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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 20-07-2018 em todas áreas

  1. 3 pontos
    dalvorsn

    tutorial de otc?

    Cara, não tem um tutorial descente disso, mas também não tem nada muito absurdo de entender. Primeira coisa tu tem que entender a estrutura, o otclient é todo modularizado, otmod é o primeiro cara a ser lido, ele que diz todas as infos iniciais de load, então comece vendo os otmods e entendendo como ele funciona. entendido isso tu vai passar para o scripts lua dele. No arquivo de load dele tu vai encontrar duas funções primordiais, 'init' e 'terminate'(pode ser diferente os nomes se tu alterar no otmod, mas não aconselho a mudar pois já é convencionado assim). init é executado ao dar load no module, e terminate ao dar unload no module (lembrando que reload é unload + load) além disso o otclient usa o conceito de signals and slots, que é o mesmo adotado pelo qt e outras bibliotecas graficas, através deles tu consegue fazer connect em diversos eventos e etc, é essencial que entenda isso para não ter que fazer esforços desnecessários graficamente falando tu pode criar interface por duas maneiras, por lua através de funções que manipulam widgets e pelo otui, o otui é como se fosse um CSS, porém proprio do otclient, inclusive por isso ele tem seu proprio loader, que tu pode encontrar na source https://github.com/edubart/otclient/tree/master/src/framework/ui se você não entende de c++, tudo bem, você pode aprender vendo exemplos dentros os inumeros módulos que ja existem e na pasta de styles https://github.com/edubart/otclient/tree/master/data/styles a maioria das coisas que tu precisa pra fazer a maioria dos modulos ja tem em algum modulo feito no cliente, então seu melhor professor será o proprio cliente, basta tu entender e quebrar a cabeça tentando no geral e pra maioria dos casos você não irá precisar de alterar as sources pra praticamente nada, existe bind para quase todas as funções que tu precisa, tu pode encontra-los em: https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/framework/luafunctions.cpp -- no que se refere a coisas do framework (widgets e etc) https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/client/luafunctions.cpp -- no que se refere a coisas do jogo duvidas pontuais tu pergunta no forum que irão te responder, mas é preferível que tente sozinho antes, porque o aprendizado está justamente ai
  2. 2 pontos
    subyth

    PokeProject v0.1

    Este servidor será atualizado sempre que surgir correções e melhorias para o mesmo. O Servidor é um update do famoso DxP(DarkXPoke) e o novo Mythology(recentemente vazado). Estou postando para que toda a comunidade do xTibia ajude com o projeto. Ele é livre para todos, peço apenas que não postem em outro fórum. DATABASE Do servidor está dentro da pasta SERVER. Conta do ADM: admin/admin Servidor testado apenas com Site. O site disponibilizado utiliza ModernAcc atualizado e template v4 do otpokemon com minhas correções. (Shop Retirado do Site - Possível Bug de clonagem, não achei necessário ter shop no site pois existe shop in-game) OBS: Por favor, olhem a citação de BUGs para ajudarem a corrigir. Vou criar um mapa bem melhor para o servidor. Quero parecido com o da PxG (eu mesmo vou fazer). Preciso refazer todos os NPC's pois estão todos bugados. Muitos npcs não dizem Bye ao sair e quando um jogador fala hi, ele se sobrepõe à outros jogadores. Não cite este tópico completo em sua resposta para não poluir o tópico. Ajude o projeto, poste bugs encontrados e correções. Mantenha o tópico organizado. Ao postar uma correção, por favor, utilize o Pastebin e poste apenas as linhas modificadas para que todos possam identificar. Este servidor não possui o BUG do DxP com Dedicados/VPS. O mesmo está liso e rodando perfeitamente. (não testei em linux) Créditos:
  3. 2 pontos
    Jair Kevick

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Informações Do Server! UTILIDADE: [+] Server Open Source[+] Old Client[+] addonbox System 100%[+] Boost Stone System 100%[+] Shiny Stone System 100%[+] Addon System 100%[+] Bike System 100%[+] Respawn de Shiny Aléatorio[+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina![+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! PRINTS DOWNLOAD Server + Cliente: http://www.mediafire.com/file/02cho336m9olwqb/pokegold+completo.rar Source: https://www.sendspace.com/file/2hnahq SCAN: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/ZDUzMzc1ODcyYzg4OTBkNjI5YzMwMmUyZmM3ODIxM2M6MTUxMzI2ODI1NA== Créditos: @Jair Kevick (pela base revolution) @Robson (pela base revolution) @Lucas Silva (pela base revolution) @Marshmello (pela edição na base) @Wore
  4. 2 pontos
    XZero

    Pokemon Evolution [DxP]

    Fala ai Galera vim postar um servidor aqui que passei algum tempo editando , porem um membro da equipe roubou e para que ele não tenha lucro nenhum irei estar postando liberando aqui no XTibia. Contém: Tv System Ditto e Shiny Ditto Ditto Memory System Catch com exp. Pokedex Mostra status dos pokes. (Adaptada ao Sistema novo de Wildlvl) Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon (Antes so dava HP) Bike System Shop Unico (Ametista Shop) Mega Evolution System (Adicione pokémons X e Y e todos os Megas da 1 e 2 geração) Mapa Unico Npc Daily Box 1 ao 7 Helds Funcionando 100% Client Custom Outland Saffari Unica Varias PokeBalls Icone System Novos Shinys Dungeons System Varias Shiny Box. Varias Box Boosted Held Box - 1 ao 7 Varias Ilhas Sistema de Npc Que te leva as ilhas. Vários Bugs da DxP Corrigidas Porem não foram todas. Foram Removidas Varias armadilhas e são 11 no total para quem não sabe , O Disto Adaptado pelo meu amigo programador para funcionar no DxP era oque eu usava porem ele não permitiu a postagem desse Distro e nem das Sources , Por motivos pessoais. Prints: Aproveitando á oportunidade esse [ADM] Jobson que roubou :v Download Server + Client : Download Site Original da DxP: Download Scan Client Descompilado : Download Observação: 4Shared já faz scan. Creditos: Criadores do DXP Smoke (Eu) Error 404 Se Curtiu deixa pelo menos um Rep ++ Ai :]
  5. 2 pontos
    Bennyyw

    Layout website - Tibia

    Download Mediafire
  6. 2 pontos
    Fala pessoal Então tava sem nada pra fazer decidir ajudar um pouco quem ta começando Trazendo Exemplo de quest (tanto item e pokemon) Então vamos lá Exempo de quest Que ganha Item --[[ Script: Exemplo Quest Item AUTOR: Brendo Hiesttfer EMAIL: [email protected] ]] function onUse(cid,item,fropos,topos) storage = 587954 -- Storage da quest (troque quando for fezer outra quest) item = 9999 -- id do Item valor = 1 -- quantidade de item que o player vai ganhar na quest itemname = "NomeItem" -- nome do Item que vai ser ganho na quest level = 1 -- Level minimo para completar a quest if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid,item,Valor) doPlayerSendTextMessage(cid,25, "Parabéns você ganhou um "..itemname.." como premio") -- Msg ao completar a quest setPlayerStorageValue(cid,storage,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Desculpe, mais você precisa ter no minimo level "..level.." para completar a quest") --- Msg quando não tiver o level end else doPlayerSendTextMessage(cid,26, "Você já pegou oque estava dentro") -- Msg quando tentar fazer novamente end return true end EXEMPLO QUEST QUE GANHA POKEMON: --[[ Script: Exemplo Quest Pokemon AUTOR: Brendo Hiesttfer EMAIL: [email protected] ]] function onUse(cid,item,fropos,topos) storage = 587954 -- Storage da quest (troque quando for fezer outra quest) pokemon = "Pikachu" -- Pokemon Que o player vai ganhar TypeBall = "Normal" -- type da ball level = 1 -- Level que precisa para completar a quest if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then addPokeToPlayer(cid,pokemon,0 ,nil ,TypeBall) doPlayerSendTextMessage(cid,25, "Parabéns você ganhou um "..pokemon.." como premio! ") -- Msg ao completar a quest setPlayerStorageValue(cid,storage,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Desculpe, mais você precisa ter no minimo level "..level.." para completar a quest") --- Msg quando não tiver o level end else doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Você já fez essa quest") -- Msg quando tentar fazer novamente end return true end E isso coisa simples para quem está começando agora com poketibias , abraços ♥
  7. 1 ponto
    Refe

    Aprenda a por o target da PXG no seu servidor!

    Requisitos: Primeira modificação: No arquivo Creature.cpp, adicione uma inclusão: #include <framework/graphics/image.h> No arquivo Creature.cpp encontre o desvio condicional if(m_showStaticSquare && animate) { Lá dentro adicione: ImagePtr tarf = Image::load("data/images/target.png"); TexturePtr tarfe = TexturePtr(new Texture(tarf, false)); No mesmo desvio condicional troque a linha: g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(28, 28)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1)); Por: g_painter->drawTexturedRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(tarfe->getHeight(), tarfe->getWidth())*scaleFactor), tarfe); E logo após adicione: g_painter->setColor(Color::white); Agora, você precisa baixar a imagem abaixo e por na pasta data/images com o nome "target.png" Caso não consiga ver a imagem, clique aqui.
  8. 1 ponto
    Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG (Compilado para Linux e para Windows) Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). *!createpoll PERGUNTA? *!activatepoll ID *!cancelpoll *!seepoll *!seeresults ID *!remvotes ID *!rempoll ID *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar. -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do PLayer 2 PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 26/04/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls -Retirei bug maps. Versão GOLD 2016: OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo. -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP) -Sistema de venda de itens offline -Training Offline -Edições na Hunt de Draggy -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp. (!marriage info) -Vocações Balanceadas -Regulagem das Spells -Sistema de Itens VIP -Vip agora pode ser comprada com !buyvip -Novos Npcs. -Area de Trainer toda reformulada -Incorporei a database sql, para quem preferir -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest -Barco oferecendo viagens para 5 cidades -Area de teleports reformulada -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest -Nova quest para level 250+ -Sistema de presentes para os players -Auto bless para players 40- (Anti power abuser) -Novas areas de hunt -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers) -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade -Informações randomicas no broadcast -War of Emperium reformulada. -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo). -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers. -Retirei bug maps. Versão 2017: -Senha do GOD corrigida -Otimização. -Removi alguns bugs. Versão PLATINUM [03/03/2017]: -Nova distro bem mais otimizada -Adicionado Cast System. (!cast on) -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs -Battle sai ao entrar em Protection Zone. -Não é possivel jogar lixo nas casas. -!disband corrigido -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy) -Auto Loot Adicionado. -Remoção de bug maps. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots Novo Visual do Templo Castle War 24Hrs War of Emperium Novo Visual dos Trainers. Barco para as Cidades cheias de Hunts Novo Visual do Depot Novos Teleports. Firewalker Boots Quest. Trainers Offline. Blue Legs Quest Real. Refinaria. War System 100%. Vocation VIP - Second Promotion. Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition. Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html? Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui Postem ae o que Acharam Galera!!! Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!! Gogo Up LeveL!
  9. 1 ponto
    Marco Oliveira

    Gesior AAC - Premium Pack 2018

    •Nova Pagina Highscores •Pagseguro LightBox •Pagina Houses com imagens (Compativel Global) •Sistema de Tickets •Diversos bugs de segurança corrigidos •Pagina de Downloads atualizada •Pagina Worlds igual ao global Github Conto com a colaboração no github!
  10. 1 ponto
    Gabrieltxu

    Fotos dos Pokémon não aparece, pokebar

    isso ai vc só ajeita na dll do old cliente.
  11. 1 ponto
    L3K0T

    GRAMA - SPRITE - REPINTADA (VERDE)

    Olá galera esses dias repintei uma grama que no caso era amarela, deixei ela num tom verde que ficou muito bonita no mapa e não quebrava a cor das arvores etc... essa é do tibia global, então só mudei a cor dela. espero que gostem algumas imagens abaixo junto a meu jogo . grama >> scan da sprite de montar: https://www.virustotal.com/#/file/c80fbe750939ce45bfedccbfc81dbe76032ef5c760146607b6c29263cffb6cc1/detection scan da sprite OBD: https://www.virustotal.com/#/file/9c4cef388da4a8c19e45c8eb4aa85ba7d376103ffdcabd157f43e1929979e618/detection Download da sprite pra montar: http://www.mediafire.com/file/eep0s1a5gd8fn5n/grama 1.zip Download da sprite em OBD: http://www.mediafire.com/file/fr3db9ctmt44dam/sprite em obd.zip senha: pokemonpwo créditos: cipsoft e a mim por mudar a cor pra verde como na imagem.
  12. 1 ponto
    kazinho32

    Baiak Rox/Baiakinho/Base

    senha do god?
  13. 1 ponto
    TheFlacks

    [PEDIDO] Poketibia Base Huatson

    Caso você não queira o lvl sys, baixe a base da DxP pegue o arquivo "goback" e substitua pelo do Huatson ( Mas lembre-se que ao fazer isso o sistema de icone irá retorna e o sistema de status e level do pokémon irão sair.) Aqui está o link do download da base Huatson. Server: https://mega.nz/#!ScgThaQQ!Y8Q2PoZFkQnr9_A2-_AgydcPJptsq5hUsnWGyaOezkM Cliente: https://mega.nz/#!uU5mlBLR!tnA9WJ7fp1tltHEYsqW5qGkXodukCHWOeZAQK1HilGY Server and Database: https://mega.nz/#!6FAUiJiL!fyhhDZ_COzDBvGE_tPShtIovAHLN50cecvZM7DP4gCk Source: https://mega.nz/#!jRQgnSZY!S6kkJS-PTFHjw_Le14jzMc8OVJYjnmvIFoqsY7tZJjg
  14. 1 ponto
    ClaudioMar231o

    Claudio Graphic Gallery

    Olá, pessoal aqui eu sempre estarei mostrando minha arte e oque eu amo fazer, que é spritear, estarei sempre evoluindo, pelo menos é oque eu quero kkk Sempre estarei aberto a projetos.. ~Aceito Críticas construtivas 08-04-2017 Carbink, Diancie, Mega Diancie. 21-12-2017 Mulher Maraviha. 24-12-2017 Rowlet. 26-12-2017 FLORGES 26-12-2017 Vivillon *Cosmog *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58) *Goomy *Goomy Rena de natal *Berry
  15. 1 ponto
    Stigal

    [Source/Download] Tibia Client Extended

    Versão: 8.54 & 8.60 Recursos Estendidos: Arquivos do cliente estendido (excede o limite de sprite 65535) Arquivo .spr (permite usar transparência (atualmente só funciona em DX9 e OGL) Mostra porcentagem de saúde / mana no cliente Corrigido alguns problemas estranhos com timeGetTime (Windows 10 + Ryzen CPU) Manabar desenhado abaixo do jogador Excede o limite de 255 magic effects Excede o limite de 65535 max health display Excede o limite de 65535 max mana display Excede o limite de 255 skills display Source: SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Download: SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Créditos: OTLand (Madzix)
  16. 1 ponto
    Tiagone

    Mapa DBO 8.6 By Madara Rinnegan

    Bom estava fazendo esse mapa com o Intuito de abrir um servidor de Dragon Ball serio,entretanto eu não to com mto animo de deixa um OT abrir e cuida dele semanalmente estou entediado e eu não so tanto fan de Tibia,só jogo para passar o meu Tempo e mata o Tédio de vez enquanto,então vim aki posta meu mapa pra os cara priguiçosos... de criar um mapa ou para aqueles que tem animo de abrir ot... mais não quer abrir com um mapa 8.0 limitado.bom vou cita algumas coisas que tem no mapa abaixo. Algumas Coisas que tem no Mapa 30+ Quests de level 1 até o 500 Vip/Free tambem 100% Spells Balanceadas 100% Caves de level 1 até a 500 100% Eventos todos os dias da semana Diferenciados os eventos(Segunda a Domingo) 100% Senzu Leaf,Root,Bean e Magic(Red) 100% Items em geral esta 100% System Passiva 100% Vocations Balanceadas 100% Transforms Sem Rb de lvl 1 a 200 esta tudo 100% Transforms Com Rb de lvl 1 a 600 esta tudo 100% Transform God do filme 2015 esta adicionada para quase todos os saiyajins menos zaiko,Kagome,Pan... Bills com algumas Transforms Original God Freeza Transform Original Npc's 100% Comandos 100% tem comando de vende pontos... System do Log foi colocado para qualquer coisa que o Player falar no jogo ser salvo,assim vocês vão poder ver se alguem hackio alguem ou se roubo algo de alguem... Vocations Balanceadas(total de vocation é de até 35- vocations tanto free quanto vip) Planetas e Citys adicionados... Quest Log sendo atualizado a cada Quest feita Shenlong sendo chamado após ter pego as 7 esferas do dragão as esferas estão nas citys free só basta pega o radar com o Trunks e clica que vai marca no Mini Mapa. Arena Feita Trainers para fica só e trainer em conjuto adicionados Houses adicionadas Survival Adicionada na City 17(Premium) Castle Of Honor Adicionado com direito a ir cave Guild dominante Algumas Coisas que fis no Site Site Modern ACC Shop 100% Paginas 100% Paginas Adicionada para Facilita o Jogador como a Pagina de (Personagems,Tasks,Quests,Infos...) eu fis algumas coisas no Layout mais só modifiquei as cores colokei 1 faceloog proprio... Tem quase todas informação do mapa no site,como eventos,caves,mapa,quests,tasks... Coisas Que Pretendo para a V2 System Fly System Naves Arruma Os Erros Coloca as Sources Para Download arrumadinha... Posta um Mapa renovado sem algums erros... Erros que não consigui resolver Quando se deslonga,o set para de Heala,ou seja as função desabilita ai precisa tira o Set ou Item do Slot e coloca-lo novamente no Slot. Print's das coisas no Mapa Print's das coisas no Site e algumas transforms: Info Do Servidor TFS 0.3.6 não é Open Source(por enquanto) Versão do Mapa 8.60 Scans: Client: Click Aqui Mapa: Só Consiguir coloca o Scan do Site meu PC é ruim pra krl e net pior ainda ai não to consiguindo fazer scan. Site: Click Aqui Download: Mapa: Click Aqui Client: Click Aqui Database: Click Aqui Site: Click Aqui Creditos: Eu Por ter feito praticamente tudo '-' xtibia por me ajuda nos scripts e algums erro que me deu dor de cabeça do Krl
  17. 1 ponto
    Kranzix

    [Pokémon] Titanium Sem lvl System

    Fala Xtibianos! Eu vi que o Renomado GabrielTxu Postou o Servidor Pokémon Titanium, Mas para algumas pessoas só tinha um problema. O sistema de level nos Pokémons! Para aqueles que não gostam de level nos pokémons estarei disponibilizando para vocês o Download do mesmo servidor Sem o level sistema nos Pokémons e com mais algumas Edições!! Algumas Informações Do Servidor: - Servidor Sem level nos Pokémons - Servidor com Pokémon da 1º a 6º Geração -Todos os Pokémon Shinys da 1º a 4º Geração - Sprites atualizadas iguais a do PxG - Novas Pokebolas - Mapa Original do Servidor (Nao Editei Nada No Mapa) - Sistema de Bike - Sistema de Torneio - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Look Totalmente modificado - Kit Inicial por Teleport Obs:Só Falta vocês fazerem o espaço de seleção de pokemon (ao seu gosto) - Pokémons Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo entre outros Sistemas e Novidades ..... .. . Print : Link para download do Servidor: Servidor:http://www.mediafire.com/download/wgqt305bcyy93mm/Pokemon_Titanium_Sem_lvl_System_Por_-_Kranzix.rar Client : http://www.4shared.com/rar/JCJcuV5Uba/Zombi_TRs_PGalaxy_Client.html Scan: Creditos: PGalaxy Team Gabrieltxu Slicer Kranzix
  18. 1 ponto
    Poccnn

    Look at attack

    Eu criei esse sistema de look at attack porquê eu acho ridículo quando o character fica atacando o oponente sem estar "olhando" para ele. O que ele faz? Ele volta o character que esteja atacando um oponente para o oponente. Ele não impede de andar ou de mudar de direção, porém ele vai ficar mantendo a direção voltada ao oponente. Vamos adicionar o sistema. Em: creaturescript/creaturescript.xml, adicione essa tag: Agora em: creaturescript/scripts, crie um arquivo lua e adicione isso: Dentro do mesmo diretório, abra o arquivo login.lua e adicione isso a ele onde existe outros semelhantes. Pronto. Instalado o seus sistema de look at attack. Agora quando o player atacar algum oponente, ele ficará "olhando" para ele.
  19. 1 ponto
    Poccnn

    Tutorial SPOO Lua.

    Fala Xtibianos. Vim passar um pouco do que aprendi como programar usando SPOO lua. SPOO > Simulação de programação orientada a objeto. Lua, não é uma linguagem orientada a objeto, ela apenas simula isso. Vamos ao que interessa: Para criar um objeto, primeiro cria-se uma estrutura: A estrutura pode ter valores inseridos nela. Agora vamos criar metodos (function) para manipular os valores dentro da estrutura. Agora voce pode usar os metodos para manipular os dados Mas há um problema, só existe um objeto para ser manipulado; e se eu quiser maanipular mais obejtos do mesmo tipo? para isso, lua dispõe de uma função que cria uma metatabela, ou seja, uma tabela que contem os dados originais dessa tabela e mais algumas peculiaridades proprias desse sistema. Se voce quiser se aprofundar em saber como funciona a herança em spoo lua, veja esse tutorial. Para criar um novo objeto; vamos criar um metodo que faça isso usando a função setmetatable: setmetatable(table,metatable) Dois objetos criados com esse metodo. dessa forma, esse novo objeto que foi criado e atribuido as variaveis de nomes opala e fusca, pode usar os metametodos já criados para o objeto principal (_veiculo). Veja que a cor não foi definida para o objeto fusca, então ele retorna o valor padrão que foi declarado na estrutura principal >> _veiculo.cor = "sem cor". Lua dispõe de varios elementos (variaveis) chaves para manipulação de metatabelas; aqui vou comentar sobre algumas delas: Agora vamos por em pratica esses elementos para entendermos melhor seu funcionamento: Usando o parametro __index ao ser declarado o indice, é usado os valores apontado pelo mesmo. Usando o parametro __metatable Usando esse parametro, voce apenas declara qual sera o objeto retornado. Usando o parametro __call Toda a chamada que for feita a esse objeto, pode ser processada usando o parametro call. Usando o parametro __newindex Ao usar esse parametro, voce declara para onde vai ou onde vai buscar os valores do objeto. E por ultimo o elemento __tostring __tostring serve como elemento para receber uma string para outros fins que não sejam metametodos. Bem é isso pessoal espero que tenham entendido. Me corrijam caso tenha errado algo.
  20. 1 ponto
    Vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado : shop.lua Dentro dele add : -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Agora vá em data\globalevents\globalevents.xml e add a tag: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> Agora vá na Database do seu Ot server,acessando com o phpmyadmin,clique na sua database,em SQL e cole isto: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); Agora aperte EXECUTAR e pronto !! Agora compre um item em seu site e faça o teste,o item chega em 30 segundos !
  21. 1 ponto
    Str00per

    [aula 1] lógica de programação

    Essa era a Logica? Aqui esta meu "Algoritimo" Em Script
  22. 1 ponto
    Bennyyw

    xTibia - Shadowcores Website

    Até onde me lembro, ele só usava a função quando o website "vazava". Ou seja, quando alguém que não comprou o website estava usando .. Questão de segurança, talvez. Olha só, quanta pouca bosta falando merda uhauhauh
  23. 1 ponto
    Administrador

    Magias/Spells

    MAGIAS/SPELLS Fazer suas primeiras magias/spells é sempre um passo importante para um spriter. Poucos são aqueles que se aventuram nesse ramo, visto que é importante ter uma boa noção de perspectiva, cor e animação para alcançar um bom resultado. Este tutorial é uma boa forma que encontrei para treinar cada um de vocês na arte das magias, algo que demorei um bom tempo para aprender mas que agora, será passado a vocês de forma muito mais simples: Toda spell, para ser bem fluida (sem intervalos estranhos ou imperfeições - smooth) precisa ter no mínimo 8 FRAMES. O grande macete é começar com 4 frames, que chamamos de Frames Principais para depois adicionarmos Frames Intermediários. Um dos grandes problemas que enfrentei no começo era o fato de sempre ter que voltar para corrigir frames das spells que fazia. Então minha grande dica para solucionar esse problema é RASCUNHAR SUA SPELL COM COR BRANCA como veremos abaixo: Começamos então com uma animação de 4 frames: -> Levamos em consideração: 1. A spell começa 2. Tem um efeito sobre o personagem/monstro 3. Começa a desaparecer 4. Desaparece.Em seguida adicionamos os Frames Intermediários - Marcados em Vermelho Com isso, chegamos a nossa animação rascunho, que agora está pronta Por fim, nos resta adicionar cor (spells não levam outline), e no final do processo teremos nossa spell pronta: Créditos: André
  24. 1 ponto
    1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso: <?PHP $main_content .= ' <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php"> </SCRIPT> <FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND> <FORM id=form1 method=post name=form1> <TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500> <TBODY> <TR> <TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD> <TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Nome</STRONG></TD> <TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD> <TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR></TR> <TR> <TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD> <TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></LABEL></TR> <TR> <TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD> <TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR> <H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR> <H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT> <P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT> <script type=text/javascript> <!-- var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]}); var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]}); //--> </SCRIPT> <BR><BR></TD></TABLE> <CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> '; ?> Agora vá em index.php e adicione isto: case "confirmacao"; $subtopic = "confirmacao"; $topic = "Confirmar Pontos"; include("confirmacao.php"); break; Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto: <a href='?subtopic=confirmacao'> <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Agora preste atenção : Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps. O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho... Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste. O script contém: Nome Assunto Email Account Personagem Data do deposito Hora do * Imagem do comprovante Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!! Abraços !! Link do Download : Donate.rar
  25. 1 ponto
    Vincent Solus

    Spell Com Delay

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local area = createCombatArea(AREA_BEAM7, AREADIAGONAL_BEAM7) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),5) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), '500', 3) addEvent(doCombat,6000,cid, combat, var) return true end @Leoxtibia n fique postando coisas sem testar,se n possui conhecimentos em lua. isso que se fez no script ta completamante errado
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
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