball", "Counter Claw", "Counter Spin", "Dragon Fury", "Amnesia", "Zen Mind", "Bone Spin"}, spell) and getPlayerStorageValue(cid, 21100) <= -1 then if math.random(1, 100) > 30 then --alterado v1.6 doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "MISS", 215) return false end end end
  8. Primeiramente queria pedir desculpa devido a qualidade da imagem. Gostaria de saber se alguém possui essa spellbar ou uma parecida se puderem compartilhar desde já agradeço!
  9. Yesterday
  10. Ola galera!! alguem poderia me ajudar fazer esses script para funcionar no meu othire 1.0 do tibia 7.72? ja tentei editar alguns script parecidos mas estou com dificuldade.. 1. System de mount ao clicar em um item com 5 cargas ele faz um efeito no item e no personagem, e troca para o outfit da montaria por 10 minutos system de treino ao clicar em um item ele faz uma fumaca e cria um monstro perto de vc q te ataca. system pvp copiei edron e o personagem que morrer nesse local (sendo todos os andares) nao perdera nenhuma exp,ml, skill ou loot e retornara ao lugar barco..
  11. parabéns amigo ficou muito bom! só tem um probleminha vc sabe como tira o bug de marcação no minimap? ele não marca e não cancela a janela quando clico com botão direito.. e tbm gostaria de tirar aquele ponto do cap, poderia me ajudar?
  12. sartoris

    Sem acessos.

    Meu site infelizmente ninguém além de mim está conseguindo acessar. Já está liberada todas as portas tanto no firewall como no modem porém nada funciona, já no otserver vai normal, o que pode ser?
  13. na versão mais antiga do xampp não dá esse problema.. porem é muito mais vulneravel. Por isso quis baixar a versao mais atual.. segue a baixo os erros que aparecem no site. Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in C:\xampp\htdocs\include.inc.php on line 36 Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; Simple_BB_Code has a deprecated constructor in C:\xampp\htdocs\extensions\simple_bb_code.php on line 23
  14. so uma duvida pq o mapa esta faltando algumas partes?
  15. cara voce  poderia me ajudar ? me procura no meu waths 11959845849

  16. Galera tudo bem ? estou a procura de alguem que possa desenvolver um sistema de talkaction que tem como deixar 'on' e 'off' - o intuito é soltar o poke pra fora que tem mega stone nele, e ja sair transformado no mega... igual o comando da pxg ... o sistema de mega que eu uso é esse \/ https://www.xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/ desde ja agradeço, +rep
  17. Taiger

    Bau de recompensa

    Estou com um problema nesse sistema de bau de recompensas, ele esta dando só os dois primeiros itens da tabela, não importa quantos itens eu adiciono nela, só ganha os 2 primeiros, alguém poderia me ajudar? -- Time Chest by Limos local config = { exhausttime = 86400, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { --[[[25] = { tilllevel = 50, {id = 2152, chance = 5, count = math.random(1, 50)}, -- start with the lowest chances {id = 17214, chance = 10, count = 1}, {id = 17215, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} },]]-- [80] = { tilllevel = 10000, {id = 17214, chance = 50, count = 1}, {id = 2392, chance = 100, count = 1}, {id = 16116, chance = 55, count = 1}, } } if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end end end
  18. Taiger

    Box com chance

    Boa tarde, alguém poderia me ajudar em um script de box que da itens aleatórios, porem alguns itens em uma tabela terão mais ou menas chance de vir na box? Script da box original, só adicionei as tabelas raro, épico e lendário. queria que tivesse uma chance diferente configurável para cada tabela. local normal = {16901, 16902, 16903} local raro = {111} local epico = {222} local lendario = {333} -- joga os id dos card aqui function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level if item.itemid == 16900 then -- id da box if getPlayerLevel(cid) >= level then local w = math.random (1,#normal) doPlayerAddItem(cid, normal[w]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu uma box e ganhou >>> ["..getItemNameById(normal[w]).."] <<<") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"You must be at least level "..level.."") end return true end end Sera que alguém poderia me ajudar?
  19. ou vc pode colocar pra download no mediafire ou no mega? se sim obg e um bom server
  20. ou alguem sabe como que coloco novas sprite no client desa base?
  21. aqui e nao e lucar pra pedir bases vou pedir pra um adiministrador do site pra mover esse topico pro lugar certo ou escluir o topico
  22. rafersiq

    Poketibia

    aqui e pra falar sobre duvidas e pedidos de mapas
  23. aqui e so pra pedir mapas de tibias ou pedir alguma duvida do mapas
  24. rafersiq

    Poke Roxy

    aqui nao e lugar de pedir base aqui pra pedir mapas de tibias e nao bases
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