Ir para conteúdo

Explore Perguntas

Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora

  1. Autoloot Para a base Huatson

    Perguntado por Mabel,

    0 votos
    0 respostas
  2. erro exp2.0.lua

    Perguntado por Poke X Ice,

    0 votos
    15 respostas
  3. 0 votos
    0 respostas
  4. Dano 7.6 no 8.6

    Perguntado por bpm92,

    0 votos
    0 respostas
  5. [Com pagamento] Scripts de summon e arena

    Perguntado por Haag,

    0 votos
    0 respostas

269 questões neste fórum

  1. AJUDA POKEDEX PORFAVOR

    0 votos
    2 respostas
  2. erro exp2.0.lua

    0 votos
    15 respostas
  3. Autoloot Para a base Huatson

    0 votos
    0 respostas
  4. 0 votos
    0 respostas
  5. Dano 7.6 no 8.6

    0 votos
    0 respostas
  6. 0 votos
    1 resposta
  7. piso anti push

    0 votos
    5 respostas
  8. [Com pagamento] Scripts de summon e arena

    0 votos
    0 respostas
  9. [PEDIDO] NPC QUE VENDA OUTFITS

    0 votos
    3 respostas
  10. [HELP] CATCH

    0 votos
    0 respostas
  11. 0 votos
    0 respostas
  12. [CÓDIGO PROMOCIONAL]

    0 votos
    3 respostas
  13. 0 votos
    15 respostas
  14. 0 votos
    10 respostas
  15. 0 votos
    3 respostas
  16. auction upgrade

    0 votos
    0 respostas
  17. Jogador Não poder deslogar no FLY

    0 votos
    5 respostas
  18. 0 votos
    0 respostas
  19. 0 votos
    0 respostas
  20. npc npc que troka itens por itens

    0 votos
    0 respostas
  21. top level effect diferente

    0 votos
    2 respostas
  22. AJUDA NESSA MSG

    0 votos
    2 respostas
  23. Wave System - TFS 0.3.6

    0 votos
    1 resposta
  24. HELP SCRIPT DUNGEON

    0 votos
    0 respostas
  25. 0 votos
    0 respostas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • outra dica é  em movestable Remover essa linha do move12 esse spell aparece quando vc usa a mega stone no pokemon de forma correta ["Shiny Charizard"] =  {move1 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 30, t = "fire"},          move2 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "fire"},          move3 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 50, t = "fire"},          move4 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "fire"},          move5 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},          move6 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},          move7 = {name = "Air Slash", level = 108, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "flying"},          move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "flying"},          move9 = {name = "Magma Storm", level = 105, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 140, t = "fire"},          move10 = {name = "Scary Face", level = 102, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},                    move11 = {name = "Ancient Fury", level = 100, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},          move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1},         },
    • o attacker não esta sendo reconhecido tenta mudar para attack   
    • so testando tenta essas   peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonpos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonspos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], Summonpos) ou  peixe = doSummonCreature(random[1], Summonspos)   n tenho certesa se vai dar certo  
×
×
  • Criar Novo...