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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/14/13 em todas áreas

  1. "Entradinha" Créditos: 50% minha pessoa. 50% beto06
    3 pontos
  2. beto06

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    to postando uma ideia simples q curti creditos: dark199
    3 pontos
  3. Omega

    [Em breve...] Turma #2

    A primeira turma da escolinha de scripting terminou, mas outras turmas ainda serão formadas! Venho aqui avisar que, mesmo já tendo preparado um pouco do material para o início, preferi adiar seu começo para o início de 2014, para evitar transtornos causados pelas costumeiras viagens de fim de ano. E ela vem com algumas novidades que ainda não revelarei aqui Vou, entretanto, divulgar o primeiro capítulo do material que venho preparando: O capítulo 2 foca na utilização do if (elseif e else) e o 3 iniciará variáveis e identação. Esse conteúdo vem com uma introdução ensinando a usar ferramentas e depurar códigos, além de uma pequena lista de exercícios e tutoriais de apoio. Os requisitos básicos para se candidatar a escolinha serão: linguagem escrita inteligível (que dá pra entender), conhecimento intermediário de inglês e disponibilidade razoável durante a semana. Também é necessário ressaltar que a escolinha foca em iniciantes que queiram aprender Lua, não em aprimorar o conhecimento dos que já conhecem a linguagem. Gostaria de comentários e sugestões sobre quais devem ser os temas abordados, dicas para ensinar, tópicos que não podem ficar de fora, etc.
    2 pontos
  4. AnneMotta

    Mata Rindo Deletada

    Bom, quem joga global conhece muito bem a guild Mata Rindo conhecida por dominar alguns servidores... TODOS players da guild Mata Rindo foram deletados... Segue abaixo o nome da Guild em seus determinados servidores. Insomniacs - Danera Deathcursed - Danubia Brothers of Peace - Ocera Last Choice - Eternia Resistence Allies - Xantera Mata Rindo - Mythera Mata Rindoo - Pythera Mataa Rindo - Elysia Mata Rindo Aliance - Shanera Mata Rindo Hard - Calvera Mata Rindu - Iridia LUTO TIBIA Abraço.
    2 pontos
  5. Aqui esta por talkactions, crie bloodcastle.lua na sua pasta talkactions e coloque: function onSay(cid, words, param, channel) if not isMonster(getTopCreature(bcastle.posguarda).uid) then doCreateMonster('Guarda do Portao', bcastle.posguarda) end doBroadcastMessage("[Blood Castle] O teleporte para o evento Blood Castle vai ser aberto em "..bcastle.tempoaviso.." minutos, nao percam!") addEvent(BotarTp, bcastle.tempoaviso*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, bcastle.tempoaviso*60*1000, "[Blood Castle] O teleport para o Blood Castle foi criado e vai sumir em "..bcastle.tempoaberto.." minutos, se apressem!") addEvent(TirarTp, bcastle.tempoaviso*60*1000+bcastle.tempoaberto*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, bcastle.tempoaviso*60*1000+bcastle.tempoaberto*60*1000, "[Blood Castle] O evento Blood Castle comecou e o teleport para ele foi fexado. Boa sorte a todos!") addEvent(TirarPedras, bcastle.tempoaviso*60*1000+bcastle.tempoaberto*60*1000) return true end Tag: <talkaction log="yes" words="/start-bloodcastle" access="6" event="script" value="bloodcastle.lua"/> Para usar baster dizer /start-bloodcastle uma unica vez.
    2 pontos
  6. Venom2

    Nova [Teasers]

    Teaser #2: Bem vindo a Prima! Capitão Sorak... Aparentava ser jovem, no máximo 35 anos, andava sempre com seu grande chapéu pirata e estava sempre muito ocupado com seus afazeres. Ele foi como um pai para mim, me acolheu em seu navio, me ofereceu roupas novas e alimentos.. Nunca nada me pediu em troca. Então me disse que um homem deve ser lembrado pelo seu nome, um lance de legado, entende? Me batiza de “Galtran”, que significa; O nascido da luz. “Tormenta”, um nome que vem consumindo grande parte do meu pensamento, precisso me distrair.. Apesar de sempre ocupado, Sorak me orientou a seguir ao mercado de Prima, devo me encontrar com Michael um aprendiz de Siron, o grande ferreiro de Prima, ele iria me oferecer o emprego que mudaria minha vida! Prima! Dou meus primeiros passos fora do navio pesqueiro, as ruas da cidade são bem largas, diversas esculturais praças e fontes completam seu vazio a tornando bem interessante. Apesar de não ser uma grande cidade é fácil ser emboscado em suas ruelas, o que torna os índices de crimes um pouco elevados. No mercado, eu encontro com Michael ele me apresenta suas armas, lâminas realmente afiadas! O meu primeiro toque com uma espada me surpreende, eu tenho bastante facilidade em manuseá-las, era como se meu corpo lembra-se de um grande guerreiro e automaticamente faz suas acrobacias. Sou apresentado ao grande ferreiro de Prima; Siron. O emprego era simples, ser assistente.. Ajudar na fabricação de armas e equipamentos. Acontece que Siron me ensinou muito além da disciplina, ele aprimorou o meu talento natural de manusear as armas. Eu treinava nas horas vagas, e em meses já era reconhecido como campeão de diversos torneios espadachins da região, era como se meus braços fossem a própria lâmina... Parte do meu corpo. Eu gostava desta rotina, me sentia cada dia mais experiente. Certa vez, após os treinos eu me encontro na taverna de Prima, me encanto nas melodias de Gariel, um bardo local. Do outro lado do salão, sentado sozinho em uma mesa, um jovem guerreiro se dirige a mim. Nenhum nome é citado, ele diz que conhece meu potencial como guerreiro e me implora para descobrir a origem de uma criatura grotesca que vem tirando algumas vidas dos cidadãos de Prima. Sondando sobre este assunto ouço depoimentos, pessoas que tiveram membros de suas famílias vitimas da criatura, aparentemente trata-se de um mosntro com calda verde e longa que arrasta suas vítimas as profundezas do esgoto durante a noite. Donald Olister, é um fazendeiro local, teve sua filha vítima do predador, ele me entrega a planta do esgoto de Prima e me deseja sorte. Eu me aventuro dias no esgoto de Prima, lugar um tanto quanto desagradável. Após conhecer cada canto do esgoto, eu me deparo com uma ruptura em uma de suas paredes. Desbravo ela e sou surpreendido cara a cara com um aligator, o duelo foi duro mas eu sabia que este não era capaz de causar o tamanho estrago em Prima... Certamente havia algo mais poderoso escondido naquele esgoto! Havia um buraco, certamente era onde esta criatura se abrigava. Não penso duas vezes e desço em esperança de achar alguma evidência de que este era o real “assassino de Prima”. Tola ideia... Uma floresta de aligators abrigava esta caverna, faço crocodilo por crocodilo sangrar até a morte, posso dizer que matei centenas deles. No final da caverna me deparo com uma sala coberta de ossos e crânios, um predador diferente sai do meio das rochas. “É ele!” eu pensei, eu sentia o sangue de Prima Escorrer de sua forte mandibula, ele era diferente... Era maior, mais forte e com um olhar suicida. Minha lâmina viajou escama por escama de seu corpo, com a força de uma cidade inteira, arrastei seu corpo até o centro de Prima e o exibi a todos! Fui idolatrado! Prima me acolheu com bastante calor, mas eu sabia que não podia me acomodar em seus berços, eu tinha um próposito maior; Desvendar a tormenta e descobrir minha origem! Decido deixar a cidade e desbravar novos rumos, bons amigos eu deixo para trás, mas eu sei que a qualquer hora eu posso contar com Prima novamente!
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  7. Lordbaxx

    [Pokemon] PoKeMon Steel

    Iae galerinha firmezinha tudo na paz?? Bom Tava editando um servidor pro meu amigo fiz várias coisas acabou que ele n quis mais então perdeu né ;P. O Servidor Tem Várias Novidades e Edições feitas por mim.... Menu - Informações - Erros/Bugs - Prints - Download Informações -Nick System 100% -Outlands 100% [ Com Todos Pokemons de Outland 100% Balanceados ] -Evolutions 100% - Moves m1 / m12 99% [ Só falta os moves de alguns lendario como , Celebi, Raikou , Suicune, Entei.] -Pokeballs [ Normal Ball - Super Ball - Great Ball - Ultra Ball] -Fly, Surf, Ride, Dig, Cut e as demais Order's 100% -Control Mind 100% -Sem Lvl System - Mapa by PxG -Tv System 100% -Box's 1 , 2 , 3 , 4 - 100% -PokeDex 100% -Quests 100% - Boost System 100% -Pokes Iniciais 100% - Markt 100% -Sprites Todas que Consegui - Vocês Verão nos Print's -Novo Shiny Adicionado - Shiny Scizor 100% - Moves, Dex , Foto , Corpse , Catch 100% Erros Print's Dowload's Créditos Gostou??? É proibido pedir pontos de reputação (likes) em troca de qualquer atividade dentro do fórum. ALÉM DE PROIBIDO É FEIO! Conteúdo á esqc de colocar o print do novo shiny dragonite vejam no jogo...
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  8. Fiz rapidinho a que, estava atoa
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  9. • Baiak RPG CLÁSSICO - Mapa Totalmente Reformulado! (8.60) • Servidor feito pelo Baiak Lula e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar Baiak RPG Clássico, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Já coloquei vários OT's Online com este servidor, Tirei Bug's,reformulei áreas e está pronto para ficar ONLINE. Este servidor é um dos Baiaks mais Inovadores, ele ainda vêm um distro estável. Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades: ├ Baiak └ Vip City • Imagens: Depot no Templo • Imagem #2: Teleports FREE ACC • Imagem #3: Teleports [VIP AREA] • Imagem #4: Novo! - Área dos Warmasters Addons • O Que Contêm no Servidor: ├ Hunt's Exclusivas ├ Novas Quests ├ Cidades Reformuladas ├ Cidades Detalhadas ├ Mapa Compacto. Pesa Aproximadamente 10mb ├ Novos NPC'S ├ Servidor em Database Sqlite com SHA1 └ TFS Estável Já Compilado. • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Pits of Inferno Quest └ The Demon Oak Quest (Baiak) • Como Abrir ao Mapa no editor dê Erro: Vá no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do EvoBR • Download & Scan ACC do GOD ACC: GOD SENHA: GOD • Créditos:
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  10. rodrigoup

    O Fim dos Tempos - Absinto

    Fim dos Tempos Capitulo 06 “Absinto: Planta composta de cujas inflorescências secas se extraem um licor extremamente tóxico, ou Bebida alcoólica esverdeada preparada de losna, anis e outras plantas aromáticas”. Agora imagine: O mundo está um verdadeiro caos. Depois de um cometa de 15 km de diâmetro ter caído no mar, várias coisas aconteceram: Houve uma chuva de meteoritos e uma onda gigantesca de quase dois mil quilômetros de altura que destruiu quinhentos quilômetros de costa em todos os continentes onde ela atingiu. Os meteoritos que caíram antes do cometa estavam cobertos de fogo e sangue, o que ocasionou um incêndio que queimou a terça parte das árvores, e também de toda erva verde no mundo inteiro. Para poderem apagar esse incêndio, provavelmente devem ter levado muito tempo, talvez até dias! E, quando eu digo “dias”, quero dizer “muitos dias”. Mas depois que o fogo se apagou, tudo o que sobrou foram florestas inteiras que foram queimadas, casas destruídas, famílias sem ter onde morar e uma imensa poluição no ar. Nos litorais pelo mundo, uma devastação deixada pela onda que o cometa fez. Nas áreas distantes dos litorais, uma destruição devido a um incêndio. Toda aquela fumaça do incêndio já estava indo para a atmosfera do planeta, quando o terceiro Anjo tocou a terceira trombeta. Então, novamente, no mundo inteiro, todos ouvem um som tenebroso de trombeta no céu. Aquele som já estava começando a ficar estranho. Em uma noite qualquer, poucos dias depois da tragédia,uma grande estrela, ardendo como tocha, é vista caindo do céu. Os que viam diziam: Olha, mamãe! Uma estrela cadente. Mas era outro meteorito. Esse será um pouco diferente dos outros. Ele cairá sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. Esse lugar é hoje conhecido como Amazônia. Se, diante de toda essa tragédia que foi descrita nos capítulos anteriores, não morrer ninguém... (O que eu acho improvável.) Então, devido a esse meteorito, muitos homens morrerão, porque as águas se tornarão amargosas. E as águas se tornarão amargosas devido a uma substância venenosa que sai do cometa, conhecida como absinto, e acaba infectando toda a área ao redor da cratera dele. Imagine você estar lá no rio amazonas e ver que ele está mudando de cor e ficando verde. Você se aproxima do rio e acha aquilo estranho. Mas então, você vê que os peixes começam a aparecer boiando na superfície do rio... Todos mortos. Só resta se perguntar: Mas o que está acontecendo com esse planeta? É cometa caindo, onda gigante destruindo, incêndio queimando e agora isso? O que mais falta? Então, poucos instantes depois que as pessoas percebem essas coisas estranhas no rio,os noticiários mostraram que, devido ao impacto do cometa na terra, os vários vulcões espalhados pelo mundo entraram em erupção quase que simultaneamente. As imagens são chocantes... Se fosse hoje, não sei se os estúdios da Rede Globo, da Record, do SBT e alguns outros, estariam transmitindo ainda. Imagine: Já não temos tantos canais de livre acesso... Depois daquele dia, teremos menos ainda. Mas, os que tiverem acesso à TV paga, ou tiverem uma antena parabólica, provavelmente, estarão vendo por outros canais. Somente as emissoras que ficam distantes da costa poderão transmitir. E, algum tempo depois que a notícia dos vulcões é dada, se ouvirá nos céus do mundo inteiro o som da quarta trombeta sendo tocada pelo Anjo. Imagine você caminhando pela rua da sua casa enquanto pequenas coisinhas brancas, meio cinzentas, caem do céu constantemente e silenciosamente. É cinza vulcânica, o que cai do céu. O chão já está cheio delas e o céu está claro, um pouco acinzentado, como se estivesse num clima de chuva. No mundo todo, as coisas são as mesmas: Cinzas caem do céu. Já faz um mês que meio que você vê esse céu claro, meio acinzentado, que fica o tempo todo jogando essas pequenas coisinhas do céu. O mar ficou poluído, muitos rios também. As pessoas começam a tomar mais cuidado com a água. Sempre que sair de casa, não se esqueça de usar a máscara. O sol já não aparece, os dias têm sido frios e as noites escuras e sem estrelas no céu. Muitas plantações acabaram mirrando (Secando) e muitos produtos agrícolas tiveram seus preços aumentados. A água potável também começa a ficar escassa no Brasil devido ao envenenamento dos rios. Essa vai ser uma das coisas que fará com que a atitude das pessoas comece a se transformar. Os que antes eram “bonzinhos” ficarão obcecados pela água. O governo daquele homem em particular acabou decidindo verificar aquele cometa. Eles fizeram um grupo de exploração e os enviaram para verificar o cometa de perto. Mesmo ainda estando a quilômetros de distância do cometa, eles puderam notar uma coloração diferente na água. Mas então um dos cientistas a bordo diz: Isso não é água. É sangue. Eles pegam uma amostra e comprovam que era mesmo sangue e não água. Como aquilo podia ser possível? Quando eles olharam para os lados, viram centenas de milhares de animais marinhos mortos boiando no sangue. Tinha uma baleia cachalote boiando bem ao lado do barco, alguns golfinhos mais a frente e milhares e milhares de outros animais marinhos estavam boiando no sangue. Ao se aproximarem do cometa, se depararam com uma montanha maior do que o monte Everest. O monte Everest tem 8850m de altura, mas aquele cometa tinha 11 km de altura a partir do nível do mar e tinha mais 4 km de montanha para baixo do mar. Os que estavam no barco mal podiam acreditar no que estavam vendo bem diante dos seus olhos. Então, depois desses “um mês e meio” citados acima, os cristãos voltarão a ser o centro das atenções, pois, provavelmente, será nesse tempo que surgirão dois homens em Jerusalém que andarão pelas ruas vestidos de pano de saco. Ao verem os milagres que eles fazem, a maioria dos cristãos dirá que eles são Moises e Elias. Como eles estarão falando contra esse homem em particular e contra o governo dele, ele ficará muito irado com isso e dará início à perseguição oficial aos cristãos. Provavelmente ele dirá em alguma reunião ou ao público em geral: Aquele cometa não é normal! As águas ao redor dele se tornaram sangue! Sangue! E vocês viram as notícias... Os meteoritos que vieram daquele cometa também estavam cobertos de sangue. Talvez ele até mostre um vídeo da internet que mostra um meteorito em sua cratera e um monte de sangue ao redor. Mesmo quando o guindaste do governo ergue o meteorito para tirá-lo dali, ele fica pingando sangue. É muito terrorístico... Então ele continua dizendo: Isso não é normal! Isso é obra dos extraterrestres! Talvez os outros membros do seu conselho fiquem ainda titubeando em suas respostas: Mas você ainda está com essa hipótese de extraterrestres? E o homem em particular dirá: Hipótese?! Você ainda não entendeu?! Tudo bem... Vejam esse vídeo gravado por uma câmera de segurança e digam-me quando que uma pessoa comum consegue fazer isso. O vídeo mostra dois policiais tentando deter os supostos “Moisés e Elias” por estarem dizendo coisas contra o governo, contra o homem em particular e estarem falando as mesmas coisas que os cristãos dizem. Quando os policiais tentaram atirar em um deles, ele não morre com o tiro e depois saiu fogo de sua boca que consumiu os policiais, por terem tentado lhe ferir. Os policiais ficam mortos no chão e os homens saíram caminhando e falando as mesmas coisas de sempre. Todos que virem um vídeo desses e depois virem, no jornal, a notícia de que aqueles policiais realmente morreram carbonizados, provavelmente, dirá: Mas isso é impossível! Eles são alienígenas! Todos se lembrarão de todas aquelas pessoas que desapareceram inexplicavelmente e pensarão: “Mas o que está acontecendo aqui?” E, finalmente, o governo decretará: Agora ponham essas bundas pra trabalhar porque sou eu quem manda nessa porcaria aqui! Prendam todos esses cristãos e tragam-nos para mim! Caso eles resistam... Matem-nos! Então a perseguição aos cristãos começará com força total. Os casos de morte que antes eram poucos, agora passam a ser massivos. Pais entregarão seus filhos para o governo por serem cristãos, filhos entregarão seus pais para o governo pelos mesmos motivos. Aquela lei que esse homem em particular decretará que diz que todos devem ter aquela marca na testa ou na mão ajudará na identificação dos cristãos, pois eles se recusarão a aceitar essa marca. Depois esse homem em particular irá para Roma e estabelecerá ali o seu império, tomando a Europa, o norte da África e parte do oriente médio. Provavelmente, ele se estabelecerá no vaticano, convencendo-os que ele é o Cristo que eles tanto aguardavam. Imagine ele chegando ao vaticano e dizendo: Matem qualquer um que se diz cristão, mas...! Deixem o papa comigo. Os soldados entram e começam a matança. E, quando ele vai dar o primeiro passo, um atirador de elite escondido nos prédios ao redor do vaticano atira bem na cabeça dele! Da janela, o papa observa e pensa em voz alta: Não vai ser tão fácil quanto você está pensando, meu filho... Eu sei muito bem que você é o anticristo e quer me matar. Por isso mesmo deixei meus seguranças em alerta máxima. Rsrsrsrs... Então, invisivelmente, um Anjo comenta consigo mesmo: (Suspiro) Aiai... Ai dos que moram na terra... Por causa das restantes vozes das trombetas dos Anjos que ainda têm de tocar. “(Apocalipse 11:3) Darei às minhas duas testemunhas que profetizem por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco.” Continua...
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  11. data/npcs/scripts, arquivo do líder de gym.lua (por exemplo, o arquivo da Sabrina é sabrina.lua). Altere na tabela pokemons.
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  13. Kluivert

    [Pedido] Avatar

    Fiz esses dois aqui mano ver se você gosta de um (caso contrario só fala eu faço outro!) e
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  15. data/npcs/scripts, crie um arquivo com extensão.lua, nomeie-o npcmissao, e coloque aquele código que enviei. Depois, em data/npcs, crie um arquivo .xml com esse conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome do npc" script="npcmissao.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="1485" head="10" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi, can you {help} me?"/> </parameters> </npc>
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  16. Área incorreta. A área que você postou é destinada à códigos já prontos, e não para pedidos e/ou dúvidas. Portanto, irei mover para a mais adequada - Pedidos e dúvidas - Servidores derivados (por se tratar de um pedido relacionado à pokémon). Mais cuidado da próxima vez. Anyway, sabe fazer o .xml?
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  17. Local incorreto champz, correto seria: Aqui.
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  18. É a versão do mapa que não está compatível com o spr e dat do Tibia, só trocar pela adequada.
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  19. Benny

    [Encerrado] (Duvida) Muted

    Ali onde está " MaxMessageBuffer = 4 ", o 4 é o número de mensagens seguidas necessarias para levar muted .. Aumenta ali, acho que resolve :33 Abraços, Flinkton
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  20. coloca 1000 e tenta .. Se não pegar, vai ter que editar pelos pokémons mesmo kk
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  21. Flinkton

    Look

    Na pasta mods cria um novo arquivo e coloca isso : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="peeper" version="1.0" author="slawkens" contact="slawkens@gmail.com" enabled="yes"> <config name="peeper-config"><![CDATA[ -- anonymously or display peeper name? anonymous = "no" -- ignore players with access (will not show message when they look on someone) hiddenAccess = 3 -- message color (type) messageType = MESSAGE_STATUS_DEFAULT ]]></config> <event type="look" name="peeper-event" event="script"><![CDATA[ domodlib('peeper-config') local config = { anonymous = getBooleanFromString(anonymous), hiddenAccess = hiddenAccess, messageType = messageType } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid) and getPlayerAccess(cid) < config.hiddenAccess) then doPlayerSendTextMessage(thing.uid, config.messageType, (config.anonymous and "Someone" or getPlayerName(cid)) .. " is looking at you.") end return true end ]]></event> <event type="login" name="peeper-login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "peeper-event") _result = true ]]></event> </mod> n testei ..
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  22. Já está normal fera, o negocio que chega está perfeito, só que ele tem que gravar em cache, isso pode levar no maximo até 5 min.. Ou seja, depois de 5 min o otserv estiver offline ele registra no cache e altera o status no site. Isto é normal. Duvida sanada?
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  23. AnneMotta

    Codificação do passoword

    Basta você entrar em um desses 2 sites: http://www.md5decrypter.co.uk/sha1-decrypt.aspx http://pt.freemd5.com/index.php#.UquyXvRDurg E colocar o: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab Que os sites iram descriptografar, abraço.
    1 ponto
  24. zipter98

    [Encerrado] (Pedido) Npc

    Tenta assim:
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  25. Flinkton

    Naruto Fire V2

    Pode usar sim cara haha' Fiz pra você :33 Abraços, Flinkton .. OBS : ótimo servidor, parabéns
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  26. @ Alkimista Gostei da sua atitude! Você disse o que todos gostariam de dizer, mas não têm coragem. Mas é isso aí, mano. Mas fica tranquilo... Essas coisas só vão começar a acontecer depois que sumir aqueles milhões e milhões de pessoas no mundo todo. (Assim como está descrito no capítulo 01) Então, mano... Enquanto isso não acontecer, você pode viver tranquilo e aproveitar todas as oportunidades que você tiver para pedir perdão pelos seus pecados. xD Fica na paz!
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  27. vinnevinne

    Naruto Universe

    so se vc for manja bem em otclient dae da pra fazer isso
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  28. alissonfgp

    Global Server 10.10

    ja vejo isso na 10.30 que ta vindo
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  29. LuckinhaSan

    Perfect Zombie System Event

    Mapa para Zombie Event - Download Via SpeedyShare OBS - Antes de falarem que já existe no fórum, teste os outros scripts. Então começando por informações basícas : Para abrir o evento : /zombiestart numero de players. Exemplo: /zombiestart 2 Para Iniciar o evento sem o numero máximo de players: /zombiestart force. Apos aberto sempre que um player enta no portal do evento e avisado por broadcast. Entrou na arena e o numero de players restantes para o evento ser iniciado. Apos o evento ser iniciado um zombie e sumonado a cada 20 segundos, o player que for infectado e teleportado para o templo vence o ultimo player restante na arena. Ao terminar o evento e anuciado por broadcast o nome do player vencedor tempo que durou na arena e por quantos zombies ele sobreviveu, entrega de premio automatica, premio configuravel. Garantia de funcionabilidade perfeita em TFS 0.4 se configurado corretamente, não testado em outras versões de distros. Vamos ao evento! Como implementar em seu site - Vá ate "C:/xampp/htdcos/" crie um arquivo chamado Zombieevent.php dentro coloque isso - Depois vá na pasta do xampp/htdocs, abra o index.php e em baixo disso - case "buypoints": $topic = "Buy Points"; $subtopic = "buypoints"; include("buypoints.php"); break; Adicione isso - case "zombieevent": $topic = "Zombie event"; $subtopic = "zombieevent"; include("zombieevent.php"); break; Agora vá em "C:/xampp/htdcos/layout/tibiacom/" abra o arquivo layout.php, depois disso - <a href='?subtopic=highscores'> <div id='submenu_highscores' class='Submenuitem' onmouseover='MouseOverSubmenuItem(this)' onmouseout='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Highscores</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Cole isso - <a href='?subtopic=zombieevent'> <div id='submenu_zombieevent' class='Submenuitem' onmouseover='MouseOverSubmenuItem(this)' onmouseout='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon- activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Zombie Event</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Vamos Ao Script! Vá em data/creaturescripts/scripts e crie uma pasta com o nome de zombie. Cria um arquivo .lua com o nome de onattack e adicione isso - Ainda na pasta zombie, crie um arquivo .lua com o nome de ondeath e adicione isso - Agora crie um arquivo .lua com nome de onthink e adicione isso - Agora vá em data/globalevents/scripts e também crie uma pasta com o nome de zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de onstratup e adicione isso - Crie um arquivo .lua com o nome de onthink e adicione isso - Agora va na pasta data/lib e crie um arquivo .lua chamado zombie_event, adicione isso - Agora va em data/movements/scripts crie uma pasta chamada zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de oneenter e adicione isso - Vá em data/talkactions/scripts e crie uma pasta com o nome de zombie. Crie um arquivo .lua com o nome de onsay e adicione isso - Vá na pasta data/monster e crie um arquivo .xml com o nome de zombie_event, e adicione isso - Agora as tags - Vá em data/creaturescripts, abra creaturescripts.xml e adicione as tag's - <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> Vá em data/globalevents, abra globalevents.xml e adicione as tag's - <globalevent name="ZombieGlobalThink" interval="5000" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <globalevent name="ZombieGlobalStartup" type="start" event="script" value="zombie/onstartup.lua"/> Vá em data/movements, abra movements.xml e adicione a tag - <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="zombie/onenter.lua"/> Vá em data/talkactions, abra talkactions.xml e adicione a tag - <talkaction log="yes" words="/zombiestart" access="4" event="script" value="zombie/onsay.lua"/> Vá em data/monster, abra monster.xml e adicione a tag - <monster name="Zombie Event" file="zombie_event.xml"/> Tutorial de como configurar zombie event! data/creturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " seconds of fight " .. getCreatureName(winner) .. " won Zombie Arena Event in game versus " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("Zombie arena event finished! No one win?!?!?! WTF!") end Partes configuraveis no script no caso são os avisos do evento que não recomendo mudar na verdade os premios que no caso são esses: doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) --/ 2157= ID do item no caso golden nugguets mais você pode por o que quiser, 5= Quatidade do item a ser dado. True= no caso creio que seja para deixar essa premiação ativa ou não true = verdadeira no caso ativa para deixar a premiação inativa apenas mude o true por false ou remova a tag... Para adicionar mais premios e só adicionar mais tags como tá ai no script o outro premio no caso ali e uma boh. Explicando - data/lib/zombie_event.lua -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 20 –- Não precisa mexer. ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 4 –- Não precisa mexer. -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x=32341, y=32213, z=7} -- onde nasce o teleport? ZE_enterPosition = {x=32154, y=32578, z=7} -- onde os players nascem dentro da arena zombie? ZE_kickPosition = {x=32368, y=32241, z=7} -- quando morre vai para onde? ZE_spawnFromPosition = {x=32140,y=32566,z=7} -- para sumonar zombie (de)/ aqui vc pega no rme na area do seu evento o primeiro tile da arena </\ e copia a position. ZE_spawnToPosition = {x=32168,y=32590,z=7} -- para sumonar zombie (ate) e aqui a mesma coisa mais o tile de\/> só lembrando e o ultimo tile da arena do lado de fora não o ultimo tile do mapa. http://imageshack.us/scaled/landing/854/semttulophp.png É isso ai, espero que tenham gostado! Créditos - Fausto32/Isbigo/AnneMotta
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  30. Vilden

    Tfs 0.4_Dev Rev3884

    The Forgotten Server 0.4_dev Rev3884 Download -> http://www.2shared.c...__REV3884_.html Source -> http://www.2shared.c...trunkr3884.html Scan -> http://www.virustota...19f5-1299564153 * Nada foi feito por mim, só estou trazendo ao xtibia, logo não darei suporte. Créditos; Otland Open Tibia Team Lyonman
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  31. Olá pessoal! Hoje vou ensinar a vocês como criar um cliente 100% próprio para seu servidor de tibia. Bom, um cliente próprio de tibia nada mais é do que um cliente com várias coisas alteradas. Nesse tutorial vou ensinar a mudar e criar: - A Tela principal. - A Cor e a Forma dos botões. - O ip (Os jogadores não precisarão de mult-ip-change para entrar no seu server) - A Imagem dos Itens. - Mudar o Idioma. - Um Icone. - Um instalador. Existem vários tipos de arquivos que servem para editar seu cliente de tibia, aqui vou colocar os que eu recomendo, mas você está livre para escolher outros. Lembrando que você deve baixar o pacote que irei disponibilizar e um cliente de tibia com qualquer versão. Pacote de Criação Cliente Próprio Pacote de Criação Cliente Próprio (Rapid-Share) Baixe Qualquer Cliente de Tibia - Clique para Escolher SCAN Vá até o site No-ipe crie uma conta. Depois de ter criado, logue-se, e clique em Add a Host. Agora você precisa criar um host para que as pessoas entrem no server pelo cliente. Lembrando que só pode ter 19 letras, então coloque um nome fácil. Ex: svclient.no-ip.info Feito isso, clique em Create Host. Pronto! Seu ip está criado! Agora baixe o No-ip DUC. Esse programa serve para atualizar o seu ip, ou seja, toda vez que reiniciar seu computador, abra esse programa, coloque sua senha, selecione seu ip, clique em Save e depois clique em Refresh Now. Agora que você já tem seu ip criado, vá na pasta do pacote, e extraia e execute o Client Creator. Clique em Arquivo e Selecione o Tibia.exe da pasta que você criou para o seu cliente. Agora volte para o cliente creator, e onde está escrito Seu ip, coloque o ip que você criou (no meu caso, ipaqui.no-ip.info). E então clique em Alterar. Pronto! Seu Cliente agora não precisa de Multi-ip-Change! Bom, primeiramente baixe o: Download Depois de Baixar, instale-o e rode-o. Bem, para começar, renomeie o Arquivo .exe do seu cliente. Depois de Renomear, volte ao Intall Creator, e clique no icone a direita de Source Directories. Agora clique nos ... e selecione a pasta do seu cliente. --------------------------------------------------------------------------------------------- Agora, no lado esquerdo, provavelmente apareceram 5 itens, selecione o executavél. Agora, a direita, clique na aba Shortcut. Em Desktop shortcut name, coloque o nome do executavél do seu arquivo. Em Command line options, deixe em branco. E em Icon file, clique nos ... e selecione seu icone. Agora, vá na aba Wizard Texts. Aqui você editará todos os escritos de todas as etapas, mais você também pode deixar assim. Agora na mesma aba, em Replace #Title macro by, coloque o nome do cliente. Agora na aba Window, você escolhe o tipo da janela da instalção, ou seja, se é full screen, ou normal. Selecione a que você achar melhor. Em installer icon, você pode mudar o ícone do instalador, mais eu recomendo não mudar, pois ele só suporta gráficos com uma definição muito ruim. Em Wizard Template, em left bitmap você escolhe a imagem da esquerda, em top bitmap você escolhe a imagem do topo. Para pré-visualizar, clique em preview. Agora vá na aba Options, e em installation directory, escreva: #Program Files#\nome do seu cliente Agora vá na aba Build, e clique em Build Agora, selecione o desktop, e salve lá. Aguarde alguns instantes e pronto! Você criou um instalador para seu cliente! Créditos: Jakiin
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  32. BananaFight

    OtClient - Tutorial Básico #2

    OtClient - Tutorial Básico #2 Aula 2: Editando mod/Modules Parte 2 Hoje estarei me especificando mais com as janelas matrizes ou raízes como preferirem. Passo 1: Conhecendo as matrizes Irei mostrar 2 matrizes para vocês que são as únicas que vi até agora dentro dos códigos do OtClient (Isso não quer dizer que não possam existir novos modelos) Modelo 1 : MainWindowModelo 2: MiniWindow Cada um desses 2 modelos tem um jeito diferente para ler o código. No Modelo 1, ele é mais simples, Pois você só precisa mostrar a janela que irá ser criada dentro dele, como no exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial')size: 150 150Buttonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.right Como podem ver é um jeito mais simples e pratico de fazer os códigos, Porem, esse tipo de janela não "Gruda" nos painéis direitos e nem esquerdos. Já no Modelo 2, as coisas ficam um pouco mais complicadas como por exemplo, o código tem que ser escrito de uma maneira diferente para que funcione corretamente, Mais também tem as suas vantagens, como, botão de fechar e minimizar automático icones ao lado do titulo entre outros, agora vamos ver alguns exemplos: 1° vou dar um exemplo de codigo '.lua', para se usar com a matriz MiniWindow E agora 1 exemplo de código .otui usando MiniWindow de forma errada MiniWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial')size: 150 120@onClose: onMiniWindowClose()&save: trueButtonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.right E agora 1 exemplo de cósigo .otui usando MiniWindow escrito certo TutorialButton < Buttonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.rightMiniWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial')height: 150@onClose: onMiniWindowClose()&save: trueMiniWindowContentsTutorialButton Agora vamos intender o porque dessa forma mais complicada. 1° para que o MiniWindow funcione corretamente ele precisa da função 'MiniWindowContents' dentro dele, dentro dessa função existem duas formas de adicionarmos itens, que são elas: 1° TutorialButton < Buttonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.rightMiniWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial')height: 150@onClose: onMiniWindowClose()&save: trueMiniWindowContentsTutorialButton 2° MiniWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial')height: 150@onClose: onMiniWindowClose()&save: trueMiniWindowContentsButtonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.right Dos dois modos estão certos, mais é importante lembrar que você também pode usar as duas maneiras juntas como no exemplo: TutorialButton < Buttonid: tutorialbutton!text: tr('xD')anchors.top: prev.bottomanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.rightMiniWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial')height: 150@onClose: onMiniWindowClose()&save: trueMiniWindowContentsButtonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.rightTutorialButton Você também pode adicionar um icone na MiniWindow, como exemplo: MiniWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial')height: 150icon: /images/topbuttons/skills@onClose: onMiniWindowClose()&save: true Lembre-se que '/images/topbuttons/' é o diretório onde o ícone tá, e 'skills' é a imagem. Bom, esse é um tutorial mais básico só para apresentar as 2 Janelas matrizes ( Eu só conheço esses 2 modelos "Main, Mini" e não sei se existem outros.) e ensinar um pouco da diferença e das vantagens entre usar uma e outra. Passo 2: Adicionando funções aos botoes Bom até agora eu só mostrei os botoes mais ainda não ensinei a fazer eles executarem outra funções, e é isso que eu estarei ensinando agora. Existem diversas formas de um botão executar uma função, Você pode criar essa função no arquivo.lua caso ela seja mais complexa ou pode fazer elas direto no arquivo.otui. Tenha em mente, que não irei ensinar a criar funções, só estarei ensinando a como fazer um botão executar ela. Vamos pegar nosso botão Buttonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.right Aqui nesse exemplo, o botão é criado mais não tem nem uma função pre definida, ou seja, mesmo que clicando nele nada irá acontecer. Agora vamos fazer uma função dento do arquivo.lua para que o botão execute function sendBottom()return g_game.talk('Nossa Funcionou')end Quando a função sendBottom for executada o jogador vai falar "Nossa Funcionou" Agora vamos fazer o botão executar ela usando esta função @onClick: a função onClick vai ser executada quando alguém clicar no nosso botão, Agora vamos adicionar ela no nosso botão e adicionar o parâmetro que ela deve executar. Buttonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.right@onClick: sendBottom() Pronto agora nosso botão vai executar o que lhe foi programado, Porem por ele executar uma função simples podemos simplificar ainda mais o que nosso botão deve fazer deixando assim: Buttonid: tutorialbutton!text: tr('Ok')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.right@onClick: g_game.talk('Nossa Funcionou') Ele irá fazer a mesma coisa que a função sendBottom() porem não precisamos criar nada dentro do arquivo.lua
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  33. MarcelloMendes

    [Advanced Reset System 2.0]

    n fireelement! ta certo hsauuhas abraço
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