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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/30/13 em todas áreas

  1. bastava editar no login.lua pra faze teletransportar pra outro chão se houvesse player naquele lugar, mas é bem mais simples colocar no-logout no chão onde boosta
    2 pontos
  2. HeelNox

    Naruto Shinobi Life !

    Ola para alguns jogadores que jogaram meu servidor "Naruto Shinobi Life" em 2012 , hoje desisti do projeto e vim postar o mapa para vocês para quem não sabe , meu servidor digamos que não era um dos melhores na epoca mais fica com cerca de 50 a 40 player onnline por dia , sendo ele 24 Horas Bugs
    1 ponto
  3. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
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  4. raphaelpdc

    Caderno de raphaelpdc

    Fala ae pessoal, trago aqui pra vocês umas sprites antigas, e novas, todas que eu fui guardando no photobucket: Desculpem a bagunça, amanha eu ajeito, ja estou indo dormir, foi mal kkkk
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  5. othereality

    2013 uwnia news

    Não façam mtas perguntas porque se eu ficar respondendo perguntas não tenho tempo de trabalhar no OT, obg. Estou voltando a fazer o OT agora que diminui o tempo que fico na sala de aula. = feito = fazer dia (30/06/13) >> consertar unique ids dos barcos da ilha inicial >> arrumar nomes dos montros que representam cada classe no inicio do jogo >> ajustados dialogos de npcs e nomes de itens de quests >> ajustar dano, atributos e leveis dos itens da primeira ilha dia (1/07/13) >> ajustar dano, atributos e leveis dos itens da segunda ilha >> arrumar quests da segunda ilha >> ajustar 3 primeiras magias das 5 primeiras classes - warrior - hunter - sorcerer - paladin - priest dia (2/07/13) >> arrumar o primeiro set de cada vocação, que vem na segunda dungeon >> terminar de fazer a segunda dungeon Olá pessoas (: Alguns devem lembrar que o jogo já tinha quests do level 1 ao 30 com 3 dungeons e etc.. Bem eu resolvi fazer uma rookguard que o player fica do level 1 ao 12, e acabei de terminar ela. agora vou só precisar ajustar os monstros e prêmios das quests que já tinham antes, então vai ir rapidinho essa parte. Mudei também o sistema de classes, e acabei de terminar também as 5 primeiras. Então, o jogo está completo do até o level 12, no level 8 o player escolhe uma das 5 vocações que vocês viram acima. até ai tem: 2 dungeons 5 sets diferentes 5 classes pra escolher, sendo que algumas classes podem ser usadas de modos diferentes.. por exemplo o paladin pode usar set de intelecto e dar bastante dano, ou usar o de vida e tankar. 22 npcs, sim só do level 1 ao 12, na "rookguard" que na verdade são duas ilhas. e 27 quests, sendo algumas mais simples e outras onde um npc te conta uma história e pede ajuda a você para salvar uma cidade. O mapa dessas duas ilhas ta bem feio ainda, eu só fiz a parte de script, mas amanhã vou trabalhar no mapa apenas e aí termino "rook" e abro um TS por HAMACHI, só pra vcs verem como está. Nem alterei as roupas dos npcs, pq o site que eu usava pra fazer isso não existe mais, se alguém souber um bom jeito de visualizar as cores dos npcs eu agradeço. É isso, entrem no grupo do face quem ainda não estiver: http://www.facebook.com/groups/uwnia.zeep/ me sigam no twitter: https://twitter.com/taelg bjs, tael. dia (03/07/13) >> arrumar os outfits dos npcs da primeira e segunda ilha >> refazer o mapa da primeira ilha (ajuda de Felipe Resende) >> inicio do jogo alterado - O player não começa mais no templo, ele vai começar em uma praia do lado dele. vai estar na casa de um velho pescador que vai explicar que encontrou ele desacordado em destroços de um barco enquanto pescava - em seguida um guide guia o player até o templo, então tudo acontece como antes. >> fazer a ultima quest da segunda ilha >> testar um char do level 1 ao 11 fazendo as 28 quests dia (04/07/13) >> abrir o test server >> arrumar bugs reportados durante o test server >> últimos ajustes na força do monstros e nas magias após o test server dia (05/07/13) >> refazer o mapa da segunda ilha ilha >> trocar o hoster do servidor para manter o servidor aberto, vai precisar ser resetado >> criar 9 hijalls pra arrumar o bug da dungeon 2 dia (06/07/13) >> hj fiquei só jogando arrumei alguns bugzinhos e mudei alguns detalhes como o dano da magia 'smite' dia (07/07/13) >> reescrevi as histórias e atualizei as informações do blog, agora ta tudo certo lá http://zeep-uwnia.blogspot.com.br/ dia (08/07/13) >> começar as quests de Copper Shire >> ajustar força, exp e loot dos monstros de copper shire dia (09/07/13) >> criar a hunt de tarantula e as quests do segundo npc de CS >> ajustar força, exp e loot dos monstros de copper shire(2) dia (10/07/13) >> cheguei mt tarde hj, copper shire vai sair amanha. (lv. 10 até o 14~16) dia (11/07/13) >> acabei de terminar copper shire - level 10 ao 15 - 11 novas quests - 1 nova dungeon dia (12/07/13) >> arrumando bugs de copper shire e ajustando algumas coisas pra depois começar Fountain Village - se alguém quiser ajudar com mapping, me procura no grupo do uwnia: https://www.facebook.com/groups/uwnia.zeep/ ~~ estou no LoL quando eu pegar plat. IV eu volto ~~ ps: já comecei Fountain Village. pss: to a 1 jogo da md3 pra plat IV créditos: > vodkart e eskylo os dois scripters que mais me ensinaram aqui no xtibia. > a toda galera do grupo que participa dos test servers me ajudando a arrumar o jogo. > e a galera que contribui com mapping para o server: - Felipe Resende - Pedro Henrique -
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  6. 3145288

    Ampliando a interface no ultimo

    é simples, em modules\game_interface\widgets aqui vc edita gameMap:setVisibleDimension({width = 15, height = 11}) e depois em: modules\game_interface\gameinterface, vc edita essas gameMapPanel:setVisibleDimension({ width = 15, height = 11 }) mas ele aumenta poucos sqms
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  7. AdilsonHacker

    ajuda com esse error

    Globalevents ! function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 12 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = {"Grupo del ot es: https://www.facebook.com/groups/204278166393372/"} -- Defina as mensagens de propaganda -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end
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  8. vital900

    CAM #02

    Fotos adicionadas e a nota do beto aumentada, devido a um erro..
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  9. Foxmth

    [Poketibia] Monster

    Olá pessoal aki quem fala é o foxmth vim trazer para voces 1 script de monster editado por mim e pouco por 1 amigo meu entao é script de monsters poketibia vou por o download logo a baixo Download Monsters:http://www.4shared.c...P/monster.html? Qual quer coisa se houver bugs e tal informe na sua resposta por favor irei postar mais coisas para o nosso xtibia entao eu sou novo no xtibia Obrigado pela atençao bye Créditos: Foxmth e 1 colega meu(kkk) Gostou? da rep++ ae tio
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  10. Slicer

    Verificador de storages

    require( "ex" ) local t = {os.currentdir()} function SearchFiles(path, result) for e in assert(os.dir(path)) do if e.type == 'directory' then table.insert(t, e.name) SearchFiles(table.concat(t, "\\"), result) elseif string.find(e.name, ".lua") then local file = io.open(table.concat(t, "\\").."\\"..(e.name), 'r') if file then local txt = file:read("*all") for i in string.gmatch(txt, "setPlayerStorageValue%(%a*, (%d+), %d*%)") do result:write(i.."\t\t"..table.concat(t,"\\").."\\"..e.name.."\n") end for i in string.gmatch(txt, "sto = (%d+)") do result:write(i.."\t\t"..table.concat(t,"\\").."\\"..e.name.."\n") end for i in string.gmatch(txt, "storage = (%d+)") do result:write(i.."\t\t"..table.concat(t,"\\").."\\"..e.name.."\n") end file:close() end end end if #t > 1 then table.remove(t) end end local result = io.open("results.txt", "a+") SearchFiles('.', result) result:close() eh eh, nao fico la um codigo muito bonito kk' mas n ta levando nem 2seg para rodar a pasta toda... o problema eh q muitas vezes o cara usa outras variaveis para por a storage... dai eh complicado... ;p
    1 ponto
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