Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Tibia Data Packs

Download de OTs comuns, tais como Global, Baiak, Yourots, etc...

Recomendações

Sobre Autoria

• Sempre credite o conteúdo aqui postado, mesmo que você o tenha feito;
  • Não discuta sobre ripping nos tópicos desta seção, reporte o mesmo para que a equipe resolva.

Sobre Segurança

• Sempre cobre/adicione scan aos conteúdos desta seção;
  • Não busque/ofereça suporte à estes servidores fora da comunidade;
  • Não compre OTServer.

889 topics in this forum

• 6 replies
    • 9.028 views
    • 0 replies
    • 101 views
  1. Mapa Proprio 8.60

• 0 replies
    • 355 views
    • 0 replies
    • 565 views
  2. Duvida

• 0 replies
    • 334 views
  3. Tibia origens

• 10 replies
    • 3.042 views
    • 31 replies
    • 3.391 views
    • 1 reply
    • 941 views
    • 7 replies
    • 1.263 views
    • 21 replies
    • 6.049 views
    • 5 replies
    • 1.331 views
    • 3 replies
    • 934 views
    • 6 replies
    • 995 views
    • 292 replies
    • 42.797 views
  4. 8.6 Baiak Tyranno

• 1 reply
    • 1.207 views
  5. 8.6 Simon Evolutions

• 1 reply
    • 700 views
  6. 8.6 Cantebia

• 3 replies
    • 982 views
  7. 8.6 Baiak Infernium

• 1 reply
    • 758 views
  8. 8.6 Noobwar

• 1 reply
    • 1.096 views
    • 1 reply
    • 1.356 views
    • 1 reply
    • 708 views
  9. 8.6 Hydera Evolutions Map

• 1 reply
    • 745 views
  10. 8.6 Aggrox OT

• 5 replies
    • 1.164 views
    • 2 replies
    • 1.230 views
    • 3 replies
    • 1.034 views
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Popular Contributors

• Topics

• Últimos Posts

• Procuro alguem para me ajudar com website do meu server, ajudando a configurar o site todo. meu whatsapp para freelancer que queira ajudar - 34 9 9874 8933 [NÃO PAGAREI ANTES]
    • Aparentemente é somente ahe, tenta outra versão do object...
    • Fala rapaziada! Estou com problemas no ot, quando eu compro o Bonus Reroll da store, ele consome as coins porém não vem o "card" para o consumo na prey. Alguém poderia me ajudar? Devo criar um item para adicionar ao "items.xml"?
    • Vendo Cliente Próprio com Sprites, Enfeites, Outfits e Distances Próprias.  Não Estou Com Tempo Suficiente pra finalizar meu Servidor, então estou me desfazendo.   Interessados Chamar no PV, só depósito em caixa.     Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment.
    • Alguem sabe se é possivel, eu criar um depot que eu solto ele dentro da casa ? igual na pxg, e setar ele ja no town 1 ?
  • Create New...