Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Suporte Spriting

Desenhar pode não ser tão fácil, é melhor pedir ajuda as vezes. Este é o local correto!

Explore Questions

There are no popular questions to show right now

1. Terminar Spriter do Tobirama

Asked by zPerseu,

0 votes
    3 answers
  2. 0 votes
    0 answers
  3. Spells que souta em sequencia

Asked by meucomedor1,

0 votes
    2 answers
  4. PF ME AJUDEM DO 5REP+ UP/UP/UP

Asked by Joaotz,

0 votes
    9 answers
  5. 0 votes
    2 answers

326 questions in this forum

1. Regras da Seção

0 votes
    0 answers
  2. (Duvida) Sprites 8.54

0 votes
    3 answers
  3. (Pedido) Programa 10.10

0 votes
    0 answers
  4. 0 votes
    5 answers
  5. (Pedido)sprits Naruto

0 votes
    0 answers
  6. 0 votes
    2 answers
  7. 0 votes
    0 answers
  8. [Ajuda] Adicionando Sprites.

0 votes
    8 answers
  9. 0 votes
    4 answers
  10. 0 votes
    0 answers
  11. [AJUDA] Link OFF SPRITES

0 votes
    1 answer
  12. [Ajuda] Reformular Sprite

0 votes
    0 answers
  13. [Ajuda] Sprite

0 votes
    19 answers
  14. 0 votes
    2 answers
  15. [ajuda]Spr intes

0 votes
    7 answers
  16. [Aulas] ou [Apostilas]

0 votes
    8 answers
  17. 0 votes
    8 answers
  18. [Doação] Spr de montaira

0 votes
    0 answers
  19. 0 votes
    4 answers
  20. 0 votes
    1 answer
  21. [Duvida Sprite Ride]

0 votes
    4 answers
  22. [Dúvida]

0 votes
    4 answers
  23. [Duvida] Bug na .SPR

0 votes
    4 answers
  24. [Duvida] Client 8.7

0 votes
    3 answers
  25. 0 votes
    5 answers
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Popular Contributors

• Topics

• Últimos Posts

• Procuro alguem para me ajudar com website do meu server, ajudando a configurar o site todo. meu whatsapp para freelancer que queira ajudar - 34 9 9874 8933 [NÃO PAGAREI ANTES]
    • Aparentemente é somente ahe, tenta outra versão do object...
    • Fala rapaziada! Estou com problemas no ot, quando eu compro o Bonus Reroll da store, ele consome as coins porém não vem o "card" para o consumo na prey. Alguém poderia me ajudar? Devo criar um item para adicionar ao "items.xml"?
    • Vendo Cliente Próprio com Sprites, Enfeites, Outfits e Distances Próprias.  Não Estou Com Tempo Suficiente pra finalizar meu Servidor, então estou me desfazendo.   Interessados Chamar no PV, só depósito em caixa.     Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment.
    • Alguem sabe se é possivel, eu criar um depot que eu solto ele dentro da casa ? igual na pxg, e setar ele ja no town 1 ?
  • Create New...