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  3. preciso da Base do NTO Server, Aquela base Que Parece com a Do wosbr,wosot (wander of shinobi) Se Alguem tiver poderia me mandar?? Agradeçerei Muito Obrigado Por ter Lido Até Aqui...
  4. kttallan, boa noite!

     

    Possui algum tutorial de como compilar a source do DxP?

    Estou utilizando o Dev C++ porém está me retornando muitos erros... talvez seja por algum parâmetro faltante ou lib ou até mesmo o programa de compilação. Poderia me ajudar? Obrigado!

  5. Yesterday
  6. creio que nao precisa disso para resolver este problema.. posta o data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua
  7. me passa o server+client ae
  8. baixei a base do pokeRoxy aqui e os pokemon selvagem nao esta dando dano nas spells somento nos ataq basico alguem sabe resolver?
  9. Bom se ja tento ver se tem algo configurado nele se ta tudo certo ou caso sei la ta dando algum ERRO no EXE do server. Dependendo se pode ate pergunta no topico do server mesmo ou post este topico la no topico do server as vezes alguem pode ter arrumado sei la.
  10. Mano nada ele ta dando erro no começo tambem ta nessa linha ArenaPlayers = {["from"] = {x = 1262, y = 1639, z = 6}, ["to"] = {x = 1341, y = 1686, z= 6},
  11. gente estou tendo um problema com "illegal value" isso ao tentar se conectar ao meu servidor com um cliente 11.47 ele aparece essa msg de erro, eu vi que tem um poste em que um rapaz ofereceu 40$ para resolver o problema dele e pelo geito foi resolvido. se por acaso alguem ai pode-se me ajuda eu seria muito grato
  12. Pq o entergame ele é coisa necessária pro otclient funcionar, voce não colocou, voce substituiu, ja o modulo de tutorial ja é a parte.
  13. Last week
  14. Não tenho site, nem account manager, entrei com uma senha do criada pelo banco de dados, alterei uma senha, até. tinha duas criadas, criei a terceira, alterei a senha da segunda e na primeira eu não mexi.
  15. poxa podia postar como resolver ae to sofrendo aqui :[[[[[[[[[[[[
  16. Boa noite, sua database está sem senha. recomendo você passar para website e começa utilizar senha. utilize por login ao para verificação de conta adm, exemplo: todos os adms só poderá utilizar uma com x ip sqlPass = ""
  17. Recomendo fazer o que @ManoGregory falou assim vai criptografa todas senhas, mas para isso vai precisar reseta e reinstalar a database. Você pode fazer backup da database clicando algo pra exporta, mas seria melhor reseta como disse. Agora pq ocorreu isso, talvez esse ot tenha bug que próprios pessoal que faz coloca para poder usar depois, tipo dar adm a player. Isso é difícil descobrir sem uma noção de script, pq teria q verificar em todos script se a alguma função que troque o group ID dele. Pelo seu ot não ser mysql acho muito difícil ele ter te invadido, deve ter ocorrido algo dentro do jogo mesmo, ou ele sabia alguma senha de conta q já estava na database, por isso melhor reseta e coloca em sha1
  18. Troca encryptionType = "plain" , por encryptionType = "sha1"
  19. Bom amigo pra passar contas de uma databa diferente ate da mesma creio eu que nao tem como. Bom oque eu recomendo e reseta seu server e cria um conta nova e diferente de ADM Sobre mudança de database tenta pesquisa se bobia aqui deve ter algo no forum. Pois assim se seu server e baiak testa database diferente de outro baiak pude ser que ajude !!
  20. como colcoar uma database diferente ? e tem como transferir os players da antiga pra uma nova ? pq pensei mesmo que ele tenha deixado alguma coisa na database do servidor quando fiz download.
  21. Bom cara oque eu recomendo seria tu reseta o OT e fazer uma nova e diferente ACC de ADM Ou tenta coloca um database diferente
  22. Bom dia, queria saber se é possivel um NPC que troca Itens+Pokémon por um outro Pokémon Como no sistema do ultimo NPC de Clan, onde troca um Vileplume+500HD por um Shiny Vileplume, mas sem a necessidade de ter clan... Se possivel, o pokemon que seria trocado tivesse um level minimo...
  23. Galera baixei a base do pokeRoxy aqui e os pokemon selvagem nao esta dando dano nas spells somento nos ataq basico alguem sabe resolver?
  24. Estranho pq o entergame que vc me passou funcionou normal, mas qdo coloquei, por exemplo, um modulo de tutorial que achei aqui no fórum, não apareceu o botão, mesmo que o comando do terminal (aquele que mostra todos os modulos) listasse ele em verde como carregado...
  25. Olá Pessoal, Desculpem Se Estiver Na Area Errada, Meu Primeiro Pedido De Ajuda No X Tibia.E Por Favor Me Ajudem Estava Com Meu Otserv Funcioando De Boa, Até Que Do Nada, Um Ser Despresivel, Entro Na Data Base Do Meu Servidor (OBS) Nao Sei Se Foi Na Database Ou Como. Ele COnseguiu Acesso A Contas Dos Players Inclusive Do ADM Fez Um ADM Pra Ele E Começo A Zoar Meu Ot. Pesso Ajuda A VocÊs; Eu Baixei O Baiak Rox 8.60 Criado Por Vinicius Aquele Baiak Ice. Em Baixo Esta Minha Config.Lua Por Favor Mesmo Me Ajudem Estava Com, Tantos Planos. Estava Tao Bom. Queria Deixa Meu Cell Pra COntato Mas Nao Sei Se Pode . Obg Ahh Lembrando. Se Precisar De Mais Algo So Fala. ================================================================================================================================== -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 39 newPlayerSpawnPosY = 172 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- advancedFragList is not advised if you use huge frags -- requirements. redSkullLength = 50 * 62 * 70 * 90 blackSkullLength = 64 * 72 * 80 * 95 dailyFragsToRedSkull = 55 weeklyFragsToRedSkull = 80 monthlyFragsToRedSkull = 90 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false -- Banishments -- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment -- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled. notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 7 * 24 * 60 * 60 killsBanLength = 8 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = true maxViolationCommentSize = 200 violationNameReportActionType = 2 autoBanishUnknownBytes = false -- Battle -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage. -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system. -- deathLostPercent set to nil enables manual mode. worldType = "pvpe" protectionLevel = 1 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 20 * 700 huntingDuration = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false removeRuneCharges = "no" whiteSkullTime = 5 * 10 * 100 noDamageToSameLookfeet = false showHealingDamage = true showHealingDamageForMonsters = true fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = false oldConditionAccuracy = false loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 pushCreatureDelay = 2 * 1000 deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 215 addManaSpentInPvPZone = true squareColor = 0 allowFightback = true -- Connection config worldId = 0 ip = "201.222.28.79" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 841 motd = "Bem Vindo ao Baiak Yurots Editado por Rox! Itens Rox No Seller Do Templo! " displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "24h" loginMessage = "Bem-Vindo ao Baiak Editado, Super Vip na quest vip, comando !bless e !aol adcionado, custando 20k. Bom jogo" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" -- Deathlist deathListEnabled = true deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 deathAssistCount = 19 maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildManagement = true levelToFormGuild = 8 premiumDaysToFormGuild = 0 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 100 updateHighscoresAfterMinutes = 2 -- Houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 1 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = true hotkeyAimbotEnabled = true maximumDoorLevel = 500 -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. -- useHouseDataStorage usage may be found at README. mapName = "Baiak Yurots" mapAuthor = "Baiak Lula" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" -- Startup -- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix -- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process, -- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS). defaultPriority = "high" niceLevel = 5 coresUsed = "-1" optimizeDatabaseAtStartup = true removePremiumOnInit = true confirmOutdatedVersion = false -- Muted buffer maxMessageBuffer = 4 bufferMutedOnSpellFailure = false -- Miscellaneous -- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature, -- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag). -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's) dataDirectory = "data/" allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false bankSystem = true saveGlobalStorage = true displaySkillLevelOnAdvance = false spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = true promptExceptionTracerErrorBox = true storePlayerDirection = false monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 25 separateViplistPerCharacter = false -- Ghost mode ghostModeInvisibleEffect = false ghostModeSpellEffects = true -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 -- Premium-related freePremium = true premiumForPromotion = true -- Blessings -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss. -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss. blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8 -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = "yes" rateExperience = 500 rateExperienceFromPlayers = 8 rateSkill = 400 rateMagic = 300 rateLoot = 25 rateSpawn = 4 -- Monster rates rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 -- Experience from players -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold: -- player will gain experience from every lower leveled player. -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold: -- player will gain experience from every higher leveled player. minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 -- Stamina -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000. -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later -- multiplied by player attack speed. -- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg: -- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off. -- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina. -- staminaRatingLimit* is in minutes. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true -- Party -- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number. -- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 20 extraPartyExperiencePercent = 5 experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false -- Spawns deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- Summons maxPlayerSummons = 0 teleportAllSummons = false teleportPlayerSummons = false -- Status ownerName = "Game Master" ownerEmail = "Baiak Mineiro" url = "Now" location = "Brazil" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- Logs -- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version. -- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag. adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false
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