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Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 19-05-2018 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Stigal

    xTibia - Recruta!

    Seja bem-vindo ao nosso tópico de recrutamento. Estamos iniciando uma nova fase de evolução e desenvolvimento, e para isso necessitamos de pessoas qualificadas e de potencial para ingressar em nossa equipe. Reformulamos algumas sessões do fórum, e estamos com cargos novos. Seguindo o mesmo padrão das nossas pips, que vocês podem acompanhar abaixo: Voltaremos com o nosso antigo projeto x-Dev, onde o melhor desenvolvedor do fórum ganhara um cargo na equipe, com o foco em compartilhar novos sistemas e tutoriais, tendo assim o reconhecimento pelo trabalho prestado em nossa comunidade. Temos também o novo grupo Lenda, onde entra os membros que um dia já fizeram muito por esta comunidade, e o grupo Herói, ficará para os membros que estiveram e colaboraram com a nossa comunidade. Tem interesse de compartilhar seu conhecimento com a comunidade? Gostaria de fazer parte da equipe xTibia? Estamos abertos a todo tipo de sugestão para a melhoria da comunidade, deixe seu comentário com a sua sugestão. Todos aqueles que tiverem interesse de estar ingressando a nossa nova equipe, poderá entrar em contato conosco. Estaremos fazendo a nova seletiva em breve. =] #MakeEkzGreatAgain coming soon... .
  2. 3 pontos
    Bennyyw

    Layout website - Tibia

    Download Mediafire
  3. 2 pontos
    AlphaLove

    ADVENTURE RPG

    Apresento a vocês o Adventure RPG. Servidor que foi criado do 0 (zero). Totalmente m português (diálogos com npcs, magias, monstros, itens, etc..), novos monstros, novas magias, novos itens, sistemas e muitas coisas próprias do servidor. Vou citar alguns dos sistemas do nosso servidor: Craft Refinar Cozinhar Plantar Sistema de task por rank Autoloot totalmente próprio Barra de spells própria Mapa 100% próprio Shop Online Nosso servidor ficou em beta durante um ano e meio, sempre atualizando e melhorando. Porém, nosso servidor já está 100% jogável e pronto para receber nossos players. Portanto, gostaria de convidá-los a conhecer nosso servidor e se aventurar neste mundo cheio de aventuras. O servidor conta com 3 classes e 4 sub-classes, sendo elas: Arqueiro -> Caçador Guerreiro -> Gladiador Mago -> Mago das Trevas, Mago Curandeiro Não vou prolongar muito o diálogo, pois acredito que é mais fácil vocês tirarem suas próprias conclusões sobre o jogo da melhor forma, jogando. Link: http://www.adventurerpg.com.br/ Rates : Experience = 1.5 Skill = 2 Magic = 1 Loot = 1 Espero vocês lá ! UPDATE 26/05/2018 Nossos sistemas foram implantados e estão "tinindo" para melhorar ainda mais o nosso servidor. Segue algumas imagens dos sistemas implantados (Spell Box, Task por Rank, Auto Loot e Shop Online).
  4. 2 pontos
    Stigal

    [Source/Download] Tibia Client Extended

    Versão: 8.54 & 8.60 Recursos Estendidos: Arquivos do cliente estendido (excede o limite de sprite 65535) Arquivo .spr (permite usar transparência (atualmente só funciona em DX9 e OGL) Mostra porcentagem de saúde / mana no cliente Corrigido alguns problemas estranhos com timeGetTime (Windows 10 + Ryzen CPU) Manabar desenhado abaixo do jogador Excede o limite de 255 magic effects Excede o limite de 65535 max health display Excede o limite de 65535 max mana display Excede o limite de 255 skills display Source: SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Download: SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Créditos: OTLand (Madzix)
  5. 2 pontos
    Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
  6. 2 pontos
    miupinho

    Fim de semana Rapid Respawn

    Prepare um estoque de poções e afie suas armas, pois é hora de dizimar a população de monstros em Tibia novamente! No próximo final de semana, terá outro evento de Rapid Respawn! E não é só isso: Em comparação ao evento anterior, os monstros irão renascer muito mais rápido, sendo 10 vezes maior que o normal. O evento acontecerá entre o Server Save do dia 01 até dia 04 de junho. Fonte: TibiaBr
  7. 2 pontos
    Frenvius

    [MyAAC] v0.7.10

    MyAAC MyAAC é um Criador de Conta Automático (AAC) gratuito, open source e escrito em PHP. Este AAC é baseado no Gesior, o que significa que possui todos os recursos do Gesior, e um pouco mais! Requisitos: - PHP 5.3.0 ou superior; - Database MySQL; - Extensão PDO PHP; - Extensão XML PHP; - Extensão ZIP PHP; - (Opcional) Mod_rewrite para urls amigáveis. Imagens: Como instalar? Baixe os arquivos necessários, navegue em seu navegador para o local onde você carregou seus arquivos - normalmente http: // localhost. Siga as etapas de instalação para instalar o AAC. É possível migrar do GesiorAAC para o MyAAC? Sim! É possível, graças ao script de instalação, que automaticamente detecta o esquema de banco de dados existente e faz a atualização. Basta fazer o upload do MyAAC para a pasta raiz da web e seguir as etapas de instalação. Nenhuma etapa adicional precisa ser feita! Seu banco de dados será convertido de Gesior para MyAAC, e você não perderá nada! Tão simples! Demo: Visualize uma demonstração do site no link abaixo: http://demo.my-aac.org Download: https://github.com/slawkens/myaac/releases Site oficial: http://my-aac.org Créditos: slawkens
  8. 2 pontos
    Meguminyan

    [Resolvido] [AJUDA]Respaw npc por tile

    olha, enquanto você não acha o script ideal você pode usar este aqui Em movements xml adicione essa tag <movevent type="StepIn" actionid="19384" event="script" value="npcrandom.lua"/> agora em creature events > scripts copie um .lua e renomeie para npcrandom.lua, apague tudo que tem dentro e cole isto function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local positio = {x=1034, y=1039, z=7} local positio2 = {x=1036, y=1039, z=7} local positio3 = {x=1038, y=1039, z=7} local positio4 = {x=1040, y=1039, z=7} local positio5 = {x=1034, y=1039, z=7} local positio6 = {x=1036, y=1039, z=7} local positio7 = {x=1038, y=1039, z=7} local positio8 = {x=1040, y=1039, z=7} local positio9 = {x=1034, y=1039, z=7} local positio10 = {x=1036, y=1039, z=7} local chance = math.random(1,10) if chance == 1 then doTeleportThing(cid, positio) elseif chance == 2 then doTeleportThing(cid, positio2) elseif chance == 3 then doTeleportThing(cid, positio3) elseif chance == 4 then doTeleportThing(cid, positio4) elseif chance == 5 then doTeleportThing(cid, positio5) elseif chance == 6 then doTeleportThing(cid, positio6) elseif chance == 7 then doTeleportThing(cid, positio7) elseif chance == 8 then doTeleportThing(cid, positio8) elseif chance == 9 then doTeleportThing(cid, positio9) elseif chance == 10 then doTeleportThing(cid, positio10) end return true end Agora crie um teleport em 1 lugar onde os players não tem acesso com o adction id 19384 no seu mapa e faça o npc desejado spawnar em cima dele (lembre de não deixar espaço aberto ao lado do teleport se não o npc ira spawnar no espaço do lado do teleport então ao iniciar o server o npc sera jogado em 1 dessas 10 localizações editaveis. para adicionar mais lugares é só ir adicionando os positiosX, mudar a quantidade de lugars no Math.random e adicionar mais elseif chance = X
  9. 2 pontos
    Verifique o banco de dados se está completo compatível com a versão do site e também com o OT... Aconselho você rodar o Apache com a função debug ativa. Dica: Abra o index.php principal do site, após o <?PHP coloque error_reporting(E_ALL); ini_set('display_errors', 1); Vai aparecer todas as imperfeições do site
  10. 2 pontos
    Sammy

    [Znote AAC] Advanced Spells

    Este script carrega Spells.xml quando solicitado pelo usuário no painel admin, e cria um arquivo php salvando todas as magias em arrays. Ele tem opções de classificação exatamente como a página do Tibia. Ele funciona com ambas as distribuições 0.2 e 0.3. Preview: Vamos ao tutorial: Configuração: engine/function/general.php Em ?> Adicione function build_spells($xml, $display_groups) { $t_count = 0; $rune = array(); $string = '<?php'."\n".'#Generated spells file from admin panel'."\n".'#Edit at your own risk!'; $string .= "\n".'$show_spells_groups = '.($display_groups ? 'true' : 'false').';'."\n".'$spells = array('; foreach($xml as $key => $value) { if($value['lvl']) { if($key == 'rune') { if($display_groups) { if($value['group'] == NULL) { echo '<span style="color:orange;font-weight:bold">WARNING: Group not found at spell "'.$value['name'].'", set to "Attack".</span><br>'; } $rune[(string)$value['name']] = ($value['group'] == NULL) ? 'Attack' : $value['group']; } continue; } $t_count++; $string .= "\n\t".'array('; if($display_groups) { $string .= "\n\t\t".'"group" => '; { if($value['function'] == 'conjureRune') { $string .= '\''.ucfirst($rune[(string)$value['name']]).'\''; } else { if($value['group'] == NULL) { echo '<span style="color:orange;font-weight:bold">WARNING: Group not found at spell "'.$value['name'].'", set to "Attack".</span><br>'; } $string .= '\''.ucfirst(($value['group'] == NULL) ? 'Attack' : $value['group']).'\''; } } $string .= ','; } $string .= "\n\t\t".'"type" => '; if(config('TFSVersion') == 'TFS_02') { $string .= (($value['function'] == 'conjureRune') ? '\'Rune\'' : '\'Instant\''); } if(config('TFSVersion') == 'TFS_03') { $string .= (($value['value'] == 'conjureRune') ? '\'Rune\'' : '\'Instant\''); } $string .= ','; $string .= "\n\t\t".'"name" => "'.$value['name'].'",'; $string .= "\n\t\t".'"words" => \''.$value['words'].'\','; $string .= "\n\t\t".'"level" => '.$value['lvl'].','; $string .= "\n\t\t".'"mana" => '; $string .= (($value['mana'] == NULL) or ($value['mana'] == '')) ? '\'Var.\'' : $value['mana']; $string .= ','; $string .= "\n\t\t".'"premium" => '; if($value['prem']) { $string .= ($value['prem'] == 1) ? '\'yes\'' : '\'no\''; } else { $string .= '\'no\''; } $string .= ','; $vocs = array(); $string .= "\n\t\t".'"vocation" => array('; foreach($value->vocation as $vocation) { if(config('TFSVersion') == 'TFS_02') { $vocs[] = '\''.$vocation[0]['name'].'\''; } elseif(config('TFSVersion') == 'TFS_03') { if(strpos($vocation[0]['id'], ';') !== FALSE) { $array = explode(';', $vocation[0]['id']); foreach($array as $voc) { $vocs[] = '\''.vocation_id_to_name($voc).'\''; } } else { $vocs[] = '\''.vocation_id_to_name((int)$vocation[0]['id']).'\''; } } } if(count($vocs) < 1) foreach(config('vocations') as $id => $name) if($id > 0) $vocs[] = '\''.$name.'\''; $string .= implode(', ',$vocs).')'."\n\t".'),'; } } $string .= "\n".'); ?>'; echo('Loaded '. $t_count .' spells!<br>'); echo 'File "spell.php" '.(file_exists('spell.php') ? 'updated' : 'created').'!<br>'; $file = fopen('spell.php', 'w'); fwrite($file, $string); fclose($file); } admin.php Antes </ul> <?php include 'layout/overall/footer.php'; ?> Adicione <li> <b>Update spells from file:</b><br> <?php if (!isset($_POST['action'])) { $_POST['action'] = 'undefine'; } if ($_POST['action'] == 'upload') { $xml = $_FILES['file']; $_POST['action'] = 'undefine'; if($xml['tmp_name']) { if($xml['name'] == 'spells.xml') { $groups = (isset($_POST['show_groups']) && $_POST['show_groups'] == 'yes') ? true : false; echo 'Successfully fetched spells.xml!<br>'; echo 'Using temporal file: '. $_FILES['file']['tmp_name'] .'<br>'; build_spells(simplexml_load_file($xml['tmp_name']), $groups); } else { echo '<span style="color:red;font-weight:bold">ERROR: File "spells.xml" not found.</span>'; } } else { echo '<span style="color:red;font-weight:bold">ERROR: Upload failed.</span>'; } } ?> <form enctype='multipart/form-data' method='POST'> <input type='checkbox' name='show_groups' value='yes'> Show spells groups (Only for TFS 0.2.9+)<br> <input type='hidden' name='action' value='upload' /> <input type='file' name='file' /> <input type='submit' value='Submit' /> </form> </li> Crie o arquivo Spell.php e adicione dentro: <?php require_once 'engine/init.php'; include 'layout/overall/header.php'; echo '<h1>Spells</h1>'; if(file_exists('spell.php')) { require_once 'spell.php'; ?> <table> <tr class="yellow"> <td><b>Name</b></td> <?php if($show_spells_groups) echo '<td><b>Group</b></td>'; ?> <td><b>Type</b></td> <td><b>Exp Lvl</b></td> <td><b>Mana</b></td> <td><b>Premium</b></td> </span> </tr> <?php @$sort = $_REQUEST['sort']; if(!isset($sort)) $sort = 'name'; @$vocation = $_REQUEST['vocation']; if(!isset($vocation)) $vocation = 'vall'; if($show_spells_groups) { @$group = $_REQUEST['_group']; if(!isset($group)) $group = 'gall'; } @$type = $_REQUEST['_type']; if(!isset($type)) $type = 'tall'; @$premium = $_REQUEST['_premium']; if(!isset($premium)) $premium = 'pall'; $order = array(); foreach($spells as $key => $row) { $order[$key] = $row[$sort]; } array_multisort($order, SORT_ASC, $spells); foreach($spells as $spell) { if($vocation != 'vall') { if(!in_array($vocation, $spell['vocation'])) continue; } if($show_spells_groups && $group != 'gall') { if($spell['group'] != $group) continue; } if($type != 'tall') { if($spell['type'] != $type) continue; } if($premium != 'pall') { if($spell['premium'] != $premium) continue; } ?> <tr> <td><?php echo '<b>'.$spell['name'].'</b> ('.$spell['words'].')'; ?></td> <?php if($show_spells_groups) echo '<td>'.$spell['group'].'</td>'; ?> <td><?php echo $spell['type']; ?></td> <td><?php echo $spell['level']; ?></td> <td><?php echo $spell['mana']; ?></td> <td><?php echo $spell['premium']; ?></td> </tr> <?php } echo '</table>'; ?> <form action='spells.php' method='post'> <table> <tr class="yellow"> <td colspan=4><b>Spell Search</b></td></tr> <tr class="yellow"> <?php if($show_spells_groups) { echo'<td width=25%><b>vocation</b></td> <td width=25%><b>group</b></td> <td width=25%><b>type</b></td> <td width=25%><b>premium</b></td>';} else { echo'<td width=40%><b>vocation</b></td> <td width=30%><b>type</b></td> <td width=30%><b>premium</b></td>';}?> </tr> <tr> <td valign='top'> <input type='radio' name='vocation' value='vall' checked> all<br> <?php foreach(config('vocations') as $id => $vocation) { if($id > 0) { echo "<input type='radio' name='vocation' value='".$vocation."'> ".$vocation."<br>"; } } ?> </td> <?php if($show_spells_groups) echo" <td valign='top'> <input type='radio' name='_group' value='gall' checked> all<br> <input type='radio' name='_group' value='Attack'> attack<br> <input type='radio' name='_group' value='Healing'> healing<br> <input type='radio' name='_group' value='Support'> support</td>"; ?> <td valign='top'> <input type='radio' name='_type' value='tall' checked> all<br> <input type='radio' name='_type' value='Instant'> instant<br> <input type='radio' name='_type' value='Rune'> rune </td> <td valign='top'> <input type='radio' name='_premium' value='pall' checked> all<br> <input type='radio' name='_premium' value='no'> no<br> <input type='radio' name='_premium' value='yes'> yes </td> </tr> <tr> <td>sort by: <select name='sort'> <option value='name' selected>name <option value='words'>words <?php if($show_spells_groups) echo "<option value='group' >group"; ?> <option value='type' >type <option value='level' >exp lvl <option value='mana' >mana <option value='premium' >premium </select> </td> <td colspan='3'> <input type='submit' name='submit'> </td> </tr> </table> </form> <?php } else { echo 'This page has not been configured yet.'; }; include 'layout/overall/footer.php'; ?> Depois Adicionar o link da página ao seu layout layout padrão: /layout/menu.php Adicione na lista de páginas: <li><a href="spells.php">Spells</a></li> Fim do Tutorial ? Eu não posso garantir que ele vai trabalhar com todas as distros TFS. Lembre-se que você pode editar seu arquivo spell.php, principalmente necessário se você usar spells personalizadas. Créditos: cbrm(otland)
  11. 2 pontos
    SirDubstep

    [Resolvido] Erro no goback.lua

    Tenta comentar essa linha: addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) Ficando assim: --addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) E vê se o erro some ou não, para saber se é essa função que está causando o erro.
  12. 2 pontos
    Marshmello

    [Resolvido] Ajuda com Script

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 1000) == -1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você Ja Fez essa quest.") end return TRUE end Teste
  13. 2 pontos
    PoRaI

    Porai's Show Off

    Oi, eu sou o Porai e quero mostrar através deste tópico alguns sistemas que já desenvolvi. (estou tentando me vender :X) Estou atuando como freelancer, para mais informações, PM. OTPiece/Pirate King Online: Fairy Tail Online: Outros: Meu módulos geralmente são sempre client/server side para evitar eventuais atualizações no cliente, caso queira adicionar novas informações. Tenho beeeem mais coisa....... mas isso é bem cansativo de postar. xcvçlx,cçgçlas,r
  14. 2 pontos
    felipeek

    Configurando Seu Vocations.xml

    Fiz este tutorial com o intuito de mostrar as principais configurações do arquivo vocations.xml. Vá até a pasta data/XML do seu OT e procure pelo arquivo vocations.xml. Este é o arquivo que deve ser configurado para editar as configurações ligadas com as vocações. Você verá algo parecido com isto: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Como perceberam, usarei neste exemplo as configurações do "Sorcerers". Agora vamos configurar passo a passo. Observe: vocation id="1" Nesta linha, eu aconselho não mexer. Ela representa o ID de cada vocação, que em outros scripts estão sendo utilizados. Portanto, se você mexer no ID de alguma vocação, irá interferir em outras partes do servidor. name="Sorcerer" Aqui é, obviamente, o nome da vocação. Sinta-se livre para colocar o nome que você quiser. description="a sorcerer" Aqui deve ser colocado o nome que irá parecer ao dar "look" no personagem. Pela lógica, se você mudou o nome na linha anterior, deve mudar aqui também. Não se esqueça de deixar o "a" antes do nome ou o "an" caso a próxima palavra começar por vogal para manter o inglês correto needpremium="0" Aqui você informa se a vocação precisa de Premium Account ou não. Se não precisar, coloque "0". Caso precise, mude pra "1". gaincap="10" Esta linha serve pra configurar quanto de CAP (capacidade) esta vocação irá ganhar ao ganhar um level. Eu aconselho muito a sempre manter os valores originais, pois mexer aqui às vezes deixa o servidor "zoado" no futuro, mas isso é opção sua. gainhp="5" Semelhante a linha anterior, aqui você deve informar quanto de HP a vocação ganhará ao mudar de level. Novamente aconselho não mexer. gainmana="30" Semelhante novamente, aqui configura quanto de mana irá ganhar ao ganhar um level, não aconselho mexer. gainhpticks="6" Aqui deve ser configurado o tempo, em segundos, necessário para recuperar certa quantia de HP. Esta quantia será configurada na próxima linha. gainhpamount="50" Nesta linha, você deve configurar o quanto de HP o player irá ganhar dentro do tempo que você configurou na linha anterior. Ou seja, no caso do nosso exemplo, os sorcerers estariam recuperando 50 de HP a cada 6 segundos. gainmanaticks="3" Exatamente igual ao "gainhpsticks", só que agora funciona com a mana. Nesta linha você irá configurar o tempo necessário para ocorrer a recuperação de mana por parte do player. gainmanaamount="50" Também exatamente igual ao "gainhpamount", só que agora com a mana. Aqui deve ser configurado o quanto de mana o personagem irá recuperar dentro do tempo informado na linha anterior. manamultiplier="1.1" Nesta linha deve ser configurado a velocidade que o Magic Level desta vocação subirá. Aconselho a não mexer aqui. Quanto mais alto este valor, maior será a dificulade de ganhar ML. attackspeed="300" Aqui é configurado o Attack Speed da vocação, ou seja, a velocidade de ataque. Quanto menor o valor, mais rápido será o ataque. No nosso exemplo o sorcerer irá atacar muito rápido, pois 300 é um número bem pequeno comparado ao padrão, que é 2000. soulmax="100" Aqui é o número máximo de Soul Points que a vocação terá. Aconselho deixar 100 para vocações sem promotion e 200 para vocações com promotion. gainsoulticks="120" Nesta linha é configurado o tempo, em segundos, necessário para recuperar um Soul Point. No nosso exemplo, cada soul point está sendo recuperado em dois minutos (120 segundos). fromvoc="1" Esta linha deve ser igual à linha "vocation ID" em vocações que não necessitam de promotion. Em vocações que necessitam de promotion, deve ser posta a vocation ID da vocação anterior. Levando em conta que você não está criando novas vocações, não é necessário mexer nesta linha, já que os OTServers sempre vêm configurados. <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Esta parte é preferível deixar todos os valores em "1.0", pelo simples fato que não é preferível aumentar esses "multiplicadores". Se você quiser aumentar o dano da wand, por exemplo, é melhor aumentar na pasta "weapons", e assim por diante. <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> Aqui não há muito o que falar, a não ser o seguinte: Quanto mais alto for o valor, mais difícil será upar na skill configurada, ou seja, será mais fácil ganhar club fighting se o "club" for mudado para 1.0, ao invés de 2.0. Outro exemplo, se a "experience" dos sorceres for aumentada para 2.0, será duas vezes mais difícil de conseguir ganhar experiência. É mais ou menos isso a ideia. Por fim, isso deve ser configurado em todas as vocações, desde as free até as premmium. Espero que gostem do tutorial, abs
  15. 1 ponto
    Meguminyan

    TIRANDO PZ DE ROOK

    Olá amigo, vou explicar algumas coisas para você. 1 - a função pvp no remere não é para a area ser pvp, ela serve para os jogadores poderem se atacar sem pegar pk e quando morrer não perder nada, tipo uma arena só pra brincar. 2 - remova a zona NO-PVP, aquela que é uma bandeirinha verde, ela não deixa os players se atacarem mesmo que o lugar não seja pz. provavelmente sua rook esteja coberta com isso 3 - verifique em seu config.lua se o seu mundo está pvp e o protection level (level que os jogadores podem tomar e abrir pk) Ajudei ? deixa um rep+ =)
  16. 1 ponto
    VictorWEBMaster

    ERROR AO CONECTAR SITE

    Precisa verificar se o PHP está na versão correta que aceite o site... Verifique com o programador que desenvolveu qual é o melhor software para hospedar.. Verifique também se a versão do OT é compativel com o site... Tem várias coisas que podem ocorrer estes erros.. Veja se estes dois que eu apontei você ajuda.
  17. 1 ponto
    Nogard

    Nogard Graphic Gallery

    yep, @SeeTheGods
  18. 1 ponto
    Administrador

    Maratona de Projetos - Pokémon Global

    POKÉMON GLOBAL Olá Xtibianos, esta é a apresentação 1 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona! Olá pessoal do XTibia. Meu nome é Tony e eu faço parte da UXPrimo Team, junto ao meu primo João P. Araújo. Venho por meio dessa maratona de projetos, apresentar-lhes o nosso xodó Pokémon Global, desenvolvido por nós da UXPrimo Team. Nossa equipe desenvolvedora, conta com vários amigos e contribuidores que estão nos ajudando, e o mais interessante, estão fazendo por amor ao projeto, pois estamos trazendo uma ideia antiga e que conquistou os corações de milhares de jogadores. Nosso projeto, como dito anteriormente, conta comigo (Tony) na programação em geral (Sistemas em LUA, C++ e Desenvolvimento do Cliente), João P. no desenvolvimento do mapa, que por sua vez fez praticamente 90% do mapa atual, Avronex que também contribui com o desenvolvimento do mapa e Lua, nosso amigo KalvinKarl é de suma importância em uma das áreas mais difíceis do projeto, onde consiste em balanceamento de pokémons, configurações, gráficas e desenvolvimento web e por último mas não menos importante, nosso querido amigo Gustavo Batista que também contribui no desenvolvimento gráfico e web tanto no servidor quanto no site. O código fonte do nosso projeto foi totalmente reconstruído a fins de ser utilizado exclusivamente para pokémon, assim retirando todo o código inútil podendo então aumentar o seu desempenho, diminuir o tamanho e o tempo de processamento pela máquina resultado em um jogo com maior estabilidade sem 'freezes', 'lags' e 'bugs'! O Servidor conta com inúmeras inovações, tanto em reconstruções de códigos, quanto de sistemas novos. Irei citar alguns, explica-los e mostrar algumas fotos logo abaixo. Nossos sistemas também conta com os mecanismos maravilhosos do OLDClient, que também proporciona aos nossos jogadores mais estabilidade e leveza pois nosso client pesará em seu download apenas 10MB. Wild Caught Mark - Este sistema tende a marcar todos os pokémons selvagens capturados pelo jogador, utilizando um ícone específico. Este ícone variará de acordo com a pokebola que o jogador utilizou para capturar o pokémon, ou seja, se o jogador captura o pokémon com uma PokeBall, o mesmo ficará marcado abaixo do seu nome com o ícone de uma Pokeball. Party System - Este sistema foi refeito utilizando a ideia de "dois em um", pois utiliza o private channel que por sua vez já traz uma comunicação mais facilitada a todos os membros desta parceria. Seu convite pode ser feito usando também o mecanismo proposto pelo chat. Moves Bar - Este sistema foi feito para aumentar a jogabilidade, assim fazendo com que o jogador tenha o conhecimento de em quanto tempo ele poderá reutilizar o movimento de seu pokémon. Market System - Um sistema que visa a praticidade no comércio de items e pokémons, podendo um jogador, anunciar seus próprios pertences à venda e/ou comprar de outros jogadores que anunciaram. Ainda não foi finalizado. Como anteriormente citado, estamos construindo nosso servidor tendo como base uma ideia antiga e que deixou boas lembranças na memória de cada um que teve sua vivência no jogo. Abaixo mostrarei uma pouquinho do mapa, para não acabar com as surpresas. CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA
  19. 1 ponto
    Marshmello

    [Resolvido] ITEM APOS USA-LO DA DEBUG

    @Emanueldk local config = { voca = 376, --- numero da vocação out = 376, --- Id da outfit } function onUse(cid,item, frompos) doPlayerSetVocation(cid,config.voca) doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = config.out}) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "parabens voce trocou sua vocation") return true end
  20. 1 ponto
    DdJs

    Medusa's Sanctuary | Cave Hunt | 8.60

    Cave hunt - Medusa Sanctuary. Download: Here Scan: Here Imagens: OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
  21. 1 ponto
    Pokeultion

    [Resolvido] Daily Teleport

    Vê se funciona assim:
  22. 1 ponto
    Nogard

    Free For Use!

    Fixed.
  23. 1 ponto
    hadesxx0

    Pokemon Evolution [DxP]

    Eu to com um erro sempre que add alguma nova sprite buga tudo aqui Alguem ajuda?
  24. 1 ponto
    alanmtd

    Entrada - Ntobrasil (basico)

    Olá meu caro, admiro você por tentar ajudar a seção de web. Agora vamos a um comentário mais voltado a web realmente... Acho essa entrada uma das piores que vi em todo meu tempo mexendo com ots, não digo a sua que está perfeita replica da nto, mas sim a deles, uma coisa muito sem graça e monótona... Ele poderiam ter trabalhado melhor na mesma. POr fim, após isso que disse a sua entrada em questão disso ficou a desejar, mas parabéns pelo serviço. Espero ver uma entrada excelente da próxima vez! Abraços meu amigo. Bom como eu disse nao é uma coisa perfeita , Mas.... tinha amigos aki querendo eu fiz mais vlw pelo comentario , eu também nao gosto masi tem gente que gosta . Vou fazer um aki que eu pesquisei aki e achei uma entrada bem legal estou fazendo ele postarei aki quando terminar.
  25. 1 ponto
    Tente este, vi melhor.. http://localhost/index.php/admin Caso não funcione novamente, verifique as paginas de administração do modern acc.
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