Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Resolvidos

Sign in to follow this  

Explore Questions

There are no popular questions to show right now

1. 0 votes
    5 answers
  2. 0 votes
    6 answers
  3. 0 votes
    6 answers
  4. 0 votes
    4 answers
  5. 0 votes
    3 answers

262 questions in this forum

1. 0 votes
    5 answers
  2. 0 votes
    6 answers
  3. 0 votes
    6 answers
  4. 0 votes
    4 answers
  5. 0 votes
    5 answers
  6. 0 votes
    11 answers
  7. 0 votes
    3 answers
  8. 0 votes
    1 answer
  9. [Resolvido] Descompilar

0 votes
    1 answer
  10. 0 votes
    2 answers
  11. 0 votes
    1 answer
  12. [Resolvido] Script Action

0 votes
    14 answers
  13. 0 votes
    7 answers
  14. 0 votes
    2 answers
  15. 0 votes
    6 answers
  16. Unpack Client

0 votes
    1 answer
  17. 0 votes
    6 answers
  18. Ganhar storage

0 votes
    4 answers
  19. pedido BAN 10.98

0 votes
    1 answer
  20. [0.3.6] [Problema] Bag não abre

0 votes
    8 answers
  21. 0 votes
    6 answers
  22. 0 votes
    3 answers
  23. 0 votes
    2 answers
  24. 0 votes
    0 answers
  25. Contar Storage

0 votes
    0 answers
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Popular Contributors

• Topics

• Últimos Posts

• Alguem Sabe o Motivo dos Pokemon nao droparem Loot? estao configurado mais nem abrir o corpo de alguns da e todos Configurado com loot ao matar nao tem =d
    • Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: globalevent Código: Please login or register to see this spoiler. Olá Tudo Bem Amigos ? Queria Um Script De War Precisamente Um War Desert Com 2 Times, Queria Um Tp Nascendo No Templo E SUmindo Quando Evento Iniciasse E O Time Que Ganhar Leva Uma bp Com Premios QUe Ainda N Sei Quais. Mas Emfim Quero 2 Times  Que Estejam De Roupas Diferentes Tipo Tipo Red Time Black Estou A 2 Dias Tentando Pegar Esse Script Aqui Mas Nenhum Deu Certo. Eu Uso Real Server 3.1 É Um Baiak Ice É 8.6 Mas Com Bixos 8.54 Nao Entendo Muito. Por Favor ME Ajudem E Se Alguem Me Atender Deixe O Passo A Passo Desde Ja Obrigado.
    • Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler. local rattata = { [0] = {pokemon = 'rattata [5] s'}, [1] = {pokemon = 'pidgey s'}, [2] = {pokemon = 'pikachu s'}, [3] = {pokemon = 'rattata [10] s'}, [4] = {pokemon = 'oddish h'}, } local random = math.random(0,4) pokelvlrate = 5 pokelvlcreate = { ["Rattata"] = {chance = 5, nome = rattata[random].pokemon}, }   Também tentei   local rattata =  {         [0] = {"Rattata [5] s"},         [1] = {"Rattata [10] s"},         [2] = {"Pidgey s"},         [3] = {"Pikachu s"},          } pokelvlrate = 5 pokelvlcreate = { ["Rattata"] = {chance = 5, nome = math.random(1, #rattata)},   -- e tbm tentei com ["Rattata"] = {chance = 5, nome = [math.random(1, #rattata)]}, esse ultimo da bug na distro por conta dos [] }      
    • O erro está no Items.otb da sua pasta Remeres Map Editor... Vá em meu computador : disco local :c > arquivos de programas x86 e vá em Remeres Map Editor e selecione a pasta data > e vá na versão do seu mapa tipo 854, pronto, deixa aberto e agora vá na pasta do seu server e vá em  data > items e copie o Items.otb de lá e coloque na pasta do Remeres...   Depois vá no seu remeres map editor vá em file > preferences e va em Client Version, veja se a versão do client está a que vc quer e veja se o diretorio tmb está certo OK.    Caso não funcione possa ser que o Items.otb ultilizado foi outro entende. Exemplo, meu amigo usa uma versão 8.54 e ele fez a edição ai ele foi e te enviou e vc usa a versão 8.60 ai o erro irá aparecer entende.   Bom, se ajudei dê REP+                                           BOA SORTE
    • Alguem poderia repostar o mapa do foxworld por gentileza, estou a dias procurando Me add no face Ai Fernando Moreira
  • Create New...