Jump to content

Resolvidos

Sign in to follow this  

Explore Questions

There are no popular questions to show right now

264 questions in this forum

1. 0 votes
    1 answer
  2. max level para scroll Exp

0 votes
    1 answer
  3. [Ajuda] Lag ao Andar

0 votes
    1 answer
  4. [pedido] Arena PVP tfs 1.0

0 votes
    4 answers
  5. Vocação Por Resets

0 votes
    0 answers
  6. Magias Por Reset

0 votes
    4 answers
  7. On Look Reset

0 votes
    10 answers
  8. 0 votes
    1 answer
  9. Npc com limitação de venda

0 votes
    1 answer
  10. Email Gesior

0 votes
    1 answer
  11. 0 votes
    4 answers
  12. [PEDIDO] SHINOBI WORLD

0 votes
    5 answers
  13. Arena PVP

0 votes
    0 answers
  14. NPC De Runas

0 votes
    1 answer
  15. 0 votes
    4 answers
  16. (resolvido) Modificar Script

0 votes
    5 answers
  17. Cliente MC

0 votes
    0 answers
  18. 0 votes
    2 answers
  19. 0 votes
    0 answers
  20. Changegold Nova Moeda

0 votes
    2 answers
  21. otserv linux

0 votes
    1 answer
  22. Spell Bar por vocation

0 votes
    0 answers
  23. magia com outfit

0 votes
    4 answers
  24. 0 votes
    1 answer
  25. Reset System

0 votes
    0 answers
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Popular Contributors

• Topics

• Últimos Posts

• Please login or register to see this attachment.   Fala turma! É com enorme felicidade que venho anunciar a abertura do test-server de um projeto pessoal de muitos anos. Trata-se do Tales of Malgoria, um servidor totalmente voltado para a comunidade, com enfoque total na interação e no manutenção dos players ao longo dos meses/anos. Para tal, eis as principais estratégias:     Temos apenas uma cidade principal, a fim de evitar que os players se dispersem em mapas enormes. Acredito que isso seja um erro de todo servidor iniciante que adota o tibia global como map. Sistema de level limite: Isso mesmo, teremos um level teto onde a exp será multiplicada por 0. A partir desse level, a exp só poderá ser obtida através de quests que dão exp. O level limite inicial será 130 e, de acordo com a evolução do servidor, subirá até algo entre 180 e 250. Client otimizado com Hotkeys disponíveis, além de ser disponibilizado caminhar através das teclas WASD. Items editados na medida certa, sendo todos obteníveis através do jogo; Server completamente justo em relação a doações. As vantagens premium serão pequenas em relação aos players free account. Queremos passar longe do pay-to-win. As premium accounts de 1 mês custarão R$15,00 e terão vantagens sutis em relação aos demais players. Tasks com recompensas fixas e aleatórias, permitindo que players mais fracos também prosperem financeiramente; Mapa balanceado, sem mega respawns ou completamente carregados visualmente.   Estas são apenas as principais características em relação ao servidor. A imagem abaixo demonstra o continente principal.     Sobre as rates do servidor, estas serão definidas após o test-server. O magic level e os skills serão custom, enquanto a EXP, até então, é:     Please login or register to see this spoiler.   O principal é isso. Não é todo dia que se encontra um servidor com level cap e SEM VONTADE NENHUMA de lucrar em cima de ninguém. Assim sendo, a todos que entrarem na semana de testes, enviem suas opiniões aqui nesse post, no nosso instagram, no nosso email ou facebook. Tales of Malgoria já está ONLINE.    Email: [email protected] Instagram: malgoria772 Facebook: Tales of Malgoria   Abraço a todos.   Please login or register to see this attachment.
    • Fala estou com uma duvida acho que simples so que nao estou conseguindo resolver, vamos la   estou usando essa linha de codigo   local name = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid                  doPlayerSendCancel(cid, tostring(name))   So que eu queria pegar o nome do item, eu ja tentei itemname, item.name e etc, esse ai ta pegando o id dele.   consegui ja, podem deletar   local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid, "name")
    • [8.60] Baiak Absolute - Editado completo    New Templo bem baiak.  Dodge System  Run Event  BP Event  Guilds System  Castle 24H  Battlefield Event  Blood Castle Event  Firestorm Event  Capture the Flags Event  Items Donates para vender no site/jogo  Items VIP a mostra no termplo  3 Áreas VIPS jogo e Donate  Vários Teleports   Novas Hunts  Look Frags  Sistema de Refinamento   Criminal System  Hit Rank  Reset System   Full Task  Zombie Event  [VIP] no nome ao adquirir VIP  Distro 04 com Cast System (LUAN)  Sistema de teleporte (!FLY)  Level Skills System   Ao cadastrar o player irá ganhar 2 dias VIPs na quest do templo!  War System  Várias quests  Arena PVP  Treiners modificados  Roda em SQLITE E MYSQL! E muito mais, basta baixar para conferir!     Vamos as imagens: Ao abrir o mapa:     Ingame:   Local onde o player começa:     Templo Baiak Absolute:   Teleports Free's Básicos:   Área de Eventos  e Summon por alavanca:   BP Event Room:   TPS VIP DONATE:     TPS VIP +:   TPS VIP ++:           Dowload/Scan   Download do servidor completo: Please login or register to see this link. Scan:  Please login or register to see this link.
    • Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler. ola queria um script para dar double hit, assim que sair o dois hit fala-se !doublehit e com um efeito diferente tem como ? se me ajuda dou REP++
    • mano sempre que eu coloco o progama da o seguite. o baiak 8.60 online normal mas quando coloca  This ots not existe. ajuda eu ae por favor  
  • Create New...