Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. Esse serve tá com bastante vírus , e u. Bug pda do tô joga na Clash e Clash cm 10 horas logado serve
  3. Albe

[Duvidas] Novos Players.

Pode me indicar exatamente oq eu preciso altera aumentar ou diminuir o dano melee de cada (ou do) pokemon?
  4. Aqui deu certo mais na hora em que eu faço a account na parte de criar meu character fala que o password esta invalido
  5. Vai fazendo uma lista e coloca os nomes, mas destaca o Thalles Vitor ( Renzyx / Programador de 8 linguagens ) esse é o pior de todos pega tudo que tem no fórum e faz uma reciclagem geral e diz que foi ele que fez esse é o Top 1. Fiquem espertos ele toda vez altera o nick e cria conta fake para esconder a vergonha do passado para aplicar o golpe, atualmente o nick dele é @Redbloodtunadoo
  6. Olá. Existe alguma forma de conseguir a Source do Client?
  7. Vou dar apenas uma dica: A base Pokemon X Universe postada a um tempo aqui no fórum possui o sistema de ginásio, as funções no caso: doSetAttackGym(cid, target) doSetGym(cid, num) doSetMonsterGym(cid, target) Basta adaptar o sistema para o sistema de ginásio do PDA. ps: não darei suporte.
  8. Olá, posso roubar 5 minutos de sua atenção? Apenas para: Pedir desculpas a todos os jogadores do antigo baiak-azeroth, que esteve com a gente desde o começo de tudo (agosto) que passou por terríveis travadas, rollbacks, desequilíbrio, bugs e outros tipos de detalhes que causaram o encerramento de servidor que eu vinha, mais do que feliz, apresentar aos jogadores! Tivemos tempos terríveis, o nosso HOST não era bom, a segurança não era boa, era caro, não tínhamos infraestrutura, e desde o princípio, queriamos disponibilizar aos jogadores apenas diversão, entreterimento, com várias horas de gameplay ( mas claro tinhamos nosso shop no site, caso alguém pudesse ajudar ). E hoje, após 4 meses de nossa derrota, eu mais que feliz, estou orgulhoso, extremamente orgulhoso de nosso trabalho, venho apresentar a todos vocês o novo BAIAK-AZEROTH. Estamos de volta com TODOS os BUGS do mapa BAIAKINHO arrumados! Além de: - Castle 100% Original ( fizemos do 0, desde o começo um novo castle com entradas norte,sul,leste,oeste pra galera) - Pvp-Enforced com push em tempo real - Novos preços em nosso site bem mais próximos da realidade do jogador - Boss no templo que dropa pontos pra todos conseguirem comprar nossos itens donate - TODAS as cidades do mapa BAIAK disponíveis e cada uma com um SPAWN de DONATE MONSTROS diferente pra galera FREE UPAR - TODOS os eventos funcionando 100% AUTOMÁTICOS - Restarter para atualizações, derrubando o server por 10 segundos pra aplicar ATUALIZAÇÕES - Eventos criativos pela STAFF - Sistema de mineração - Evento de NATAL no templo com o npc PAPAI NOEL - ITEMS DONATE vendendo nos NPCS do templo por KKS e por EVENT COINS - PVP TOTALMENTE equilibrado pra uma melhor gameplay - XP, DROP, CRITICAL, DODGE e TODOS os sistemas equilibrados para nossa RATE! - Suporte no canal de AJUDA para todos os jogadores 24 horas por dia e por último, mas não menos importante, nosso novo HOST: Nosso novo HOST conta com a segurança do GOOGLE CLOUD, e com um PING BR ( 10 MS ) em qualquer região do BRASIL, ou seja, meu querido, nesse HOST você vai poder dashar com suas setinhas do teclado HAHAHAHAH. Pessoal, existem mais novidades que só poderão ser compreendidas dentro do jogo, ainda somos um servidor novo, mas estou muito orgulhoso de trazer um servidor de tamanha capacidade para vocês! Obrigado por prestar atenção no meu POST e deixo aqui o ip / site pra vocês : BAIAK-AZEROTH.COM BAIAK-AZEROTH.COM BAIAK-AZEROTH.COM BAIAK-AZEROTH.COM Espero todos vocês lá att NTP Admin;
  9. - PokeMania - Informações Básicas: 24 horas UPTIME: 99.73% Rates: 500x Catch/Drops: Médio Launcher Próprio Client: Old(v1.1) e New(v1.4) Online a 20 dias Sem chance de wipe/reset Sistemas: - Fly ~ Ride 100% free - Teleport ~ Surf 100% free - Bike ~ Moto - Evolução por Stones - Pokedex - Roupas Ski/Mergulho/SnowBoard/SandBoard - Mega Evolução - Spell Bar - Daily Quest's - Brotherhood - Embedded Tower - Clã System - Tasks Áreas - Kanto - Hoenn - Outland - Saffari - Ilha vip Eventos comemorativos Constantemente recebendo atualizações!! WWW.POKEMANIA.GA
  10. Estava olhando o fórum hoje e me deparei com várias situações frustrantes.. uma delas é o nosso querido DarkWore postando funções de outros membros de outros fóruns e falando que foi ele quem fez.. (Já vi ele fazer isso não só uma vez, mas várias) Outro é o Jair Kevick que pega base de outras pessoas e posta.. nem créditos dá ao criador original, como o PxC que o Patrick (Dino), ex-administrador do Pokémon Master(PMaster) comprou a base por um valor de 500,00 e o Jair teve acesso a base (Talvez Patrick tenha pedido ajuda, e o Jair se aproveitou)... E acabou postando sem permissão do mesmo, comunidade de Pokétibia está dificil.. tem pessoas que mesmo sem conhecimento tentam ajudar e as que tem conhecimento, ficam com receio, por que sempre tem um que pega as coisas que eles fizeram, e não agradecem ou não então postam em outro lugar pra pegar fama em cima da pessoa que fez... (Se isso for proibido, por favor, me avise que eu deleto).
  11. Olá, boa noite tudo bem ? Aqui está somente com um index.html em branco, coloca novamente, mais está puxando do local incorretos os estilos(css) do site.
  12. Yesterday
  13. vitorelias

MW dando PZ

tenta assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  14. Salve galera, eu consegui com esse script fazer funcionar tudo certo. Unico porém é que a alavanca não volta a alavanca pra 1946 (não permitindo a entrada de novo). --[[> Annihilator script by Marcryzius D'evil <]]-- local pos_demons,pos_players,tele_players,exit_players = { -- posições onde serão sumonados os monstros na annihilator {x=76, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=76, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=50, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=51, z=7,stackpos=253} },{ --posições onde estão os players antes de irem a sala da annihi {x=84,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=83,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=82,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=81,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=80,y=55,z=7,stackpos=253}, },{ --posições onde serão teleportados os players para a sala da annihi {x=76,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=76,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=78,y=51,z=7,stackpos=253}, },{x=82,y=57,z=7} -- posição de saida local level,time_annihi = 10,20 QUANT = time_annihi -- não mecha RELOAD_ANNIHI = 0 -- não mecha --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- local function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) --Marcryzius local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList end local function repeatTxtInPos(alavanca_pos,cor) local pos = tele_players[3] if(QUANT > 0)then QUANT = QUANT-1 doSendAnimatedText(alavanca_pos,QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) addEvent(repeatTxtInPos,1000,alavanca_pos,cor) else QUANT = time_annihi stopEvent(RELOAD_ANNIHI) RELOAD_ANNIHI = 0 end end local function reloadAnnihi() local players = getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, true, true) for _,cid in pairs(players) do if(isPlayer(cid) == true)then doTeleportThing(cid,exit_players, false) doPlayerSendCancel(cid,"Voce não conseguiu completar a annihi e por isso foi retirado dela... NOOB!") elseif(isMonster(cid))then doRemoveCreature(cid) end end end --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- function onUse(cid, item, fPos, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946)then for _,pos in pairs(pos_players) do local player = getThingFromPos(pos) if not(isPlayer(player.uid))then return true,doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa de "..#pos_players.." pessoas para poder entrar na sala.") elseif(getPlayerLevel(player.uid) < level)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Todos necessitam ter level "..level.." ou mais.") end end local getMonsterInAnnihi = getCreaturesInRange(tele_players[3], 5, 5, true) for k,pos in pairs(pos_demons) do if(k <= #pos_players)then local player = getThingFromPos(pos_players[k]) if(player.uid ~= nil)then doTeleportThing(player.uid,tele_players[k], false) end end if(#getMonsterInAnnihi > 0)then reloadAnnihi() end doSummonCreature("Rat", pos) -- Nome do monstro end if(QUANT == time_annihi)then repeatTxtInPos(fPos,time_annihi,0) RELOAD_ANNIHI = addEvent(reloadAnnihi,time_annihi*1000) end elseif(item.itemid == 1945)then if(#getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, false, true) > 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Espere o time acabar de fazer a annihilator quest.") end end end --[[> Annihilator script by Marcryzius D'evil <]]-- local pos_demons,pos_players,tele_players,exit_players = { -- posições onde serão sumonados os monstros na annihilator {x=76, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=76, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=50, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=51, z=7,stackpos=253} },{ --posições onde estão os players antes de irem a sala da annihi {x=84,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=83,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=82,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=81,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=80,y=55,z=7,stackpos=253}, },{ --posições onde serão teleportados os players para a sala da annihi {x=76,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=76,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=78,y=51,z=7,stackpos=253}, },{x=82,y=57,z=7} -- posição de saida local level,time_annihi = 10,20 QUANT = time_annihi -- não mecha RELOAD_ANNIHI = 0 -- não mecha --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- local function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) --Marcryzius local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList end local function repeatTxtInPos(alavanca_pos,cor) local pos = tele_players[3] if(QUANT > 0)then QUANT = QUANT-1 doSendAnimatedText(alavanca_pos,QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) addEvent(repeatTxtInPos,1000,alavanca_pos,cor) else QUANT = time_annihi stopEvent(RELOAD_ANNIHI) RELOAD_ANNIHI = 0 end end local function reloadAnnihi() local players = getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, true, true) for _,cid in pairs(players) do if(isPlayer(cid) == true)then doTeleportThing(cid,exit_players, false) doPlayerSendCancel(cid,"Voce não conseguiu completar a annihi e por isso foi retirado dela... NOOB!") elseif(isMonster(cid))then doRemoveCreature(cid) end end end --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- function onUse(cid, item, fPos, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946)then for _,pos in pairs(pos_players) do local player = getThingFromPos(pos) if not(isPlayer(player.uid))then return true,doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa de "..#pos_players.." pessoas para poder entrar na sala.") elseif(getPlayerLevel(player.uid) < level)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Todos necessitam ter level "..level.." ou mais.") end end local getMonsterInAnnihi = getCreaturesInRange(tele_players[3], 5, 5, true) for k,pos in pairs(pos_demons) do if(k <= #pos_players)then local player = getThingFromPos(pos_players[k]) if(player.uid ~= nil)then doTeleportThing(player.uid,tele_players[k], false) end end if(#getMonsterInAnnihi > 0)then reloadAnnihi() end doSummonCreature("Rat", pos) -- Nome do monstro end if(QUANT == time_annihi)then repeatTxtInPos(fPos,time_annihi,0) RELOAD_ANNIHI = addEvent(reloadAnnihi,time_annihi*1000) end elseif(item.itemid == 1945)then if(#getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, false, true) > 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Espere o time acabar de fazer a annihilator quest.") end end end
  15. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="0" body="108" legs="95" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="Vip Amulet,7890,15000000;Vip Sword,8932,20000000;Vip Axe,8293,20000000;Vip Star,7366,20000000;Vip Club,8929,20000000;Vip Wand,7414,20000000;Vip Rod,7958,20000000;"/> </parameters> 1</npc>
  16. alexpaimel2

MW dando PZ

Precisava que a minha MW ao ser usada não deixasse os players com PZ (espadinhas vermelhas). Ficasse com normal battle.
  17. Troquei por este por um membro que ajudou em outro forum, mas ainda não testei. Antes eu tinha trocado por outro e as portas tinham bugado. Agora eu vou tentar em breve reabrir o servidor com esse script: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid) or (isContainer(item.uid) and (not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or getTileInfo(position).creatures <= 1)) then return true end if(lastPosition.x == 0) then -- player just logged in lastPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(lastPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, lastPosition, true) return true end Porém se quiser me ajudar mesmo assim, o antigo era: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then return true end elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then return true end if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end Testei, não bugou a porta porém não solucionou o problema. Pode me ajudar?
  1. Load more activity
  • Create New...