Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

8.X

OTs na versão 8.X

140 topics in this forum

• 29 replies
    • 16.172 views
  1. tfs 0.4 [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast 1 2

• 24 replies
    • 3.635 views
    • 14 replies
    • 17.959 views
    • 16 replies
    • 9.656 views
    • 10 replies
    • 8.868 views
    • 1 reply
    • 8.451 views
  2. OTX 8.6 - DASH+CAST 1 2

• 26 replies
    • 7.918 views
    • 21 replies
    • 7.169 views
    • 21 replies
    • 6.783 views
  3. Baiaknew

• 14 replies
    • 5.638 views
    • 4 replies
    • 5.475 views
    • 5 replies
    • 5.445 views
    • 4 replies
    • 5.182 views
    • 4 replies
    • 4.805 views
    • 1 reply
    • 4.467 views
    • 6 replies
    • 4.241 views
    • 18 replies
    • 4.073 views
    • 7 replies
    • 3.797 views
    • 8 replies
    • 3.721 views
    • 11 replies
    • 3.716 views
    • 7 replies
    • 3.558 views
    • 6 replies
    • 3.460 views
  4. pbOT FULL

• 2 replies
    • 3.366 views
    • 3 replies
    • 3.337 views
  5. Tictac baiak/styller

• 2 replies
    • 3.032 views
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Popular Contributors

• Topics

• Últimos Posts

• E Ai Dead Conseguiu?. Ou alguém conseguiu?.
    • Boa dia pessoal!   Estou com um problema no meu gesior, quando consegui adicionar um item pelo shopping admin porém só estou conseguindo por 1 item não mais que 1, é como se o shop estivesse com limite de apenas 1 item, tipo adicionei uma vip days e não consegui adicionar mais nada só se eu apagar a vip e adicionar outra item, por favor me ajudem.
    • Achou algum compativel ? Compartilha com nós ai !!  Poderia mandar aqui no tópico pra gente adaptar? 
    • Gente, Tava vendo aqui em vários topicos que vcs estão com duvida no OT-Restarter, pra reiniciar o servidor sempre no GlobalSave ( Usado bastante as 5hr da manha.. )  Então vamo lá, 1° Abra o Bloco de Notas, ê coloque esse código:  @echo off title OTServ Restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Restarter --- echo :: ========================================= echo :: :begin NomedoExecutável.exe   ( Não pode conter espaço nenhuuuuum) echo :: echo :: ========================================= echo ::--- MENSAGEM QUE VOCÊ QUISER --- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin 2° Clique no X ê vai aparece rcomo vc deseja salvar, vc clica em SALVAR COMO,e coloque "OT-Restarter.bat" Tem que ser .bat gente... 3° Jogue dentro da sua datapack ê inicie por ELE a sua distro. NÃO FUNCIONA EM DISTRO QUE POSSUI UMA JANELINHA COM  " UNABLE WHITELIST?" ALGO ASSIM,...  Não sei quem criou o Script,mas ta ai, quem souber coloca ai que eu ponho no topico :pp
    • Tem algum problema eu rodar com o datapack do @Fir3element ? Eu aumentei o campo de visão do jogador, pra quem quiser: Executavel do Otclient Download: Please login or register to see this link. Scan: Please login or register to see this link. Executavel do TFS Download: Please login or register to see this link. Scan: Please login or register to see this link.
  • Create New...