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  3. Olá, boa noite tudo bem ? Aqui está somente com um index.html em branco, coloca novamente, mais está puxando do local incorretos os estilos(css) do site.
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  5. vitorelias

    MW dando PZ

    tenta assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  6. Salve galera, eu consegui com esse script fazer funcionar tudo certo. Unico porém é que a alavanca não volta a alavanca pra 1946 (não permitindo a entrada de novo). --[[> Annihilator script by Marcryzius D'evil <]]-- local pos_demons,pos_players,tele_players,exit_players = { -- posições onde serão sumonados os monstros na annihilator {x=76, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=76, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=50, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=51, z=7,stackpos=253} },{ --posições onde estão os players antes de irem a sala da annihi {x=84,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=83,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=82,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=81,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=80,y=55,z=7,stackpos=253}, },{ --posições onde serão teleportados os players para a sala da annihi {x=76,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=76,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=78,y=51,z=7,stackpos=253}, },{x=82,y=57,z=7} -- posição de saida local level,time_annihi = 10,20 QUANT = time_annihi -- não mecha RELOAD_ANNIHI = 0 -- não mecha --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- local function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) --Marcryzius local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList end local function repeatTxtInPos(alavanca_pos,cor) local pos = tele_players[3] if(QUANT > 0)then QUANT = QUANT-1 doSendAnimatedText(alavanca_pos,QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) addEvent(repeatTxtInPos,1000,alavanca_pos,cor) else QUANT = time_annihi stopEvent(RELOAD_ANNIHI) RELOAD_ANNIHI = 0 end end local function reloadAnnihi() local players = getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, true, true) for _,cid in pairs(players) do if(isPlayer(cid) == true)then doTeleportThing(cid,exit_players, false) doPlayerSendCancel(cid,"Voce não conseguiu completar a annihi e por isso foi retirado dela... NOOB!") elseif(isMonster(cid))then doRemoveCreature(cid) end end end --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- function onUse(cid, item, fPos, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946)then for _,pos in pairs(pos_players) do local player = getThingFromPos(pos) if not(isPlayer(player.uid))then return true,doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa de "..#pos_players.." pessoas para poder entrar na sala.") elseif(getPlayerLevel(player.uid) < level)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Todos necessitam ter level "..level.." ou mais.") end end local getMonsterInAnnihi = getCreaturesInRange(tele_players[3], 5, 5, true) for k,pos in pairs(pos_demons) do if(k <= #pos_players)then local player = getThingFromPos(pos_players[k]) if(player.uid ~= nil)then doTeleportThing(player.uid,tele_players[k], false) end end if(#getMonsterInAnnihi > 0)then reloadAnnihi() end doSummonCreature("Rat", pos) -- Nome do monstro end if(QUANT == time_annihi)then repeatTxtInPos(fPos,time_annihi,0) RELOAD_ANNIHI = addEvent(reloadAnnihi,time_annihi*1000) end elseif(item.itemid == 1945)then if(#getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, false, true) > 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Espere o time acabar de fazer a annihilator quest.") end end end --[[> Annihilator script by Marcryzius D'evil <]]-- local pos_demons,pos_players,tele_players,exit_players = { -- posições onde serão sumonados os monstros na annihilator {x=76, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=76, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=50, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=51, z=7,stackpos=253} },{ --posições onde estão os players antes de irem a sala da annihi {x=84,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=83,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=82,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=81,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=80,y=55,z=7,stackpos=253}, },{ --posições onde serão teleportados os players para a sala da annihi {x=76,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=76,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=78,y=51,z=7,stackpos=253}, },{x=82,y=57,z=7} -- posição de saida local level,time_annihi = 10,20 QUANT = time_annihi -- não mecha RELOAD_ANNIHI = 0 -- não mecha --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- local function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) --Marcryzius local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList end local function repeatTxtInPos(alavanca_pos,cor) local pos = tele_players[3] if(QUANT > 0)then QUANT = QUANT-1 doSendAnimatedText(alavanca_pos,QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) addEvent(repeatTxtInPos,1000,alavanca_pos,cor) else QUANT = time_annihi stopEvent(RELOAD_ANNIHI) RELOAD_ANNIHI = 0 end end local function reloadAnnihi() local players = getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, true, true) for _,cid in pairs(players) do if(isPlayer(cid) == true)then doTeleportThing(cid,exit_players, false) doPlayerSendCancel(cid,"Voce não conseguiu completar a annihi e por isso foi retirado dela... NOOB!") elseif(isMonster(cid))then doRemoveCreature(cid) end end end --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- function onUse(cid, item, fPos, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946)then for _,pos in pairs(pos_players) do local player = getThingFromPos(pos) if not(isPlayer(player.uid))then return true,doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa de "..#pos_players.." pessoas para poder entrar na sala.") elseif(getPlayerLevel(player.uid) < level)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Todos necessitam ter level "..level.." ou mais.") end end local getMonsterInAnnihi = getCreaturesInRange(tele_players[3], 5, 5, true) for k,pos in pairs(pos_demons) do if(k <= #pos_players)then local player = getThingFromPos(pos_players[k]) if(player.uid ~= nil)then doTeleportThing(player.uid,tele_players[k], false) end end if(#getMonsterInAnnihi > 0)then reloadAnnihi() end doSummonCreature("Rat", pos) -- Nome do monstro end if(QUANT == time_annihi)then repeatTxtInPos(fPos,time_annihi,0) RELOAD_ANNIHI = addEvent(reloadAnnihi,time_annihi*1000) end elseif(item.itemid == 1945)then if(#getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, false, true) > 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Espere o time acabar de fazer a annihilator quest.") end end end
  7. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="0" body="108" legs="95" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="Vip Amulet,7890,15000000;Vip Sword,8932,20000000;Vip Axe,8293,20000000;Vip Star,7366,20000000;Vip Club,8929,20000000;Vip Wand,7414,20000000;Vip Rod,7958,20000000;"/> </parameters> 1</npc>
  8. alexpaimel2

    MW dando PZ

    Precisava que a minha MW ao ser usada não deixasse os players com PZ (espadinhas vermelhas). Ficasse com normal battle.
  9. Troquei por este por um membro que ajudou em outro forum, mas ainda não testei. Antes eu tinha trocado por outro e as portas tinham bugado. Agora eu vou tentar em breve reabrir o servidor com esse script: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid) or (isContainer(item.uid) and (not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or getTileInfo(position).creatures <= 1)) then return true end if(lastPosition.x == 0) then -- player just logged in lastPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(lastPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, lastPosition, true) return true end Porém se quiser me ajudar mesmo assim, o antigo era: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then return true end elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then return true end if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end Testei, não bugou a porta porém não solucionou o problema. Pode me ajudar?
  10. Poke X Ice

    ERRO NA DISTRO

    Cara, envie o script assim poderemos ajudá-lo!
  11. Poke X Ice

    ERRO ATRIBUTOS

    manda o codigo do npc
  12. alexpaimel2

    ERRO ATRIBUTOS

    Eu possuo um colar que em items.xml está assim (logo a cima). Porém no jogo o NPC que vende ele está mostrando o amuleto com 1 charge apenas. Só que quando eu faço com o god /i 7890 ele vem com as 100 cargas. Como eu faço pro NPC também vender ele com as 100 cargas?
  13. alexpaimel2

    ERRO NA DISTRO

    Está acusando esse erro no meu Sv, alguem pode me ajudar? Não faz nada com ele, porém acusa na distro.
  14. A base PokeMasterX tem o sistema de Gym System porém alguém pode me dizer em qual arquivo da source está? Quero por no meu sv Alguem me ajuda achar a função do Pokemasterx: selfCanKill
  15. Ola, como ja diz o titulo do post, meu site esta hospedado em vps ja junto com seu dominio (Pokememories.net), porem estou com um problema... A Pagina principal do site esta funcionando normalmente, porem as paginas separadas (Ranking,regras,etc...) não carrega o layout... Veja você Mesmo: pokememories.ne t Quem puder ajudar, ficarei muito agradecido !! ❤️
  16. Utilizei o spr do 8.6 que uso para o editor de mapas e funcionou
  17. Não apareceu nada, consigo abrir o corpo que outro jogador matou mas não consigo jogar a ball, mas o loot qualquer um pode pegar Meu console inteiro
  18. me manda o que vai printar ai no terminal
  19. como entro em contato com vc mano

  20. Adicionei, deixei meu config do actions no final do post, já retirei tudo e deixei apenas o corpo do ratatta ou a maça mordida que ele dropa e nenhum dos dois funcionou, fui atras para ver se era exclusivo vip ou premium mas também não é Dei uma limpada e rebotei seu codigo, agora aparece esse erro
  21. Kal El

    [Duvidas] Novos Players.

    Também gostaria de saber onde eu edito os itens iniciais desses novos jogadores. R: você pode editar em login.lua, procurando por fist items, e tambem, você pode logar no Pokemom Trainer Sample, e editar os itens que estão lá. Todos os itens que estão nesse personagem, os players novos nascem com ele A posição inicial, se eu não me engano, teoricamente fica no Config.php do Htdocs, certo? R: Sim Onde mexo no ataque corpo a corpo dos Pokemons? Se não me engano, não estão causando dano em criaturas (corpo a corpo), apenas utilizando as "habilidades". R: no data/creaturescripts/player, statsChange.lua
  22. Esse sistema ai funciona adicionando os itens em uma lista, e tambem marcando uma opção para coletar tudo. voce adicionou os itens na lista de autoloot para poder testar?
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