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Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 18-11-2018 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO! Sistemas: Ocultar conteúdo [+] catch system [+] shiny system [+] moto system [+] bike system [+] pokedex, [+] 29 quest incluindo a pesadelo própria. [+] sem level system [+] vários system únicos [+] Mapa full Prints: Ocultar conteúdo Download SERVER, CLIENTE E SOURCE: DOWNLOAD DO SITE: SCAN: Ocultar conteúdo https://www.virustotal.com/#/file/c646e0ecd7802b3e167f84eb84fd4bd8f2a8e6b0546a27b90552838e66752491/detection OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto. LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT CRÉDITOS: ALEXY (LEK0T)
  2. 2 pontos
    Fala Gurizada Tudo na boa? Trazendo aqui spr otp att halloween Segue as prints abaixo PRINTS DOWNLOADS SCAN Deixe o rep+ ae Seus Minescrefts
  3. 2 pontos
    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•
  4. 1 ponto
    Gengo

    [OtClient] Pokemon Health Info

    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver. Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração. OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar. 1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules. 2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código: 3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir: 4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua: 5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo: for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por: if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por: if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte. Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game: Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial. Download do arquivo: https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file Scan do arquivo: https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
  5. 1 ponto
    Sammy

    One Piece Sprites

    Opa pessoal tranquilo ? acabei por vasculhar um pendrive que tinha e acabei achando essa pasta com algumas sprites interessantes sobre One Piece, caso alguém esteja interessado vou estar disponibilizando as mesmas. Alguns Prints das sprites: Download: One Piece Sprites.rar Não esqueça do seu Rep++ =]
  6. 1 ponto
    Crypter

    [Resolvido] Script n reconhece o pokemon

    Não mexi nessa parte, porém aqui esta arrumado:
  7. 1 ponto
    Crypter

    [Resolvido] Script n reconhece o pokemon

    Testa ai meu consagrado
  8. 1 ponto
    Drakopoulos

    World of Piece v2 Completo

    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client. O que foi modificado? Alguns módulos editados que bloqueava o login. Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login. Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora. Download Server - MEGA Server Source - MEGA Client - MEGA Client Source - MEGA Scans Server Server Source Client Client Source Imagens Obs. Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente. Conta god/god. Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online. Créditos World Of Piece Team Green Animal Pak Drakopoulos
  9. 1 ponto
    @Polguilo Acho que foi resolvido teste
  10. 1 ponto
    Olá Comunidade do EKZ, estou criando esse tópico para trazer sprites atualizadas da otpokemon, em 2017 eu postei o update de natal deles e achei desnecessário ficar criando tópicos com cada versão, então decidi trazer em somente 1 tópico para resolver isso tudo. Se gostou não esquece de deixar o REP + VERSION 13.38 ( 22/12/2017 ) VERSION 14 ( 25/07/2018 ) VERSION 14 ( 20/10/2018 ) NOVOS ITEMS, OUTFITS, EFFECTS
  11. 1 ponto
    Marshmello

    Layout otPokemon AMV

    Fala Pessoal eu tenho um layout aqui , não vai me server a nada então estarei Postando pra vcs PRINTS Download Scan Base otPokemon AMV pra quem quiser Creditos : LEKOT pelo WEbSite como ele postou um meu, eu posto um dele tmbn ;D
  12. 1 ponto
    Olá amigo, existem vários servidores de poketibia open source ou não, que contém os sistemas que você citou, basta procurar aqui e baixar o que mais lhe agradar. Deixarei abaixo alguns tópicos que podem ser úteis. [Open Source] Poke gold by Jair Kevick Pokemon GabrielTxu 3.2 Final Version by Gabrieltxu Lista de servidores derivados by Stigal Espero ter ajudado, abraços e boa sorte.
  13. 1 ponto
    JulynaMiiy

    PokexGeneration

    • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; • Edições; • PrintScreen; • Download; • Créditos; - Brun123. - Slicer. - ZerefShirou. - Zipter98. - StyloMaldoso. - JulynaMiiy. - Murluka.
  14. 1 ponto
    - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]
  15. 1 ponto
    Coloca essa função na EntergameWindow do EnterGame.otui draggable: false
  16. 1 ponto
    maxorking

    (SPRITE) Minha sprite o que voces acham?

    Eu to começando aprender sprites agora e fiz uma sprite por cima da sprite do shaman do tibia queria saber se fico legal num mudei muita coisa, mas tentei deixa parecido com o personagem que queria fazer que no caso é o Zaraki do bleach gostaria de saber o que ficou ruim na sprite e como poderia melhorar
  17. 1 ponto
    Olá galera tudo bem? Vi um usuário perguntando no fórum sobre Opcodes, como no começo eu tive bastante dificuldade de entender, estou fazendo este tutorial básico para que fique claro! Opcodes são a comunicação entre o cliente e o servidor sem fazer alterações na source.. Na source você poderia usar sockets, que são pacotes de informação, diretamente sem usar funcionalidades do jogo como meio de transmissão, já o opCode utiliza recursos in game para fazer essa comunicação, entendeu? Exemplo: No módulo game_skills, no arquivo skills.lua, você pode notar a utilização do seguinte código: Essa linha, serve para registrar o uso do opCode número 102, estamos dizendo ali, que quando recebermos uma solicitação por opCode, sentido Servidor > Cliente, sendo essa de número 102, deverá ser acionada a função onPokemonSkillChange. em outra parte do mesmo skills.lua, temos o seguinte código: Repare que a parte destaca: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(102, 'refresh'), faz o envio de uma solicitação de sentido Cliente > Servidor, com o número 102 que é o id de identificação da opCode e na frente a string 'refresh', ou seja, um valor para o servidor conseguir enxergar o que deve ser feito.. Para entender melhor vamos ao Servidor e olhar onde é tratada essa chamada do Cliente. No Servidor, em data/creaturescripts/scripts/opcodes/opcode.lua, temos o seguinte código: Repare nas partes que eu destaquei, irei explica-las abaixo: Vamos ver o que essa função faz? em data/lib/106-main functions.lua, temos a definição daquela função, que é: Basicamente, está função preenche uma tabela com as informações sobre insígneas, coins, qtd capturas do player e envia de volta ao Cliente através do comando: return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_SKILL_BAR, table.concat(str)) lembrando que o opcodes.OPCODE_SKILL_BAR nada mais que que o número 102 e o table.concat(str) é o buffer, ou seja, um parâmetro da função doSendPlayerExtendedOpcode com os dados que serão enviados ao Cliente. Espero que todos tenham entendido, qualquer dúvida deixe nos comentários e se for preciso estarei arrumando qualquer erro que reportem no tutorial.
  18. 1 ponto
    Po mano pego a parte do teleporte etc mais quando vai summonar os bichos da erro no distro [Error - talkactions interface] data/talkactions/scripts/creature.lua:onsay Description: (LuaDoCreateMonster) Monster with name 'event zombie' not fund
  19. 1 ponto
    Yan Liima

    Newstory Dbo+Nto+Bleach misturado!

    Fala galera do xtibia beleza? Hoje estou trazendo aqui um servidor que eu e o Matheus Pacheco fez é um dbo misturado com nto e bleach bom não é um servidor perfeito pois se fosse não estaria compartilhando com vocês, mais o servidor é bacana pra caramba pra quem curte misturas de servidores. Bom galera não entrarei muito em detalhes pois estou meio compresa, mais dentro da pasta do servidor tera um arquivo LEIAME!!!.txt vocês pode ler as informações la... Imagens: Templo TELEPORTES: SITE: Proibido postar esse servidor em outros fórum/sites sem minha permissão. DOWNLOAD DO SERVIDOR: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO SITE: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO CLIENT DOWNLOAD SCAN Créditos: Yan Liima Matheus Pacheco
  20. 1 ponto
    Global Full com Cast e Eventos Servidor recomendado para ser utilizado em Linux (Debian 6) IMPORTANTE VOCÊ LER AQUI Há um tempo atrás negociei um servidor com Neto Sanches, também conhecido como otrackerrr, em um outro fórum que tem o perfil de NTRemondini. O mesmo me roubou R$450 reais, e eu estou postando o servidor que recebi para vocês, pois para quem monta servidores, tem scripts utilizáveis, mas não recomendo utilizar o server antes de uma revisão, pois foi passado por um ladrão. Felizmente consegui meu dinheiro de volta, e alerto vocês do XTibia para tomarem cuidado com o mesmo, caso tenha algum problema com este tópico me avisem e eu posto provas do mesmo. O skype do ladrão é netosremondini. Agora vamos ao servidor: Eventos e Features War of Emperium Trainers Offline Capture the Flag Battlefield Event Lottery System Itens VIPs já configurados Raids Automáticas Thais Editada Dota Event Guild Points Global Server Versão: 8.60 Mapa: 100% Scripts: 100% Sistemas:. 100% Items: 100% Monstros: 100% Npcs: 100% O Distro é TFS e aparentemente só roda sem bugs no Debian 6 Cidades Algumas cidades VIPs Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya OTServ Completo http://www.mediafire.com/download/rgx46b9220nsjy7/Global_by_Neto_Remondini.zip Scan https://www.virustotal.com/en/file/f09a547368897dcc857eddc11d82f7084b3bf7ecf25e41bee57aceb224cf36fc/analysis/1459977122/ Recomendo utilizarem os arquivos do servidor, como eventos, scripts... Tem coisa que é difícil encontrar na net de graça.
  21. 1 ponto
    dyego2008

    Pokemon Dash V10 (Revolution)

    Deixa eu te perguntar, desculpe a ignorância, ele vem com as sources?
  22. 1 ponto
    Drazyn

    Sistema De Pokemon No Tibia

    Eae galera blz? hj eu tava sem nada para fazer então pensei em colocar o sistema de pokemon no tibia como ele funciona? é simples ele faz igual os sistemas de pokemons normais só que com a função de catch, go/back da pokeball,e os monstros capturados tem suas pokebolas configuradas e tem vida configuravel! agora sem mas delogas vamos ao script! Antes de tudo vá em data/lib e crie um arquivo .lua chamado de PokeLib e coloca dentro : Agora Go/back Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado goback.lua e bota dentro : Agora em actions.xml coloque : 2222 e 2223 são os ids da pokebolas Para evitar Bug va em data/creaturescript/script e crie um arquivo chamado goback.lua e coloque dentro : Agora adicione outro arquivo .lua em data/creaturescript/script com o nome de playerpdeath e coloque isto dentro : Agora adicione em creaturescript.xml as seguintes tags : Agora o catch.lua vá em data/actions/script/ e crie um arquivo catch.lua e coloque dentro : local pokes = { ["Dragon"] = {corpseid = 5973, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Dragon Lord"] = {corpseid = 5984, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Demon"] = {corpseid = 5995, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, } local time = 4 -- Tempo para mandar as mensagens e adiciona item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for i,x in pairs(pokes) do if item2.itemid == x.corpseid then doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) if math.random(1,100) <= x.chance then function add() local s = doPlayerAddItem(cid, pokein) doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..i.."'s pokeball. HP = ["..x.health.."/"..x.maxhealth.."]") doItemSetAttribute(s, "description", "Contains a " .. i) end doSendMagicEffect(topos, 24) addEvent(add, time*1000) return addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "You catch a " .. i .. ".") else addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "Your pokeball broke.") return doSendMagicEffect(topos, 23) end end end return TRUE end O npc que heala!! vá em data/npc/script e crie um script .lua chamado de pokehealer.lua e coloque isto dentro : Agora em Data/npc crie um arquivo .xml com o nome de Poke Healer e coloque isto dentro : Pronto galera é isto!!! Não pesão suporte para min pq não sou o criador do script apenas postei e traduzi para PT Créditos : Xtibia (eu peguei de um fórum espanhol e la os creditos estavão este) Zet0N0Murmurou (Por traduzir para PT) el 2222;2223 son las id de las pokebolas
  23. 1 ponto
    WarW0lf

    Corrigindo Acentos No Gesior

    Bom galera, tem alguns Gesiors que vem com um bug nas letras, é quando escreve palavras com acentos ~ ´ , a letra fica toda desconfigurada. Aqui ensinarei a concertar as letras para que possa escrever normalmente. Como concertá-lo: Vá em layout.php e coloque esse código antes do <?
  24. 1 ponto
    RigBy

    [Pedido] Empurrar player do SQM

    vocês fez o pedido no local errado, deveria ser em pedido e duvidas - scripting ----------------------- quanto ao pedido em movements crie um arquivo.lua e adicione isso dentro local positions = { {x = 101, y = 117, z = 4}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end em movement.xml adicione essa tag <movevent type="StepIn" actionid="31234" event="script" value="Nome do script.lua"/> adicione o actionid pelo rme no tile que o player aparece quando nasce
  25. 1 ponto
    1579091

    Npcs Falam Muito Longe

    Valeo raidou... se conseguir +REP! Se mais alguem puder ajudar, quanto antes melhor Bom, consegui resolver, vou dar rep++ pra mim mesmo kk, caso alguem ainda tiver dúvida é só seguir esses passos: Vai em 'data\npc\lib\npcsystem' e abra o arquivo 'npchandler.lua' Clique em Ctrl+F e procure por: talkRadius = E depois é só mudar pra distancia que quiser, no caso do global é 3...
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