Ir para conteúdo

Clients

Seção destinada para dúvidas e erros relacionados à Clients para OTServ.


Explore Perguntas

Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora

  1. 0 votos
    1 resposta
  2. problema com site nto

    Perguntado por lukkasmn,

    0 votos
    1 resposta
  3. 0 votos
    0 respostas
  4. 0 votos
    1 resposta
  5. 0 votos
    1 resposta

882 questões neste fórum

  1. 0 votos
    2 respostas
  2. 0 votos
    42 respostas
  3. [AJUDA] Pokedex

    0 votos
    2 respostas
  4. 0 votos
    2 respostas
  5. NOVA VOCAÇÃO DÁ ERRO NO CLIENT 12

    0 votos
    1 resposta
  6. 0 votos
    1 resposta
  7. 0 votos
    4 respostas
  8. BUG NO POKEBAR ALGUEM ME AJUDA?

    0 votos
    2 respostas
  9. 0 votos
    1 resposta
  10. [OTC] PokeRoxy Bugado

    0 votos
    1 resposta
  11. 0 votos
    1 resposta
  12. Alterar leitura de RSA do OTClient

    0 votos
    4 respostas
  13. Escondendo .dat .spr

    0 votos
    14 respostas
  14. Como modificar Inventario poketibia ?

    0 votos
    2 respostas
  15. Aumentando o campo de visão

    0 votos
    0 respostas
  16. 0 votos
    1 resposta
  17. Ajuda!! Elfbot não abre windows 10

    0 votos
    0 respostas
  18. Duvida Otclient

    0 votos
    0 respostas
  19. 0 votos
    0 respostas
  20. 0 votos
    0 respostas
  21. Object Build Não Lê o Spr e dat

    0 votos
    1 resposta
  22. OTClient bugado

    0 votos
    1 resposta
  23. Client Mobile com ipchange incluído

    0 votos
    0 respostas
  24. 0 votos
    0 respostas
  25. 0 votos
    0 respostas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • puts.. eu ja fui melhor..   function sendMsgCountToItens(cid) local item1 = getPlayerStorageValue(cid, 251461):explode("|") -- Verificar se todos os itens foram entregues local allItemsDelivered = getPlayerItemCount(cid, item1[1]) >= tonumber(item1[3]) and getPlayerItemCount(cid, item1[2]) >= tonumber(item1[4]) and getPlayerItemCount(cid, item1[5]) >= tonumber(item1[7]) and getPlayerItemCount(cid, item1[6]) >= tonumber(item1[8]) -- Se todos os itens foram entregues, definir a mensagem como vazia e remover o valor de armazenamento if allItemsDelivered then setPlayerStorageValue(cid, 251461, -1) return false end -- Caso contrário, calcular os valores de contagem dos itens local valor1 = math.max(0, tonumber(item1[3]) - getPlayerItemCount(cid, item1[1])) local valor2 = math.max(0, tonumber(item1[4]) - getPlayerItemCount(cid, item1[2])) local valor3 = math.max(0, tonumber(item1[7]) - getPlayerItemCount(cid, item1[5])) local valor4 = math.max(0, tonumber(item1[8]) - getPlayerItemCount(cid, item1[6])) -- Se a contagem atingir zero, remova o valor de armazenamento if valor1 == 0 and valor2 == 0 and valor3 == 0 and valor4 == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 251461, -1) end -- Enviar mensagem com a contagem dos itens que faltam if valor1 > 0 or valor2 > 0 or valor3 > 0 or valor4 > 0 then selfSay("Ainda falta você me trazer os seguintes itens ["..valor1.."] "..getItemNameById(item1[1])..", ["..valor2.."] "..getItemNameById(item1[2])..", ["..valor3.."] "..getItemNameById(item1[5])..", ["..valor4.."] "..getItemNameById(item1[6])..".", cid) end return true end tenta assim por gentileza
    • creio que em todo servidor tenha a função de pegar loot ja imbutida de forma global amigo, geralmente não é algo que é feito dentro de scripts locais visto que é algo muito usado..   -- Função para obter o contêiner pai de um item function getContainerParent(container) local items = getContainerItems(container) if items then for i = 1, #items do local item = items[i] if item.uid ~= container then return container end end end return 0 end -- Função para adicionar o loot em uma das bags disponíveis function addToAvailableBags(loot, player) local playerSlotItem = getPlayerSlotItem(player, 3) -- Obtém a mochila do jogador local mainBag = playerSlotItem.uid -- UID da mochila principal -- Verifica se há espaço na mochila principal local freeSlotsMainBag = getContainerSlotsFree(mainBag) if freeSlotsMainBag >= 1 and freeSlotsMainBag ~= 333 then -- Adiciona o loot na mochila principal doCorpseAddLoot(getCreatureName(loot), mainBag, player, loot, loot) return true -- Retorna true para indicar que o loot foi adicionado com sucesso else -- Se não houver espaço na mochila principal, envia uma mensagem ao jogador player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há espaço disponível na mochila principal para coletar o loot.") return false -- Retorna false para indicar que o loot não foi adicionado end end -- Tenta adicionar o loot na mochila principal addToAvailableBags(target, getCreatureMaster(cid))  
    • respondi nesse tópico, espero que tenha ficado do jeito que tu queria, caso ouver algum erro ou duvida se sinta a vontade para me falar    
    • PRA ONDE VAI O DIRETORIO DO CTRL + Z & CTRL + J EU USO ESSES COMANDOS EXTERNOS NO MEU OT E NAO APARECE A ESCRITA EM LOGS EM LUGAR ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA? @HologramaME AJUDA TFS 0.3.6 8.60
×
×
  • Criar Novo...