Olá! Bem-vindos à base Imperial OT!
Website: www.ImperialOT.com.br
VENDE-SE:
Base Tibia Global 13.32 Completa + WebSite MyAcc + Cliente 13.32 + OTC + Launcher Compiler + Mobile. Vai integrado Donate Mercado Pago com entrega automática de pontos. Se precisar fazemos a instalação!
Valor: R$ 1250,00
Tratar: (11) 94494-4041
Recursos Em Destaque:
- SUMMER/WINTER UPDATE 2023 - 100% -
TODAS AS MONTARIAS/OUTFITS -
GEM ATELIE, RODA DO DESTINO, BOSTIÁRIO E BESTIÁRIO -
FORJA, IMBUIMMENT, FAMILIARES, DOLLS e muito mais -
- Coins Automático MERCADO PAGO -
- Castle Event, Raids Especiais, Double Coins de Lançamento -
Sistema de Treinadores Offline: Aprimore suas habilidades com treiners estrategicamente posicionados.
Novas Quests Únicas para Sobreviver: Descubra desafios emocionantes que testarão suas habilidades.
Mistérios: Diversos Mistérios estão presentes, incluindo o grande mistério de Thais!
Ganho Habilidade e Magic Level equilibrado. Facilitamos o início da jornada para novos aventureiros. Usamos STAGES!
Encantamentos: Aumente o poder do seu equipamento com nossos encantamentos especiais.
Eventos Inesquecíveis:
Ferumbras em Thais
Invasão ORC
Evento Rush (CASTLE)
Evento Pandora Box
Muito +
Informações do Mapa:
Mapa RL Tibia Global com Novos Recursos Adicionados
Regiões Completas: Oramond, Roshamuul, Otherworld, Krailos, Salas da Esperança
Todas as Principais Quests Funcionando
Kilmaresh/Issavi
Quest Grave Danger
Quest Feaster of Souls
Quest Heart of Destruction
Biblioteca Secreta de Acesso Livre (250+)
Todos os Bosses e Mecânicas Únicas
Comandos Úteis:
!commands - Veja todos os Comandos Disponíveis
!bless - Compre Todas as Bless
!frags - Exiba Informações sobre Frags e Skulls
!autoloot - On/Off (pode ser finamente ajustado na Backpack)
Junte-se a nós nesta aventura emocionante!
Visite www.imperialot.com.br para dar uma olhada no nosso servidor teste e Baixar o Launcher e começar sua jornada no Imperial OT.
Estamos ansiosos para vê-los no mundo de Imperial OT!
Atenciosamente,
Equipe Imperial OT
alguem me ajuda com um script pra CDZ eu quero que quando clicar na Urna ele Equipe o Set completo + vocation e quando usar a urna denovo os equipamentos voltam pra dentro da Urna e a vocation volte pra 1
NPC Scrutinon
tem que ter item e a quantidade para recupera a exp local itemid,count = 9020,300 -- edite o id e count do item aqui
Explicação:
Você compra no npc a exp que você perdeu na sua última morte.
Lib > functions.lua adc
death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201}
CREATURESCRIPTS/SCRIPTS
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Exp_P")
if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid))
setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1)
end
return true
end
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp, getPlayerExperience(cid))
setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, 1)
return TRUE
end
CREATURESCRIPTS.XML
<event type="preparedeath" name="Exp_P" event="script" value="exp_buy.lua"/>
<event type="login" name="Exp_L" event="script" value="exp_buy.lua"/>
NPC
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Scrutinon" script="data/npc/scripts/expbuy.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look typeex="7825" head="7825" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Grande |PLAYERNAME|! Eu posso {recuperar} a exp perdida em sua morte." />
<parameter key="message_decline" value="Adios." />
</parameters>
</npc>
NPC/SCRIPTS
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
local itemid,count = 9020,300 -- edite o id e count do item aqui
if isInArray({"recover","recuperar","exp","experience"}, msg) then
npcHandler:say("voce deseja recuperar a exp perdida apos a sua morte por "..count.." "..getItemNameById(itemid).."? {yes}", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) ~= -1 and getPlayerExperience(cid) < getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) then
if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) == TRUE then
local count = (getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) - getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp))
doPlayerAddExp(cid, count)
npcHandler:say("Obrigado! aqui esta sua experiencia.", cid)
else
npcHandler:say("Desculpe, voce nao tem "..getItemNameById(itemid).." suficientes!", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
npcHandler:say("Desculpe, voce nao morreu ou ja recuperou sua exp perdida!", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" then
selfSay("Then not", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())