O Falumir retornou, um dos mais antigos servidor de Tibia e para comemorar com a mesma grandeza que este servidor representa, sabemos que o Falumir está desatualizado em seus sistemas e por isso resolvemos atualizar e reviver este magnifico servidor.
Reestruturamos a parte administrativa, re-organizamos nossos sistemas de suporte e comunicação para melhor atender VOCÊ nosso colaborador que faz parte da família Falumir a tanto tempo!
Mudanças no Falumir:
Ping BR (10 ~ 70 ms)
Cast System
War System
Zombie Event
Battlefield Event
Sistema de Tasks
Reward System: ao alcançar o LvL (20, 40, 60, 80 e 100) você ganha uma bonificação em gold
Sistema de Regeneração de Stamina no Treiner (2minutos no treiner/1minuto regenerado)
Quests customizadas: The Annihilator Quest 1 e 2, Inquisition, Pits o inferno, e outras 200 quests
Magias Originais do Falumir (veja as magias de sua vocação !spells)
Reorganização do Site para você conseguir fazer tudo que queira mais facilmente
Nova Equipe de Suporte e Desenvolvimento.
Novas Regras
Participação de Vocês nas Decisões por meio do novo sistema de Votação.
Torneios com Premiações Reais e Virtuais
Tudo isso junto com uma staff mais interativa focada em atender você da melhor maneira possível, resolvendo os problemas e acompanhamento o bom andamento do jogo com atenção e agilidade.
IP/SITE: falumir.servegame.com
é muito provavel que as mensagens que sao enviadas posteriormente estejam fora da classe de estilização.. o idela seria abrir o seu navegador da web e acessar a página onde as novas mensagens são exibidas, clicar em especionar e ver a classe que tem na mensagem a antiga que nao existe na nova
O erro que você está recebendo indica que uma coluna chamada 'ordering' não foi encontrada na tabela do banco de dados com a qual o plugin está tentando interagir. Isso está causando uma exceção PDO no arquivo OTS_Base_DB.php
da sim, se eu nao to errado fica no arquivo const.h, procure por constantes que possam estar relacionadas ao limite de shooteffects. Você pode procurar por palavras-chave como SHOOT_EFFECTS, MISSILES, MAX_MISSILES, ou algo similar.
Se você encontrar uma constante que parece definir o limite de shooteffects, você pode modificá-la para aumentar o limite. Por exemplo, se você encontrar algo como #define MAX_MISSILES 41, você pode alterar o valor 41 para o novo limite desejado.