Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Mapping

Sign in to follow this  

Explore Questions

There are no popular questions to show right now

1. Alguem tem o Friday13War

Asked by joaogtx,

0 votes
    0 answers
  2. 0 votes
    0 answers
  3. mapa Baiak 8.60

Asked by GaaHMelodia,

0 votes
    0 answers
  4. Map Pra DXP v3

Asked by KaboFlow,

0 votes
    1 answer
  5. Projecto Map PXG

Asked by KaboFlow,

0 votes
    7 answers

12 questions in this forum

1. Alguem tem o Friday13War

0 votes
    0 answers
  2. 0 votes
    0 answers
  3. mapa Baiak 8.60

0 votes
    0 answers
  4. Map Pra DXP v3

0 votes
    1 answer
  5. Projecto Map PXG

0 votes
    7 answers
  6. Mapa Styller 8.60 [MEGA]

0 votes
    0 answers
  7. 0 votes
    0 answers
  8. 0 votes
    0 answers
  9. 0 votes
    0 answers
  10. Poketibia

0 votes
    1 answer
  11. RECRUTAMENTO

0 votes
    1 answer
  12. Precisando de mapper

0 votes
    1 answer
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Popular Contributors

• Topics

• Últimos Posts

• Olá, acabei de configurar um ot 12.x que está abrindo de boa. O problema é que o site (configurei pelo Myacc) só abre pra mim que sou o host (seja por localhost ou 127.0.0...). O ip do configlua é meu ip público (do meuip.com.br) mas quando pessoas de fora tentam acessar a página não abre. Tentei até fazer Domínio no NO-IP e não deu mesmo assim.    Pode ser algo simples, já que eu nunca mexi com OT antes. Algum conselho? Obrigado.
    • Olá, boa noite tudo bem ? Segue algumas informações. Please login or register to see this attachment. Sistemas: Sistemas Básicos: *Order - 100% *Fly - 100% *Ride - 100% *Surf - 100% *M1~M12 - 100% *Passivas - 100% *Caught - 100% *Evoluções - 100% *Go/Back - 100% *Limite de 6 Pokémons - 100* Sistemas 'Mais avançados': *1°, 2° Gerações Completas - 100% *3°, 4° Gerações Incompletas *Paint Pokeball - 100% *Fishing e Fishing Zone - 100% *Saffari Sistem - 100% *Duel - 100% *Nick em seu Pokémon - 100% *Barra de Moves(Ataques) - 100% *Cor diferenciada na fala Dos Admins GMs e Tutores - 100% *Muted com Motivo (Spam, Flood, Calunia, etc) Sei que há vários PokeTibias "novos", hoje em dia, e acredito eu que a cada minuto abre um rsrs. Bom alguns de vocês devem até conhecer esse mapa, "meados de 2011-2012", tem até alguns videos desse servidor no YouTube. Pensando nisso, com aquela nostalgia, pensei em reabrir o servidor, e precisava de uma opinião de vocês, a ideia é reabrir um PoKetibia Classico,  sem tantas frescuras, O máximo de coisa "nova" que ele terá é a Barra de Cooldown, para ajudar a usar os ataques dos Pokémon. A ideia é reabrir um servidor clássico para aqueles OLDS players.  Então, preciso da ajuda de vocês, pra vocês que curtem Servidores clássicos,  o que seria necessário para vocês voltarem a época de "2011-2012" e jogar um servidor de PokeTibia Clássico ?     Please login or register to see this spoiler.  
    • Boa Noite pessoal, venho procurando há um tempo OT Server 8.10, mapa Thais, daqueles com times prontos  de 1/1 a 7/7, antigamente eu achava aqui no site, porém agora os links estão todos off, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato, desde já muito obrigado.
    • aqui o link: -> Please login or register to see this link.
    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateMonster("Rat", fromPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
  • Create New...