Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Today
  3. tudo é possível só depende de você fazer
  4. Seja bem vindo ao Mega War Enforced 8.60. Nossa ideia com esse servidor é voltar aos tempos PVP-Enforced, onde você poderá mostrar quem tem mais jogabilidade. O servidor é bem balanceado, entre no site, conheça mais sobre e crie sua conta. Servidor com mapa próprio com Quests, Itens Vip e um RPG balanceado. Servidor Dedicado no Brasil com Proteção DDOS + Firewall. Site: https://mega-war-enforced.com/
  5. seria possivel fazer com que certas vocações não ganhassem mais skill?
  6. Sempre com ótimos códigos nível hard na programação um dia chego lá kkkkkk.
  7. [C++] getItemAttributes(itemUID) testado: TFS - 0.3.6 (possível instalação em qualquer versão, basta fazer as modificações conforme a estrutura de cada versão) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Iae galera, de boas ? Então, hoje na correria do dia parei pra postar aí pra vocês, uma função na qual acredito que pode ajudar bastante, principalmente se vocês trabalham com muitos atributos em um item. Bom, a função é basicamente a seguinte, ela retorna uma tabela com todos os atributos que um item possuir, sendo a estrutura: {["attribute"] = value} Sem mais, vamos a instalação: Vá em itemattributes.h, e procure por: typedef std::map<std::string, ItemAttribute> AttributeMap; AttributeMap* attributes; Note que ela está dentro do protected, então agora faça o seguinte. 1. Copie a linha e a apague do protected: typedef std::map<std::string, ItemAttribute> AttributeMap; 2. Cole acima da classe ItemAttributes, ficando algo como: typedef std::map<std::string, ItemAttribute> AttributeMap; class ItemAttributes Feito isso, procure a função: boost::any getAttribute(const std::string& key) const; E abaixo adicione: AttributeMap* getAttributes() const {return attributes;} Agora, vá em luascript.h e procure por: static int32_t luaGetItemAttribute(lua_State* L); E abaixo adicione: static int32_t luaGetItemAttributes(lua_State* L); Feito, vá em luascript.cpp e procure por: lua_register(m_luaState, "getItemAttribute", LuaScriptInterface::luaGetItemAttribute); E abaixo adicione: //getItemAttributes(uid) -- Tony Araújo (OrochiElf) lua_register(m_luaState, "getItemAttributes", LuaScriptInterface::luaGetItemAttributes); Agora pra finalizar com a cereja do bolo, procure pela função: int32_t LuaScriptInterface::luaGetItemAttribute(lua_State* L) Então, abaixo dessa função, adicione esta função: E "isso é tudo pessoal", até a próxima! xD
  8. Fala queridos , não sei se ja viram ou tentaram vender para vocês mas tibia ja esta acessivel no celular tutorial para android. Todos os creditos a equipe do OtcV8
  9. BOA NOITE, ESTOU AFIM DE COMEÇAR UM PROJETO, QUERENDO UMA BASE BOA, JA PRA POR ONLINE, ESTOU COMPRANDO, PRECISO DE MEMBROS DE EQUIPE TB, QUERO INVESTIR NUM SERVER BACANA.
  10. Yesterday
  11. Olá! Desculpe o incômodo... Baixei recentemente um servidor disponibilizado aqui no fórum (NTO Hard, do Roberto/Eros) e utilizei a database disponibilizada pelo mesmo. Consegui configurar o site, pesquisei uma noite inteira - já que sou novo nesse assunto de otserver - e arrumei alguns erros que estavam acontecendo - com algumas ajudas -, porém agora encontrei um erro que não faço a mínima ideia de como arrumar, mesmo depois de pesquisar aqui e em outros lugares. In-game, percebi que toda vez que um personagem reloga, todas as suas skills retornam para o nível 10, exceto o próprio nível do personagem e Magic Level (ninjutsu). Tanto as skills dos meus personagens quanto as de meus amigos que logaram. Mesmo que cheguem ao nível 20 de Fist (taijutsu), por exemplo, após deslogar e novamente logar, essa mesma skill vai ter retornado para o 10. Pesquisando, consegui incluir esses personagens através de suas IDs na tabela "player_skills" e fazer com que esse erro deixasse de acontecer com os adicionados (usando um código na aba "SQL" do phpmyadmin), porém todos os personagens que são criados agora eu tenho que adicionar manualmente na tabela, ou então suas skills continuarão no nível 10. Basicamente, pelo que entendi, os personagens criados não são adicionados automaticamente na tabela "player_skills"... Isso é um erro na database mesmo, no site onde os personagens são criados ou em algum arquivo .lua do servidor ? Como posso resolver ? Obrigado pela paciência, e agradeço desde já pela ajuda
  12. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  13. Olá pessoal ! Eu me chamo André ! e estou a anos a procura de um servidor de poketibia igual o primeiro que saiu ! só com o basico ! era demais ! Eu tentei procurar até os criadores pois são da minha cidade, mas sem sucesso. Se alguém puder me passar um servidor 100% ! Eu vou ficar muito feliz ! e o pessoal que quer jogar comigo também. Obrigado desde já ! att.andrekowalski https://www.facebook.com/andre2905
  14. Gengos, como posso usar outro autoloot, pq esse do xml n funciona no meu servidor, eu ja tenho um autoloot aquele /aloot add: troquei até as talk actions no modulo, funcionou, porem se eu deslogo ele limpa os loots adicionados.
  15. Tentei aqui e não consegui . Será q essa caixa não tem que estar selecionada? Mas quando seleciono ela aparece isso. obs: o spr e data estão localizados naquela pasta, eles estão na versão 8.54, eles estão extendidos e com transparency, e eu selecionei a opção de extenção e transparencia.
  16. Limpa seus depots do banco de dados e tenta novamente, nunca vi esse erro.
  17. No geral fica difícil eu te recomendar um RME diferente ou mesmo te passar o meu para você usar no seu servidor, pois não sei qual base você pegou, e muitas das extended se habilitam somente pro seu próprio servidor, se eu te passar um limpo, você terá que adicionar tudo.. (Não é nada difícil e nem demorado adicionar as sprites no RME. Maaaas.. Pra organizar é chato, difícil e um inferno considerando a quantidade de sprites a serem adicionadas) Porque quando se pega um RME do 0 e começa a adicionar as coisas, todas elas vão pra RAW Pallete / Others, o chato é tirar os itens daí e organizar direitinho.. Caso você esteja disposto a fazer isso. (É bom tentar só pra ver se é bug mesmo.) Enfim, aqui tem um Tópico de RME Extended com links funcionais, com suporte para 32 e 64 bits: E aqui um tutorial pra te ensinar a adicionar as extenções no RME: Gostaria de avisar também que eu NÃO testei o Rme acima, só chequei se os links estavam ativos E infelizmente esse seu RME específico deveria ter suporte pelo local que você baixou (não sei tópico nem nada, mas a pessoa que disponibilizou o download que deveria te ajudar quanto as extensões do mesmo, visto que não é só pegar o RME de outro poketibia e usar) É por isso que eu sempre recomendo fortemente os projetos a começarem totalmente do 0, evita tal tipo de frustração. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Peço desculpas, mas aparentemente eu não vou conseguir te ajudar além disso, acredite, eu pesquisei bastante sobre o erro, aqui no Xtibia, em outros foruns br e até em fóruns gringos. Todas as soluções que eu encontrei eu te disse acima, se nenhuma delas funcionou mesmo, eu não sei mais o que te dizer. Peço desculpas novamente, boa sorte com seu RME. Atenciosamente, Zoe.
  18. Pior que o mapa está grandinho e eu fiz ele todo do 0 não vou saber qual local vou ter q refazer para tentar arrumar o problema. Eu tentei aqui abrir um outro mapa que eu tinha aqui de um outro servidor, e o erro continua nele também, será q não é o RME? você me recomenda algum RME para vê se realmente é no programa? obs: para mexer em servidor de pokemon/extendido.
  19. Eu fiz esse script, porém falta uma coisa. Nesse lugar, tem um portal para se o player quiser sair antes do tempo acabar, porém mesmo ele saindo, quando o tempo acaba ele é teleportado para a kick position, alguém poderia me dizer como faço pra quando ele entrar no portal, parar o temporizador? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) positiOn = {x=1088,y=1084,z=9} kick = {x = 1081, y = 1081, z = 9} tempo = 2 * 60 storage = 30001 local p = getTopCreature({x=positiOn.x, y=positiOn.y, z=9}).uid if p~= 1 and isPlayer(p) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Já tem alguém no altar, aguarde sua vez!") else doTeleportThing(cid, positiOn, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você será jogado para fora em 2 minutos!") doSetStorage(storage, os.time() + tempo) addEvent(function() doTeleportThing(cid, kick) doSendMagicEffect(kick, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu tempo acabou.") end, tempo * 1000) return true end end
  20. Hahaha Muito obrigada! Quero ver seus mapas em show off aqui no fórum hein? Fico feliz de verdade que consegui ajudar, qualquer outra dúvida, não deixe de perguntar! ------------------------------------------------------------- Atenciosamente, Zoe.
  21. Zoe, vc é nota mil!!!!!!!!!!!!! Consegui fazer o RME 2.2 funcionar!!!! Estou agora testando com a versão do client 9.60. Espero que logo, logo as coisas melhorem por aí. Vc mora num lugar incrível! Conheço Santa Catarina. Tenho família na serra gaúcha e por lá tb foi tenso. Obrigada pela ajuda!
  22. Então, quando eu digo do 0, quero dizer 0 mesmo. Pegar um tibia cru e ir criando tudo aos poucos, pra isso, eu recomendo pegar um TFS 1.2 ou 1.3 e começar a trabalhar do seu jeito kk Dá de encontrar as duas versões aqui mesmo no Xtibia dando uma pesquisadinha. Eu por exemplo, estou criando um derivado em cima de um Tfs 1.2 (Infelizmente mosquei na hora dos back ups e não tenho mais ele cru, mas dá de achar aqui no fórum).
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...