Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 04/17/24 em todas áreas

  1. Akzs

    Base psoul

    Olá! Não sei se está tudo ai, mas tinha o link aqui ainda. https://www.mediafire.com/file/eip6akv9eo9tpuo/Project_Psoul.rar/file Scan https://www.virustotal.com/gui/file/708f034ddd8127b65b3b1461f9567d1c8b7a5297108c7d06fd925698b2127395/detection Teria só que mover o topico pra area correta.
    1 ponto
  2. ok, vamos lá 1.Erro no script youdead.lua: [16/04/2024 03:41:17] [Error - CreatureScript Interface] [16/04/2024 03:41:17] data/creaturescripts/scripts/youdead.lua:onPrepareDeath [16/04/2024 03:41:17] Description: [16/04/2024 03:41:18] (luaGetCreatureMaster) Creature not found [16/04/2024 03:41:18] [Error - CreatureScript Interface] [16/04/2024 03:41:18] data/creaturescripts/scripts/youdead.lua:onPrepareDeath [16/04/2024 03:41:19] Description: [16/04/2024 03:41:19] (luaGetCreatureName) Creature not found [16/04/2024 03:41:19] > Broadcasted message: "O Jogador Fogao [level: 699553] Acaba de Morrer Para false.". Parece que há uma tentativa de obter o nome da criatura que matou o jogador (lastHitKiller). No entanto, o sistema não conseguiu encontrar essa criatura. Isso pode acontecer se o jogador for morto por um evento ou condição do jogo em vez de uma criatura específica. Você pode precisar adicionar verificações adicionais para garantir que lastHitKiller seja uma criatura válida antes de tentar obter seu nome e mestre. 2.Erro no script deathchannel.lua: [16/04/2024 03:41:23] [Error - CreatureScript Interface] [16/04/2024 03:41:23] data/creaturescripts/scripts/deathchannel.lua:onDeath [16/04/2024 03:41:23] Description: [16/04/2024 03:41:24] data/creaturescripts/scripts/deathchannel.lua:7: attempt to perform arithmetic on a boolean value [16/04/2024 03:41:24] stack traceback: [16/04/2024 03:41:24] data/creaturescripts/scripts/deathchannel.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/deathchannel.lua:5> Parece que há um erro na linha 7 do script deathchannel.lua, onde uma operação aritmética está sendo tentada em um valor booleano. Isso geralmente ocorre quando você tenta realizar uma operação matemática em uma variável que não contém um valor numérico. Você precisará verificar o código na linha 7 do deathchannel.lua e garantir que todas as variáveis estejam definidas corretamente antes de tentar realizar operações matemáticas. 3.Erro XML: XML: [16/04/2024 06:52:01] [Error - CreatureEvent::executeCombat] Call stack overflow. Parece que houve um estouro de pilha (stack overflow) em um evento de combate. Isso geralmente acontece quando há muitas chamadas recursivas ou aninhadas que excedem a capacidade da pilha de execução. Você precisará investigar o evento de combate especificado e verificar se há alguma lógica recursiva ou aninhada que precisa ser otimizada para evitar estouro de pilha. 1. Para o script youdead.lua, vamos adicionar verificações adicionais para garantir que lastHitKiller seja uma criatura válida antes de tentar obter seu nome e mestre. Também vamos corrigir a mensagem de broadcast para exibir o nome do jogador que matou corretamente. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then if lastHitKiller and isCreature(lastHitKiller) then local killerName = getCreatureName(lastHitKiller) if not isPlayer(lastHitKiller) and not isPlayer(getCreatureMaster(lastHitKiller)) then doBroadcastMessage("O jogador " .. getCreatureName(cid) .. " [level: " .. getPlayerLevel(cid) .. "] acabou de morrer para " .. tostring(killerName) .. ".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end end end return true end 2.Para o script deathchannel.lua, vamos corrigir a operação aritmética na linha 7 para garantir que todas as variáveis estejam definidas corretamente antes de tentar realizar operações matemáticas. function onDeath(cid, corpse, deathList) local target = deathList[1] if target and isCreature(target) then local targetStorage = getCreatureStorage(target, storage) if targetStorage then doCreatureSetStorage(target, storage, targetStorage + 1) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', info:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), getCreatureStorage(cid, storage), getPlayerSex(cid) == 1 and "o" or "a", isPlayer(target) and "player" or "monstro", getCreatureName(target), isPlayer(target) and " [Level: "..getPlayerLevel(target).."]." or "."), TALKTYPE_CHANNEL_O, 0xF) for _, frag in ipairs(frags) do if targetStorage == frag then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', win:format(getCreatureName(target), frag, getCreatureName(cid)), TALKTYPE_CHANNEL_W, 0xF) end local cidStorage = getCreatureStorage(cid, storage) if cidStorage and cidStorage >= frag then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', lose:format(getCreatureName(target), getCreatureName(cid), cidStorage + 1), TALKTYPE_CHANNEL_RN, 0xF) end end end doCreatureSetStorage(cid, storage, 0) return true end end return false end
    1 ponto
  3. Cypher

    MALIBU BEACH 10.98

    Fala galera, sou um antigo membro do forum, acabei de fazer um mapa e acho que vocês irão gostar, me inspirei numa foto de Malibu que é uma praia bem conhecida. Utilizei um Tibia spr 10.98 e adicionei algumas sprites da Pxg. Realmente quero agradecer a essa comunidade que me ajudou muito muito, ah e pra quem não conhece meu trabalho, eu fiz a Charizard valley do Poke Storm e a Leaf Island do Kpdo. O que contém no arquivo zip: Fotos: Download Mapa Scan
    1 ponto
  4. Poo manero, ja vi isso em um ot axei bem lgl, agora vo colokar no meu...valeu mesmo0o0o mano, ta de parabéns! Axo q era pra vc ter escrito: SoulCalibur quando entra na água ele não fika molhado, é a água que fika SoulCalibur xD
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...