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    • Arrumei o seu script e coloquei tempo para refazer a quest caso ele complete ou seja removido de acordo com uma função reloadAnnihi. Substitua o código por esse:   --[[> Annihilator script by Marcryzius D'ev <]]-- local time_quest = 24 -- COLOQUE O VALOR EM QUANTIDADE DE HORAS PARA REFAZER A QUEST local storage_time = 63598 -- STORAGE PARA ARMAZENAR AS HORAS PARA REFAZER A QUEST local pos_demons,pos_players,tele_players,exit_players = { -- posições onde serão sumonados os monstros na annihilator {x = 33426, y = 32793, z = 8,stackpos=253} },{ --posições onde estão os players antes de irem a sala da annihi {x = 33420, y = 32796, z = 6,stackpos=253}, {x = 33421, y = 32796, z = 6,stackpos=253}, {x = 33422, y = 32796, z = 6,stackpos=253}, {x = 33423, y = 32796, z = 6,stackpos=253}, {x = 33424, y = 32796, z = 6,stackpos=253}, },{ --posições onde serão teleportados os players para a sala da annihi {x = 33419, y = 32793, z = 8,stackpos=253}, {x = 33420, y = 32793, z = 8,stackpos=253}, {x = 33421, y = 32793, z = 8,stackpos=253}, {x = 33422, y = 32793, z = 8,stackpos=253}, {x = 33423, y = 32793, z = 8,stackpos=253}, }, {x = 33421, y = 32794, z = 6} -- posição de saida local level,time_annihi = 10,20 QUANT = time_annihi -- não mecha RELOAD_ANNIHI = 0 -- não mecha --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- local function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) --Marcryzius local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList end local function repeatTxtInPos(alavanca_pos,cor) local pos = tele_players[3] if(QUANT > 0)then QUANT = QUANT-1 doSendAnimatedText(alavanca_pos,QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-10,y=pos.y-10,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-10,y=pos.y+10,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+10,y=pos.y+10,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+10,y=pos.y-10,z=pos.z},QUANT,cor) addEvent(repeatTxtInPos,1000,alavanca_pos,cor) else QUANT = time_annihi stopEvent(RELOAD_ANNIHI) RELOAD_ANNIHI = 0 end end local function reloadAnnihi() local players = getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, true, true) for _,cid in pairs(players) do if(isPlayer(cid) == true)then doTeleportThing(cid,exit_players, false) doPlayerSendCancel(cid,"Voce não conseguiu completar a annihi e por isso foi retirado dela... NOOB!") setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time() + (time_quest * 60 * 60)) -- SE O PLAYER FOR RETIRADO DA QUEST ELE PRECISA ESPERAR O TEMPO COLOCADO NA VARIÁVEL TIME_QUEST PARA REFAZER A QUEST return true elseif(isMonster(cid))then doRemoveCreature(cid) end end end --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- function onUse(cid, item, fPos, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946)then if getPlayerStorageValue(cid, storage_time) <= os.time() then for _,pos in pairs(pos_players) do local player = getThingFromPos(pos) if not(isPlayer(player.uid))then return true,doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa de "..#pos_players.." pessoas para poder entrar na sala.") elseif(getPlayerLevel(player.uid) < level)then return true,doPlayerSendCancel(cid, "Todos necessitam ter level "..level.." ou mais.") end end local getMonsterInAnnihi = getCreaturesInRange(tele_players[3], 5, 5, true) for k,pos in pairs(pos_demons) do if(k <= #pos_players)then local player = getThingFromPos(pos_players[k]) if(player.uid ~= nil)then doTeleportThing(player.uid,tele_players[k], false) end end if(#getMonsterInAnnihi > 0)then reloadAnnihi() end doSummonCreature("Rat", pos) -- Nome do monstro end if(QUANT == time_annihi)then repeatTxtInPos(fPos,time_annihi,0) RELOAD_ANNIHI = addEvent(reloadAnnihi,time_annihi*1000) end setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time() + (time_quest * 60 * 60)) -- CASO O PLAYER COMPLETE A QUEST ADICIONA TEMPO COLOCAD NA VARIÁVEL TIME_QUEST PARA REFAZER return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Vocês precisam esperar 24 horas para fazer a quest novamente.") doPlayerSendCancel(cid, "Vocês precisam esperar 24 horas para fazer a quest novamente.") return true end elseif(item.itemid == 1945)then if(#getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, false, true) > 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Espere o time acabar de fazer a annihilator quest.") end end end Eu deixei 24 horas para refazer a quest, mas, se quiser mudar a quantidade de horas, só alterar o valor da variável time_quest no começo do script. E a variável storage_time armazena a storage da quest (que verifica o tempo para refazer).   Testa e me fala se der algum erro.
    • a super ball está utilizando o s, isso pode ocasionar algum problema futuro, recomendo que troque a letra por outra, qualquer coisa envie o erro que ocorreu aqui.
    • queria testar esse jogo só não tinha o cliente show de bola, tem alguns sistemas que já tenho no tfs 1.3 interessante é combater a logica com os do outros esse servidor, exemplo o level sistem deles e praticamente igual ao meu.   Please login or register to see this link.
    • Se alguém quiser editar a pokedex, 3 cores diferentes:
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