Ir para conteúdo

Jogos

Jogos em geral, legais, engraçados, famosos, não-famosos, etc.


Atenção !

Caro Usuário,

Para uma melhor organização desta seção, procure postar da seguinte forma:

- [Nome do Jogo] Título do Post


Obrigado,
Equipe XTibia


682 tópicos neste fórum

    • 5 respostas
    • 789 visualizações
  1. BF 4

    • 1 resposta
    • 546 visualizações
  2. primeira coisa..

    • 1 resposta
    • 435 visualizações
  3. to em duvida! 1 2

    • 17 respostas
    • 974 visualizações
    • 96 respostas
    • 17.3k visualizações
  4. CS GO (Steam)

    • 2 respostas
    • 618 visualizações
  5. MicroWars

    • 0 respostas
    • 510 visualizações
    • 3 respostas
    • 2.1k visualizações
    • 71 respostas
    • 3.1k visualizações
    • 3 respostas
    • 721 visualizações
  6. Tera Online

    • 11 respostas
    • 800 visualizações
  7. [GTA V] Comprando tanque

    • 5 respostas
    • 605 visualizações
    • 12 respostas
    • 847 visualizações
  8. partiu global?

    • 2 respostas
    • 751 visualizações
  9. Ntobr

    • 1 resposta
    • 803 visualizações
    • 3 respostas
    • 658 visualizações
  10. perguntinha haha 1 2

    • 27 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. GTA V [FOTOS & VIDEOS]

    • 4 respostas
    • 1k visualizações
    • 0 respostas
    • 495 visualizações
  12. é mais o menos

    • 0 respostas
    • 455 visualizações
  13. alguem joga elsword?

    • 4 respostas
    • 738 visualizações
    • 13 respostas
    • 863 visualizações
  14. Jogando GTA V online ...

    • 2 respostas
    • 523 visualizações
  15. PS4 1 2

    • 27 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. BO2

    • 0 respostas
    • 490 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

    Ninguém foi reputado ainda esta semana.

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • Alguem pode me ajudar com um sistema de update/refinamento para itens que inclua wands ? meu servidor é 8.6 baiak
    • OTCLIENT Questlog actualizado Updated quest log, showing quest details: Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect     When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:   If you want the system write a comment with your discord  
    • local FOODS = { [2362] = {80, "Crunch.", 10}, -- Pizza [2666] = {150, "Munch.", 5}, -- Hamburger [2667] = {120, "Munch.", 7}, -- Cheeseburger [2668] = {100, "Mmmm.", 8}, -- Hot Dog [2669] = {170, "Munch.", 6}, -- Sandwich [2670] = {40, "Gulp.", 15}, -- Milkshake [2671] = {300, "Chomp.", 3}, -- Ice Cream [2672] = {600, "Chomp.", 2}, -- Cake [2673] = {50, "Yum.", 12}, -- Cookie [2674] = {60, "Yum.", 10}, -- Donut [2675] = {130, "Yum.", 7}, -- Chocolate Bar [2676] = {80, "Yum.", 9}, -- Candy [2677] = {10, "Yum.", 20}, -- Lollipop [2678] = {180, "Slurp.", 6}, -- Soda [2679] = {10, "Yum.", 18}, -- Chips [2680] = {20, "Yum.", 15}, -- Popcorn [2681] = {90, "Yum.", 8}, -- Pretzel [2682] = {200, "Yum.", 5}, -- Pie [2683] = {170, "Munch.", 5}, -- Pancake [2684] = {80, "Crunch.", 10}, -- Waffle [2685] = {60, "Munch.", 8}, -- French Fries [2686] = {90, "Crunch.", 10}, -- Onion Rings [2687] = {20, "Crunch.", 12}, -- Nachos [2688] = {90, "Munch.", 7}, -- Chicken Nuggets [2689] = {100, "Crunch.", 8}, -- Fish Sticks [2690] = {30, "Crunch.", 12}, -- Potato Chips [2691] = {80, "Crunch.", 9}, -- Tortilla Chips [2792] = {60, "Munch.", 8}, -- Brownie [2793] = {90, "Munch.", 6}, -- Cupcake [2695] = {60, "Gulp.", 8}, -- Smoothie [2696] = {90, "Smack.", 6}, -- Fruit Salad [2787] = {90, "Munch.", 7}, -- Salad [2788] = {40, "Munch.", 10}, -- Soup [2789] = {220, "Munch.", 4}, -- Ramen [2790] = {300, "Munch.", 3}, -- Sushi [2791] = {300, "Munch.", 3}, -- Burrito [2794] = {30, "Munch.", 10}, -- Tacos [2795] = {360, "Munch.", 2}, -- Pasta [2796] = {50, "Munch.", 8}, -- Mac & Cheese [5097] = {40, "Yum.", 10}, -- Bread [6125] = {80, "Gulp.", 7}, -- Milk [6278] = {100, "Mmmm.", 8}, -- Orange Juice [6279] = {150, "Mmmm.", 6}, -- Apple Juice [6393] = {120, "Mmmm.", 7}, -- Grape Juice [6394] = {150, "Mmmm.", 6}, -- Fruit Punch [6501] = {200, "Mmmm.", 5}, -- Energy Drink [6541] = {60, "Gulp.", 8}, -- Water [6542] = {60, "Gulp.", 8}, -- Coconut Water [6543] = {60, "Gulp.", 8}, -- Sports Drink [6544] = {60, "Gulp.", 8}, -- Tea [6545] = {60, "Gulp.", 8}, -- Coffee [6574] = {40, "Mmmm.", 10}, -- Milkshake (Strawberry) [7158] = {150, "Munch.", 6}, -- Milkshake (Vanilla) [7159] = {130, "Munch.", 6}, -- Milkshake (Chocolate) [7372] = {70, "Yum.", 9}, -- Milkshake (Banana) [7373] = {70, "Yum.", 9}, -- Milkshake (Mint Chocolate Chip) [7374] = {70, "Yum.", 9}, -- Milkshake (Caramel) [7375] = {70, "Yum.", 9}, -- Milkshake (Cookies & Cream) [7376] = {70, "Yum.", 9}, -- Milkshake (Peanut Butter) [7377] = {70, "Yum.", 9}, -- Milkshake (Strawberry Banana) [7909] = {40, "Crunch.", 10}, -- Milkshake (Blueberry) [8838] = {70, "Gulp.", 7}, -- Milkshake (Raspberry) [8839] = {50, "Yum.", 9}, -- Milkshake (Blackberry) [8840] = {20, "Yum.", 15}, -- Milkshake (Peach) [8841] = {30, "Urgh.", 20}, -- Milkshake (Mango) [8842] = {30, "Munch.", 10}, -- Milkshake (Pineapple) [8843] = {30, "Crunch.", 10}, -- Milkshake (Watermelon) [8844] = {30, "Gulp.", 12}, -- Milkshake (Cantaloupe) [8845] = {20, "Munch.", 10}, -- Milkshake (Kiwi) [8847] = {110, "Yum.", 8}, -- Milkshake (Coconut) [12211] = {180, "Mmmm.", 6}, -- Milkshake (Mango-Peach) [12213] = {130, "Munch.", 7}, -- Milkshake (Berry Blast) [12214] = {80, "Crunch.", 9}, -- Milkshake (Tropical Twist) [12215] = {100, "Munch.", 7}, -- Milkshake (Pineapple-Banana) [12216] = {60, "Gulp.", 9}, -- Milkshake (Cherry) [12217] = {50, "Yum.", 10}, -- Milkshake (Orange) [12218] = {150, "Crunch.", 6}, -- Milkshake (Grape) [12219] = {70, "Mmmm.", 7}, -- Milkshake (Strawberry) [12220] = {70, "Mmmm.", 7}, -- Milkshake (Blueberry) [12221] = {70, "Mmmm.", 7}, -- Milkshake (Raspberry) [12222] = {240, "Crunch.", 5}, -- Milkshake (Mixed Berry) -- o 5 é a quantia de regen } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local food = FOODS[item.itemid] if not food then return false end local thing = getCreatureSummons(cid)[1] or cid if isPlayer(thing) then if getPlayerFood(cid) + food[1] >= 1000 then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, food[1] * 4) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) elseif isSummon(thing) then local feed = food[1] local regeneration = food[3] or 0 -- Regeneração padrão if getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed < 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(thing), 169) doSendMagicEffect(pos, 169) local newh = getPlayerStorageValue(thing, 1008) - math.ceil(feed / 😎 if newh <= 1 then newh = 1 end setPlayerStorageValue(thing, 1008, newh) return true end setPlayerStorageValue(thing, 1009, getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed) setPlayerStorageValue(thing, 1008, getPlayerStorageValue(thing, 1008) + regeneration) -- Incremento baseado na regeneração específica da comida doCreatureSay(thing, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end  
    • function onSay(cid, words, param, channel) local maxSpellsToShow = 5000 -- Define o número máximo de feitiços a serem mostrados local t = {} -- Loop através dos feitiços do jogador for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do if #t >= maxSpellsToShow then break -- Sai do loop se o limite máximo de feitiços for atingido end local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) -- Verifica se o feitiço não está no nível mínimo if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end -- Ordena os feitiços pelo nível de magia table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) -- Constrói a mensagem a ser exibida local text = "" local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~= 1) then line = "\n" end line = line .. "Spells for Magic Level " .. spell.mlevel .. "\n" prevLevel = spell.mlevel end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " : " .. spell.mana .. "\n" end -- Verifica o comprimento do texto if #text > 5000 then local chunks = {} local current_chunk = "" for line in text:gmatch("[^\r\n]+") do if #current_chunk + #line > 5000 then table.insert(chunks, current_chunk) current_chunk = "" end current_chunk = current_chunk .. line .. "\n" end table.insert(chunks, current_chunk) for _, chunk in ipairs(chunks) do doShowTextDialog(cid, 2175, chunk) end else -- Mostra a mensagem ao jogador doShowTextDialog(cid, 2175, text) end return true end  
    • bom geralmente e no site que vc presisa editar isso
×
×
  • Criar Novo...