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Programação

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  1. Compilação de Modules OtClient

    Perguntado por JulianoZN,

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  3. Contrato Programador

    Perguntado por chacalfoz1122,

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    6 respostas
  5. EMOTED ON/OFF SPELLS TFS 0.4 AJUDA

    Perguntado por Rodrigo94,

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    2 respostas

46 questões neste fórum

  1. Compilação de Modules OtClient

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  3. Contrato Programador

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    13 respostas
  6. EMOTED ON/OFF SPELLS TFS 0.4 AJUDA

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  7. [HELP] OTC Mensagem

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  9. Stack Item

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  11. VPS

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  12. Ajuuda com esse erro

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  16. Suporte Programação

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  17. NOVO AID E NOVO UID

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  18. Void com decayto "0"

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  20. Erro compilação

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  21. Erro compilação OTC

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  22. Sound System - Programação

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  23. Ajuuda com esse erro

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  24. poblema na soucer ou outro lugar talvez

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  25. OTC Fica Resetando Toda Hora

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    • outra dica é  em movestable Remover essa linha do move12 esse spell aparece quando vc usa a mega stone no pokemon de forma correta ["Shiny Charizard"] =  {move1 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 30, t = "fire"},          move2 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "fire"},          move3 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 50, t = "fire"},          move4 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "fire"},          move5 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},          move6 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},          move7 = {name = "Air Slash", level = 108, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "flying"},          move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "flying"},          move9 = {name = "Magma Storm", level = 105, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 140, t = "fire"},          move10 = {name = "Scary Face", level = 102, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},                    move11 = {name = "Ancient Fury", level = 100, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},          move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1},         },
    • o attacker não esta sendo reconhecido tenta mudar para attack   
    • so testando tenta essas   peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonpos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonspos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], Summonpos) ou  peixe = doSummonCreature(random[1], Summonspos)   n tenho certesa se vai dar certo  
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