Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Papo Cabeça

Destinado a todos aqueles que querem discutir algo sério.

856 topics in this forum

• 5 replies
    • 250 views
    • 0 replies
    • 501 views
    • 1 reply
    • 209 views
  1. ADVENTURE RPG

• 0 replies
    • 269 views
    • 0 replies
    • 126 views
  2. ADVENTURE RPG

• 2 replies
    • 174 views
    • 2 replies
    • 333 views
    • 1 reply
    • 202 views
    • 3 replies
    • 238 views
  3. WW 3

• 0 replies
    • 160 views
    • 14 replies
    • 279 views
  4. Sugestão de filmes

• 5 replies
    • 217 views
  5. xTibia - 2017

• 11 replies
    • 501 views
  6. Imagine se...

• 1 reply
    • 223 views
    • 3 replies
    • 203 views
    • 8 replies
    • 322 views
    • 0 replies
    • 200 views
    • 34 replies
    • 1.091 views
  7. Discussão

• 1 reply
    • 296 views
  8. Mídia manipuladora

• 3 replies
    • 222 views
  9. sociedade

• 9 replies
    • 326 views
  10. Ajuda

• 0 replies
    • 258 views
    • 3 replies
    • 217 views
    • 7 replies
    • 236 views
  11. RPG

• 9 replies
    • 396 views
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Popular Contributors

• Topics

• Últimos Posts

• ===Globalzinho=== IP: Please login or register to see this link. Mapa: Global Full Premmium: Free Exp: Stages 150x Skill: 10x Magic: 5x Loot: 1x ===+INFOS+=== Systems Trade Off Hunted System Compra e venda de personagens Guild Wars ===EVENTS=== CASTLE WAR 24H Battlefield Zombie Attack Snowball War Lottery Firestorm Island of Elementals Monster Hunt   Itens exclusivos do servidor, classes balanceadas venha jogar o melhor GlobalBR acesse Please login or register to see this link.
    • TFS 0.4 rev 3777 Estou a dias tentando fazer uma função na source e não consigo, sou leigo. Este sistema é para um servidor exp alta, já consegui fazer o level do player aparecer no lugar da experiencia no client, pois no lugar do level buga quando chega em um número muito alto, para tal simplesmente fiz isso:   uint64_t experience = player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL); msg->put<uint32_t>(experience); E como o servidor tem sistema de resets, eu queria fazer aparecer no lugar do level, o reset do player.. primeiramente meu sistema de resets era com storage, e eu consegui fazer isso da seguinte maneira:   std::string value; player->getStorage(378378, value); int32_t resets = atoi(value.c_str()); msg->put<uint16_t>(resets); Mas por motivos de praticidade para incluir informações e sistemas no site, mudei meu sistema de reset para registrar os resets na database. no caso o nome da coluna ficou 'reset'. Então tentei fazer aparecer os resets no client com uma query mysql mas como não tenho conhecimento de mysql em C++ deu errado kk Vou postar como eu tentei:   Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " << player->getGUID(); DBResult* result; std::string resets; resets = result->getDataInt("reset"); int32_t resetes = atoi(resets.c_str()); msg->put<uint16_t>(resetes); Obs: Isso não é source de OTClient, isso é na source do servidor, eu utilizo oldclient mesmo.. esta é a parte que envia para o client a informação de experiencia e level para que o client mostre ao player.. No caso originalmente está assim na source:   msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); Neste msg->put.. preciso por o valor que se encontra na minha database, na tabela reset. Eu não sei fazer corretamente a query mysql e o code pra extrair a informação como int (número) e apresentar no lugar de player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL) Eu já consegui alterar a informação que o servidor envia ao client, já está aparecendo meu level no lugar da exp, e resets no lugar do level quando uso o script de resets por storage, só não consigo fazer a query correta pra puxar a informação da database. Segue prints:   Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment.
  • Create New...