Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/15/11 em todas áreas

  1. pessoa93

    Pingout 4.0 [ Nova Versão ]

    PingOut 4.0 Software by Aldimun II Atual Versão: 4.0.0 (Atualizações através do Auto-Updater do programa). Tamanho: 6.2 MB (Instalado) Criação: Diego Braga Machado (Aldimun Works) Colaboração: KinaAlreon, MachineScripts e MundoRPGMaker.com Compatibilidade da versão: Servidores de Jogos Online (Private Servers), inclusive OTServs (todos os protocolos). Descrição: - O famoso PingOut (Versão antiga by Machine) agora em nova geração, atualizações constantes e um novo conceito em software. Nova versão criada por mim com ajuda do próprio Machine. - Sua função é controlar e estabilizar, de acordo com a sua configuração, a quantidade de envio de pacotes da conexão ao servidor. Controlando o envio, o Ping fica quase nulo, evitando ao máximo o LAG e o incômodo trava-trava em servidores privados de jogos online, inclusive Tibia OTServs de todos os Protocolos. - Possui o recurso Kick Hight Ping, que bloqueia e expulsa do Servidor, o acesso de IP's (jogadores conectados) com alto Ping, o que ocasiona Lag e Freeze (Esse recurso pode ser ativado ou não, fica à disposição do usuário). - Software não permite ser minimizado, mantendo seu monitoramento sempre em primeiro plano, e por ser um programa extremamente leve, garante livre funcionamento do computador. - O PingOut vêm se desenvolvendo ao longo dos anos e se aperfeiçoando cada vez mais, hoje, se tornando o único programa no ramo de otimização de pequenos e grandes servidores. Versão testada e aprovada por milhares de usuários experientes de diversas comunidades, inclusive pela equipe de Administração do MundoRPGMaker.com VERSÃO GRATUITA. SEM LIMITAÇÕES DE FUNCIONAMENTO! - Em relação a Versão Profissional, deixo claro que a compra da mesma, é somente no site oficial do programa (http://aldimun.forumbrasil.net) (fórum temporário, em breve site próprio). A versão Profissional ainda está em fase de testes e em breve estará disponível para compra. - A única diferença entre a versão Gratuita e a Profissional é que, na segunda existem recursos adicionais e configurações avançadas para o programa. O Controle de Ping é o mesmo nas duas versões. ___________________________________ Recomendado para servidores que buscam estabilidade e qualidade nas horas de jogo de seus jogadores. ___________________________________ DOWNLOAD: Clique aqui para baixar! Mirror 1 - Caso o link de cima não funcione use este. SCAN: Veja o resultado do scanner VirusTotal
    4 pontos
  2. dwhfms

    Xtibia Recomenda: Edição Especial!

    Salve Salve Galera! Como eu havia prometido, aqui está a edição mais que especial do XTibia Recomenda! Para quem não conhece, vai conhecer, para quem já conhece, prazer em vê-lo novamente :smile_positivo: Esta, é composta por conteúdos trazidos pela equipe nos últimos 15 dias. Temos incríveis 49 tópicos de conteúdo excelente + um tópico do barzinho do Éks que me pediram pra adicionar. Não vou me prolongar, fiquem com o retorno do XTibia Recomenda, e lembrem-se, semana que vem seu tópico pode estar aqui, é só recomendar! XTibia Recomenda - EDIÇÃO ESPECIAL Os melhores tópicos criados pela nossa equipe! Tutoriais: [intermediários] Endentendo Os Souls Points [intermediários] Alugando Casas [Mapping] Andando Sobre As Águas [Ajuda Técnica] Problemas De Conexão [básico] Saindo De Rookgaard [Design] Criando Sign Com Borda Modelada Unprotetor Link [Mapping] Bordas De Montanha - Ice [scripting] Loopings [intermediários] Como Configurar Objetos Nas Hotkeys [Técnico] Configurando A Luz Do Ambiente [Técnico] Forçar Um Engine Gráfico [Mega Tutorial - Design] Tipografia Como Cozinhar Um Bolo [intermediário] Sharpen + Clipping Mask [Design] C4D's - Clipping Mask - Smudge - Iluminação - Renders [básico] Entrando Em Uma Batalha [Extension] Stone Floor [Mapping] Montanha Com Nature - 2º Andar [Mapping] Bueiro De Ratos Introdução Ao Open Tibia [Técnico] Explicação Sobre Cheats E Keyloggers Download de OTservers: Extreme Baiak Yourots [Projeto] Otserv 9.1 Design: [sign Modelada] Crysis 2 [sign Gfx] Dead Space Principe De Asgard Visit Card [Moderado] Tutorial Gradyman By Binho [Moderado] Sign Naruto By Mazeko [Moderado] Sign Superman By Daniel Velosa [Moderado] Background Sign By Binho Ken Masters [sign Gfx] Music [sign Gfx] Ads# 61 Scripting: Função Addevent(Func, Time, Arg) Exp Por Hit Audio Em Lua Matérias, Artigos e Entrevistas: The Druids [Artigo Oficial] Tibia Marriages: A Guide For Guys Tibia X Ots Vocações #0 Começando Vocações #1 Knights Entrevista Com Lordfire Entrevista Com Bernardo! Noticias XTibia: Ajude A Criar O Primeiro Ot 9.1! Procura-Se: Imprensa! Noticias Gamerchants! Barzinho do Éks: Barzinhocast #01 Uffa, é isso aí galera! Quer seu tópico aqui? Clique aqui e saiba como!
    3 pontos
  3. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    2 pontos
  4. Faça assim: No Furan.lua, abaixo de : function onCastSpell(cid, var) Coloque assim setPlayerStorageValue(cid, 9896, getPlayerStorageValue(cid, 9896) + 1) Depois, faca a verificacao no Ghugan: if getPlayerStorageValue(cid, 9896) >= 5 then SOLTA MAGIA setPlayerStorageValue(cid, 9896, 0) end flw
    2 pontos
  5. • Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !
    1 ponto
  6. Darker

    Real Global Map

    Para Todos Que Adoram o Global ai vai ele..; Real Global Map 8.70 Real Global Map: Versão do Tibia:8.70 Mapa global 95% full. Quase todos os NPC's do Tibia Global. Servidor com o mínimo de bugs possíveis. Scripts arrumados. Itens 8.70 Mount sistem Cidades: Yalahar Carlin Ab'Dendriel Kazordon Thais Venore Darashia Ankramun Edron Port Hope Liberty Bay Svargrond Cormaya Zao 100% (acesso por farmine) Farmine (acesso por cormaya) Quest's: Arena Quest Demon Oak Demon Helmet Inquisition anihilator Quest Pits of Inferno (POI) 95% global. HOTA Quest Banshee Quest Behemoth Quest Blue Legs BK Bright Sword Naginata Vamp Shield Fire Axe Mermaid Comb Orc Fortress Necro Quest Dark Shield Noble Armor Desert Quest Stealth Ring Zao arena /Features 8.6>>/8.7 Mount Igual o Tibia Global<> Mais Informaçoes vao serem postadas!... Fotos: Download: OT Donw Dll e exe Scan: Ot Scan Dll e exe Creditos: Nycholaszinzhu TFS *Darker(Trazer ao xtibia) Gostou ++++ Para min....! Obs:O OT Possui alguns bugs!..; 2 Hospeda-lo em um bom PC 3GB MEMORIA RAM+ E O PC TEM QUE TA RAPIDO OTIMO SE NAO Podera dar Lag..!
    1 ponto
  7. C4D: C4D é uma imagem abstrata que colocada corretamente em uma imagem gera um efeito bonito, mágico. Tutoriais de como aplicar uma C4D: Onde Encontro a Opção Linear Dodge Ou outra qualquer? Na Parte Das Layers Há Uma Barrinha Escrito Normal: Clique na setinha ao lado do escrito "Normal" e procure por Hard Light, Soft Light e Linaer Dodge: Clipping Mask: Clipping Mask ( mascara de corte ) são efeitos que você pode criar utilizando a imagem de tras concentrada na região desejada. Tutoriais de como aplicar Clipping Masks: Agora você pode criar uma sign, por Ex.: Smudge: Smudge não é nada mais ou nada menos que uma distorção aplicada na imagem, para utiliza-lo você deve aprender a configura-lo. Smudge é esta ferramenta Tutorial de como configurar Um Smudge: Uma parte do tutorial você ja pode fazer... Brushes: São como uma pintura virtual, você tem que baixa-lo. Onde Baixa-los? Você pode baixa-los em vários sites: http://www.deviantart.com http://myphotoshopbrushes.com/brushes http://www.brusheezy.com/ http://www.psbrushes.net/ http://www.photoshopbrushes.com/ Como Instalar? Baixe normalmente em qualquer site, ira baixar em formato ZIP. Extraia normalmente e apos extrair clique duas vezes no arquivo ABR Pronto você instalou seus brushes no seu Photoshop. Renders: O que são renders? Renders são imagens de pernonagens ou "atores" (images) com fundo trasparente. Exemplo de Render: Onde Acho Uma Render? Recomendo pesquisar no Google ou Acessar este site planetrenders.net/renders e se registrar, para ter acesso as renders. Copiei um imagem render, mas quando colei o fundo ficou brando ou preto, O que devo fazer? Você não conseguira copiar uma render, clique com o botão direito nela e clique em "Salvar Imagem Como...", salve ela e depois cliquem nela com o botão direito: Assim que se utiliza uma render. Iluminação: Iluminação é uma luz que você coloca em um lugar estratégico da sign para torna-la mais realista ou simplesmente bonita. Tutorial De Como Aplicar Uma Iluminação: Vocabulario: Air Round Brush= Aqueles brushs redondos "embaçados" Onde Encontro as Opções Hard Light, Soft Light, Linaer Dodge Ou outra qualquer? Na Parte Das Layers Há Uma Barrinha Escrito Normal: Clique na setinha ao lado do escrito "Normal" e procure por Hard Light, Soft Light e Linaer Dodge: Por ultimo tenho um tutorial que une Quase tudo que ensinei a vocês junto: Créditos nos tutoriais. Quer um tutorial de Tipografia? LINK: http://www.xtibia.com/forum/topic/160665-mega-tutorial-tipografia/ Pedido de: AnyurCT REP +
    1 ponto
  8. gui56

    Rain System Com Ss

    Rain System Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (random == 0) then rain.chance = math.random(10,50) rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500)) else rain.chance = math.random(20,100) rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}} rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350)) end return TRUE end Agora vá em data/globalevents/globalevents.xml e adicione essa TAG: Depois, vá em data/globalevents/lib/, crie um arquivo com nome Rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: -- Features: -- chance = OBJECT.chance = INT -- createItem = OBJECT.createItem = {chance = INT, item = {itemid = INT, type = INT}} Rain = {ignoreIds = {4526}} function Rain:new() local obj = {} setmetatable(obj, self) self.__index = self return obj end function Rain:getPositionInArea(fromPos, toPos) self.positions = {} for Y = fromPos.y, toPos.y do for X = fromPos.x, toPos.x do if (getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=7, stackpos=0}).itemid ~= 0) then if not (string.match(string.lower(getItemNameById(getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=7, stackpos=0}).itemid)), "water")) then table.insert(self.positions, {x=X, y=Y, z=Z}) end end end end return true end function Rain:doRain(position, disteffect, effect) if (self.duraction ~= self.executed) then local chance = self.chance or 100 if (math.random(0, 1000) <= chance) then for Z = 0, 7 do if (getTileThingByPos(({x = position.x, y = position.y, z = Z})).itemid ~= 0) then doSendDistanceShoot({x = position.x - 7, y = position.y - 5, z = Z}, {x = position.x, y = position.y, z = Z}, disteffect) doSendMagicEffect({x = position.x, y = position.y, z = Z}, effect) if (self.createItem) then if (math.random(0, 1000) <= self.createItem.chance) then if (isInArray(self.ignoreIds, getTileThingByPos({x=X, y=Y, z=Z, stackpos=0}).itemid) == FALSE) then local item = doCreateItem(self.createItem.item.itemid, self.createItem.item.type, {x=position.x, y=position.y, z=Z}) doDecayItem(item) end end end break end end end return true else return false end end function Rain:start(positions, effects, duraction, delay, var) self:getPositionInArea(positions.fromPos, positions.toPos) if not (self.positions[1]) then return false end self.delay = delay self.var = var or self self.effects = effects self.duraction = duraction self.executed = 0 addEvent(doCallback, self.delay, {var=self.var}) return true end function doCallback(p) for _, v in pairs(p.var.positions) do if not (p.var:doRain(v, p.var.effects.disteffect, p.var.effects.effect)) then return true end end addEvent(doCallback, p.var.delay, {var=p.var}) p.var.executed = p.var.executed+1 end Agora vá em data/globalevents/lib/globalevents.lua e adicione essa TAG: Configurando: O script não necessita de muitas configurações, apenas mude as variáveis como seu gosto: local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 Bom essa configuração muda apenas a posição das chuvas se quiser mudar a densidade da chuva mude a linha rain.chance = math.random(20,100), lembrando não ultrapasse muito do valor 100, pois pode deixar a chuva muito feia. Para entender melhor a função rain:start(positions, effects, duraction, delay) postarei o que cada argumento significa. Para tornar a chuva mais intensa diminua o delay e aumente o duraction e a chance, mais fraca o inverso. Para chuvas mais duradouras aumente o delay e o duraction. Também é possível que o script crie "poças de agua" isso é configurado na linha rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}. Para aqueles que sabem mexer em script é possível fazer chover meteoros mudando os efeitos e varias outras coisas a sua imaginação. Para mudar de quanto enquanto tempo a chuva ira acontecer devera mudar a tag do globalevents.xml na parte de interval. Considerações finais: Não é aconselhável usar a snow do jeito que está configurado, pois está bem feio, também há um erro que sempre que ocorre uma nova chuva se uma antiga esta acontecendo, a velha para, e a novo começa. É fácil arrumar, porém eu só não arrumei pois isso pode acarretar novos bugs. Screenshot:
    1 ponto
  9. Vmspk

    Azeroth Server Updated

    Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg
    1 ponto
  10. dragonfight

    Como Criar Um Server De Wodbo

    Pessoal, fiz esse tutorial para ajudar aqueles que estão tentando criar um server de wodbo. Vamos lá: Downloads necessários: Wodbo by Jao: http://www.mediafire.com/?zfyjjm25nbj Xampp: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Htdocs: http://www.megaupload.com/?d=39TPRQD3 Informações: Wodbo by Jao: Arquivos necessários pra por o ot e site on. Xampp: Programa necessário para rodar o site e o banco de dados do server. Configurando o banco de dados: Primeiro, extraia o xampp e o server. Após isso rode o arquivo "setup_xampp.bat", dentro da pasta xampp, para instalar o xampp. Para rodar o xampp, abra o arquivo xampp-control, aonde tem apache e mysql, clique em "start". Depois abra o internet explorer e acesso o endereço http://localhost/phpmyadmin. Se pedir usuário, digite root e senha em branco. Logo no começo vai estar assim "Criar Novo Banco de Dados", deixe Collation e no espaço em branco coloque server, e clique em criar. Do lado esquerdo irá aparecer a database, Server(0), clique nela. Depois clique na barra acima, em "importar" e importe o arquivo chamado datebase na pasta wodbo, do wodbo by jao, clique em executar. Vai ficar com 19 abas. Depois importe outro arquivo chamado database na pasta Copy of Sparking do Acc Maker, também do wodbo by jao. Vai ficar com 27 abas agora. Deixando Ot on: Abra o arquivo config.lua na pasta server e ache essa parte: --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "patito2858" sql_db = "otserv" Deixe assim: --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "server" Agora rode o arquivo chamado restarter(ele simplesmente roda o arquivo serv.exe, mas se o ot cair ele abre denovo). Pronto, seu ot está online! Para testar, abra a pasta "Client i IP Changer" do wodbo by jao, abra o cliente e depois o WoDBO Server Changer for Sparking. No ip coloque "localhost" sem aspas e na port, deixe "7171", também sem aspas, e clique em Change IP. Agora tente logar a account padrão que é acc:1 e senha também 1. Se você fez tudo certo até aqui parabéns! Acertando o site: Extraia os arquivos da pasta Copy of Sparking, dentro da pasta htdocs do xampp. Se pedir autorização para substituir os arquivos, diga, "sim para todos". Depois abra o arquivo config.inc, na pasta htdocs do xampp. Aonde está: # MySQL server settings $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = 'wodbo9elektro8'; $cfg['SQL_Database'] = 'sparking'; Deixe: $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = ''; $cfg['SQL_Database'] = 'server'; Depois vá em xampp\apache\conf e abra o arquivo httpd.conf. Aonde está assim: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen []:80 Listen 80 Deixe assim: #Listen 0.0.0.0:8090 #Listen []:8090 Listen 8090 Pronto, agora para acessar o site do seu ot, acesse http://localhost:8090 no internet explorer. Para que outras pessoas possam facilmente entrar em seu ot, aconselho procurar tutoriais sobre ip fixo, sobre "no-ip". Assim, em vez das pessoas acessarem seuip:8090, elas acessariam, endereço:8090, exemplo, wodbo.no-ip:8090. Se estiver tendo problemas para outras pessoas acessarem seu site, talvez as portas do firewall estejam bloqueadas, aconselho procurar tutoriais sobre isso. Como proteger seu ot de wodbo contra hackers: Anti-Hackers Wodbo Simplesmente siga este tutorial feito por mim, e você não terá esse tipo de problema. É isso pessoal, se gostaram, agradeçam, dê um rep+ ai, não custa nada pra você, mas me incentiva muito :smile_positivo:
    1 ponto
  11. Hudsin

    [Talkaction] Dirigindo "carro"

    Olá pessoal,venho ao Xtibia através desse post trazer um sistema que eu achei muito legal,encontrei no otland e como nao encontrei aqui resolvi postar,testei em meu server todos gostaram!!! Não sei se ja tem esse sistema postado aqui,se ja tiver me desculpem O Sistema consistem em,quando você digitar o comando,aparecerá um "carro" em você e sairá andando sozinho,para controlar basta usar control + as setinhas,assim que trombar aparece Crashed! e ele some Créditos do criador: Doggynub Créditos pelas auterações: Hudsin,Pinpao,Arkires,DarkVelocity Edit: Versão testada 8.60 Lembrando: A velocidade máxima do carro pode ser configurada,sendo quanto maior o numero menor a velocidade e quanto menor o numero maior a velocidade. :smile_positivo: Modificações: O script que vem no otlando vem com bug(se você está pk e tromba o carro o pk sai, eu e meus amigos arrumamos isso e mais alguns "bugs").Retirado o bug de quando estiver pk trombar o carro e sai o battle(por Hudsin,Arkires e Pinpão) Comandos: !car move: Sumona o carro e começa a andar com a velocidade inicial !car speed: aumenta a velocidade do carro !car slow: diminui a velocidade do carro !car stop: para o carro Obs: Caso você morra usando o carro,quando você nascer nao ira conseguir sumonar de primeira,precisará usar !car stop e ai sim !car move novamente,pois como você morreu usando o carro fica salvo como se ainda estivece nele,dando !car stop ele para e você pode usa-lo novamente. Em Talkactions/Scripts,crie um arquivo.lua com o nome de car.lua e adicione: E em Talkactions.xml adicione: ScreenShot: Divirtam-se e me deem Rep+ :smile_positivo: ahsuaSHUIAUSAIUD
    1 ponto
  12. Nome: Comprar skill/magic level Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4_SVN Créditos: fireelement e apocarai Exemplo de uso: !comprar club !comprar magiclevel Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="!comprar;/comprar" event="script" value="comprar.lua"/> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome comprar.lua e cole isto nele: skill = { item = 9971, -- Item quantidade = 10, -- Quantidade quantidadeskill = 10, -- Skill adicionada limiteskill = 350 -- Limite } magicLevel = { item = 9971, quantidade = 15, quantidademl = 5, limitedeml = 200 } skillID = { ["club"] = SKILL_CLUB, ["sword"]= SKILL_SWORD, ["axe"] = SKILL_AXE, ["distance"] = SKILL_DISTANCE, ["shielding"] = SKILL_SHIELD } vocationSkill = { -- Vocações - SKILL ["club"] = {4, 8}, ["sword"] = {4, 8}, ["axe"] = {4, 8}, ["distance"] = {3, 7}, ["shielding"] = {4, 8} } vocationMagicLevel = {1, 2, 5, 6} -- Vocações - MAGIC LEVEL protectZone = "sim" function onSay(cid, words, param, channel) local pid = getPlayerGUID(cid) if (protectZone == "sim") and (not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em protection zone pra poder comprar.") end if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Como usar: !comprar club; !comprar magiclevel.") return true end local storage, duration = 5, 5 if (param == 'magiclevel') then if getPlayerMagLevel(cid) < magicLevel.limitedeml then if isInArray(vocationMagicLevel, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, magicLevel.item, magicLevel.quantidade) then if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage)) >= duration then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + ".. magicLevel.quantidademl .." WHERE `id` = ".. pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Espere ".. duration .." segundos para comprar novamente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar magic level.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de magic level.") end return true end if(skillID[param:lower()]) then if(getPlayerSkill(cid, skillID[param:lower()]) < skill.limiteskill) then if isInArray(vocationSkill[param:lower()], getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, skill.item, skill.quantidade) then if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storage)) >= duration then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = `value` + ".. skill.quantidadeskill .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillID[` = ".. skillID[param:lower()]) else doPlayerSendCancel(cid, "Espere ".. duration .." segundos para comprar novamente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item requerido.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode comprar este skill.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você chegou no limite de skill.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Skill desconhecida.") end return true end
    1 ponto
  13. Jeffer000

    Sistema M1-M12 Como Prometido

    Nome do sistema: M1 ~M12 Autor : Editado por min , retiado do server Pokemon EX 2.0 Descrição : Como prometido resolvi postar o meu sistema de move, é o mesmo que vem no pokemon EX 2.0 , porem arrumei a maioria dos bug que encontrei como o de o trainer falar "m7" e a falta de ataque em alguns pokemons, não tive tempo de add pokemons shinys porque estou add pokemons johto no meu OT, mas assim que eu colocar os shinys posto aqui novamente. Alterações feitas: Add magia strafe, metronome,eggbomb e aluma otra que não lembro, enfim que add foi poucas, mas a grande modificação esta na parte de não estar faltano nenhum ataque em nenhum pokemon, como antes q exeggcute so tinha m2. Link para download Aqui Instalação : Extraia os 12 arquivos em sua pasta data\talkactions\scripts e depois na pasta data\talkactions abra o arquivo talkactions.xml e coloque o seguinte : <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Ainda não tive tempo de congirar tambem os CD's e o ataque max e min, então o mais facil fica por parte de vocês ^^ Qualque duvida postem aqui que tentarei ajudalos.Abraços
    1 ponto
  14. batatasmile

    [Pokemon] Charizard Valley

    Estou aki Compartilhando meu Charizard Valley Feito 100% EU. EU. Tentei imitar um pouco do SvKe. SCREEN SHOT LINK DOWNLOAD Se Gosto Por Favor por agradecimento de +REP :button_ok: Desculpe qualquer coisa pois esse foi meu primeiro post de mapa, se poder de nota para o meu trabalho de 0 a 10 EM BREVE SE GOSTAREM DO MEU TRABALHO EU POSTO MINHA HUNT DE DARK ABRA IMAGENS COMO FICOU: PARA O PLAYER ENTRAR E SAIR
    1 ponto
  15. Qual é a sua cidade favorita? No tibia, você pode optar por escolher 13 cidades como sua residência. Qual desses é seu local favorita? Todos os jogadores de nível 10 ou mais, podem votar oficialmente aqui Fonte: Tibia.com
    1 ponto
  16. Salve galera! Ultimamente o Tibia está muito bombástico rsrs. Após um update cheio de bugs, e todos concertados, vimos um bug digno de Otservers em pleno Tibia global, o famoso bug da exp (clique aqui e veja a noticia)! Uma quest estava com bug e o NPC dela dava exp infinitamente. A Cipsoft, por sua vez, detectou e corrigiu os bugs, e sofreu uma pressão enorme dos jogadores para que ela identificasse quem se aproveitou do bug e tomasse as medidas cabíveis. Já descrentes, os habitantes das terras Tibianas acordam com essa noticia: "Os jogadores que abusaram do Bug relacionado aos pontos de experiência foram punidos. Além do banimento de toda sua conta, os personagens que tiraram proveito deste bug foram Deletados." Para quem não teve conhecimento deste bug, veja o vídeo abaixo: Como vocês podem ver, deu pra upar uns bons níveis com esse bugs, mas como diz o ditado: Sonho de pobre dura pouco! A justiça tarda mas não falha
    1 ponto
  17. Tipo: Missão conjunto Nível necessário: 100 Localização: Começa em Thais Premium: Sim Duração: Curto; 1~2h Notas: • Você precisa de acesso ao norte de Zao. • Você deve perceber que na área dos monstros, o nome e link deles fica do lado esquerdo da imagem, e é separado pela cor do monstro para maior facilidade. • Como eu disse no final dos monstros, eu puis quase todos eles, mas no caminho você irá encontrar mais monstros e alguns mais fortes que os outros. • Você precisará ter feito pelo menos 1 Seal da Pits of Inferno para conseguir completar todas as missões daqui. • Você só precisa fazer até a 5ª missão para conseguir a Outfit! Legenda: Runas, fields e magias. Monstros. Itens, poções, equipamentos. NPC's ou cidades. As falas que você tem que falar com os NPC's. Coisas importantes, qualquer dos dois serve. As coisas assim são localizações pelo TibiaML World Map. Mas as vezes, assim: +1 e -1, e assim por diante, significam os andares. Observação: As listas de monstros e recompensas logo abaixo não conta com a legenda! Recompensa! Demon Hunter Outfits Blessing of the Inquisition Terá acesso à Demon Forge. Terá a habilidade de passar da primeira missão de Blood Brothers, sem precisar completá-la! ------------#-----------#-----------#----------- Emerald Sword Hellforged Axe Obsidian Truncheon Warsinger Bow Royal Crossbow Spellbook of Dark Mysteries Master Archer's Armor Fireborn Giant Armor ou Robe of Underworld Esteja preparado para: Juggernauts,Demons,Behamoths,Hellfire Fighters,Ungreez,The Ruthless Seven Minions,Undead Dragons,Hellhounds,Massive Fire Elemental,Giant Spider,Quara Hydromancer,The Count,Dark Torturer,Massive Water Elemental,Quara Predator,Quara Pincher,Crystal Spider,Lost Soul,Nightmare,Hand of Cursed Fate e outros. Você deverá levar: 20 Vampire Dust 20 Demonic Essence Garlic Necklace Rope Machete Shovel 1 Crystal Coin A missão! Antes de tudo, você terá de pedir para fazer a quest, é claro. Então, vá até Henricus -1 e peça para ele uma missão. Jogador: hi Henricus: Greetings, fellow believer Player! Jogador: inquisitor Henricus: The churches of the gods entrusted me with the enormous and responsible task to lead the inquisition. I leave the field work to inquisitors who I recruit from fitting people that cross my way. Jogador: join Henricus: Do you want to join the inquisition? Jogador: yes Henricus: So be it. Now you are a member of the inquisition. You might ask me for a mission to raise in my esteem. Jogador: mission Henricus: Let's see if you are worthy. Take an inquisitor's field guide from the box in the back room. ... Henricus: Follow the instructions in the guide to talk to the Thaian guards that protect the walls and gates of the city and test their loyalty. Then report to me about your mission. Missão 1: O interrogatório Sua missão é interrogar os 5 guardas de Thais para ver se eles respeitam o comportamento herege. Tim, Kulag, Grof, Miles e Walter são seus nomes. Se tudo der certo, irá aparecer uma cruz sagrada em você. Grof, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). Walter, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). • Então você deve perguntar o que ele acha que as autoridades podem fazer para avoided (evitar) o problema. • Finalmente, pergunte gods would allow (como os deuses deixaram) isso acontecer. Kulag, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). Miles, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte se ele acha que a falta de problemas pode ser explicada pela foresight of the authorities (negligência das autoridades). • Então deverá perguntar also for the gods (também para os deuses). • Finalmente, pergunte-o se ele acha que trouble will arise in the near future (algum problema poderá vir a ocorrer no futuro). Tim, The Guard • Você pode encontrar ele aqui. • Cumprimente ele dizendo "hi". • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema). • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades). • Então você deve perguntar o que ele acha que as autoridades podem fazer para avoided (evitar) o problema. • Finalmente, pergunte gods would allow (como os deuses deixaram) isso acontecer. Missão 2: Eclipse Henricus pede para você pegar o Witches Gremoire, ele manda você para Femor Hills aonde você pode voar para a Witches' Mountain, diga Eclipse para Uzon e ele vai levar você. Tenha cuidado, você vai encontrar 7 Witches, um Ghoul e um Dark Magician. Também alguns Cats para atrapalhar você. É recomendado usar Stoneshower Rune nas Witches para você não gastar muita poção de vida. Use o frasco de água sagrada que ele deu para você no grande caldeirão ao centro (uma explosão vai aparecer nele) e abra o baú a sua esquerda. Volte até Henricus e fale com ele. Jogador: hi Henricus: Greetings, fellow believer Jogador! Jogador: Mission Henricus: Listen, we have information about a heretic coven that hides in a mountain called the Big Old One. The witches reach this cursed place on flying brooms and think they are safe there... Henricus: I've arranged a flying carpet that will bring you to their hideout. Travel to Femor Hills and tell the carpet pilot the codeword 'eclipse'... Henricus: He'll bring you to your destination. At their meeting place, you'll find a cauldron in which they cook some forbidden brew... Henricus: Use this vial of holy water to destroy the brew. Also steal their grimoire and bring it to me. Missão 3: Caça ao Vampiro • A primeira parte de sua missão é localizar o Dwarfish Vampire Hunter (anão caçador de vampiros), Storkus, que fica aqui. • Quando você encontrar ele, ele vai pedir 20 Vampire Dusts. Mas por sorte, você deve ter trazido pois eu pus lá em cima que era obrigatório trazer. • Depois, ele quer que você mate o Vampire Lord The Count no Green Claw Swamp. Entregue seu anel como prova que você o matou para Storkus, o Lord esta perto da Blood Herb Quest, que fica aqui. Missão 4: A ruína mal assombrada Henricus vai te dar um frasco. Vá até Liberty Bay e use o frasco na velha casa. (ela fica perto da "Sugar Street 3b". É a noroeste da cidade, mas não fora dela!) . Use o frasco no canto noroeste. Após usar o frasco, um Pirate Ghost vai aparecer e a porta se fechará. Mate-o se quiser e, após aproximadamente 10 segundos, a porta se abrirá novamente. Se você for Knight, não esqueça de levar alguma runa ou arma encantada, pois o Pirate Ghost é imune à ataque físico (sword). Retorne para Thais e reporte sua missão para Henricus. Missão 5: Essências necessárias Consiga 20 Demonic Essence e peça para Henricus uma missão. Ele quer 20 Demonic Essence, entregue para ele e você irá ganhar finalmente o Demon Hunter Outfit sem os addons. Basta você conversar com Henricus sobre outfit. Missão 6: O Demônio Ungreez Antes de tudo, terá de ir para Edron. • Vá até a Edron Hero Cave e desça alguns andares, aqui está a localização. • Ungreez demora entre 5-15 minutos para surgir, depende da quantidade de jogadores online no servidor. Cada pessoa deve matar ele uma vez. Se você estiver em party, lembre que você deve hitar mais do que todos para o boss ser considerado seu! Missão 7: A ligação da sombra • Para essa parte, você deve ter completado pelo menos um trono da Pits of Inferno Quest (em breve aqui no XTibia!). • Essa é a parte mais difícil da quest. Você vai precisar de alguns jogadores level 200+ e um time básico (de 15 a 20 jogadores) com level 150 ou superior. • Se você morrer ou sair de um teleporte, você pode sempre voltar. Para fazer essa missão, você deve ir até o Demon Forge. O Demon Forge é localizado no sul da Vampire Shield Quest (clique no link e visite a quest aqui no XTibia!). Você vai encontrar uma porta de level 100+ e uma porta de quest (maçaneta brilhando) e você só pode entrar após matar Ungreez. Após entrar no teleporte, você encontrará alguns Hellfire Fighters, Fire Devils e Fire Elementals. Continue indo ao sul para chegar ao teleporte principal. Demon Forge • Você deve matar os bosses nessa ordem. • Se você morrer antes de ir para o teleporte para matar o boss demoníaco, você terá que fazer o trono tudo de novo. • Você pode retornar onde você saiu indo no teleporte do próximo trono inacabado. • Você não receberá nenhuma notificação, e não aparecerá nada no seu Quest Log após cada trono. O caminho negro: Ushuriel • Para começar os tronos, você não precisa ir em nenhum teleporte, apenas suba as escadas à oeste. • Você vai enfrentar vários Hellfire Fighters e Massive Fire Elementals. Continue indo à oeste e depois suba as escadas. • Agora você precisará passar por um grande corredor, cheio de Gargoyles, Behemoths e Juggernauts. Tenha cuidado quando for lurar, porque podem vir 4 Juggernauts de uma vez só. • Quando você chegar no final do corredor, encontrará um teleporte. Entre nele para enfrentar Ushuriel. • Ushuriel não é muito forte, mas é preciso ter cuidado. As torres não podem ver invisibilidade, simplesmente use um Stealth Ring ou a magia e mate Ushuriel com Icicles Rune. • Depois de ter matado Ushuriel, volte ao teleporte de antes para ser teletransportado para o próximo trono. As cavernas de cristais: Zugorosh • Você será atacado por algumas Crystal Spiders, Spectres e Ice Golems. Vá à leste o máximo que você puder. Quando você chegar a uma parede, vá ao sul e depois à oeste até encontrar uma escada. Cuidado, no caminho você encontrará as criaturas mencionadas e até mesmo Hand of Cursed Fates. • Suba as escadas para encontrar você mesmo no 'The Mirror Maze of Madness' (o espelho do labirinto da loucura). Todos os Phantasms encontrados vão ser falsos, ou seja, terão somente 65 de vida. Você encontrará, entretanto, Giant Spiders e Nightmares verdadeiros. • A direção que você deve seguir é: leste, subir a escada, oeste e sul, descer a escada, ao sul e depois a oeste, descer a escada, oeste, subir a escada, norte e depois oeste, descer a escada, sul e depois leste, subir a escada, e finalmente você encontrará um teleporte. • Entre nele para ir numa caverna submarina. Você caminhará devagar, como se estivesse em Calassa por exemplo. Aqui você encontrará Massive Water Elementals, Quara Pinchers], Quara Predators e Quara Hydromancers. • O caminho é reto, e quando você chegar no final, você verá o teleporte. Não entre no teleporte e volte imediatamente. • Agora você poderá enfrentar Zugurosh. Ele é imune e forte a tudo, exceto a magias de fogo e gelo. As torres apenas atacarão você (deixaram amaldiçoado), mas não vão tirar danos diretamente. O blocker deve lurar o demônio para longe do teleporte para que os shooters possam sumonar Fire Elementals para ficar mais fácil matar. • Quando ele estiver morto, vá ao teleporte para ser teletransportado para o próximo trono. O corredor sangrento: Madareth • Aqui você vai enfrentar um grande número de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate. Mate os Dark Torturers primeiro. • Continue indo ao norte e depois à oeste para encontrar uma escada. Suba a escada, mas esteja preparado para enfrentar as criaturas já mencionadas. É recomendável que dois Knights High Level (level 200 ou superior) subam para blockar as criaturas e, imediatamente, Druids para healar eles, também Mages de level 150+ para usar Rage of the Skies ou Eternal Winter. • Vá para oeste, depois sul e você vai encontrar outras escadas. Você poderá usar a mesma tática anterior. Vá para o leste, norte e então você encontrará um teleporte. • Entre no teleporte e você vai encontrar Juggernauts, Hellfire Fighters, Plaguesmiths, Furies e Destroyers. Shooters devem usar Magic Wall Rune para formar uma barreira ou muitos monstros irão vir ao mesmo tempo. • Depois de matar todos os monstros, vá para o sudeste da sala e você vai encontrar um teleporte para a Madareth's Ward. Sorcerers e Druids podem usar runas de Icicle Runes e Paladinos podem usar Assassin Stars e Divine Missiles para matar Madareth. • Quando ele estiver morto, vá até o teleporte para ir até o próximo trono. Os túneis: Latrivan e Golgordan • Os túneis contém Son of Verminors, Plaguesmiths, Blightwalkers e Defilers espalhados em todo o lugar. • Após entrar nos túneis, vá para leste, e ao mesmo tempo ao norte, quando chegar na parede você vai encontrar um teleporte. Siga a linha azul e o teleporte está na cruz branca. • O teleporte leva para o campo de batalha que contêm Furys, Hellhounds, Destroyers, Blightwalkers, Hand of Cursed Fates, Hellfire Fighters, Nightmares, Dark Torturers, e alguns Juggernauts. Siga a linha azul e o teleporte está na cruz branca. O Arcano: Annihilon • O Arcano é um lugar com Warlocks, Lichs, Hand of Cursed Fates, Braindeaths, Vampires, Undead Dragons, Efreets, Diabolic Imps, e talvez mais. Siga a linha azul do mapa abaixo. • O Poço das Almas é repleto de Betrayed Wraiths, Spectres, Lost Souls, Phantasms, Demons e mais. • Vá até o sul, enquanto anda pela parede à oeste para evitar a maioria do spawn. Continue até o sul e você vai encontrar o teleporte até Annihilon. O Enxame: Hellgorak • Você será recebido por muitos Nightmares, Bonebeasts, Son of Verminor e Juggernauts. Vá para o norte e suba as rampas, onde você vai enfrentar muitas criaturas como Ancient Scarabs e Hellhounds. Continue para o norte onde vai ter mais rampas e criaturas, como Giant Spiders. Novamente, vá para o norte e leste para as últimas rampas. Mate os Juggernauts, Son of Verminor, Nightmares e Demons. • Entre no teleporte e enfrente Hellgorak. • Ele é imune/forte contra todos os danos, por isso todos os Mages devem convencer os Dreadbeasts sumonados pelas torres na sala. Estes danos permitem que você derrote ele. Esse é o único jeito de derrotar Hellgorak. • Matando-o, entre no teleporte para ir até o Shadow Nexus. The Shadow Nexus • A sala final consiste em Furys, Juggernauts, Demons, Undead Dragons e Hellhounds. Muitos blockers são necessários para evitar os ataques de Demons que são sumonados constantemente pelos Magic Pillars. Uma estratégia é usar runas de campo para não ter espaço para as criaturas surgirem (em mundos Optional PvP, Parcels podem ser usados). Cada Magic Pillars sumona 1 Demons. Existe no total 5 Magic Pillars. As suas localizações são mostradas na imagem acima, marcadas com um círculo azul, o Shadow Nexus são os dois pequenos pontos vermelhos no centro da sala. Os jogadores devem se aproximar exatamente no centro da tela, nos magic wall. Os jogadores devem: • Use o frasco no magic wall para eletrificar ele. • Use o frasco quando a parede mudar de eletricidade para fogo (Fire Field) no topo. • O magic wall vai voltar para o estágio de eletricidade e depois de 20 segundos vai voltar a queimar (Fire Field) no topo. • Use o frasco de novo na magic wall, e de novo ele vai voltar ao estágio de eletricidade. • O magic wall vai voltar para o estágio de eletricidade e depois de 20 segundos vai voltar a queimar (Fire Field) no topo. • Use o frasco de novo no magic wall pela terceira vez. • O magic wall torna-se totalmente incendiado com Fire Field no topo. • A partir daí, o jogador deve usar o frasco mais uma vez para completar a sua missão. O fogo completo tem a duração de cerca de 10 segundos, e se algum jogador conseguir alcançar o Fire Field e usar seu frasco nele, ele vai completar a missão instantaneamente. Um máximo de pessoas que podem completar essa missão é de 4-5 por Fire Field completo, depois disso ele vai voltar para sua posição original, e as medidas acima devem ser repetidas. Imagem dos players usando os frascos no Fire Field. Font: 10% iToouch, 90% TibiaWiki. Bom gente, quem não dar rep+ eu vou dar uma surra de madeira! Aushduasd, putz deu muito trabalho, pelo menos consegui! Até a próxima pessoal ;p
    1 ponto
  18. PsyMcKenzie

    Naruto E Sasuke

    Minhas 2 Novas Signs, Ja Estou Evoluindo. Essas São as 2ª e 3ª's Signs: Naruto: Sasuke: Éh Isso Ai Galera, Ainda Sou Iniciante, Mas Comentem o Que Vocês Estão Achando. Até Mais !!
    1 ponto
  19. RHCP

    Restirar Parte Do Menu

    Perdão, sou péssimo em ensinar, vou mais dizer o que você faz então, ok? Apague isso pra tirar o server info: if($config['site']['serverinfo_page'] == 1) echo "<a href='?subtopic=serverinfo'> <div id='submenu_serverinfo' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_serverinfo' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Server Info</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>"; apague isso pra tirar aquele forum: <?PHP echo "<div id='forum' class='menuitem'> <span onClick=\"MenuItemAction('forum')\"> <div class='MenuButton' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/button-background.gif);'> <div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOut='MouseOutMenuItem(this);'><div class='Button' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/button-background-over.gif);'></div> <span id='forum_Lights' class='Lights'> <div class='light_lu' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/green-light.gif);'></div> <div class='light_ld' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/green-light.gif);'></div> <div class='light_ru' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/green-light.gif);'></div> </span> <div id='forum_Icon' class='Icon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-forum.gif);'></div> <div id='forum_Label' class='Label' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/label-forum.gif);'></div> <div id='forum_Extend' class='Extend' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/plus.gif);'></div> </div> </div> </span> <div id='forum_Submenu' class='Submenu'> <a href='?subtopic=forum'> <div id='submenu_forum' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_forum' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Server Forum</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> </div> </div>"; ?> Bem, faça isso e veja se vai, se não for, diga o erro.
    1 ponto
  20. Ilidian

    Ajuda Ae Item.xml

    O problema é nessa parte aqui: <item id="11371" article="a" name="dead lancer beetle"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="11372" <attribute key="duration" value="300" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> É oque eu falei ali em cima, toda "tag" de atributo precisa ter um começo e um fim. Nessa parte aqui: <attribute key="decayTo" value="11372" <attribute key="duration" value="300" /> Aquele primeiro atributo não tem fim: <attribute key="decayTo" value="11372" Tudo que você precisa fazer é terminar a tag colocando o />, exemplo: <attribute key="decayTo" value="11372" /> <attribute key="duration" value="300" /> items.xml
    1 ponto
  21. comedinhasss

    [Arquivado]Versão 9.10 Otserv.

    Pessoal, antes de postarmos estamos verificando tudo para darmos a vocês o melhor servidor de todos. Estamos vendo os monstros 1 por 1 para atualizar e deixar 100% para vocês... Criando as coisas novas (scripts)... Estamos atualizando os itens.xml... Para que fique tudo perfeito para vocês e que saiam otservs maravilhosos em cima disto.
    1 ponto
  22. Olha manin minha poke bag esta desse jeito </item> <item id="1987" article="a" name="pokebag"> <attribute key="weight" value="39380" /> <attribute key="containerSize" value="28" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> De resto estao iguais aos seus, testa trocar as sua poke bag por este meu.e tenta in game, mas por preocaução fassa beckup do seu item.xml caso n de certo. Se n der certo o problema sera o peso das suas ball ou entao o local que mostra as msg de peso, se não me engano o go back
    1 ponto
  23. Nossa Cara,Valew Mesmo Pelo Elogio, Éh Que Comecei Fazer Signs Ontem, e Fiquei Louco,kkkkkkk. Dai Comecei Ler uns Tutoriais, Ai To Melhorando Cada Vez Mais !! Valeww !! Abraços. Precisar De Algo Tamos Ae !! Fallow !!
    1 ponto
  24. PsyMcKenzie

    [Pedido]Alguem Ai Faz Uma Assinatura

    Vou Fazer Cara, Jaja Edito Aqui e Posto Ela. Até Mais!! @Edit Tah Ae Cara, Se Não Gostou, Diga No Que Tem Que Melhorar, Que Eu Melhoro Ou Se Não Quiser Tudo Bem !! Faloww !! Lembrando Que Sou Iniciante.
    1 ponto
  25. Os jogadores que abusaram muito do bug que concedia pontos de experiência serão punidos. Além de um banimento, jogadores que lucraram com o bug, terão suas contas deletadas. Para saber mais sobre o bug, vá nesse tópico. Fonte: Tibia.com
    1 ponto
  26. brun123

    Magias Poketibia

    pra magia de seguir pokemon, vai ter que postar o script dela aqui que eu faço pra você mas no xml de cada monstro, tudo que você adiciona em defense, ele usa toda hora, e tudo que você coloca em attacks, ele usa só quando estiver batalhando... é só passar suas magias de defense para attack
    1 ponto
  27. blade06

    [Npc] Vocation

    Ola , Este npc Muda a vocação do seu personagem ou seja Sorcerer , Druid , Paladin ou Knight Va na pasta do seu ot , Va em Data\Npc Copie qualquer arquivo XML renomeie ele para vocation , Abra ele com o bloco de notas e cole isto: Novamente va na pasta do seu ot , Va em Data\Npc\script Copie qualquer arquivo LUA renomeie ele para vocation , Abra ele com o bloco de notas e cole isto: AGORA É SÓ CONFIGURAR COM A LEGENDA DE CORES: ROZA - ID DA MOEDA VIP OU ITEM VERMELHO - QUANTIDADE DE ITEMS AZUL - NOME DA MOEDA VIP OU ITEM NPC VOCATION BY: MisterChaos Comentar não custa nada xD
    1 ponto
  28. pessoa93

    [Encerrado] Problema Com Ip Fixo

    Para você entrar no SEU servidor, você tem que usar o IP LOCAL: 127.0.0.1. Você no pc do host não pode entrar com o IP do NO-IP por que ele é IP externo ( para pessoas que estão fora do seu computador ou seja, na net ) REP+ ME
    1 ponto
  29. PsyMcKenzie

    [Pedido]Tutorial C4D's

    Queria Saber Se Alguem Pode Fazer Um Tutorial De Como Adicionar C4d's em imagems sem o fundo dela :] Valew
    1 ponto
  30. Vmspk

    Azeroth Server Updated

    Bom, como foi um Update no sistema do Ot, eu vou desconsiderar as perguntas (milhares) antes do update... Vocês não vão sentir muita diferença logo que entrarem, mas mudou muita coisa. O distro do Tryller é muito bom, fiquei surpreso de ele ter aceito várias funções que nem o tfs 0.4 com OTAL reconhecia, o único defeito (até agora) era a falta de algumas exhaustions, mas concertei isso. Quanto aos novos sistemas, eles fogem ao que é o tibia, eu sei... Mas eu acho que vai aumentar o RPG e uma experiência pra ver o que a galera acha pode ser legal, e, aliás, até um tempo atrás montaria também era algo que só se via em ot Bom, não tive tempo de testar absolutamente tudo, e mesmo assim sempre passa alguma coisa, mas o bug do depot não existe mais. O problema era do antigo sistema de conexão do TFS com o Database, do nosso amiguinho Talaturen. Ele sabia desse bug, disse que era algo antigo já... (Daí você subentende o seguinte: Eu sei, mas não vou arrumar, deixa lá). Mudamos para o Crystal Server, e eu acredito que tenha sido para melhor. É isso aí pessoal, meu olho tá doendo pra caramba, amanhã eu volto pra ver o resultado.
    1 ponto
  31. Qndo você Abrir um, aperte CTRL+P, e veja se n esta 8.40, as vezes ele da um bugzin se coloka pra ser 8.6 ele vira 8.4 ;S Dai os 2 tem q tar 8.4 ou 8.6 Faloww !!
    1 ponto
  32. Sakegari

    Pokemon Ex 2.1 Revisão

    Para arrumar o crash do Servidor troque o seu exp.lua por esse abaixo : Para quem não sabe o exp.lua se encontra na pasta data\creaturescripts\scripts. Agora troque o seu 000-constant.lua por esse : Para quem não sabe 000-constant.lua se encotra na pasta data\lib.
    1 ponto
  33. Depois do bug de rookgard, em que jogadores free's conseguiam entrar na área premium, que você pode conferir clicando aqui. Ao invés de você ficar horas caçando, gastando ou não dinheiro e stamina, agora os jogadores encontraram um novo bug, que está disponibilizado desde o update, o bug faz nada mais nada menos que dar 100 pontos de experiência para você a cada vez que você pede uma missão para o NPC, hoje de madrugada é que isso se tornou uma epidemia, graças ao Tibiacast. OBS: O Bug já foi concertado pela Cip. Fonte: XTibia.com
    1 ponto
  34. othereality

    Ajuda Com O Problema Das Houses Ae

    =D duvida sanada o/
    1 ponto
  35. Ultimoblader

    Super Runas

    Eu fiz umas runa nova n fui 100% eu + em nome dos que criaram eu resvolvi colocar aki: SD: Isso vc adiciona na pasta spells\runes Criei um arquivo de nome "super sd" -- doTargetMagic -- attackType: Type of attack -- cid: creature id. -- Targetpos: Target position. -- animationEffect: Projectile animation. -- damageEffect: Effect to show when spell hits a player. -- animationColor: Color of the text that is shown above the player when hit. -- offensive: Indicates if the spell is a healing/attack spell. -- drawblood: Determines if the spell causes blood splash. -- minDmg: Minimal damage. -- maxDmg: Maximum damage. -- returns true if the spell was casted. attackType = ATTACK_PHYSICAL animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH hitEffect = NM_ME_MORT_AREA damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = true SuddenDeathObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} SuddenDeathObject.minDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.2 - 30 SuddenDeathObject.maxDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.6 return doTargetMagic(cid, centerpos, SuddenDeathObject:ordered()) end Agora vamos para proxima parte agora vc deve decidir como que ela vai fikar que ml usar qual runa vai ocupar o lugar... abra o arquivo spell.xml la no final coloque <rune name="super sd" id="2263" charges="10" maglv="60" mana="0" enabled="1"></rune> Pronto runa feita... mais como que o player vai ter acesso vc tem 2 opçoes 1º fazer uma spell tpo adori vita mas vis para fazer uma runa 2º fazer um npc que vende a runa vou postar as 2 vc decida qual a melhor 1º va na pasta spells\instant e criei um arquivo "nome da magia usada" nosso caso adori vita mas vis function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeRune(cid,2263,1); return n end Agora va no arquivo spell.xml e coloque: <spell name="super sd" words="adori vita mas vis" maglv="90" mana="1000" enabled="1"><vocation id="1" /></spell> Pronto vc tem uma super sd que pode fazer por blank rune, agora vou postar direto as runas so falando onde bota e no final posto o npc que vende elas Uh:spell\runes "super uh" --doTargetMagic -- attackType: Type of attack. -- cid: creature id. -- Targetpos: Target position. -- animationEffect: Projectile animation. -- hitEffect: Effect to show when spell hits a creature. -- damageEffect: Effect to show when spell hits a player. -- animationColor: Color of the text that is shown above the player when hit. -- offensive: Indicates if the spell is a healing/attack spell. -- drawblood: Determines if the spell causes blood splash. -- minDmg: Minimal damage. -- maxDmg: Maximum damage. -- returns true if the spell was casted. attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false UltimateHealingObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} UltimateHealingObject.minDmg = (level * 5 + maglv *6) * 4 - 30 UltimateHealingObject.maxDmg = (level * 5 + maglv *6) * 6 return doTargetMagic(cid, centerpos, UltimateHealingObject:ordered()) end spell.xml <rune name="super uh" id="2275" charges="10" maglv="6" mana="0" enabled="1"></rune> fazendo super uh: "adura vita mas vis" function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeRune(cid,2275,1); return n end spell.xml <spell name="super uh" words="adura vita mas vis" maglv="80" mana="900" enabled="1"><vocation id="2" /></spell> super gfb (Detalhe somente pally pode fazer super GFB se quiser alterar no final so add vocation id="2" vocation id="1" ou vocation id="4") spells\runes "super gfb area = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } attackType = ATTACK_FIRE needDirection = false areaEffect = NM_ME_FIRE_AREA animationEffect = NM_ANI_FIRE hitEffect = NM_ME_FIRE_AREA damageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE animationColor = ORANGE offensive = true drawblood = false GreatFireballObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} GreatFireballObject.minDmg = 2000 GreatFireballObject.maxDmg = 8000 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, GreatFireballObject:ordered()) end spell.xml <rune name="super gfb" id="2306" charges="10" maglv="30" mana="0" enabled="1"></rune> spell\instant : "adori gran mas flam" function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeRune(cid,2306,1); return n end spell.xml <spell name="super gfb" words="adori gran mas flam" maglv="30" mana="600" enabled="1"><[b]vocation id="3"[/b] /></spell> Onde esta grifado vc pode trocar a voc que faz ou se n deixar pally mesmo eu quis que cada um pude-se fazer uma runa entao fiz assim Super explo: "super explosion" area = { {0, 1, 0}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0} } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA animationEffect = NM_ANI_FIRE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = true ExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} ExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 3 - 30 ExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 4 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, ExplosionObject:ordered()) end spell.xml <rune name="super explosion" id="2312" charges="10" maglv="8" mana="0" enabled="1"></rune> spells\instant: "adevo mas vis hur" function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeRune(cid,2312,1); return n end spell.xml <spell name="super explosion" words="adevo mas vis hur" maglv="9" mana="500" enabled="1"><vocation id="4" /></spell> Bem ta ai as runa sao para versao 7.8 nunca testei 7.9 se tiver bug me avisei assim arrumarei se n esta conseguindo usar conte o porblema depois entro em contanto e ajudo bem n vamos eskeçer o npc crie na pasta npc assim "Mestre das Runas" <?xml version="1.0"?> <npc name="Mestre das Runas" script="data/npc/scripts/srunes.lua" access="3" speed="60"> <look type="152" head="24" body="77" legs="10" feet="20"/> </npc> Agora aos scripts: "srunes" focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) -- greeting phrase if string.find(msg, '(%a*)hi(%a*)') and focus == 0 and string.len(msg) == 2 and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('EAE ' .. creatureGetName(cid) .. '! aki vc so axa super runas se n quer cai fora se for pobre rala se for emo morre!!! para saber o que tenho so falar preco.') focus = cid selfLook(cid) talk_start = os.clock() elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'preco') then selfSay('AKI SO VENDE BP RUNA CADA UMA 300K, AXO MUITO VASA VAI CHORAR VAI APANHA!!!!!!!!! ENGOLE O CHORA E SE MANDA SE N QUER COMPRAR.') elseif msgcontains(msg, 'bp explosion') then sellcontainer(cid,2001,2312,100,300000) elseif msgcontains(msg, 'bp uh') then sellcontainer(cid,2002,2275,100,300000) elseif msgcontains(msg, 'bp sd') then sellcontainer(cid,2003,2263,100,300000) elseif msgcontains(msg, 'bp gfb') then sellcontainer(cid,2000,2306,100,300000) elseif string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Falo mano VAI PELA SOMBRA E VIVA EM PAZ, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 4 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end --nothing special has happened --but perhaps we want to walk around a bit? if focus == 0 then cx, cy, cz = selfGetPosition() randmove = math.random(1,50) if randmove == 1 then nx = cx + 1 end if randmove == 2 then nx = cx - 1 end if randmove == 3 then ny = cy + 1 end if randmove == 4 then ny = cy - 1 end if randmove >= 5 then nx = cx ny = cy end moveToPosition(nx, ny, cz) end end Ta ai td pornto espero que gostem qual quer duvida avisem deixei um recado e se botaram no serve e falaram que foram vcs que fizeram n farei nda deus castiga quem mente toma cuidado
    1 ponto
  36. GMRaphael

    Um Protesto.

    Concordo com o SpeaksTuTor e com o TeamSky. Essa Porra de XTibia Tem Que Acabar. Se Vocês Não Fazem Nada Com quem Chamam os Outros de Filho da Puta, Então Não Vão se Importar que eu Chame Vocês Agora. Seus Filho da Puta. Pelo Menos Liguem Para os Que os Outros Dizem. Ofender a Religião da Pessoa é Coisa de Babaca Que Não Tem Merda Nenhuma Pra Dizer. Porra Pelo Menos Façam Alguma Coisa Demonho. ¬¬ Essa Porra de XTibia ta Cheio de Noobs Que Chingam Os Outros se Fodam Todos. Tenho a Minha Liberdade de se Expressar. FODA-SE Se Me Banirem.
    0 pontos
  37. jefreyslyn

    Tutorial De Action Script

    mano adorei vey, sempre q vc puder adiciona mas coisas ae ^^ tou fazendo assim, tou sempre colocando em blocos de nostas com suas respectivas funções, eu mesmo coloco o q eu entendi la para poder deferenciar e tal, so sei q tou aprendendo muito de action script, para quem n sabia nada antes ja tou me sentindo bonzão rsrsrsrs, mas tenho ainda muito a melhorar, mas ja consigo fazer algumas coisas ^^
    -1 pontos
  38. mxlr14

    Dicas De Tutoriais.

    Blz
    -1 pontos
  39. TeamSky

    Fechado

    Chinga ai pessoal. esses Cordenador que fecha os topico que ajente discuti. VÂO TODOS SE FUDER.
    -3 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...