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  1. sprites Doação surpresa

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  6. doaçao paredes

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  7. Goku Limit Breaker

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  8. [SHOWOFF] SUSANO ETERNO

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  9. Mito Uzumaki

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  10. Show Off, Nethron

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  11. showw of gba fire Red

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  12. Madarada Showoff

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    • o servidor do meu amigo não tem source mas tem esse bug, tem algum jeito de resolver?  
    • Foi o que eu havia falado para você, você pegou código para adaptar para outro, e alterou errado as coisas. Você deve ter trocado errado o valor das variáveis e colocou o nome do NPC Peter como pokémon.   Essa parte é para setar a chave da storage como 0, pois ela começa com -1, e como está incrementando para fazer a contagem da task ela tem que começar do 0, senão o contador ficará com o valor com um a menos. 
    • Eu fiz com NPC, caso queira com item só falar que faço também.   Vai em Data/NPC e crie Resetador.xml (crie como codificação ANSI porque usei acentuação, mas caso use inglês, pode deixar no UTF-8 mesmo) e adicione o código dentro:   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Resetador" script="Resetador.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="1421" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, o que você procura aqui? Diga {help} ou {ajuda} para mais informações."/> </parameters> </npc> Agora em Data/NPC/Scripts crie o arquivo Resetador.lua (crie como codificação ANSI porque usei acentuação, mas caso use inglês, pode deixar no UTF-8 mesmo) e adicione o código dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local level = 100 local storages = {100008, 100009, 100010} ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'ajuda') then selfSay("Se você for nível "..level.. " ou mais eu posso resetar todas as quests que você já fez. Gostaria de reseta-lás?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then for i = 1, #storages do if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) > 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Todas as quests foram resetadas com sucesso. Agora você pode fazê-las novamente.") setPlayerStorageValue(cid, storages[i], 0) return true else selfSay("Todas as quests já foram resetadas.", cid) return true end end talkState[talkUser] = 0 end return true elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok então.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Eu fiz bem básico mesmo para ver se é assim que quer. Deixei a frase como storage porque não sei se irá adicionar o código em server online e os players não vão saber o que é storage, então deixei como quest a mensagem. Deixei apenas uma verificação para falar com npc se o player possuir nível 100 ou mais. Caso queira o NPC com mais validações só falar.   As storages que quiser resetar, adicione na tabela storages, deixei 3 de exemplo lá.   Testei aqui e está funcionando, mas qualquer problema me fala.  
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