Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Adicionei o sistem de Helds system em meu servidor, porém se eu colocar por exemplo: Held Regeneration Tier 1 e depois colocar um Gereneration Tier 2 oque eu coloquei primeiro que prevalece, gostaria de saber se alguém teria como fazer algum script de um Item que possa remover os helds nos pokémons, ou algum Npc que tenha essa função.
  3. Olá, acredito que não estamos infringindo nenhuma regra por postar aqui pois é uma parte bem genérica do fórum então vamos ao que interessa. Achamos que seria um bom lugar para começar a pesquisar visto que a maior comunidade que vai ser afetada frequenta esse canal, pois bem, estamos fazendo uma pesquisa na comunidade para criar um levantamento estatístico e com isso criar um servidor que melhor venha entretê-los, contudo, usamos uma ferramenta externa do Google para fazer esse levantamento e essa plataforma para fazer a divulgação da nossa pesquisa por ser muito influente e ser grátis. Apenas precisamos que você entre nesse link e responda algumas perguntas de múltipla escolha. Não vai levar mais do que 5 minutos, dá um pulo lá para sabermos onde precisamos mexer para agradá-los Questionário do Google << Clicando aqui você vai para o questionário Scan da URL << URL Scaneada pelo Vírus Total para dar mais segurança (postamos mesmo não sabendo se era necessário por segurança) Se o link direcionar para algum download saia imediatamente, o link é apenas um redirecionamento para um questionário do Google
  4. Today
  5. ZikaLord

Erro Exp2.0

near = perto o erro diz que tem um ')' perto de attacker
  6. Rayo

Ajuda com script de pesca

Sim,eu estou dando uma olhada aqui... nunca mexi com ot pokemon,você tem o link para eu baixar a versão que você utiliza? e poder testar.
  7. Furyox

Não esse ai é apenas um pedaço do script... será que você poderia fazer esse ranger pra mim, estou começando agora com script ainda não aprendi nem o basico direito. mas devagar e com ajuda e um pouco de paciência um dia chego lá. Esse é o script original e completo.
  8. tem muita gente não vai ter conhecimentos suficiente vai acha que é problema no script... ajudaria muita gente mais ok.. ótimo conteúdo Rep++
  9. Não é necessário por esses tipos de informações, quem tem conhecimentos sabe que tem que ter e a maioria dos servidores tem essa função, me desculpa se na resposta anterior se parecer que fui ignorante não foi minha intenção, mais é necessário eu deixar claro isso.
  10. então adicione no seu tópico, "necessário ter a função onMoveItem() na source"..
  11. Observações: Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+ Não quero ser ignorante ao dar uma resposta pra você, sei que é uma pergunta simples, porem é necessário, pois muitas gente vem no tópico tirar duvidas, falar que está com problemas ou algo similar, mais esquece de deixar o rep+ e deixa de incentivar quem contribuiu.
  12. Precisa ter source né? function onMoveItem
  13. Rayo

Esse é o script original? Se não for..coloque! As funções que o @wevertonvrb colocou estão incompletas, é necessário criar um "ranger" seguro usando a posição do seu pokemon como parâmetro. Evitando o bug que você encontrou.
  14. Furyox

Testei todos porém continua pescando e os pokes aparecem perto do char e alguns fica preso no barranco não podendo mover... mas obrigado... No caso esse CreatureSummonspos e summonpos seria a declaração dos poke que estou pescando? ou do meu pokemon fora da ball? pois acho que teria que ser declarado ai a posição do meu poke... Caso tenha mais alguma idea e puder me ajudar ficaria grato.
  15. wevertonvrb

Mega Evolution - Dxp

outra dica é em movestable Remover essa linha do move12 esse spell aparece quando vc usa a mega stone no pokemon de forma correta ["Shiny Charizard"] = {move1 = {name = "Ember", level = 100, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 30, t = "fire"}, move2 = {name = "Flamethrower", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "fire"}, move3 = {name = "Fireball", level = 100, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 50, t = "fire"}, move4 = {name = "Fire Fang", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "fire"}, move5 = {name = "Raging Blast", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 100, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Air Slash", level = 108, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "flying"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 100, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 105, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 140, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 102, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Ancient Fury", level = 100, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "fire", mega = 1}, },
  16. wevertonvrb

Erro Exp2.0

o attacker não esta sendo reconhecido tenta mudar para attack
  17. so testando tenta essas peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonpos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], CreatureSummonspos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], Summonpos) ou peixe = doSummonCreature(random[1], Summonspos) n tenho certesa se vai dar certo
  18. alguem por favor poderia me passar um breve tutorial de como instalar esse servidor??? eu simplesmente não sei onde estou errando
  19. gente alguem por gentileza passa um tutorial pra conseguir ligar esse servidor? eu não sei o motivo, mas não estou conseguindo por favor alguem
  20. Ontem
  21. voces teriam algum tutoriais de como converter serve que estao compilados em linux para win ?
  22. Marcelo Junior

Erro Exp2.0

tenso, precisava muito da funcionalidade dele.
  23. Isso é no arquivo css do site, basta procura o arquivo css na pasta do site.
  24. Isso se chama "Criptografia", impossível existir isso de graça, pra isso você precisa pagar, a não ser que encontre alguem que lhe ajude nisso. Criptografia: Framework do OTClient Criptografia²: Programa para a Criptografação Criptografia³: Fazer o OTClient ler os arquivos criptografados, no caso não é só na Framework pelo que eu sei.
  1. Mais Resultados
  • Criar Novo...