Jump to content

Suporte Spriting

Desenhar pode não ser tão fácil, é melhor pedir ajuda as vezes. Este é o local correto!

Explore Questions

There are no popular questions to show right now

1. Terminar Spriter do Tobirama

Asked by zPerseu,

0 votes
    3 answers
  2. 0 votes
    0 answers
  3. Spells que souta em sequencia

Asked by meucomedor1,

0 votes
    2 answers
  4. PF ME AJUDEM DO 5REP+ UP/UP/UP

Asked by Joaotz,

0 votes
    9 answers
  5. 0 votes
    2 answers
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Popular Contributors

• Topics

• Últimos Posts

• Olá amigos, Trago novidades para vocês:   RPG GLOBAL RETRO FULL Principais Características   -> Sem bless, apenas AOL. -> Magias antigas (mas pox, mas vis fisico, burst arrow) -> NÃO POSSUI TRAINERS. -> Mage overpower e Knights na UH -> Apenas Mainland, Edron, Darashia e Ankrahmun. -> Cidades reformuladas para ficar como antiamente. -> Barcos sem protection zone. -> Poder viajar pz locked. -> Sistema de ADDON POR ITENS, sem venda de addon doll. -> Criar runas sem gastar soul. -> as runas: UH, IH, SD, Explo, Paralyze e MW [NÃO] vendem no NPC. -> Runas por magic level, e não por level minimo. -> Rates baixas, para dar mais dificuldade ao jogo (inicial 25x) -> Não aparece loot message, é necessário abrir o loot para saber o que caiu. -> RETIRADO restrição de vocação para itens OLD (Crown Set, K Set, MPA, G legs etc.), qualquer vocação pode usar. -> Burst Arrow 7.6 (baseado no Magic Level). -> Sistema de PVP 7.6 (com hotkeys) -> Sem vip, items vip ou items editado. -> Servidor Dedicado (VPS em Linux ponto de 3 meses com auto renovação).   Site  Please login or register to see this link. (contas já podem ser criadas) Informaçoes do Servidor EXP: 25x (stages)  Skills: 10.0x  Magic: 2.0x  Loot: 1.0   data da inauguração 19/08/2019 ás ( 11:00 da manhã )    O GlobalRetro com certeza será seu server favorito daqui pra frente, venha jogar conosco e fazer amigos, quests, tasks, participar de eventos e muito mais!   Please login or register to see this link.   Please login or register to see this link.   Please login or register to see this link.   Please login or register to see this link.   Please login or register to see this link.   Please login or register to see this link.
    • alguém sabe resolver esse erro!! Que não aparace a captura do pokemon e o nível de experiencia, eu uso a base de pokezr, por favor me ajudem e do pokemon indo morto pro deport do CENTRO POKEMON  
    • qual é o comando para criar pokemon no servidor pokexmaster
    • Cade o restos das funções??, não saia dando codigos que n saiba   Vou ver oque posso fazer para você aqui amigo
    • Não é no goback, essa talk usa algumas funções da lib para soltar e voltar o pokemon
  • Create New...