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  1. Recentemente
  2. Xtibianoo01

    piso anti push

    alguém tem um piso que não deixar o player ser pushado. +rep
  3. Meu projeto não é mais otPokémon, e o nome dele é Pokémon XYZ RPG Online. Bem, vamos a explicação Vá até data/creaturescripts/spawn.lua e cole essa function lá. function doLevelName(cid) if isCreature(cid) then local lvl = math.random(10, 18) local nick = ""..getCreatureName(cid).." Lv."..lvl.."" doCreatureSetNick(cid, nick) end -- Classe Horde Leader's if getCreatureName(cid) == "Horde Leader Blaziken" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Electabuzz" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Salamence" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Alakazam" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Poliwrath" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Magmar" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Feraligatr" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Quagsire" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Gyarados" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Flygon" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Lapras" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Pidgeot" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Golem" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Gengar" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Machamp" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Tyranitar" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Blastoise" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Charizard" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Dragonite" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Muk" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Rapidash" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Scyther" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Snorlax" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Venusaur" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Victrebell" then local lvl = math.random(65, 85) local nick = ""..getCreatureName(cid).." Lv."..lvl.."" doCreatureSetNick(cid, nick) end setPlayerStorageValue(cid, 97091019, lvl) end Tira esse Lv. e coloca [ ], é por quê no meu servidor é diferente, e base PDA porém tem cara de DXP. No caso ficaria assim: " ["..lvl.."]" Lembrete: È óbvio que o sistema não está completo, está e apenas a parte para definir os leveis dos pokémon Horde!
  4. Today
  5. Farei isso Fiz tudo certo e ficou assim http://prntscr.com/ngfiuq
  6. www.facebook.com%2Fpokezr ta vendo essa parte? no lugar do "pokezr" tu vai por o seu. Tipo, o link da sua page é: facebook.com/pokekkk Ai no lugar desse "pokezr" tu coloca "pokekkk" tendeu?...
  7. Ja mudei o da Index mas aquele e apenas o botão Achei esse Home que tem algumas descrições diferentes
  8. Provavelmente está em index.tpl ou home.lua. Abre o arquivo e analisa certinho, se encontrar, é só alterar
  9. Ola Galera do Xtibia BLZ?? Quem poder me ajudar agradeço REP+ Eu gostaria de trocar a pagina que esta no morden para a minha pagina , Como faço isso?? ❤️ Agradeço a quem ajudar ❤️ Imagem ilustrativa
  10. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_ELEMENT, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_ELEMENT, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_ELEMENT, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_ELEMENT, 1) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 59) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_ELEMENT, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell2(parameters) if isCreature(parameters.cid) then local health = getCreatureHealth(parameters.cid) parameters.var.pos = getCreaturePosition(parameters.cid) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) doCreatureAddHealth(parameters.cid, -health/3) end end local function onCastSpell3(parameters) if isCreature(parameters.cid) then local health = getCreatureHealth(parameters.cid) parameters.var.pos = getCreaturePosition(parameters.cid) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) doCreatureAddHealth(parameters.cid, -health/2) end end local function onCastSpell4(parameters) if isCreature(parameters.cid) then local health = getCreatureHealth(parameters.cid) parameters.var.pos = getCreaturePosition(parameters.cid) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) doCreatureAddHealth(parameters.cid, -health/2) end end local function onCastSpell5(parameters) if isCreature(parameters.cid) then local health = getCreatureHealth(parameters.cid) parameters.var.pos = getCreaturePosition(parameters.cid) doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) doCreatureAddHealth(parameters.cid, -health) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} doSaySpell(cid, "Selfdestruct") doCombat(cid, combat1, var) doCreatureAddHealth(parameters.cid, -getCreatureHealth(cid)/4) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters) return true end <instant name="Selfdestruct" words="Selfdestruct" enabled="0" event="script" value="Selfdestruct.lua" />
  11. Ata pow , bem explicado Como assim copiando Otp?? Tu tem um projeto que ate o nome do Otp tem '=' Enfim aguardarei!!
  12. Ola tudo bem? Este tutorial pode ajuda-lo, bom uso.
  13. É com grande honra que tenho o prazer de anunciar que o servidor oldPokemon online está oficialmente lançado, trazendo consigo toda a nostalgia do poketibia oldschool e com muitas outras novidades em sua essência. Eu convido-os para viajar ao passado, mais especificadamente 2009 onde todo esse sonho começou e onde teve seus dias mais gloriosos. Vamos nessa? Bom, junto ao servidor, como lançamos juntos ao feriado de páscoa, estamos com um singelo evento de páscoa ativo. Para todos os jogadores que criarem suas contas e logarem pelos próximos 15 dias, automaticamente ganharão a outfit exclusiva de páscoa. Site: http://www.oldpokemon.online Discord: https://discord.gg/MzT2EAN Facebook: https://www.facebook.com/oldPokemonOT Instagram: https://www.instagram.com/oldPokemon.online
  14. Se me lembro tem que ir em alguma parte de configurações do Visual Studio, e selecionar ComboBox
  15. queria saber so adicionar a caixa de selecionar opengl / dx9 o resto sei
  16. Meodeos, povo continua copiando otp, bom... não vamos fugir do tópico, se quer adaptar do level 60 a 80 basta ir no spawn.lua do creaturescripts e colocar a function de math.random level, essa é a primeira parte, o resto já não sei.
  17. Galera, gostaria de saber se alguém tem algum ot de war que seja 8.60 e que possa disponibilizar para download. Encontrei alguns, mas infelizmente os links estão quebrados! Pretendo adicionar algumas coisas como: Change map e 2 times (1/1 e 2/2). Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!
  18. Acho uma boa ideia, me chame skype posso te ajudar hahah ! ( Andrefelphes )
  19. Ontem
  20. Ola tudo bem? Preciso de um script que ao player clicar na porta me teleporte para uma sala e conte 15 minutos para teleportar o player de volta para o templo. ao dar use na porta apareça a mensagem "você tem 15 minutos para fazer esta dungeon" e um bau que ao ser usado teleporte o player ao templo em 15 segundos apareça a mensagem "você tem 15 segundos para fazer esta dungeon" Level para acessar a porta. exemplo level 100 Informações: servidor 8.54 0.3.6 servidor absalon derivado do DXP
  21. mister17

    PokeXCrazy

    seria muito interessante, ultimamente postaram algum servidores mas não deixaram as sources com excessão do mythologic que possui as sources, vejo muito servidores modelo lendarios que ao meu ver não é muito prospero (minha opnião). Seria um grande contribuição para a comunidade xtibia voltada a poketibia
  22. Taiger

    PokeXCrazy

    Boa noite galera, estava aqui dando uma olhada na área de downloads e vi que postaram a base PokeXCrazy, derivada da DXP que eu postei a alguns anos. Achei bem legal o projeto mas vi que o tópico foi fechado. O que acham de repostarmos e com a ajuda da comunidade deixarmos ela show de bola, ou não vale a pena? Estou um bom tempo longe dos ots e queria me incomodar um pouco com alguma base kkk.
  23. Yan teria come ajuda ? acho que e um erro quando eu jogo um majestose armor no chao o char loga,ai dps eu tentei morre sem !bol mais ai o char morre e volta pro mesmo lugar e nao perde nada ate morre ums 3 vezes e ainda por cima clona os items vip do shop que esta na bag..teria como me ajuda a concerta esse erro? de coraçao mesmo mo dahora essa base do wodbo wares.
  24. gabriel28

    Como usar a mayNotMove?

    Por essas que prefiro continuar no meu velho 0.4 que ainda da pro tranco. hahaha
  25. Sphynx

    Como usar a mayNotMove?

    Brô, o pior de tudo é que retiraram a função nessa versão do TFS, eu vou ter que seguir um tutorial que adiciona ela novamente nas sources. Depois eu farei um tutorial para ajudar as pessoas que vão passar pelo mesmo problema que eu, obrigado por comentar.
  26. gabriel28

    Como usar a mayNotMove?

    Já que tas usando o TFS 1.2, talvez a função seja diferente, algo como creature:setNoMove(), não sei, só vendo.
  27. Olá, preciso muito de ajuda! Aos poucos eu estou construindo uma spell, mas cheguei no momento que eu estou empacado, eu gostaria que durante o tempo de conjuração(o tempo que o looktype é trocado) o player ficasse congelado, ou seja, um segundo de congelamento após castar a spell, eu já tentei de tudo, doCreatureSetNoMove, doPlayerSetNoMove, tudo... O mesmo erro é mostrado na tela. "Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/attack/ice_strike.lua:onCastSpell data/spells/scripts/attack/ice_strike.lua:23: attempt to call global 'mayNotMove' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'mayNotMove' data/spells/scripts/attack/ice_strike.lua:23: in function <data/spells/scripts/attack/ice_strike.lua:22>" Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
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