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  3. @Yan18editei la em cima, ta dentro do spoiler
  4. Olá a todos, Utilizo o TFS 1.3. Meu problema é o seguinte: Nada acontece ao usar as Casks e Kegs dentro (no caso das kegs) ou fora da mochila (ambas). Segue abaixo o código do script: /data/actions/others/variables/CaskKegs.lua local targetIdList = { --health potions casks [28555] = {itemId = 7636, transform = 7618}, [28579] = {itemId = 7636, transform = 7618}, -- Health Potion -- [28556] = {itemId = 7634, transform = 7588}, [28580] = {itemId = 7634, transform = 7588}, -- Strong Health -- [28557] = {itemId = 7635, transform = 7591}, [28581] = {itemId = 7635, transform = 7591}, -- Great Health -- [28558] = {itemId = 7635, transform = 8473}, [28582] = {itemId = 7635, transform = 8473}, -- Ultimate Health -- [28559] = {itemId = 7635, transform = 26031}, [28583] = {itemId = 7635, transform = 26031}, -- Supreme Health -- --mana potions casks [28565] = {itemId = 7636, transform = 7620}, [28584] = {itemId = 7636, transform = 7620}, -- Mana Potion -- [28566] = {itemId = 7634, transform = 7589}, [28585] = {itemId = 7634, transform = 7589}, -- Strong Mana -- [28567] = {itemId = 7635, transform = 7590}, [28586] = {itemId = 7635, transform = 7590}, -- Great Mana -- [28568] = {itemId = 7635, transform = 26029}, [28587] = {itemId = 7635, transform = 26029}, -- Ultimate Mana -- --spirit potions caks [28575] = {itemId = 7635, transform = 8472}, [28589] = {itemId = 7635, transform = 8472}, -- Great Spirit -- [28576] = {itemId = 7635, transform = 26030}, [28590] = {itemId = 7635, transform = 26030}, --Ultimate Spirit -- } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target:getId() >= 28535 and target:getId() <= 28590 then local house = player:getTile():getHouse() if house and house:canEditAccessList(SUBOWNER_LIST, player) and house:canEditAccessList(doorId, player) or target:getId() >= 28579 then elseif target:getId() >= 28535 and target:getId() < 28579 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Sorry, casks only can be useds inside house.') return false else return false end if target then local charges = target:getCharges() if item:getCount() > charges then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format('Sorry, only Remaining %s charges.', charges)) return false end local targetId = targetIdList[target:getId()] if targetId then if item:getId() == targetId.itemId then item:transform(targetId.transform) charges = charges - item:getCount() target:transform(target:getId(), charges) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format('Remaining %s charges.', charges)) if charges == 0 then target:remove() end end end end return true end end /data/actions/actions.xml <action fromid="7634" toid="7636" script="others/variables/caskKegs.lua"/>
  5. A source deste servidor é a mais "completa" aqui do XTibia, tem muita função e se souber o minimo de programação da para deixar 100%, eu coloquei ela no PDA 1.9 do Slicer e não tive problemas, precisei adaptar algumas coisas apenas, troquei o sistema de Unique Item e agora esta funcionando como deveria.
  6. Esse erro começou a acontecer depois de você adicionar algum item ou fazer alguma alteração específica?
  7. Poste o arquivo para conseguirmos te ajudar.
  8. Olha '-' eu joguei até gravei aí, foi os meus videos que pegou mais Views e no video dropei Mega Charizard X tavo projeto pegou 5k views, saudades desse game, o Paulo que era seila da staff também conhecia, jogava desde 2014 com ele vários ot ._.) enfim, link tá off?
  9. até onde eu sei ainda não existe tal sprite de efeito como buff disso mas eu disponibilizei um cliente muito bom só olhar na minha assinatura
  10. @Gabrieltxueu já até dei uma olhada, mas não encontrei nada relacionado (ou eu não sei qual função faz isso)
  11. Cara eu não lembro muito bem, mas da uma olhada no exp2.0.lua , tudo sobre essas coisas está la praticamente
  12. Quando poke do player morre os selvagens ganham exp, segue um GIF Alguém que já teve o mesmo problema sabe como resolver isso?
  13. Tenho interesse em mapper, discord: Tai#9945
  14. eu tava com essa duvida ai achei a solução e inclui o tutorial no topico
  15. Não entendi muito bem o tópico, se trata de você querendo ajuda ou de um tutorial feito por você para ajudar a galera??
  16. Alguem disponibiliza sprites de nto atualizadas? tipo susano do sasuke com o chakra das bijuus
  17. seria interessante msm, não precisaria meios para encriptar o otclient, uma vez que ele foi compilado. bem pensado mesmo visse. não tenho tanto conhecimento em c++ a ponto de fazer algo assim kkk, ainda tenho muito a aprender.
  18. Jogo um servidor de tibia algumas pessoas dizem q um cara modificou seu proprio client de tibia, para ficar sem delay no push, não somente no push, o char dele é mais rapido entre outros... isso é possivel ???
  19. Bem interessante o que você queira fazer, uns dias atras eu estava pensando em fazer todas as paradas em c++ desde a interface otui quanto a logica de lua, evitando os arquivos expostos, o problema é o trampo que da e o tempo que leva
  20. Yesterday
  21. blz, vou dá uma olhada, dúvida sanada, tópico resolvido, vlw.
  22. Dê uma olhada nesses dois metodos para vc entender, um envio o opcodes para o serv e o outro recebe do serv
  23. então se eu quiser usar uma opcode do server nas sources do OTC, posso usar o método ProtocolGame::sendExtendedOpcode ?
  24. Nas source do otclient tem: ProtocolGame::parseExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgameparse.cpp ProtocolGame::sendExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgamesend.cpp Isso que você deve estar procurando.
  25. olá gente, tenho uma duvida, mas acho que n é possível já que n tem funções de implemente de opcode nas sources do OTC. teria como eu chamar o opcode 85 dessa função do server em lua ( doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 85, test.."|".."false") ) para diretamente nas sources do OTC ao invés de ser em arquivos dos mods ou modules lua ?
  26. Galera to com um problema meu oldclient de nto ta com o ip 127.0.0.1 ai quando mudo pro ip da minha vps que tem mais caracteres que isso o cliente buga , alguém poderia me ajudar? Ip 127.0.0.1 para um ip exemplo com os mesmos caracteres 145.48.204.72 < tem a mesma quantidade de caracteres do meu ip galera consegui resolver - vc so pode ter no max 20 caracteres se tiver mt null completando remove alguns e se tiver falta adc null
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