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  1. Tempo de Decomposição

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  1. Tempo de Decomposição

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    • Please login or register to see this attachment. como arrumo isso?
    • Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler. Bom não sei se eu estou na area correta mais não achei um lugar expecifico.  Então eu quero coloca o tempo de decomposição do monstro mais rapido sabe, ele desaparecer do mapa em questão de X tempo vi em alguns servidores queria coloca no meu, porem eu ja modifiquei o item.xml não resolveu em nada. alguem pode me ajudar?.
    • Obrigado por responder e desculpa a demora, peguei o seu script e modifiquei para ele fazer teleport radom, VLW pela ajuda REP+ , falta so arrumar as pessoas ele sempre teleporta todas indepentes se tem 1 so na sala. __________________________________ local Config =  {     PosTPSpawn = {x=32991, y=32416, z=7}, -- pos que o tp vai manda     PosPlayerTP = {x=32962, y=32077, z=7}, -- pos que o tp irá aparecer     Tempo = 30, -- Tempo em segundos que o TP ficará no local até desaparecer e o tempo que irá teleportar os players da sala     templo = {x=32957, y=32076, z=7},     AreaDe = {x=32989, y=32415, z=7},     AreaAte = {x=32993, y=32419, z=7},               from = {x = 32989, y = 32405, z = 8}, -- Posicao da topo esquerdo      to = {x = 33003, y = 32419, z = 8}, -- posicao da base direita } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)     doCreateTeleport(1387, Config.PosTPSpawn, Config.PosPlayerTP)     doBroadcastMessage("O portal para o evento foi aberto e se fexará em 30 segundos.")     addEvent(function() deleteTp() end, ((Config.Tempo * 1000)*1))     addEvent(function() mover() end, ((Config.Tempo * 1000)*1))         addEvent(function() doBroadcastMessage("O portal do evento foi fexado. Próximo evento em 1 horas.", 25) end, ((Config.Tempo * 1000)*1))     return true end function deleteTp()     local delete = getTileItemById(Config.PosPlayerTP, 1387)     doRemoveItem(delete.uid, 1)     doSendMagicEffect(positioni, CONST_ME_TELEPORT) end function mover()          local PlayersArea = RetornarPlayersArea(Config.AreaDe, Config.AreaAte)     local TpTemplo = false          if #PlayersArea > 3 then         TpTemplo = true     end          for i = 1, #PlayersArea do         if TpTemplo == true then                          local p = {x = math.random(Config.from.x, Config.to.x), y = math.random(Config.from.y, Config.to.y), z = math.random(Config.from.z, Config.to.z)}             doTeleportThing(PlayersArea, p)              doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT)              doPlayerSendTextMessage(PlayersArea, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Comecssssou!")                      else                         doTeleportThing(PlayersArea, config.templo)             doPlayerSendTextMessage(PlayersArea, MESSAGE_STATUS_WARNING, "sem Pessoas suficentes, menos que 3.")                                      end              end          return true end function RetornarPlayersArea(PosIn, PosFn)     playersInArea = {}     for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do         local Pos = getCreaturePosition(pid)                  if PosIn.x <= Pos.x and PosIn.y <= Pos.y and PosIn.z == Pos.z then                      if PosFn.x >= Pos.x and PosFn.y >= Pos.y and PosFn.z == Pos.z then                 table.insert(playersInArea, pid)             end         end     end          return playersInArea end      
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