Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Vindo de você, com certeza é um ótimo servidor! ^^ É uma pena que não sinto mais vontade de jogar Tibia nem derivados, mas vou deixar minha conta criada, quem sabe um dia edit: Ao menos para mim, o .rar do client está corrompido
  3. É só mudar a função de addVipDays para doPlayerAddPremiumDays, mas esse código gera 1 globalStorage pra cada acc, eu não acho 1 boa ideia.
  4. Today
  5. Brunds

free bless ate lvl 20

além de fazer isso adicionou no login.lua?
  6. Fala rapaziada. Acho meio difícil alguém ter essa spr do Shiny Pidgeot com o Fly, mas se alguem tiver e puder compartilhar, ficarei grato xD RESOLVIDO.
  7. Ot Global Mania! www.otglobalmania.com Cliente próprio no site! Sejam todos bem vindos ao mais novo Server de Tibia 24/7 com Ping baixo!!! Servidor com taxas de exp moderadas para melhor desfrutarem do game, com pvps intensos. Novidades: SECRET LIBRARY FALCON MONSTERS AND BOSSES AZURAS FIRST DRAGON QUEST THE SPELLSTEALER BOSS DESERT QUEST WARZONES 4 , 5 e 6 MOUNTS ITEMS GNOME, FALCON. Server info: Exp: 140(estages) ML: 10x (estages) Skill: 30x (estages) Loot: 4x Venham ja!
  8. não esta adicionando a bless para o player tfs 0.3.6
  9. mister17

PokeXCrazy

Conforme for posso ajudar a inserir algumas quest e corrigir possíveis bugs, estou criando um mapa para derivados dxp termino em junho, a maioria das cidades feitas do 0, areas de hunt, uma outland modficada. maior problema que achei foi source que não estava adaptada ao servidor
  10. não ot sem site ! tem esse mas ele nao adiciona premium. function onLogin(cid)local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),1if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 thensetGlobalStorageValue(storage, 1)addVipDays(cid, days)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu um "..days.." dias de vip, bom jogo!")endreturn trueend
  11. para tfs 0.3.6 +rep o player ganha 3 dias de premium na acc .
  12. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  13. @Yan Liima Deu certo , agora que vi , tinha feito errado OBRIGADO ❤️
  14. SE OS SENHORES PODEREM ME FORNECER UM MAPA GLOBAL FULL FICAREI GRATO É NOIS
  15. Woox

piso anti push

Coloca o Action ID 7955 no ground. --<event type="push" name="AntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>-- --<event type="login" name="RegisterAntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>-- function onPush(cid, target, ground, position) local groundAid = getTileInfo(getThingPos(target)).aid if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and cid ~= target and groundAid == 7955 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't push someone out of this ground.") return false end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "AntiPush") return true end
  16. Xtibianoo01

piso anti push

sim ou colocar e uma area , igual aquele script que kicka o player.
  17. creaturescript: cria um arquivo lua e poem: Tag em creaturescript.xml: <event type="login" name="EXP" script="nome do arquivo.lua"/> Tag no login.lua: registerCreatureEvent(cid, "EXP")
  18. Galera, eu gostaria de saber se é possível um script q faça q se o player obter tal storage, ele ganhe X% de exp a mais, e que a msg fique no default dele sempre qnd ele logar aparecer a msg... e dps q perder a X storage ele perder o bonus de xp... Obrigado e peço perdão se eu não expliquei direito kkk
  19. Woox

piso anti push

Eu posso fazer. Você quer que quando o player estiver em cima desse piso ele não possa ser puxado é isso?
  20. Ontem
  21. Xtibianoo01

piso anti push

alguém tem um piso que não deixar o player ser pushado. +rep
  22. Meu projeto não é mais otPokémon, e o nome dele é Pokémon XYZ RPG Online. Bem, vamos a explicação Vá até data/creaturescripts/spawn.lua e cole essa function lá. function doLevelName(cid) if isCreature(cid) then local lvl = math.random(10, 18) local nick = ""..getCreatureName(cid).." Lv."..lvl.."" doCreatureSetNick(cid, nick) end -- Classe Horde Leader's if getCreatureName(cid) == "Horde Leader Blaziken" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Electabuzz" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Salamence" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Alakazam" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Poliwrath" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Magmar" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Feraligatr" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Quagsire" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Gyarados" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Flygon" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Lapras" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Pidgeot" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Golem" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Gengar" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Machamp" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Tyranitar" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Blastoise" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Charizard" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Dragonite" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Muk" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Rapidash" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Scyther" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Snorlax" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Venusaur" or getCreatureName(cid) == "Horde Leader Victrebell" then local lvl = math.random(65, 85) local nick = ""..getCreatureName(cid).." Lv."..lvl.."" doCreatureSetNick(cid, nick) end setPlayerStorageValue(cid, 97091019, lvl) end Tira esse Lv. e coloca [ ], é por quê no meu servidor é diferente, e base PDA porém tem cara de DXP. No caso ficaria assim: " ["..lvl.."]" Lembrete: È óbvio que o sistema não está completo, está e apenas a parte para definir os leveis dos pokémon Horde!
  23. Farei isso Fiz tudo certo e ficou assim http://prntscr.com/ngfiuq
  1. Mais Resultados
  • Criar Novo...