Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/01/13 em todas áreas

  1. vital900

    Aula City #2

    Construções Vamos começar a aula ‘explorando’ o RME. Para fazer sua construção, tenha em mente duas coisas. 1º Casca //X// 2º Decoração Para montar a sua casca você precisa inicialmente ter em mente de alguns tipos de formatos agradáveis para montar sua construção. Eis alguns meros detalhes: Após ter em mente, alguns formatos a se seguir. Você deve iniciar a montagem de sua área. Siga a ‘tabela’ da casca. Vamos montar a parede de seu local: Escolha o tipo de parede e o tipo de formato a se usar, não tem problema errar no tipo de parede [se erra no tipo de parede, partir do momento que o que fora montado no final, não tenha ‘combinado’ com a parede], pois modificar o tipo de parede usado é simples [irei dar um exemplo de erro na hora da escolha da parede], mas modificar o tipo de formato usado já é mais trabalhoso. Após ter erguido a parede de sua área, você deve por o piso. Lembrem-se, os pisos são tão importantes quanto às paredes (escolha um tipo de piso agradável). Após ter tido este ‘trabalho’, você deve colocar as bordas de sua construção. Nunca use auto border, caso queira ter um trabalho ‘perfeito’ e 100% seu. Agora, depois de ter posto o chão, parede, bordas, etc.. Você deve colocar os aquedutos, já que esta construção tem dois andares. Eu preferi usar um tipo diferente de aqueduto. Tendo feito isto, você deve terminar a casca de sua obra, colocando um telhado e melhorando os aquedutos. Agora vamos iniciar o detalhamento (para finalizar o detalhamento, você deve ter em mente o que deseja fazer [casa,loja,templo,depot,etc..]; Visando isto, eu deixarei para vocês darem o acabamento desta construção). Agora coloquemos os itens decorativos não temáticos (como tochas, algumas das inúmeras bandeiras, etc..). Visualizando a obra final, da sua construção, é de fácil percepção que a parede não combinou com o total de sua obra. Então eu decidi mudar as paredes. E ficou assim a minha construção: Percebo que ficou muito ‘liso’ com esta mudança de paredes, então eu coloquei palisades. Para dar um ar mais detalhado nesta obra. Agora a obra final de sua área, com todas estas mudanças! Espero que tenham gostado desta aula. Lembre-se você deve terminar o detalhamento de sua área dependendo do tema. Obs: Eu não coloquei nenhuma escada, caso não tenham percebido, pois esta aula fora a introdução de construção, logo não sei se você prefere uma escada no interior da construção ou se no exterior, então vocês na hora de montarem a sua construção ponha-a no local onde preferir. Créditos 100% vital900
    2 pontos
  2. Bernardo

    Datena vs. Ateísmo

    A minha opinião é que o Datena não é uma pessoa muito culta, e acho que a Rede Bandeirantes é tipo o XTibia das televisões. O presidente (Gustavo) abandonou a empresa (XTibia), e agora qualquer um (Qualquer um) fala qualquer merda (Qualquer merda) onde quiser (Fórum todo).
    2 pontos
  3. Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.
    1 ponto
  4. Olá xtibia e todo os usúarios, por meio desse topico resolvi criar um tutorial como ADICIONAR icon system ao servidor, sem desloga vamos lá? Servidor usado para adicionar icon system http://www.xtibia.com/forum/topic/201018-pxo-server-11-by-smix/ Bom.. como o server dele já vem istalado o systema de icon system fica até mais facil, vamos lá? logo apoís abaixa-lo o servidor vamo ao primeiro passo para adicionar icon. 1* irei usar como TESTE 3 IDS do item.otb 13590,13591 e 13592. Bom o ID 13590 sera usado como 'On' Icone On.(Icone Vivo). o ID 13591 sera usado como icone OFF/icone morto. e o ID 13592 sera usado como USÊ/Icone sendo usado. agora vamos lá nas modificações dos scripts? Action configurações. Agora vamos para a parte de LIB. Mais tome muito atenção aqui, porque tem que faze bem certinho se não bugara muitas coisas. Lib configurações. agora vamos as configurações no movements. Movements configurações. Agora vamos ao item.xml
    1 ponto
  5. Stigal

    [Lista] Mega Tutoriais Mapping 5.0

    • # Lista # Mega Tutoriais De Mapping 5.0 • • RME • » Instalando seu RME - BruMatt » Aprenda a usar o RME - Vilden » Juntando um mapa ao outro - Filippe Ferreira » Criando Casas - Alissow » Importando Mapa - Lordfire » Adicionando NPC's/Monster's no Palette - Vilden » Unsupported Client Version - LuisFelipe » Mudar a Versão do Mapa - Henrique Moura » Modificando Seu RME - DanielZiyak » Mapeando Com Seus Amigos - Pess0a » Trocando Os Itens De Seu Rme - Paraibinha » Como Criar Quest Pelo Rme - Locosporot » Tirando Bugs RME 8.6 - CruelShark » Converta Imagens Para Otbm - Mythusz » [Easy] Remere 3.0 Beta 6 - Left4Dead » Instalando RME 8.70 - Alissow » Descendando o RME - ElderDark » [solução] Remeres Map Editor 8.60 - Felipitovis » Tirando Bugs Map Editor 8.6 Tibia.dat E Msvcrt.dll - CruelShark » {Solução} ~ Remeres Map_Editor (8.60X) - felipitovis » Campo De Visão - EdMignari » [Tutorial] Instalando Rme Map Editor 8.7 - SmileTiger » Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead] - Vital900 & Left4Dead » [Tutorial] Mudando a Versão Do Mapa - Stigal » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind • Tutoriais Em Geral • » Dicas para Praticar - RenatoRibeiro » Coerência - 4458638 » O Mapa Ideal - RenatoRibeiro » Como Criar Uma Arena - Curruwilliam » Tutorial E Dowload Fasendo Casa No Rme - Extremeots » Algumas Dicas De Mapping - TecBreakerByLipe » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Detalhes] Escadas #Basico# - Stigal » [Tutorial] Como Fazer Um Barco - FlaashMan » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind » 'reconhecendo' Suas Cidades & Depot - vital900 • Nature • » "Green" Nature Tutorial - Koddy » Guia Para Nature [básico] [Part 1] - DanielZiyak » Guia Para Nature [básico] [Part 2] - DanielZiyak » Temple Com Nature - Anyur » Fazendo Caminhos (Floresta) - Anyur » [basico] Criando A "Naturesa Verde" - Left4Dead » [Nature] Detalhamento e Beleza - DanielZiyak » Fazendo Nature - Anyur » [basico] Arvore Grande - Left4Dead » Nature Básica Para Iniciantes - LordZezim » [Tutorial] Como Organizar A Nature - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Fazer Uma Ilha - TecBreakerByLipe » Snow - Nature / Montanha - GuizitoG » [Tutorial] Nature - TecBreakerByLipe » Deserto, Parte Nature - GuizitoG » Gramado Verde Escuro - Como Usar? - GuizitoG » [Tutorial] Jungle - VictorFT » [Tutorial] Nature - VictorFT » Jungle - DuMal » Criando House & Nature! - Overllord » Tutorial Swamp - VictorFT • Construções • » Fazendo uma Loja de Arqueiro - Skywar » Como construir uma Loja de Magia - Skywar » Como fazer um Templo - Caspita » Criando um Estádio de Futebol - Blinkrox » Barcos - Sukx » Fazendo Templo 'Stone Age' - anfarosx » Pallyshop - XaPiNhAl » Loja De Speller - Anyur » Loja De Forja - Left4Dead » Sala Do Faraó - Anyur » Depot Cidade Gelada - Anyur » Swamp - Pantano - GuizitoG » Como Criar Loja De Food! - RarTnE » Mappeando Like Vital [Templo] - Vital900 » [Tutorial] Templo - VictorFT » [básico] Pontes - TecBreakerByLipe » [básico] Cachoeira - TecBreakerByLipe » Detalhes Para Uma House! - Overllord » [Tutorial Básico] - House /Detalhamento [Rua] - VictorFT » Desert City House (Estilo Darashia) - Anyur » Criando House & Nature! - Overllord • Montanhas • » Utilizando Auto Border em Montanhas - LuisFelipe » Entrada pela Montanha - RenatoRibeiro » Técnicas para Cachoeiras - RenatoRibeiro » Detalhando Montanhas- RenatoRibeiro » Nature em Montanhas - markimbozi » Nascente D'água - Castiello & LuisFelipe » Detalhando uma Montanha de Terra - Skywar » Como Fazer Uma Cachoeira - TonyHanks » #001 [Kingdom Age] Montanhas - River » [Tutorial] Jungle + Montanha - GuizitoG » [básico] Formato De Montanhas - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG » Undead Dragon Area - Anyur » [iniciante] Dicas Para A Elaboração De Montanhas. - Brund • Locais Em Geral • » Dicas para Treiners Naturais - FezZiN » Nightmare estilo Yalahar - RenatoRibeiro » Lizards estilo Zao - RenatoRibeiro » Tutorial de Ruínas - BruMatt » Pirâmides Egípcias - FezZinN » Calabouços - Koddy » Locais Gelados - Anyur » [iniciante] Ice Island - PatrickJean » Casas Em Cidades Geladas - Anyur » [Tutorial] Área De Gelo - Elrien » [intermediário] Sarcófagos - TecBreakerByLipe » Fazendo Praia - Anyur • Extensions • » Aprendendo a modificar Extensions - Koddy » Beige Pavement / "New" Wooden Floor - Koddy » Earth Mountains - Koddy » Extension Stone Floor - Anyur » [Extension] Adicionando Limestone Wall - Anfarosx » [Extension] Folhas No Chão - TecBreakerByLipe » [Pack] Extensions 8.54-8.70-9.60... - Openyourmind » [Rme] Extensões Personalizadas - FlaashMan • Formatos Em Geral • » Formato Continental - Koddy » Fazendo a Superfície do seu Mapa - FezZinN » Formatos #1 - RenatoRibeiro • Cavernas • » Formando Caves - Koddy » Detalhando Caves - Koddy » Caves - XaPiNhAl » Caverna Jungle - Anyur » Caverna Montanhosa de Spider - Anyur » Como Criar Uma Cave De Dragon - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Criar Cave's - RarTnE » [Mapping] Cave (Básico) - Beto06 » [Tutorial] Criando E Detalhando Caves - VictorFT • Dicas Em Geral • » Efeitos nas Rampas - FezZiN » Passagens Tiles Secretos - itrox » Dicas para Criação de Quests com RPG - Temperance » (Guia) Casas - Marcell » Fazendo Armadilhas - Kerooker » Criando Labirintos - Fozz » Miragem no Deserto - XtiNaino » Colocando Livros em Bookcase e Texto - Kardec » Criando Roofs - felipitovis » Detalhamento De Templos - Flankee » Encaminhamento Alternativo - Anyur » Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation - Pess0a » Descida Secreta - Flankee » Passagem Criativa - Anyur » Templo Medieval - Anyur » Fazendo Passagem De Fogo - TonyHanks » Aldeia De Amazons - Anyur » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Area De Spider - TecBreakerByLipe » Construindo Piramides - Vital900 » Como Criar Um Barzinho - Maenilse » [básico] - Telhados - Left4Dead » [básico] Novo Tipo De Rua - Leaft4Dead » • Guia De Cidades - VictorFT » Colocando Passaros Para Voar No Mapa - Overllord » [Tutorial] Como Criar Uma Cidade - FlaashMan • Aulas • » Aulas de Mapping #1 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - Lopoi2 & BruMatt » Aulas de Mapping Part. 2 - BruMatt & Lopoi2 » [Aula]1. "O Início" - MapperComand » Aula Mechendo Map Editor - Ewerton91 » Aula Mapping - Lição I - Laug » Aula Mapping - Lição II - Laug » Aula Remeres Poke Editor - JVitorPS » [Video-Aula] Como Criar Árvores Gigantes! - RarTnE » [Vídeo] Fazendo Base Com Auto-Border - Anyur » [Vídeo] Distribuindo Árvores E Arbustos - Anyur » [Vídeo - Iniciantes] Fazendo Base De Montanha - Anyur » [Video-Aula] Fazendo Piramides - TecBreakerByLipe » [Video-Aula] Nature Mapping - TecBreakerByLipe » [Video + Download] Instalação Tibia Dat E Spr Rme - Enigman » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG • Peça Um Tutorial De Mapping • » Peça Um Tutorial Aqui • REGRAS DA AREA MAPPING • » [Regras] Pedidos e Duvidas - Pedidos e dúvidas Mapping » [Regras] Concurso De Edição De Mapas - Concursos de Mapping » [Regras] Duelos - Concursos de Mapping » [Regras] Gerais - Show Off (exposição de mapas) » [Regras] Sua última Foto - Show Off (exposição de mapas) Atualizado: 28/12/2012 (20:15)
    1 ponto
  6. TheSlayer

    Baiak Slayer V2.6 By Theslayer

    Baiak Slayer 2.8 By: TheSlayer Olá Pessoal Hj vim Trazer A Atualização do BaiakSlayer 1.8,agora a nova versão 2.8 consiste em: :Principais Quests: Demon Oak Mpa Quest Inquisition Entre Outras... Versão 1.8 Oque Mudou? Versão 2.6 Oque Mudou? :ScreenShots: Baiak City Draconia Houses Acima do Temple DP Condominio Warlock City Warlock Fortress Se vc gostou REP+ Plis Download e Scan Abaixo: Download (MediaFire) http://www.mediafire...1f386yz3bns53ip Scan https://www.virustot...sis/1346721996/ Créditos: TheSlayer (edições no mapa e npc) Bryyan (mapa base scripts principais) Os virús que estão acusando são inofensivos. Se olver algum script com problema desculpe mas n sou bom em script. Gostou REP+
    1 ponto
  7. caotic

    Sistema de TV Em Lua

    Ola galera xtibiaaana!. Então meus amigos resolvi fazer um TV system aquele famoso sistema que o player cria uma channel(canal) e outros players poderão ver ele batalhando. Estou retirando o máximo de bugs possíveis se você viu um bug não deixe de falar. Vamos as explicações: Primeiro o player cria uma channel usando o comando /tv(nome da channel) depois outro player ve sua channel na lista usando o comando /channel(list) logo ele quer entrar em sua channel então ele fala /channel(nome da channel). Logo apos ele falar ele entra e começa a assistir mais depois ele quer sair então ele "desloga" e ele volta ao tempo. Vamos a instalação. Execute este comandos na sua database: CREATE TABLE "tv" ( "name" Text NOT NULL, "player" INT NOT NULL, "conec" INT NOT NULL ) Vá em lib e crie um arquivo lua chamado de tv e coloque isto: function createTv(cid, name) db.executeQuery("INSERT INTO `tv` (`name`, `player`, `conec`, `watch`) VALUES ('" .. name .. "', " .. getPlayerGUID(cid) .. ", 1, 0);") setPlayerStorageValue(cid, 23423, 1) doPlayerSave(cid) end function isTv(name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") return tv:getID() ~= -1 and true or false end function getChannelPlayer(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 23423) == 1 and true or getPlayerStorageValue(cid, 23423) == -1 and false end function getWatchingNameChannel(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 44670) end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local conditi = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(conditi, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) function enterInTv(cid, name) local function comparePos(pos, post) local pos = getThingPos(pos) local post = getThingPos(post) return pos.x == pos.x or pos.y == pos.y or pos.z == pos.z and false or true end local function fallowPlayer(cid, player) if not isPlayer(cid) or getPlayerStorageValue(cid, 44670) == -1 then return true end if comparePos(cid, player) then doTeleportThing(cid, getThingPos(player)) doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, conditi) setCombatCondition(combat, condition) end return addEvent(fallowPlayer, 1800, cid, player) and doPlayerSave(cid) end setPlayerStorageValue(cid, 44670, name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") local guid = tv:getDataInt("player") local player = getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(guid)) return fallowPlayer(cid, player) end function exitChannel(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED) doRemoveCondition(cid, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 44670, -1) doPlayerSave(cid) end function doShowListChannel(cid) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` ORDER BY `conec`") str = "Channel Disponiveis:\n\n" if tv:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não ha channel disponiveis") return true end while true do local conect = tv:getDataInt("conec") local player = tv:getDataInt("player") local channel = tv:getDataString("name") local players = getPlayerNameByGUID(player) str = str .. channel .. " -("..players..")\n\n" if not tv:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end function getConectTv(name) local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `name` = '".. name .."';") return tv:getDataInt("conec") == 1 and true or tv:getDataInt("conec") == 0 and false end function setStatusTv(cid, on) if on == "on" then return db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 1 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) end if on == "off" or on ~= "on" then local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';") local channel = tv:getDataString("name") db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 0 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) for i =1, #getPlayersOnline() do if getWatchingNameChannel(getPlayersOnline()[i]) == channel and getPlayersOnline()[i] ~= cid then exitChannel(getPlayersOnline()[i]) doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "A channel foi desligada") end end end end Vá em talkactions crie um arquivo Lua chamado de tv coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) local item = 1949 ----Item que você precisa local bloqued = {"sair", "list", "on", "off"} ----- Nomes de channel que não pode ser usado if param == "" or param == " " then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Diga o nome da channel que você quer") and false end if param == "on" or param == "off" then return setStatusTv(cid, param) end for i = 1, #bloqued do str = "Nomes não podem ser ultlizados" str = ""..str.."\n"..bloqued[i].."" if param == bloqued[i] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este nome não pode ser ultilizado porque e um comando do sistema") and false end end if #param <= 4 and #param >= 10 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O nome da sua channel deve ser maior que 4 caracteres e menor que 10 caracters") and false end if getPlayerItemCount(cid, item) < 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de um "..getItemNameById(item).."") and false end if getChannelPlayer(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ja tem uma channel") and false end createTv(cid, param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns sua channel "..param.." foi criada") return true end Vá em talkactions e crie um arquivo lua chamado de channel e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" or param == " " then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Diga /channel(nome da channel para se conectar)\n/channel(list) Lista das channels\n/channel(sair para sair da channel)") and false end if param ~= "list" and param ~= "sair" then if not isTv(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não existe esta channel") and false end if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você so pode entrar em uma channel quando estiver em pz") return true end if getChannelPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode entrar uma tv porque você ja tem uma") return true end if getWatchingNameChannel(cid) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você esta conectado a uma channel") return true end if not getConectTv(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esta channel esta desativada") and false end enterInTv(cid, param) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você esta assitindo a channel "..param.."") return true end if param == "list" then return doShowListChannel(cid) end if param == "sair" then if getChannelPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode sair de sua propria tv use o comando /tv off para desativar sua channel") return true end if getWatchingNameChannel(cid) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não esta conectado a uma channel") return true end exitChannel(cid) return true end return true end Vá em talkactions.xml e coloque estas tags: Vá em creaturescripts e crie um arquivo lua chamado tv e coloque isto: function onLogout(cid) if getChannelPlayer(cid) then local tv = db.getResult("SELECT * FROM `tv` WHERE `player` = '".. getPlayerGUID(cid) .."';") local channel = tv:getDataString("name") db.executeQuery("UPDATE `tv` SET `conec` = 0 WHERE `player` = "..getPlayerGUID(cid)) for i =1, #getPlayersOnline() do if getWatchingNameChannel(getPlayersOnline()[i]) == channel and getPlayersOnline()[i] ~= cid then exitChannel(getPlayersOnline()[i]) doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "A channel foi desligada") end end doPlayerSendTextMessage(getPlayersOnline()[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua channel foi desativado ao você logar religue dizendo /tv on") return true end if getWatchingNameChannel(cid) ~= -1 then exitChannel(cid) return true end return true end function onAttack(cid, target) if getWatchingNameChannel(cid) ~= 1 then return false end return true end Registre o evento colocando isto antes do ultimo return true: Coloque esta tags em creaturescripts.xml: Configurações Midia: Ajude o tv system dizendo ideias e bugs para o sistema. Estarei optimizando o sistema e retirandos bugs.
    1 ponto
  8. Gears

    [SpeedMapping] Water Elemental

    Mais um dia sem fazer nada resolver fzer um speed mapping novamente, dessa vez de um tema não muito abordado que é o de area's de Water Elemental, pois é o nosso speed mapping de hoje é sobre Water Elemental Taai uma preview do que vocês verão no Speed Mapping de hoje ( SM#02 ) ( Mapa da preview nao terminado é claro ) @edit Video re-upado e testado =o http://www.youtube.com/watch?v=q4A37P17pl4
    1 ponto
  9. Andre Miles

    Deu a louca nos monstros!

    Com o server save de hoje, algo muito estranho aconteceu. Quem já foi se aventurar em uma caçada deve ter reparado que, ao soltar uma runa para trapar as criaturas (energy, fire, poison e outras), estão deixando as criaturas... imóveis! A pessoa fica completamente livre para matar sem reação alguma. Criaturas paradas pelo field. Seria um bug até abusável aproveitável. O único problema é que também existe um outro erro - e esse é fatal: os jogadores estão morrendo com apenas um hit. Isso mesmo que você leu. Se a pessoa fica parada em uma área que seja fora de ataque, ao entrar no campo de batalha, a criatura mata em uma porrada só. Jogador morrendo em 1 hit Agora é aguardar e ver o que, quando e como a CipSoft irá se pronunciar sobre o caso e que medidas irá adotar. Fique de olho para atualizações. Fonte: Tibiabr.
    1 ponto
  10. Estava precisando de um item, "gnomish supply package". ao ser usado, você ganha aleatoriamente um de 24 items. Procurei e não encontrei. Lembrei do item, "winning lottery ticket". Fiz modificações para me satisfazer. Créditos Desconhecido. Porque já estava incluído no servidor Global 9.81 do xtibia. 2% Shumagora Então vamo lá: data/actions/actions.xml <action itemid="18215" event="script" value="Gnomish.lua"/> itemid="18215" -> id do item ao ser usado data/actions/scripts/Gnomish.lua Explicações: local rand = math.random(0, 24) -> Ao clicar no item, é bem parecido com loteria. Você chuta um número, de 0 a 24 e reza pra cair o número escolhido. local lotteryid = 18215 -> id do item para clicar. if rand == 0 then elseif rand == 1 then elseif rand == 2 then ... etc... são os números "do sorteio". que ao clicar no item aparecerá um item de 0 a 24 como no exemplo acima. doCreatureSay(cid, "You have a 15 Crystalline Arrows!", TALKTYPE_ORANGE_1) Mensagem quando aparece o item. doPlayerAddItem(cid, 2154,1) -> id do item, quantidade caso você queira adicionar mais items, é só da ctrl+c mais ctrl+v e editar: elseif rand == 24 then doCreatureSay(cid, "You have a Yellow Gem!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, 2154,1) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) Você edita elseif rand == 24 then e coloca: elseif rand == 25 then e edita o resto. (não se esqueça de editar math.random(0, 24) para (0, 25) se quiser deixar para que ele quebre também Suponhamos que: "mega sena tem 0 a 40 números. você joga os dados e reza pra não cair acima de 24, porque não ganhará premio algum. É bem isso ai, poste suas dúvidas, que ano vem respondo = )
    1 ponto
  11. deglorio

    Pokemon Extreme Open Source

    Pokemon Server Extreme Olá pessoal, eu estava trabalhando nesse server há algum tempo, porém por falta de tempo resolvi postar para vocês, ele será um server Open Source, por isso esta aqui no fórum para que juntos possamos atualiza-lo e postarmos um server a altura de um server pokemon mais conhecido, tenho a source do server e iria distribui-la para aqueles que realmente se comprometerem a ajudar para o desenvolvimento do mesmo. O que contém no server: Sistemas: °Pokeball icons -- Sistema de pokebolas igual ao do PXG -- Icones dos pokemons nas pokebolas. °Duel System °Nick System -- Mude o nome de seus pokemons! °Addon System -- Pokémons °Novos Pokemons °Bike System °Pokemons com level °Boost system °Ride FLY e Surf °Tv System °TM System -- Adiciona novos ataques aos seus pokes! °Evolução dos pokemons por level ou stones °Barra de cooldown e pokes °Respawn de shinys e lendarios! * Mapa SVKE °Shiny Stone/Master Ball e Muito Mais!!! Bugs encontrados: O que falta para adicionar ao server: Imagens: Dowload Cliente: http://www.4shared.c...POunc_10_3.html Download Server: http://www.4shared.c...nc_Extreme.html OBS: Server configurado para rodar em mysql, a database esta dentro da pasta do server. Créditos: Jean Deglorio
    1 ponto
  12. Gabriel Couto

    Primeiro Collage :D

    http://i.imgur.com/Q5JELzD.png E lá vai, comentem
    1 ponto
  13. Venho Aki Trazer Um Server Que Eu Andei Editando ! O Que Tem Nele '-' Egg System (100%) Kit iniciante No Cp (99%) Respaw De Shinys Fixo (Nao Coloco % Pq Nao Foi Todos Os Shiny ) Respaw De Crystal Onix Adicionado (99%) Teleports Para Auguns Shinys (99%) Vendedora De Stone (99%) Mark Vendendo Ultra Rod (99%) Lago Enfrente Cp Personalizado (99%) Auguns Shiny Quase Todos Com Cores Do PxG (95%) Nova City Pronta Para Adicionar Qualquer Respaw Nela So Adicionar (80%) PQ Fauta Colocar Os Respaw Dos Pokes ! Area De Pesca (75%) Pos A Nurse Joy Nao Esta Healando No Cp De La ! '-' Respaw De Aerodactyl e Shiny Aerodactyl Adicionado (99%) Poke Ball = 1x Great Ball = 2x Super Ball = 3x Ultra Ball = 4x Camera Para Filmar O Player Fazendo Quest Esta Pegando ! Todas As Conta Vir Com Vip Gratis ! Bem é isso '-' Download Client Para Nao Dar Debug Prints '-' Se Gostar Rep+ pf Se Postei Em Area Errada Pesso Para Mover Pf E Posta O link pra area que foi movida pf
    1 ponto
  14. Parabens Otimo Trabalho Vou Usar Como Meu Server ! Obrigado Amigo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Me Otimo MSM Amigo Inclusive o Egg Sytem !!!! Vlws Muito Obrigado Cara Por Trazer Pro Xtibia !!
    1 ponto
  15. eh q eu soh fiz esses 3... quem for usar o serv q faça o resto... o npc ainda compra os outros, ms n tando na tabela, mas dai usa um formula la pra calcular o preço do poke..
    1 ponto
  16. Gabriel Couto

    Overpower renders pack #Diversas

    Se não tiver aquelas renders horríveis que você usa as vezes em suas signs, tá bom ._. Vou baixar depois.
    1 ponto
  17. 20cm

    item ao clica-lo, items aleatórios

    Legal cara, mas você devia tentar usar tables ao invés de vários ifs Por exemplo esta table: local table = { [1] = "valor um", [2] = "valor dois", } se você quiser acessar o "valor um" você usa table[1], por exemplo: "print(table[1])" vai printar no console: "valor um" se você usasse table[2] ia retornar "valor dois" isso é legal porque dá pra usar o math.random que retorna um número aleatório pra retornar um valor aleatório da table, por exemplo: local aleatorio = math.random(1,2) local table = { [1] = "valor um", [2] = "valor dois", } print(table[aleatorio]) supondo que o math.random retornasse o número aleatório 1, ficaria algo do tipo: "local aleatorio = 1", e na hora de printar table[aleatorio], ficaria table[1] (pois aleatorio = 1), que é, na table, o "valor um" ou seja, você já está deixando o seu script aleatório E com table você também pode usar table[math.random(1,2)] agora, uma coisa legal, é que você não precisa mudar o valor máximo do math.random pro valor máximo da sua table (por exemplo, no caso, 2 é o último valor da table), porque tem um jeito de retornar o tamanho da tabela, usando um # antes de chamar a tabela (por exemplo #table retornaria 2) agora, se a tabela fosse assim: local table = { [1] = "valor um", [2] = "valor dois", [3] = "valor três", } e você usasse #table, retornaria 3, entendeu? assim você não precisa alterar o math.random toda hora que adiciona um valor na tabela. só que lembre-se de usar o #table depois de user a table! por exemplo: MODO INCORRETO local aleatorio = math.random(1,#table) local table = { [1] = "valor um", [2] = "valor dois", [3] = "valor três", } MODO CORRETO local table = { [1] = "valor um", [2] = "valor dois", [3] = "valor três", } local aleatorio = math.random(1,#table) porque você no modo incorreto estaria tentando pegar o valor máximo de uma table que nem existe (pois ela nao foi declarada ainda) agora, uma versão com table do seu script: function fixString(string) local k = string.explode(string," ") local x = "" local y = 0 for i = 1, #k do if y == 0 then x = x ..string.sub(k[i],0,1):upper()..string.sub(k[i],2) y = 1 else x = x .." "..string.sub(k[i],0,1):upper()..string.sub(k[i],2) end end return x end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = { [1] = {id=7439,quantidade=1}, [2] = {id=2158,quantidade=1}, [3] = {id=7443,quantidade=1}, [4] = {id=2160,quantidade=1}, [5] = {id=18304,quantidade=1}, [6] = {id=18437,quantidade=1}, [7] = {id=18552,quantidade=1}, [8] = {id=18519,quantidade=1}, [9] = {id=7591,quantidade=1}, [10] = {id=7590,quantidade=1}, [11] = {id=2155,quantidade=1}, [12] = {id=7618,quantidade=4}, [13] = {id=7640,quantidade=4}, [14] = {id=7440,quantidade=1}, [15] = {id=18397,quantidade=1}, [16] = {id=18456,quantidade=1}, [17] = {id=2152,quantidade=5}, [18] = {id=2156,quantidade=1}, [19] = {id=5911,quantidade=1}, [20] = {id=18509,quantidade=1}, [21] = {id=7588,quantidade=1}, [22] = {id=7588,quantidade=2}, [23] = {id=7589,quantidade=2}, [24] = {id=18457,quantidade=1}, [25] = {id=2787,quantidade=20}, [26] = {id=2154,quantidade=1}, [27] = {id=7588,quantidade=1}, } local rand = math.random(1, #items) local nomedoitem = fixString(getItemNameById(items[rand].id)) local quantidade = items[rand].quantidade doCreatureSay(cid, "You had "..(quantidade == 1 and (isInArray({"a","e","i","o","u"},string.sub(nomedoitem,0,1)) and "an" or "a") or quantidade).." "..nomedoitem.."!", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid, items[rand].id,items[rand].quantidade) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) return TRUE end ps. A linha 50 pode ser avançada pra você mas acho que é isso, da uma estudada no script que sabendo usar tables vai facilitar muito sua vida flw! edit e outra, vc nao precisa checar se o item que está sendo usado é o da lotteryid, porque no actions.xml quando você põe a tag "<action itemid="18215" event="script" value="Gnomish.lua"/>", ele só vai usar o script se for pro item 18215, já sendo um "if item.itemid == 18215" entre aspas
    1 ponto
  18. SlipknotShadow

    Datena vs. Ateísmo

    pra que se importar com isso? ele que fale o que quiser, não prejudicando ninguém que se foda não gosta não vê o programa dele
    1 ponto
  19. ja tinham me reportado isso... 1* actions/scripts/bike.lua 2* movements/scripts/PVP/PVP_Tile.lua
    1 ponto
  20. vital900

    Mapa não abre no RME

    simples, os itens do tibia 8.0~8.40 mudam o id quando se passa para a versão 8.54.. Algumas vezes o mapa abre e vem com os ids todos trocados.. outras vezes o mapa nem abre.
    1 ponto
  21. VictorWEBMaster

    [GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

    Mudanças feitas nesta versão que postei, vou finalizar outra talves hoje de madrugada. Voce consegue fazer promoção de double points colocando a quantidade de x no config do site. Forum remontado totalmente Auto otimização de banco de dados, sendo assim é o unico website que tem esta função automaticamente. Characters revisado e arrumado algumas coisinhas. shopsystem 99% arrumado (nesta versão) Sistema de bugs, administradores relatam bugs encontrados. Sistema de reputação igual do global, ainda farei uma video aula explicando ele. [Forum] Alteração na compra e entrega de items. Agora tem uma nova cara. 80% das imgs do tibia 8.6/9.7 ps; caso eu falei coisa que nao tenha, é porque tem na outra versão mais recente, tenho que upar no 4shared.
    1 ponto
  22. brun123

    Sistema de TV Em Lua

    tirando que quem está assistindo pode empurrar, dar rotate, use, atacar e fazer diversas outras ações, dá pra usar mas isso aí está completamente passível de abuso, já que se você adicionar o hideHealth, os players não poderão ser atacados por outros players, mas poderão atacar... roubar itens em depot, caçar em um lugar e quando quiser sair da hunt, basta desligar o channel e já volta pro lugar antigo... e o intervalo de acompanhar o dono do channel é grande, aí fica feio... um cara com muito speed que estiver andando continuadamente vai deixando o pessoal que tá assistindo pra trás, enfim... é complicado fazer esse sistema sem alterações no código fonte
    1 ponto
  23. Piabeta Kun

    Xtibia 2013: O que você mudaria?

    O Xtibia está em uma boa fase, tirando alguns problemas que eu acho superfulospara o forum,porm eu tentaria inspirar o desenvolvimento de novos servidores, pois conteudos bons e atuais no xtibia estão escação relacionado a servidores.ecomo eu faria isso, cobrando dos coordenadores a produzir mais conteudo junto aos seus subordinados(principalmente os colaboradores) e fazer sistemas de "dual",como foi sugerido pelo iunix, de fazer junções entre seções como scripting e mapping,scripting e websites,designer e websites, programação e sprites, assim atrazendo novos conteudos para adicionar em novos servidores e afins! Logo depois eu faria uma limpeza geral no forum junto aos coordenadores emoderadores, para tirar de uma vez por todas os links quebrados e tutoriais ultrapassados e sem uso, assim facilitando a busca de todos,eu expandiria a area de derivadospara ser obsoleta assim como otserv é de designer e outros, tornando ainda mais facil a busca para otserv e derivados, pois uma das coisas mais chatas pra mim é ir em scripiting por exemplo procurar codigos e tutoriais de otserv e me deparar com milhares de coisas pra derivados, e assim també valorizando ainda mais a area de derivados que so tem a crescer! e faria valer as regras do forum, mesmo para membros mais novos,emanter sempre na mente dos novos usuarios que tem que postar em local certo e estar ciente das regras de cada area e suas punições! Esse é o resumodo que eu faria inicialmente! Obrigado pela atenção!
    1 ponto
  24. Overpower

    Aula City #2

    Excelente tutorial, cara! Muito bem explicado, gostei demais. Eu gostei do telhado, apesar de eu não mapear. Obrigado por compartilhar.
    1 ponto
  25. Com as instruções do meu supervisor Overpower fiz essa sing .
    1 ponto
  26. Gabriel Couto

    Aizen Sign

    Acho essas render feia bagarai.
    1 ponto
  27. Tonynh

    Music Sign

    Então, antes de tudo.. obrigado por deixar eu comentar aqui no tópico =p Eu achei que as cores ficaram meio mortas, mas acho se adaptou tranquilamente com a sign, isso é bom. Gostei da ilu, e no geral a sign ficou bem legal =p
    1 ponto
  28. WH47

    Sign Roksas

    Bom, a imagem não favoreceu muito, então busquei outras imagens. Tá simples, fiz rapidinho, mas espero que goste assim =p v1 v2
    1 ponto
  29. Prezado por minha parte eu recomendo a 1.6.6 OLD VERSION. Segue o link para download: http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=39
    1 ponto
  30. Maluko Aprendiz

    Ichigo Sign

    Depois reclama pq não tem ninguem avaliando a Galeria dele, o Dudinha deu varias dicas pra melhorar e tu disse que vai manter como esta. Cabeça fexada não vai pra frente
    1 ponto
  31. O link ae dele descompilado http://www.mediafire.com/?a09b1tqew8hssw8
    1 ponto
  32. CSS é uma linguagem de estilos para HTML. Você pode configurar margens, bordas, cores, fundo, tamanho, distância de outros elementos, fazer texto ficar em caixa alta... centenas de coisas diferentes.
    1 ponto
  33. eneasneto2

    Subwat Kamikaze V25 - Atualização

    MUITO MASSA O Mapa adorei, a mudança do Templo, bom trabalho Delaks contnue assim. REP+
    1 ponto
  34. vital900

    [Arquivado]Área do Mapper

    Mais fotos do Closed Beta [staff] Carrinho dos orc's UAHuHAu
    1 ponto
  35. Gabriel Couto

    Galeria do Anyur

    Btw, tem certeza sobre a borda? Acho que está normal :s http://i.imgur.com/vKOPGvx.png http://i.imgur.com/Q5JELzD.png http://i.imgur.com/MIYoTA5.png
    1 ponto
  36. LuckOake

    Maximo de Sumon

    Putz cara, agora que vi a besteira que eu fiz. Coloquei a verificação errada. Tá ai o script corrigido:
    1 ponto
  37. Bernardo

    Gift to Mozark

    MELHOR SIGN DA SEÇÃO MAROMBA 6KG SUPINO
    1 ponto
  38. Bem eu vejo que muita gente tem dificuldade de escolher um bom webserver e tem muitos bugs com a versão deles,com este topico estarei postando os melhores webservers e suas melhores versões! Xampp 1.7.3 http://downloads.sou...use_mirror=ufpr Wamp 2.0i http://downloads.sou...use_mirror=ufpr Easy PHP 1.8 http://www.4shared.c...EasyPHP_18.html AppServ 2.6.0 http://www.4shared.c...-win32-260.html Bem esses são os melhores webserver que eu conheço nas melhores revisões, se alguem tiver algum outro ai me passa que eu testo e posto aqui no topico!
    1 ponto
  39. Ele está brincando com você ["Charizard"] = {offense = 800.5, defense = 700.8, specialattack = 101, vitality = 70.8, agility = 1600, exp = 2009, level = 85, type = "fire", type2 = "flying"}, Como você pode ver ele colocou 800.5 em offence...700.8 em defence.....Isso é muito absurdo. o charizard vai está meio que um Goku kkkk Balancear é você pegar todos os pokemoms e colocar os atributos de acordo com seu tipo...ou sei lá...Exemplo: cloister: Ele é uma criatura com um casco duro, então tem mais defesa. defense = 8.7 Algo assim
    1 ponto
  40. tem q exclui duas dll la da pasta do remeree n abrir no atalho abrir com o remeres q ta na pasta dele se eu lembra q dll é eu edito ake edit WSOCK32.dll e RPCRT4.dll exclua essas duas dlls e n abra o remere pelo atalho se n essas duas dlls vao ser criadas novamente ajudei ?? rep+
    1 ponto
  41. Fácil é só copiar os arquivos da pasta items do seu ot e colocar a pasta do seu RME segue essa sequencia Remere's Map Editor -> data - > 860 você cola os arquivos da pasta items do seu ot na pasta 860 =]
    1 ponto
  42. Drk Shadow

    Mistyc Island By: Pktibia

    @Gabrielzxzx Vllw Pelas SS manin ^^ tava meio sem tempo e.e qnd tiver uma rep, é nois '-' .. ou não ._.
    1 ponto
  43. guixap

    [Mapping] Caves

    Bom! Esse é o meu primeiro tutorial e espero que ajude a muitos e seja útil. Existem muitos tutoriais/artigos dentro do Xtibia referentes a Caves. Mais esse é diferente por eu colocar modelos que possam (na minha opinião) dar um auxilio maior na hora de detalhar ou formatar a cave. Lembrando que todo mapper tem direito de fazer seu mapa do jeito que bem entender desde que o agrade. Mais resolvi fazer esse tutorial para auxiliar mapas novos que ainda não tem tantas idéias ou então que desperte idéias nos mappers que já fazem a pouco/muito tempo que estão na área. Então sem mais delongas vamos ao tutorial. Existi vários tipos de caves, as originais com os temas: poison, fire, ice e nature. Mais hoje em dia os Mappers inovam criando caves que Fogem desses temas e que até tenha harmonia dentro da cave, Coisa que raramente acontece quando se “inventa” algo no mapa. Até o momento irei postar modelos e falar um pouco sobre as caves com Temas originais que são os que citei a cima. NATURE Em uma cave com o tema nature você tem que saber que não quer disser que você irá usar tree, flowers entre outras coisas que lembra nature. Você irá usar coisas que demonstrem uma nature, mais que sejam adaptáveis e que possam realmente haver em uma cave (Flores e árvores não teriam muito futuro dentro de uma caverna -.-“). Mais então, para deichar uma cave de nature agradável e coerente você deve usar grounds, itens, detalhes outras coisas em que possa ali estar trazendo uma harmonia dentro da Hunt. Veja um exemplo: Na cave você pode ver hole nas bordas das Earth, Water com plantas do pântano, Moldy Mushrooms em ground com aparência muscosa, Rubbles, large branchs, pedras andáveis, tufos de gramas, variação das ground entre dried, light dirt e cave ground. POISON/TERA Na cave de tema Tera/Poison, você pode usar muito de plantas que lembre o pântano. As caves de poison variam muito, você pode usar quase tudo que é verde e que seja coerente dentro de uma cave de poison. Você pode usar uma cave poison para, bog raiders, spiders, earth Elemental entre outros monstros que tenham a Race VENOM. Uma cave que com certeza você poderá usar qualquer monstro citado a cima ou outros que eu não tenha lembrado. Veja dois exemplos: Agora veja uma Hunt implementada para mostrar que é habitada por Spiders, perceba que o modelo de Hunt é o mesmo da primeira imagem de cave poison, só foi adicionado os detalhes com cobwebs e spider webs. Veja: Ou então para quem prefere usar aquelas caves com todo um role playing uma história por trás da cave com uma estrutura antiga, pode se basear no exemplo abaixo. FIRE Ao meu cer as caves FIRE são as mais simples, você só precisa saber sobre alguns detalhes e coerência que você faz ela em poucos minutos. Eu uso muito em caves de FIRE, frozen mud ground, dirt ground/cave ground, melting ground, lava, gravel e outros detalhes que se adaptem ao local. Veja dois exemplos, o primeiro como uma cave simples no outro uma cave um pouco mais detalhada: No tema cave Fire também existe caves com uma estrutura antiga e toda uma historia/role playing por trás disso. Veja dois exemplos, uma cave na integra e uma entrada. ICE Agora uma das caves em que minha opinião as pessoas menos dão valor, não sei se por falta de idéias ou então por não se importarem com o tema ICE mesmo, mais então eu vim pra tentar mudar isso. Eu fiz três exemplos de cave com o tema ICE. Uma mais simples com as bases EARTH a outra um pouco mais detalhada com a base mountain e a outra com a mesma base mountain só que uma característica de moradia de algum monster. Veja: ENTÃO! esse é o meu primeiro tutorial espero que aprovem, gostem e usufruem dele e que tire dúvidas, de idéias ou ajudem a todos que ainda tem dúvidas relacionadas a CAVES.
    1 ponto
  44. Quer dizer que vc ta dizenque que vai mandar soundpokes() e já sai som no cliente? kkk Esse sistema de som é com dll inject. Creio eu que ele te mandou um cliente. To certo?
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...